Anything could happen escrita por Letícia Rosa


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo aqui pra vocês...

Acheii mega fofo...

Desculpem qualquer erro de português.

Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599762/chapter/6

Arizona

Eu realmente não entendi nada. Achei que fosse ser bem recebida por ela naquele hospital, eu sei fui propositalmente tentando forçar um encontro com a latina, mas não deu muito certo, ela não gostou de me ver hoje acho até que fugiu de mim por não ter gostado do meu beijo.

– Entra Tym - digo totalmente desanimada ao ouvir batidas na porta do meu quarto.

– Será que minha irmãzinha pode ir comigo ouvir um pouco de música e me ajudar a lavar o carro? - Ele pede, mais percebo que estava ali para me dar força.

– Hum, não Tym, não estou afim quero ficar sozinha. - Digo ainda mais desanimada, pois eu sabia que ele estava mesmo em busca de me animar um pouco e na verdade não queria ser tirada do meu mundinho, queria ficar pelo menos com a pequena lembrança que eu tinha dela. - Tudo bem! Mais você tem certeza? - Ele olha para mim com ar suplicante.

– Tym, acho que foi uma má ideia, eu ter ido ao hospital hoje, não acha? - digo tentando encontrar um motivo obvia para minha frustração.

– Bom Ari, já que puxou este assunto, você já é uma mulher, de repente ela não esperava te ver assim tão rápido, ela pode ter se assustado um pouco. Foi tão recente vocês terem se encontrado e mais de repente ainda você ter "ido" atrás dela, mesmo com aquela desculpa de ir comigo visitar o novo trabalho de Teddy. Não se martirize eu sei que como uma boa Robbins que é, você mexeu com Callie assim como ela mexeu com você. E se não era para ser, você acabou curtindo uma noite que de fato foi boa pra você! - Tym diz tentando me colocar pra cima.

Dou uma breve pausa tentando assimilar tudo o que ele viera a me falar.

Ele sabia de tudo o que havia acontecido fora do bar, ele ficou pasmo e depois me elogiou por que Callie realmente chamava atenção. E pediu para que eu não me iludisse por ela ser uma mulher aparentemente mais velha que eu o que me fez bufar, pois o que isso importava a não ser o sentimento que as pessoas tinham umas com as outras, ela me fez ir do céu ao inferno em poucos minutos quando ela me deixou ali parada a vendo partir.

– Tym, pare de me perturbar. - digo cortando o silencio, pois a única coisa que eu queria era ficar sozinha.

Tym selou um beijo em minha testa saindo do meu quarto.

– Ela me fez ir do céu ao inferno. - digo em um sussurrolembrando cada detalhe da mulher que mexeu comigo em apenas uma noite.

Já se passava das 19 h e eu estava ali ainda parada em meu quarto, até que o sono me vencera e acabei por fechar os olhos.

Escuto ao longe algo vibrar e tocar bem baixo, achei que estivesse sonhando, até que me dou conta que era mesmo o meu celular a tocar, pego e não reconhecendo o número atendo.

–Alô ! - Minha voz era rouco típico de quem estava dormindo.

– É... Arizona?

– Sim, quem é ?

– Sou eu Callie. É... Eu queria te pedir perdão por hoje mais cedo, não foi correto o que eu fiz, e sem ter que te explicar os motivos eu peço que você compreenda e que não fique muito brava comigo ainda.

– É... Tem certeza que é a Callie uma Drª que fugiu de mim hoje a tarde toda? - digo surpresa com a ligação da morena que me ignorou sabe se lá o motivo. Percebendo que era a mesma que me ligara, meu coração instantaneamente começou a palpitar de uma forma irreconhecível. Minhas mãos suavam frio.

– Acho que só tem uma Callie que te conhece por aqui, ou não tem outras?

– Bom Callie,achei que nunca mais iria me procurar, quero que você entenda que eu não fui atrás de você no Hospital, somente "acompanhei" meu irmão em uma visita a Teddy. - Minto com a voz totalmente tremula.

– Não... Não eu não pensei nisso, nunca pensaria Arizona, você quer se encontrar comigo um dia desses, nós poderíamos sair... e .... . - Callieparecia bem nervosa ao falar as ultimas palavras.

– Não... Quer dizer, não sei... Na verdade não sei como estará seu humor amanha, eu preciso pensar. - Digo forçando uma voz mais dura.

– Tudo bem, se quiser falar comigo, grava este número.

– Hahum... Estará anotado, ok! - Eu precisava fazê-la sentir nem que fosse um pouquinho o que ela me fez sentir, eu ainda estava com raiva dela.

– Arizona?!

– Oi, ainda estou aqui.

– Pense com carinho, ok?! - Escuto a suplica em suas palavras.

E antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa a ligação fica muda mostrando o final dela.

Por alguns instantes achei que poderia ter mais controle sobre minhas pernas que tremiam de acordo com as fortes batidas do meu coração.

Eu não podia fazer com ela o que eu não quero que ela faça comigo. Resolvi então tomar as rédeas da situação.

Pensei e se ela depois dessa ligação não quisesse mais falar comigo, sei lá outra pessoa ligasse pra ela... Enfim... Não sei o quão certo ou errado eu estou fazendo.

