Zodíaco escrita por Milka


Capítulo 26
O ogro


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Sei que já faz um tempo que não posto nada, mas aqui está um capitulo novinho.
Muitas coisas aconteceram nesse ultimo mês. Estágio, viagem e ainda por cima meu PC quebrou. T.T
Já estava com saudades de vocês! Agora acho que conseguirei voltar a postar sempre de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599783/chapter/26

Em um lugar desconhecido das terras do norte, eles se reuniam. Precisavam discutir o próximo passo. Lionel tinha um posto baixo na organização e não tinha tanto acesso as grandes discussões, mas dessa vez todos haviam sido chamados e ele sabia qual era o assunto.

Quando ele soube que Letin havia sido destruída ele não sentiu nada diferente, nunca tinha ido a esse lugar e não conhecia ninguém de lá, mas ele sabia que isso não era para ter acontecido. E os rumores diziam que um Zodíaco muito poderoso tinha feito isso com apenas um toque.

Lionel veio de uma aldeia perdida no sul. Sem governo ou qualquer assistências eles viviam no meio de várias ruínas. Entrar para a Arcádia foi um dos recursos para ele escapar da própria insanidade. Seu pai ficou louco e matou sua mãe e suas duas irmãs menores. Para escapar da loucura do pai, ele foi forçado a fazer um contrato com a Constelação de Grus.

Havia uma lenda nas terras do norte e do Sul. Ao olhar para as estrelas em uma noite de lua nova caso você seja digno e conheça a língua perdida você pode fazer um contrato com as estrelas. Você poderá usar um tipo de magia limitada e proibida , mas como pagamento você dará a coisa que você mais preza na vida. No caso de Lionel foi a sua sanidade. Aos poucos a loucura estava invadindo sua mente e regindo a sua vida. Se ele pudesse voltar no tempo ele nunca teria feito esse contrato. Ele preferiria ter morrido nas mãos do pai.

A Arcadia era um grupo antigo que reunia pessoas como ele, amaldiçoadas pelas estrelas. Mas havia alguém nesse lugar que não era como eles. Alguém que ele odiava só por existir. Alguém que havia matado a pessoa que o ajudou depois de tudo o que ocorre e o deu um pouco de esperança. Matsu, assim que ele era nomeado. Ele não era um amaldiçoado, ele não teve que dar nada em troca do seu poder. Dorado foi à pessoa que o resgatou e o trouxe para essa nova realidade. Ele tinha um alto posto e foi morto por ir contra os novos ideais impostos por Matsu.

Matsu trouxe supostas escrituras de uma profecia que supostamente eles deveriam seguir. Draco um dos principais líderes acreditou nelas piamente.

Segundo o próprio Matsu, os Zodíacos vieram para destruir o mundo que conhecemos. E o papel da Arcádia era impedir que isso acontecesse. Mas o principal problema e que o próprio Matsu é um dos Zodiacos e as pessoas ignoram de como isso é contraditório.

Lionel é um garoto franzino, tem apenas 15 anos, desde os doze ele sofre com a maldição. Sua magia consiste em mudar a própria forma. Ficando o mais monstruoso possível. E quanto mais ele usa mais louco ele se torna.

O esconderijo da Arcádia fica em um lugar inacessível. Corvus com a sua magia transporta todos para cá. Uma caverna escura, iluminada por tochas que nunca se apagam. Lá eles têm tudo o que precisam uma estrutura semelhante a pequenas cidades.

Uma reunião foi convocada. Eles dariam o próximo passo.

Lionel teve o azar de ficar perto de Dimitri Lyra, e como ele era irritante, mas nada com que ele não pudesse lidar. Na verdade Dimitri tinha medo de Lionel já que magias mentais não funcionavam com ele quando ele estava em estado de fera. Mas isso não o impedia de se gabar.

— Você deveria ver, eu lutei com dois Zodíacos.

— Lutou? Soube que Fornax estava lá também.

Dimitri abriu um sorriso malicioso.

