Sonhos do Passado escrita por Alexo Senpai


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pronto povo, mais um capitulo desta fanfic que estou adorando em escrever, graças a participação de vocês.

Espero que gostem e BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599784/chapter/7

Casa do Kurosaki

Já era Domingo bem de manhã Ichigo estava ainda tenso pela forte pressão de reiatsu que ele havia sentido ao tocar a mão do primo da Orihime, ele estava muito pensativo:

– “O que foi aquilo”? Nenhum humano tem tanta reiatsu assim?” – Ichigo só pensava no pior, para ele algo estava acontecendo com a Orihime e ele se lembrou de alguns dias em que ela esteve estranha, principalmente no parque quando ela apresentou seu primo a todos.

Ele continuava pensando “algo suspeito está acontecendo”.

Casa da Inoue

Orihime acordava de seu belo sono, ao levantar sua cabeça ela bocejou e se despreguiçou esticando seu braço para cima.

Orihime se levantou e fez as suas coisas normalmente, tomou banho se vestiu, arrumou seu quarto e rezou no retrato de seu irmão, então ela foi cozinhar fez até comida a mais caso o Ulquiorra aparecesse, já estava até acostumada de não ver ele na casa dela durante as manhãs.

Após ela fazer e comer mais uma daquelas comidas estranhas ela foi descansar, sentou no sofá e ligou a TV, começou a assistir umas séries de televisão, e então ela começou a ver a programação, queria saber o que iria passar durante a noite, então em um canal ela viu um programa chamado “Contos do Terror Japonês”. Ela viu e já havia falado na hora:

– Puxa o Ulquiorra vai adorar a este programa – Ela estava lendo a descrição do programa e ao terminar continuou – Vai ser bem legal eu assistir esse programa junto com ele – Mais ai Orihime falou mais baixo e mais desanimada – Mas espero que ele esteja aqui a noite.

Orihime deu uma olhada no horário do programa, que iria começar das 22:00 horas e iria até 00:00, dava tempo suficiente do Ulquiorra voltar e isso deixou Orihime mais contente.

Orihime desligou a TV, e foi para o seu quarto ela estava procurando alguma coisa, e então o encontrou. Era o celular dela, estava desligado então ela o ligou e enquanto ligava ela pensava:

– Vou passas meu tempo agora de manhã falando com a Tatsuki pelo celular.

Mas quando ela ligou ficou surpresa na tela do celular estava com 3 chamadas perdidas e 1 mensagem, todas do Ichigo, ela abriu a mensagem e estava escrita “Orihime, preciso falar com você o mais rápido possível”.

Ela olhou o dia em que foi mandada a mensagem e foi neste mesmo Domingo bem de manhãzinha.

Orihime então ligou para ele, mas estava confusa, porque ele queria falar tanto com ela. Então telefone estava chamando e o Ichigo atendeu:

– Alô Ichigo? – Pergunto a Orihime.

– Olá Orihime, porque não atendeu o telefone antes? – Deu para notar que ele estava preocupado com algo.

– Ele estava desligado como sempre, acabei de liga-lo. Mas o que está acontecendo Ichigo?

– Orihime, eu preciso te fazer uma pergunta, mas promete que não vai mentir para mim, me prometa que você será sincera comigo?

– Sim Ichigo, sempre serei sincera para você.

– Ótimo – Falou aliviado o Ichigo, mas então fez a pergunta que chocou a Orihime – Orihime, aquele seu primo de ontem, ele pode ver hollows ou já teve contato com algum?

Aquela pergunta pegou Orihime de surpresa, ela não sabia o que responder para o Ichigo. Mas ela tinha que falar algo:

– Não, claro que não Ichigo – Respondeu rápido a Orihime.

– Você tem certeza? Você recentemente não sentiu nenhuma reiatsu fora do normal?

– Não tudo para mim está normal, você não se enganou Ichigo? – Perguntou ela para tentar desviar o foco do Ichigo, e tentar engana-lo sobre a sua desconfiança.

– Não, eu jamais me enganaria, pelo menos não com uma pressão de reiatsu como aquela, ela até parecia com uma reiatsu do Menos Grande.

– Uma reiatsu do Menos... – Orihime foi interrompida pelo Ichigo.

– Não, um Menos não seria tão forte assim, a reiatsu que senti ou é de um Vaizard ou de um Vasto Lord, em outras palavras um Espada.

Orihime engoliu em seco e ficou perplexa pela rápida conclusão do Ichigo ele estava começando a descobrir sobre o Ulquiorra, só faltava pouco para ele chegar a uma conclusão final. Ela buscou o máximo possível tirar essa atenção dele.

– Eu acho que você está só enganado Ichigo – Tentou faze-lo mudar de opinião, mas no fundo Orihime estava começando a ficar nervosa.

– Não, eu não tenho certeza, mas tome cuidado Orihime e se você descobrir algo me avise tudo bem? – Perguntou o Ichigo.

– Sim falarei para você algo estranho acontecer – Respondeu a Orihime.

– tudo bem então, tchau Orihime e bom domingo – Se despediu o Ichigo.

– Tchau Ichigo, igualmente, até amanhã na escola – Orihime se despediu e ambos desligaram.

Orihime ficou pensativa, afinal o Ichigo estava quase descobrindo tudo. Orihime foi surpreendida mais uma vez pelo Ulquiorra chegando de surpresa por trás dela:

– Bom dia Orihime, dormiu bem? – Perguntou o Ulquiorra.

– Sim, Ulquiorra tenho que te perguntar sobre algo?

– Então pergunte.

– Porque o Ichigo sentiu sua reiatsu se você havia apagado ela para ninguém te reconhecer?

– O Ichigo já suspeitou não é? – Perguntou o Ulquiorra, mas não esperou uma resposta da Orihime ele logo começou a falar. – Eu só quero ver quando que o Ichigo irá suspeitar que aquela reiatsu que ele sentiu é de um Espada...

Orihime Interrompeu o Ulquiorra e disse desesperada:

– Ele já desconfia, ele mesmo disse para mim essa reiatsu que ele sentiu pode ser de um Espada!

– “Pode ser”, “desconfia”. Entendi então o Ichigo só desconfia mais não descobriu ainda, então não tenho que me preocupar, afinal o Ichigo ainda não sabe que seu suposto “primo” seja eu – Falou calmamente o Ulquiorra.

– Mas mesmo assim como ele sentiu a sua reiatsu? – Perguntou de novo a Orihime.

– Não se preocupe explicarei tudo a você, como ele sentiu e o porquê ele ficou tão assustado.

Orihime estava pronta para ouvir a explicação do Ulquiorra. Diferente do Ulquiorra ela estava nervosa com a situação e ver o rosto sereno e tranquilo do Ulquiorra a deixava mais estressada e tensa.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que mais gostaram e o que precisa ser melhorado, se está gostando desta Fanfic favorite, recomende ou acompanhe para não perder 1 único capitulo.

Obrigado por ter lido a até o próximo capitulo de " Sonhos do Passado"