A única coisa que sei é que eu quero.

Ligo a primeira vez e ela não atende - Tudo o que eu tinha pensado está acontecendo.

Ligo a segunda vez e nada. Desisto não tento mais e não falo mais com ela, chega!

Saio em disparada para o banheiro, decidi tomar um banho frio pra abaixar a minha temperatura de raiva no momento... Arg....

Quando começo retirar minha blusa eu escuto meu telefone tocar dou um pulo e saio correndo em direção a minha cama.

– É ela, Ela tá me ligando! - Falo para os meuspróprios ouvidos e meu cérebro briga comigo " Fica calma Arizona", respire e atenda logo a chamada.

– Alô! - Digo tentando ao máximo controlar a minha voz que estava totalmente tensa.

– Oi, Desculpa é...Você me ligou, eu estava no banho e não ouvi o telefone tocar.

– Ahhh sim imagineiisso! - “Nossa que isso Arizona" Grita o meu cérebro comigo sabendo dos meus pensamentos anteriores.

– É... É que eu liguei para dizer que eu aceito me encontrar com você... Não assim como um encontro... Você entendeu não é!

– Tudo bem Arizona eu entendi perfeitamente. - Ela fala e escuto sua risada doce. - E onde pode ser esse encontro, posso saber?

– Pode ser... Hum... Callie você gosta de Hambúrguer? - Falo com um tremendo medo de saber que ela é do tipo vegetariana que só vive de dieta ou coisas parecidas.

– Huh... Si.. Sim? Só se acompanhado de MilkShack , pode ser ? - Ela fala e quase morro pensado que ela não gostasse afinal esse era o único lugar que poderia ir com ela, a lanchonete que eu mais gostava.

– Ai que Ótimo então amanhã você vai conhecer o melhor Hambúrguer de todos os tempos.

– Uhn, Amanhã? Então já marcamos até o dia do nosso encontro? - Diz sugestivamente.

– Me desculpe, não sei se você pode, você pode? É que amanhã seria um bom dia pra comer hambúrguer!

– Não... Não Tudo bem amanhã então as 20:00horas pode ser?

– Sim, ótimo te vejo amanhã então!

– Arizona? Eu passo ai pra te buscar, digo passo na sua casa, ok?

– Não, quer dizer, não preciso eu te encontro lá perto, tudo bem, vai ficar distante pra você! Agente se vê lá amanhã te envio uma mensagem dizendo o local, tudo bem?

– Não seria nenhum incomodo, mais se assim você deseja, tudo bem !

–Ok!

–Arizona, Até! E Um beijo Mocinha!

– Tchau Callie ! - A linha fica muda mostrando o final da ligação.

Jogo-me na cama encarando o teto com um mega ultra Power sorriso nos lábios pensando que amanhã eu iria vê-la.

Só não entendi uma coisa, mais como eu sou burra. Ela me mandou um beijo e nem ao menos fui delicada para retribuir o beijo. Eu não sei o que passou pela minha cabeça.

Só de imaginar aquela boca... Não, não da para imaginar... Ela definidamente era perfeita!

Bom eu preciso decidir uma roupa da qual devo usar.

Eu não era muito de usar vestidos, saias ou coisas do tipo. Eu gostava mesmo era dos meus Tênis e minha calça Jeans.

Dedilhei roupa por roupa e nada parecia à altura da Morena mais linda que não saia da minha cabeça. Quando ao fundo encontrei uma blusa na qual eu sempre que usava me sentia confortável nela e decido que essa seria a escolha correta. Então já separo a roupa na cadeira que tinha em meu quarto e também escolho logo a calça, fazendo ali a combinação perfeita para o dia e o momento.

Eu nunca fui assim, o que está acontecendo comigo, eu nunca programei uma roupa inteira um dia antes de um encontro. Alias eu nunca tive de verdade um encontro.

– Arizona ainda não é a hora de pirar, ok?! Então fique calma por que seu encontro romântico que irá acontecer em uma lanchonete será somente amanhã!-Digo isso como se estivesse falando com outra pessoa mais de fato era comigo mesmo, por que eu marquei em uma lanchonete, mais eu também não conheço muitos restaurantes então acho que será divertido ir a uma lanchonete com Callie.

Pego minha mochila que ficava sempre jogada em umcanto qualquer e retiro minha carteira constato que eu estava lisa literalmente, eu não pediria mais um misero centavo a mamãe, pois já estamos quase no fim do mês e todo final de semana praticamente eu pedi um dinheiro a ela.

– Tym minha única esperança, cadê ele ! - Saio do quarto em busca do meu irmão quando percebo no relógio da cozinha que já se passava das 23:00hrs, a casa já estava toda apagada.

– Eu não acredito que eu fiquei esse tempo todo trancada após aquela ligação perdida somente em pensamentos.

Entro no quarto de Tym na ponta dos pés me sento ao seu lado na cama e vejo o quão tranquilo era o seu sono, era tão bom vê-lo ali deitado, ele estava bem e protegido e saber disso era realmente reconfortante.

