Sonhos do Passado escrita por Alexo Senpai


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pronto pessoal, o sexto capitulo desta fanfic maravilhosa de se escrever está ai!

Perdão pela demora, é que eu tive que trabalhar no fim de semana e Domingo o povo foi para as ruas protestar então ai tive bem pouco tempo, mas estou entregando ai para vocês, espero que gostem e Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599784/chapter/6

Orihime não parava de coçar a cabeça, já estava começando a ficar confuso sobre o que fazer nesta situação, mas então Ulquiorra falou:

– Orihime eu sairei daqui bem rápido e pegarei umas roupas que tal?

– Não é uma má ideia, mas as pessoas vão ver você.

– Orihime você esqueceu que apenas pessoas com uma grande quantidade de reiatsu pode me ver.

– Verdade, me desculpe eu esqueci, mas mesmo assim vamos precisar de uma peruca.

– Deixe isso comigo.

Então de repente Ulquiorra saiu de vista da Orihime e em poucos segundos apareceu com algumas roupas e uma peruca loira encaracolada.

– Essas servem?

– Sim, servem.

Então Orihime o ajudou a se vestir, ele colocou uma bermuda jeans preta e uma camisa com uma caveira no peito.

– Onde você conseguiu essa peruca? – Perguntou a Orihime.

– Tirei da cabeça de um cara.

Orihime começou a rir, achou engraçado e ficou imaginando o cara todo perdido procurando a sua peruca.

– Pronto você está vestido, agora só falta eu maquiar seu rosto para você ficar parecendo um humano – Falou a Orihime.

Orihime começou a passar algumas maquiagens no rosto do Ulquiorra, deixando a pele dele mais morena e tirando as linhas verdes debaixo de seu rosto.

– Isso incomoda – Disse o Ulquiorra, se sentindo desconfortável com o pó em seu rosto.

– Está quase pronto – Disse sorrindo a Orihime – Pronto! – Berrou ela.

Ulquiorra estava quase humano todo vestido e maquiado e então a Orihime tirou um boné azul e colocou na cabeça do Ulquiorra, para parecer mais com um garoto.

– E então como se sente? – Perguntou a Orihime.

– Me sinto estranho.

– Bom fazer o que né? Agora vamos voltar senão todos vem atrás de mim, mas não se esqueça de esconder totalmente a sua reiatsu para ninguém te perceber.

– Pode deixar Orihime.

Então eles saíram do banheiro e foram ao encontro dos outros que a esperavam na lanchonete.

Ichigo estava tomando um refrigerante e ele como os outros não paravam de olhar para o lado, afinal estavam preocupados com a Orihime, já fazia tempo que ela havia ido ao banheiro. Então Tatsuki viu Orihime correndo na direção deles:

– Olha lá Ichigo a Orihime está vindo – Falou a Tatsuki acenando para a Orihime.

Então finalmente Orihime voltou ao encontro com os outros, ela estava ofegante por ter corrido do banheiro a lanchonete.

– Porque demorou Orihime? – Perguntou o Ichigo, que na sequencia olhou para a pessoa que estava atrás da Orihime, e achou essa pessoa muito familiar.

– Desculpem, tive uma longa emergência – Começou a rir a Orihime.

– Tá bom, mas quem é esse? – Perguntou mais uma vez o Ichigo.

Orihime ficou nervosa não sabia o que dizer, mas na hora ela teve de inventar.

– Esse é o meu primo eu falei que iria vir.

– Não falou não, nenhum momento você disse que viria seu primo – Falou o Ichigo, ele estava desconfiado do disfarce Ulquiorra.

Então para escapar dessa Orihime fingiu de desentendida.

– Ué, não falei que estranho eu achei que tinha falado para vocês sobre meu primo – Falou Orihime disfarçando o assunto.

– Se falou ou não, neste momento isto não relevante, mas quero saber o nome do seu primo – Disse a Tatsuki.

