Sonhos do Passado escrita por Alexo Senpai


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 9 saindo rápido, porque os próximos serão mais difíceis de sair por causa do tempo espero que gostem e Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599784/chapter/9

Ulquiorra estava impaciente, não queria ficar esperando ele só esperava uma resposta da Orihime:

– E então Orihime? – Perguntou o Ulquiorra. Mas Orihime permaneceu em silencio, porém o Ulquiorra não quis esperar. – Me responda você aceita me beijar?

– Não posso Ulquiorra – Começou a responder a Orihime. – Eu ainda sinto algo pelo o Ichigo... – ela foi interrompida.

– Você sente algo por ele, o que você sente, ele não se preocupa em te conquistar.

– Ele se importa comigo eu já percebi isso antes.

– Eu sei disso Orihime, mas sei que ele só se preocupa com você porque você é amiga dele. O Ichigo só se preocupa com os amigos dele, mas ainda assim não a amor nisso.

Lagrimas começaram a aparecer nos olhos da Orihime, ela estava triste, mas sabia que tudo o que o Ulquiorra havia dito era a pura verdade. Ulquiorra enxugou as lágrimas não queria ver a sua bela garota chorando:

– Eu já vou indo – Falou o Ulquiorra. – Vá descansar Orihime, nos vemos amanhã.

– Mas você já está indo?

– Sim, está tarde e deixarei você descansar um pouco.

– Então até amanhã – se despediu a Orihime, ela se levantou e abraçou o Ulquiorra, ele gostou foi a primeira vez que ele abraçou alguém e Orihime sorria com esse abraço.

Ulquiorra saiu e Orihime foi dormir, mas sabia que precisava decidir sobre quem ela quer para ter ao seu lado. Iria fazer logo 1 semana desde que o Ulquiorra apareceu para ela, e com tão pouco tempo ele conseguiu conquista-la, a conquistou de uma forma que nunca ninguém conseguiu antes, ela estava começando a amar ele até mais do que o seu próprio irmão já falecido.

Amanheceu e a Orihime acordou e iria se arrumar para ir à escola. Ao sair de casa e andar um pouco até o caminho da escola ela viu o Ichigo, não quis chama-lo para evitar que ele fizesse perguntas, mas ela percebeu que ele pegou um caminho diferente e resolveu segui-lo, afinal parecia que ele não iria à escola, ou pelo menos não era o caminho até ela.

Orihime o seguiu até que eles chegaram até a loja do Urahara e Orihime desconfiou e se perguntou “Oque ele faz aqui?”. Urahara então saiu da loja para receber o Ichigo e começaram a conversar, Orihime se aproximou silenciosamente para ouvir a conversa deles:

– Olá Ichigo, há quanto tempo não é – começou falando o Urahara, ele estava como sempre com um sorriso despreocupado no rosto, diferente do Ichigo que estava também como sempre, completamente sério.

– Oi Kisuke.

– O que esta acontecendo Ichigo, o porquê de vir me visitar?

– Eu vim perguntar para você se você tem sentindo uma reiatsu diferente na cidade?

– Uma reiatsu diferente como assim?

– De um hollow, ou de um vaizard?

– Para falar a verdade não, mas...

– Mas o que Kisuke?

– Eu recebi uma mensagem da Sociedade das almas, pelo que sei Rukia virá para Karakura para uma breve investigação.

– Investigação? – Disse surpreso o Ichigo. – Mas o que ela virá investigar?

Urahara começou a ficar serio e falou ao Ichigo:

– Não sei muito bem, pelo que entendi há algo em Karakura que tem evitado que hollows apareçam e todos que morrem em Karakura tem sua alma desconhecida.

– Como assim não estou entendendo? – Ichigo estava com uma expressão de assustado e confuso também.

– Yoruichi me disse que a Sociedade das Almas, está preocupada que aja uma força sobrenatural evitando que a cidade de Karakura chame atenção de hollows e Shinigamis.

– Mas o que você acha que possa ser?

– Se eu tivesse que chutar Ichigo eu diria que é um Vasto Lord.

– Um Vasto Lord – Afirmou o Ichigo.

– Sim – Continuou o Urahara. – Provavelmente um Vasto Lord que tenha saído do Hueco Mundo e tenha andado pelo mundo humano, porém que passa mais tempo em Karakura.

– O que você quer dizer com “andando pelo mundo humano”?

– Karakura não é o único lugar que tem uma pressão de reiatsu desconhecida, essa pressão foi avistada por todo o mundo humano de acordo com a Sociedade das Almas.

– Kisuke me responda, você acha que isso seja obra de um Espada?

Urahara pensou e respondeu ao Ichigo:

– Eu não acho, tenho certeza. E é também um dos mais fortes Espadas isso se não for o mais forte que todos com que lutamos no passado.

Ichigo gelou, mas não era só ele Orihime também ficou em choque e ainda por cima o pior era que a Sociedade das Almas descobriu o paradeiro dele e sem duvidas é apenas uma questão de tempo para que aja uma batalha entre o Ulquiorra e o Ichigo.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem o que acharam desse capitulo.
:D
E vejo vocês no próximo capitulo de "Sonhos do Passado"