— Sim. Ela estava. Mas veja ela não está aqui para comemorar esse feito.

— E você está?

Dizem que Dimitri antes de entrar na Arcádia, era um famoso musicista de Baltar, ele tinha uma personalidade calma e serena, mas por razões desconhecidas, ele trocou o talento pela magia e sua personalidade foi transformada no processo.

— Lionel? – Uma voz feminina estranhamente aguda o chama.

Ele se vira e da de cara com Carina. A moça que sempre o trata como uma criança.

— Você também vai me atazanar? – Ele pergunta

— Te atazanar? Eu não atazano ninguém. E quem é que fala atazanar nos dias de hoje?

Carina sorri. Ela tem 19 anos e se acha a irmã mais velha dele. Sempre dizendo o que ele deve e não deve fazer. Isso o irrita profundamente, mas no fundo, mesmo reclamando das atitudes dela, ele a considera muito.

Ela possui uma magia estranha. Muitos dizem que é inútil, que a maldição que ela recebeu não paga a utilidade da magia, ela não afunda na água, nem pode ser molhada ou qualquer coisa assim a única coisa que se pode considerar útil é que ela pode expandir essa impermeabilidade para os outros.

Os líderes ficam nos postos mais altos no alto de um grande palanque. Draco, Orion e Cepheus junto com Matsu ditam o que aconteceu. Matsu não fala muito, apenas assenti e cochicha ocasionalmente para Draco.

— Ele é tão lindo. – Carina diz sempre.

Lionel sabe que ela fala de Matsu. Carina sente uma paixão platônica por ele. Lionel não entende como ela pode se sentir assim por ele. Matsu é um rapaz muito branco com um cabelo estranho dividido em duas cores, preto e branco. . Ele costuma usar roupas escura e aparentemente nem um pouco confortáveis. Carina não sabe que Matsu matou Dorado. Lionel estava lá. Ele viu quando o garoto matou o seu amigo, com aquelas luzes demoníacas que vieram de todos os lados. O líderes não fizeram nada. Apenas aceitaram o que ele tinha a dizer.

Draco se colocou à frente.

— Ordem de Árcadia! - Ele gritou.

E todos fizeram uma saudação. Menos Matsu.

— Depois dos nossos esforços em Letin, não conseguimos capturar o rei. E um dos Zodíacos destruiu a ilha. Mas não há com o que se preocupar, mesmo afundada iremos repatriar a pátria e o rei será encontrado!

Draco apesar de sempre parecer calmo , era muito carismático. As pessoas o obedeciam e gostavam dele . Lionel tinha uma estranha curiosidade em descobrir o que ele havia perdido para ter acesso à magia.

— Temos pessoas infiltradas de Lorena, nosso principal desafio. Como sabem os Zodíacos estão se juntando.

Dessa vez Matsu se levantou e interrompeu Draco, ele parecia uma criança perto de Draco, mas transmitia bem mais imponência.

— Eu normalmente não falo com vocês. Eu realmente acho inútil falar com pessoas tão fracas.

A voz dele era fria e meio automática ele falava sem olhar para um ponto especifico . Ele acabou sendo vaiado, mas respondeu com um sorriso.

— Como sabem eu posso ser considerado um inimigo de vocês, mas fui eu que abri os olhos de seus líderes, fui eu que trouxe a verdade. Eu realmente sou um privilegiado, minha magia é muito maior que de qualquer um aqui. Afinal eu sou um dos Zodíacos!

— Você não está ajudando. – Cepheus exclamou.

— Sim eu estou ajudando. Colocar eles no lugar e o mínimo que eu posso fazer. Mas vamos para a ação. Muitos já sabem que alguém está reunindo os Zodíacos e eu quero que acabem com essa pessoa. Eu quero esse tal de Benedict morto! – Matsu disse com muita raiva.

Quem era Benedict? Lionel não sabia, mas tinha simpatizado com essa pessoa que fez Matsu mostrar raiva e se sentir ameaçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!