Todos olhavam para o Ulquiorra, aquilo deixou ele nervoso, todos esperavam uma resposta dele, mas ele não dizia nada, então Orihime disse o nome dele bem rápido, para poder dar uma acalmada na situação.

– O nome dele é Kento – Fez uma pausa, mas continuou – e ele é muito tímido por isso não fiquem olhando muito para ele.

Todos estavam desconfiados, até agora o tal “Primo” da Orihime não falou nada, e a própria Orihime estava muito nervosa, todos se perguntaram, “O que está acontecendo?”.

– Vamos voltar a nos divertir? – Perguntou a Orihime para tentar fugir do assunto.

Todos aceitaram, mas o Ichigo ainda estava desconfiado, algo no primo da Orihime era familiar para o Ichigo. Após duas horas continuando no parque, Orihime já havia mostrado todos os brinquedos e comida que havia no parque. Inclusive Ulquiorra havia adorado algo em especial:

– Está gostando? – Perguntou a Orihime.

– Sim, isso é muito bom, ele se esvaece na minha boca. Mas como vocês humanos conseguiram pegar uma nuvem do céu e por no espeto para poder comer? – Perguntou o Ulquiorra.

Orihime riu e explicou para ele.

– Isso não é nuvem – Ela fez uma breve pausa e continuou – Isso se chama algodão doce e ela derrete na nossa boca. Você gostou?

– Sim adorei.

Ambos estavam felizes e já estava na hora deles irem embora. Todos se despediram até chegar a hora da Orihime se despedir do Ichigo.

– Adeus Ichigo até amanha ou até a escola.

– Até Orihime – Ichigo olhou bem para o primo da Orihime e esticou a mão para ele, para cumprimenta-lo.

– Adeus Kento – falou o Ichigo em um tom bem desconfiado.

– Adeus – Falou o Ulquiorra e ao tocar na mão do Ichigo ambos sentiram um forte choque de reiatsu, aquilo não surpreendeu o Ulquiorra, mas o Ichigo havia ficado surpreso, tanto que entrou rápido assustado em sua casa.

Orihime estranhou, mas foi embora para a sua casa com o Ulquiorra.

**********

Orihime chegou a sua casa, estava cansada jogou sua bolsa no sofá e falou:

– vou tomar um banho, e você Ulquiorra nem pensa em ir me ver pelada hein.

– Tudo bem.

– bom mesmo porque hoje vou tomar banho de banheira – Disse feliz a Orihime.

Enquanto a Orihime tomava seu banho, Ulquiorra tirou toda a roupa que ele havia pegado para se disfarçar e tirou a maquiagem de seu rosto. Ele estava parado sentado no sofá e viu um Mangá em uma mesinha ele pegou e tentou ler.

Orihime voltou para a sala alguns minutos mais tarde, ela já estava de banho tomado e estava com seu pijama rosa e viu o Ulquiorra tentar ler o Mangá.

– O que você está fazendo? – Perguntou a Orihime, que continuou em seguida – Esse Mangá é do Ichigo não pode estraga-lo.

– Desculpe só estou tentando ler, você me ajuda.

Orihime sorriu, olhou para o Ulquiorra e viu que ele estava interessado no Mangá então ela se sentou ao lado dele e começou a falar:

– Aqui esse garoto se chama Naruto e ele quer ser o líder de sua vila, que se chama Konoha... - E a Orihime ficou ledo e explicando para ele por um bom tempo, até que ela adormeceu do lado do Ulquiorra.

Ulquiorra pegou a Orihime e a levou até seu quarto, a deitou e cobriu-a. Ele olhava calmamente para ela e foi até a direção da janela e falou:

– Durma bem Orihime e até amanha, me diverti muito hoje com você.

E então Ulquiorra saiu voando mais uma vez, Orihime dormia tranquilamente, estava exalta com o longo dia de diversão que ela teve com o Ulquiorra e com seus amigos, e agora ambos só podem esperar pelo dia seguinte para se verem mais uma vez.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que mais gostaram e o que precisa melhorar, mas comentem por favor.
E até o próximo capitulo de "Sonhos do Passado"
:D