Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 10
Capítulo 9-Felicidade/ Novo encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/10

Edward Anthony Cullen

Acordei no dia seguinte super feliz, o que aconteceu ontem?

Aquela garota, não saia da minha cabeça, confesso que ontem no bar,quando a vi de costas,achei que era a Kristen, mais quando à vi mais de perto,ela era mais bonita,estava grávida,um grave acidente aconteceu com o marido dela,mais não importava quem era o pai do seu filho,eu queria muito reencontrar com Isabella Swan.

Escutei um chorinho e levantei, fui ao quarto do Taylor, e ele tinha acordado, o peguei no colo.

–Bom dia garotão? Dormiu bem?-Perguntei.

–Filho,não sabe,conheci uma garota, linda, tenho certeza que ela vai ser sua madrasta.

–Bom dia filho. -Minha mãe apareceu.

Eu não queria ficar sozinho na minha casa, então a vendi, e vim morar com meus pais.

–Está um belo dia, não é mãe?-Disse com um enorme sorriso no rosto.

–Hum, parece que esta super feliz, o que aconteceu com essa felicidade toda?-Ela perguntou.

Sorri mais ainda.

–Não vou contar ainda, vou esperar o momento certo. -Disse.

O momento seria eu encontrar ela de novo.

–Tudo bem, faça o que é certo, bom, eu vou levar o Taylor, para o parque, vamos fazer um piquenique, quer vir?-Ela me chamou.

–Não, quero ficar em casa hoje. -Disse.

–Não vai para o escritório hoje?-Ela perguntou.

–Não, hoje quero ficar longe de processos. -Respondi.

–Tudo bem, divirta-se aqui em casa, acho que seus irmãos também vão ficar em casa hoje, tchau querido. -Ela me deu um beijo na bochecha.

–Tchau mãe, divirtam-se também. -Dei um beijo na cabeça do Taylor.

Ela saiu com o Taylor e resolvi descer para tomar café, com um belo sorriso no rosto, ela era médica e trabalhava com o meu pai, então ele sabia com certeza sobre ela, e é claro, eu sabia onde ela morava, mais eu queria saber mais sobre ela, aliás,ela nem deve se lembrar de mim,pois ela estava bêbada.

Isabella Marie Swan Winchester

Acordei com uma pequena dor de cabeça, claro, bebi um pouco, mais não me esqueci daquele anjo, Edward Cullen, filho do meu patrão.

Levantei da cama, e fui tomar banho, fui até meu closet, e coloquei uma roupa simples, afinal, hoje era meu primeiro dia no hospital.

***

Quando estava pronta, desci para tomar café, e estava minha mãe e minhas irmãs.

–Bom dia família?-Disse, muito alegre.

–Bom dia Isabella, ontem a Senhora Sumiu em?-Minha mãe reclamou.

–Desculpe, quando saí do hospital eu fui ao Shopping. -Disse.

–Só isso?-Rose perguntou.

–Não encontrou nenhum gatinho por lá?-Alice perguntou.

–Mais ou menos. -Respondi.

–É, aonde?-Minha mãe ficou curiosa.

–Bom,quando saí do Shopping,eu fui a um bar para comer alguma coisa, e o conheci. -Contei.

–E ele falou o nome?-Alice perguntou.

–Sim, Edward Cullen. -Respondi.

Minha mãe ficou de boca aberta.

–Bella, ele é filho do seu patrão. -Ela disse.

–Eu sei, e ele também sabe disso. -Disse.

–E eu sei que ele tem dois irmãos, e sabe como é né?-Alice perguntou com carinha de anjo.

–Estamos há muito tempo sozinhas.-Rose terminou.

Gargalhei.

–Tudo bem, se eu me encontrar com ele de novo, pergunto dos irmãos dele.

Elas se entreolharam e sorriram.

–Obrigada maninha. -Elas disseram juntas.

–Bom dia. -Meu pai apareceu, dando um beijo na minha testa e na da Allie e Rose, e um selinho na minha mãe.

–Bom dia. -Dissemos.

Ele se sentou.

–Bella, isso é para você, um presente. -Meu pai me entregou um envelope.

Abri o envelope e eram todos os meus documentos, os peguei, e vi meu nome, ”Isabella Marie Swan”.

–Pai...

–É o seu nome de solteira, consegui que tirassem o Winchester. -Ele explicou.

–Ai pai, muito obrigada, adorei meu nome não ter mais o Winchester, me sinto bem melhor. -Agradeci.

–Que bom que gostou. -Ele disse, tomando seu café.

Terminei de tomar meu café e me levantei.

–Bom, vou para o hospital.

–Bom trabalho filha. -Minha mãe disse.

–Tchau gente. -Disse.

–Tchau, Bella. -Eles disseram.

Saí e peguei um táxi, indo direto para o hospital.

