Sonhos do Passado escrita por Alexo Senpai


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pronto capitulo 8 para vocês, Espero que gostem'
BOA LEITURA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599784/chapter/8

Ulquiorra iria começar sua explicação ele andava por toda a sala e a Orihime só olhava enquanto estava sentada na cama do seu quarto.

– Orihime, eu e o Ichigo nos enfrentamos com todas as nossas forças em Las Noches. E isso causou um grande terror para o corpo dele.

– Como assim? - Perguntou a Orihime.

– O Ichigo havia se transformado pela primeira vez em um hollow completo e sem total controle, aquilo no fundo o abalou mentalmente, porém mais que isso eu fui o único que já chegou a mata-lo, você se lembra?

– Sim me lembro, foi o dia em que você fez um buraco no meio do peito dele igual ao seu.

– Exatamente – Ulquiorra confirmou voltou a andar pelo quarto enquanto falava. – O Ichigo tem coragem de lutar, ele não desiste e isso o faz forte, mas ele sabe que se me enfrentar novamente talvez ele não saia vitorioso, por isso ele se apavorou na nossa frente.

Orihime havia entendido, mas ainda faltava mais uma explicação:

– Tudo bem isso até entendo, mas como ele sentiu a sua reiatsu se você estava escondendo ela o máximo possível?

Ulquiorra parou de andar e a respondeu:

– Porque nem escondendo a minha reiatsu foi capaz de evitar que ele a sentisse, a reiatsu minha e a dele já se cruzaram em nosso confronto, então nós podemos sentir a pressão e a magnitude um do outro.

Orihime pensou bem, com certeza era muita informação para a cabeça dela, mas ela compreendeu bem. Porém ainda estava preocupado do Ichigo ou os outros percebessem a presença dele:

– Orihime – chamou o Ulquiorra, falando serenamente o nome dela. – Não fique preocupada, acredito que levará tempo até o Ichigo perceber que sou eu, ele ainda é tolo e imaturo, então não se preocupe.

Ulquiorra falou tentando reconforta-la, ele queria a ver sorrir por isso pôs sua mão no rosto e começou a acaricia-la, ela olhava para baixo, mas olhou para o rosto do Ulquiorra e viu-o sorrindo e ela correspondeu com um sorriso também.

– Está com fome, vou fazer o almoço? – Perguntou a Orihime.

– Não se preocupe não sou de comer muito – Respondeu o Ulquiorra.

Orihime havia ido cozinhar, fez o almoço para os dois, mas o Ulquiorra não comeu apesar também dele ter ficado atônito com o jeito da comida da Orihime que era bem diferente a dos outros humanos.

Estava começando a escurecer o Domingo havia passado rápido, ainda mais depois do Ulquiorra ter voltado e isso fez Orihime começar a pensar “será que estou começando a gostar da companhia do Ulquiorra”. Orihime sabe que tem pensamentos estranhos, mas aquele foi o maior de todos.

Ela estava sentada na cama de seu quarto então o Ulquiorra entrou ficou de frente com ela e sentou do lado dela, Orihime ficou corada já o Ulquiorra olhou para o lado até que o Ulquiorra perguntou:

– Amanhã você vai para a sua tal escola?

– Sim, infelizmente sim e estou com uma preguiça.

Respondeu Orihime erguendo seus braços para cima como se estivesse se espreguiçando, e ela estava com uma camisa de manga curta então Ulquiorra olhou para a axila dela e segurou o braço dela.

– O que foi? – Perguntou ela.

– Só estou olhando o que tem embaixo do seu braço, eles são bonitos.

Orihime sorriu e disse:

Seu cabelo também é bem bonito Ulquiorra, os dois ficaram se olhando seriamente um pro outro sem ter qualquer reação até que Orihime se levantou rápido da cama.

– Verdade eu esqueci, Ulquiorra vai passar agora a noite um programa de TV de terror e quero que você assista junto comigo!

– Claro, eu acho que será legal, mas o que é terror? – Perguntou o Ulquiorra com uma cara de indiferente.

– Olha não irei te explicar você vai ver assim que assistir, vamos ver quem tomará mais sustos.

