Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 8
Capítulo 7-Refazendo a vida em Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/8

Isabella Marie Swan

Rose, Allie e eu, tínhamos acabado de chegar a Forks, meu pai e minha mãe estavam no aeroporto, esperando pela gente.

Abracei minha mãe.

–Oi meu amor.

–Filha, sinto muito.-Meu pai me abraçou.

–Oi pai, oi Renée.

–Olá, minhas filhas.

–Oi Rose, Oi Allie.

–Eu quero ir para casa. -Pedi.

–Tudo bem, vamos.

(...)

Chegamos em casa e sentamos no sofá.

–O que aconteceu?-Minha mãe perguntou.

Não respondi, e comecei a chorar.

–Dean tinha ido viajar a trabalho, foi quando o avião caiu. -Rose respondeu.

–Mais qual foi o motivo de você ter vindo para cá?-Meu pai perguntou.

–A mãe do Dean, acha que Bella tentou dar o golpe da barriga, e a expulsou da casa. -Alice explicou.

–Oh, Meu Deus.

–Essa mulher não tinha o direito, Bella você tem os seus direitos. -Meu pai reclamou.

–Não, não quero nada daquele povo, quero criar meu filho aqui em Forks, longe deles. -Disse.

–Tem certeza, filha?-Minha mãe perguntou.

–Sim. -Sequei as lagrimas. -Começando pelo meu trabalho, pai? Sabe o nome do chefe do Hospital de Forks?

–Sim, Dr. Carlisle Cullen, vou te passar o número dele. -Meu pai pegou um papel na carteira e me entregou.

(...)

Estava no hospital de Forks, já tinha falado com o Carlisle e ele já tinha me garantido a vaga.

–Bom dia?-Disse para uma baixinha loira.

–Bom dia, posso ajudá-la?

–Sou Isabella Swan, o Dr. Cullen está?-Perguntei.

–Claro, vou avisá-lo que a Srta. Esta aqui.

Ela pegou o telefone e ligou para ele.

–Dr. Cullen, a Srta. Isabella Swan já está aqui.-Ela avisou.

Ela esperou um tempo.

–Ok. -Ela desligou e me olhou.

–Pode entrar.

–Obrigada. -Fui diretamente para a sala do Carlisle, chegando lá,bati na porta.

–Entra. –Ele gritou.

Entrei e fechei a porta.

–Bom dia, Dr. Cullen?

–Olá, Isabella, como vai?

–Indo.

Me sentei e comecei à conversar com ele.

–Isabella, conversei com seu pai e ele me disse que você ficou viúva e está grávida?

–Sim, sim, estou tentando refazer minha vida. -Respondi.

–Sei como é, tenho um filho que também acabou de perder a mulher, ela morreu no parto.

–Então já é avô?-Perguntei.

–Sim, bom, ele está refazendo sua vida, e com certeza você vai conseguir refazer a sua.

–Deus te ouça.

–Bom, já conversei com você, pode começar amanhã?-Ele perguntou.

–Claro, claro, amanhã estarei aqui. -Respondi.

–Ok, nos vemos amanhã.

–Até amanhã então.

Saí da sala dele e fui embora, resolvi passar no Shopping de Seattle, iria comprar umas roupinhas para o meu bebê, e também iria comprar umas roupas para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.