***

12h30min

Já tinha começado a trabalhar, já fazia 4 horas, iria sair agora para almoçar, fui para o refeitório do hospital, encontrei com Carlisle.

–Isabella, sente-se aqui comigo.-Ele pediu.

Sentei-me com ele.

–Como vai, Dr. Cullen?-Perguntei.

–Bem.

Pedi um croissant de presunto e queijo e uma coca cola.

–Carlisle?-O chamei.

–Sim?

–Ontem à noite, conheci seu filho. -Revelei.

–Qual deles? Tenho três.

–Edward Cullen. -Respondi.

Ele se espantou, quando escutou o nome dele.

–Nossa, vocês se conheceram?-Ele perguntou.

–Sim, ontem à noite, ele me deu uma carona, ele é muito simpático.

–É, que bom que se conheceram. -Carlisle disse.

–É, ele me contou, sobre seu filho e a mulher dele.

–É, foi muito trágica a perda. -Carlisle lamentou.

–Percebi que ele ainda sofre muito. -Disse.

–E sofre, e foi bom vocês terem se conhecido. -Ele disse.

–Como?-Perguntei confusa.

–Bella, você acabou de ficar viúva, Edward também, mais quem está sofrendo mais é ele, seu filho ainda não nasceu, mais o dele sim, ele está se esforçando o máximo para cuidar do Taylor, se você puder ajudá-lo, eu agradeceria.

Pensei bem, é nem eu sabia em como iria criar meu filho sozinha, acho que sabia um pouco o que ele estava passando.

–Carlisle, não quero ser inconveniente, mais onde posso encontrá-lo?-Perguntei.

Carlisle sorriu.

–Ele acabou de vender a casa que ele morava com a Tanya, está vivendo na minha casa, vou te dar o endereço, pode ir lá quando quiser, sempre será bem vinda. -Ele me entregou o endereço.

Eu daria um jeito, tinha que vê-lo de novo, eu precisava falar com ele.

–“Dra. Swan, por favor, poderia vir na UTI infantil? - Jane, a secretaria me chamou.

Terminei de comer o meu lanche e me levantei.

–Com licença.

–Bella - Carlisle segurou minha mão. -, obrigado.

Sorri.

–Não se preocupe Carlisle, vou ajudá-lo. -Ele me soltou, e fui direto para a UTI infantil.

(...)

Hoje foi um longo dia, quer dizer, não fiquei muito tempo, pois eu entrei no hospital às 07h00min da manhã, e já estava na hora de sair, 14h35min da tarde, pois Carlisle disse que eu deveria pegar um período pequeno, por conta da gravidez.

Tirei meu jaleco e peguei minhas coisas e fechei meu consultório, fui para a recepção e entreguei meu prontuário para Jane.

–Já vai, Dra. Swan?-Ela perguntou.

–Sim, meu horário já terminou. -Respondi.

Assinei o final do meu expediente no prontuário.

–Tchau, Srta. Volturi.-Me despedi.

–Tchau, Dra. Swan.

Saí do hospital e peguei um táxi.

–Pra onde Senhorita?-O taxista perguntou.

–Para esse endereço. -Dei o endereço que Carlisle me deu.

–Para a Mansão Cullen?-Ele perguntou.

–Sim. -Respondi.

O taxista foi direto para lá.

***

O taxista parou em frente a uma linda Mansão.

–Não precisa esperar. -Alertei.

–São 15 dólares. -Ele disse.

Peguei 20 dólares e o entreguei.

–Pode ficar com o troco. -Saí do táxi e toquei a campainha.

Uma mulher alta, cabelos cacheados, ruivos atendeu.

–Pois não?-Ela perguntou.

–Boa tarde, sou a Dra. Isabella Swan, trabalho com o Dr. Carlisle Cullen. -Disse.

–Sim, mais ele não está no momento. -Ela disse.

–Bom, eu vim falar com o Edward. -Disse.

–Claro, ele está, entre.

Acompanhei-a até a sala de estar.

–Espere aqui, vou chamá-lo. -Ela subiu e eu fiquei esperando.

Ela desceu.

–Ele já está vindo.

–Obrigada.

Ela saiu dali,e eu o vi,descendo, com um bebê no colo, bem branquinho, loiro e de olhos azuis.

–Isabella?-Ele se espantou.

–Vim ver se ainda se lembrava de mim.

Ele sorriu para mim e eu devolvi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sala de jantar: http://1.bp.blogspot.com/_D4frKyfXZ9g/TDYdhqem1sI/AAAAAAAAAC0/NULWc0ns9jw/s1600/sala+de+jantar5.jpg

Mansão Cullen: http://1.bp.blogspot.com/_J6KmFe7MHOw/TMJEyjHUz6I/AAAAAAAAGVM/LViD0TO-ka0/s1600/MANSOES14.jpg

Sala de estar: http://www.ruadireita.com/decoracao/info/como-ter-uma-sala-de-estar-mais-aconchegante/