– Está bem, mas se for se tratar de sustos não levarei nenhum, afinal é raro um hollow levar um susto é quase impossível – disse Ulquiorra ainda com sua expressão de indiferente.

Então Orihime se levantou rápido e foi até a sala e Ulquiorra a acompanhou ela ligou a televisão e colocou no canal, faltava pouco para começar o programa, ela estava ansiosa, mas o Ulquiorra permanecia totalmente com a expressão de indiferente no rosto.

Já havia passado das 22:00, era exatamente 23:20, durante todo o programa apenas Orihime gritava e pulava de medo, já o Ulquiorra ficava tranquilo, afinal para ele tudo aquilo era normal.

– Então isso é terror? – Perguntou o Ulquiorra – Mas não dá medo nenhum, vocês humanos são tão assustados.

– Para você é fácil, que viveu lá no Hueco Mundo, um deserto cheio de hollows. Um lugar sombrio e triste.

– Você falando assim até me magoa, por acaso você tem medo de mim? – Perguntou o Ulquiorra.

– Antes sim, só ao olhar para seus olhos eu já me tremia toda, mas agora não eu me sinto segura perto de você - Falou tranquilamente a Orihime, ela estava sorrindo e seu coração acelerava mais rápido do que um carro em uma corrida.

– Sabe por que Orihime – Começou a falara o Ulquiorra. – Porque eu descobri que te amo e isso fez com que nossos laços aumentassem, porque eu quis vir atrás de meu amor.

Orihime se surpreendeu as palavras do Ulquiorra lhe faziam ficar melhor, como um remédio quando alguém está doente.

Ambos se olhavam, profundamente um pelo outro, aquilo não era um amor comum com certeza era o amor que ambos demostravam.

Então Orihime começou a aproximar seu rosto na do Ulquiorra e ele correspondeu, ela fez um gesto com a boca, esse gesto que é conhecido como beijo e o Ulquiorra a imitou, eles iriam se beijar estavam apenas a dois centímetros para este momento que iria mudar por completo a vida deles, esse seria o primeiro beijo de amor entre um hollow e um humano.

Mas de repente Orihime parou e se afastou, estava corada e na cara envergonhada.

– Porque recuou? – Perguntou o Ulquiorra.

– Não posso fazer isso.

– E porque não?

– Porque, por que... – Não sabia o que dizer então ela inventou uma desculpa. – Porque não posso beijar alguém assistindo a um filme de terror isso não seria amor, seria um absurdo.

Ulquiorra sorriu, e falou para ela:

– Gosto quando você tenta mentir para mim – Falou ele sorrindo.

– Não estou mentind... – Ela foi interrompida pelo Ulquiorra.

– Eu sei que você só não me beijou porque ainda seu coração é do Ichigo e que você ainda tem duvida sobre o coração e a razão – Ele olhou para ela e a mesma olhou para baixo significando que era verdade e o Ulquiorra continuou. – Mas eu sei também que eu já conquistei metade do seu coração e em breve você me escolherá, porque você está começando a sentir o mesmo amor que sinto por você.

– Porque você acha isso? – Perguntou a Orihime voltando a olhar para o Ulquiorra.

– Pense bem Orihime o que o Ichigo tem feito para ter seu amor?

Orihime ficou quieta e o Ulquiorra voltou a falar:

– Exatamente ele não fez nada, mas eu Orihime, mesmo sendo um hollow confessei meu amor por você e te digo agora Orihime me beije?

– O-o quê? – Perguntou meio encabulada a Orihime.

– Me beije Orihime, é tudo que te peço.

Orihime estava completamente corada, ela com certeza está na maior confusão de sua vida, mas é também a maior decisão dela. Ela ama o Ichigo, mas tem alguém como o Ulquiorra que ama ela e em sua cabeça só se passa uma questão “O que eu faço?”.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado galera, se possivel deixem seu comentario sobre o capitulo, e até o próximo capitulo de "Sonhos do Passado"

PS: Se você gosta de Fanfic UlquiHime eu recomendo esta aqui ---> A Personalidade Fofa do Ulquiorra
a autora não tem nada a ver eu estou divulgando por conta própria porque eu recomendo :D