Decido não acorda-lo guardaria essa minha euforia para amanhã e aproveitaria para lhe pedir o dinheiro que eu precisava. Volto ao meu quarto me jogando na cama encarando o teto buscando meu sono, pois a única coisa que me vinha naquele momento era a imagem de Callie, fiquei acordada por mais alguns minutos já se passavam das 23h30min até que me entreguei ao sono profundo.

Acordei e vi que já era de manhã, minha felicidade estava nítida então me levantei da cama e corri até o quarto de Tym,quando cheguei fiquei meio que sem chão, sua cama já estava feita e seu quarto esta com um ar de limpeza então percebi que Tym já estava acordado fazia um tempo. Desci as escadas o procurando.

–Mãe cadêTym ?-pergunto com um ar de preocupação.

–Não sei Arizona deve estar por ai, por que aconteceu alguma coisa?-Disse com um ar de desconfiança.

–Não mamãe só queria falar com ele , nada demais coisa minha entende ?

–Sei Arizona, mais seu irmão é homem não era o caso de você me procurar?

–Sim mamãe mais não é nada demais mesmo ok?! Aproposito queria lhe informar que hoje à noite vou sair com umas amigas, tudo bem?

–Hummm amigas, Sei? Mais tudo bem só quero saber onde a mocinha vai estar no caso que aconteça alguma coisa?

–Não sei ainda mãe mais não se preocupe vai ser aqui perto de casa.

Corro pela casa toda em busca de Tym até que me veio à cabeça que ele poderia estar no jardim, fazia tempos que ninguém dava a atenção necessária ao lugar. Corro em direção ao jardim e chegando lá vejo Tymquase irreconhecível por conta de toda sujeira que tinha em seu corpo.

–Bom dia irmãozinho. - Digo em um sorriso que ia de orelha a orelha.

–Bom dia Ari dormiu bem? Pelo que vejo sim, tem novidades pra me contar, sua felicidade chega ser irritante! Ele diz fazendo careta.

– Tenho mais antes preciso te pedir uma ajuda! Vou direto ao ponto, será que você pode me emprestar um dinheiro?

– Hum, e posso saber por que a senhorita precisa de dinheiro?

– Tymmm, Você pode me emprestar ou não diz logo, se não vejo com outra pessoa, anda Tym ! - Digo minha voz era de tremenda suplica e a fim de minhas palavras fiz beicinho para que ele tivesse piedade.

– Vejo que o dinheiro que precisa é um tanto urgente! Sim? - Ele diz em tom Zombeteiro. - Acho que sei bem a direção que você dará a esse dinheiro. Ele tem nome?

– Tym, você tem que me dizer se vai emprestar, eu vou te contar tudo mais preciso saber antes.

– Tudo bem Arizona, eu empresto, empresto não eu dou, mais já estou ficando curioso pra saber o motivo será que pode me contar logo ou eu jogo água em você e te obrigo a capinar esse jardim inteiro. - Tym diz em tom sarcástico e por zombeteiro.

Conto o real motivo de eu lhe pedir o dinheiro, conto sobre a ligação de Callie e ele abre um imenso sorriso.

– Ari, só não vá muito fundo ao pote, não quero que se machuque, ok ?! Mais não esquece de uma coisa não deixe de dar uns amassos nela, ok?!

– Eii... Com certeza... Você acha que sua irmãzinha aqui vai dar mole diante de tamanha beleza! - Digo dando risadas quando sinto um jato de agua em minhas costas.

Tym segurava a mangueira em minha direção, agarrei um balde com agua e joguei nele.

A manhã se guiou desse jeito, brincando, rindo eeu realmente me divertia com ele além de irmão ele era meu amigo.

**********************************************************

19:00hrs

Eu estava nervosa, será que ela iria gostar de ir a uma lanchonete, com o carro que ela tinha tenho certeza que poderia frequentar os melhores restaurantes de seatlle, bom mais enfim era o que eu podia e tentaria proporcionar a melhor noite que ela já tivera.

Quando chego a uma praça que ficava próxima a lanchonete, Callie já estava lá encostada em seu carro me aguardando, a vejo um tanto desconfortável falando ao telefone, quando me aproximo um pouco a vejo desligar o celular.

– Você está linda.- Callie diz levemente corada.

– Você é linda... Digo também está linda. - E quase me jogo em um buraco imaginário por ter deixando aquelas palavras saírem assim tão fácil de minha boca. Vejo Callie esboçar um sorriso de canto enquanto me aproximo para cumprimenta-la devidamente. Inclino-me para frente esperando que ela abaixasse um pouco seu tronco devido a diferença de altura, quando chego próximo ao seu rosto para lhe lançar um beijo tímido a minha boca esbarra no canto de sua boca o que em um estalo me faz corar ainda mais.

– Desculpe..eu ...

– Shiii, não precisa se desculpar mocinha, bom aonde é essa famosa lanchonete estou com uma fome! - callie diz me passando conforto diante do acontecido segundo atrás.

–Fica logo ali na Frente, vamos! - digo um pouco mais animada e deixando toda a minha timidez de lado.

Callie caminha ao meu lado e era como se tivesse um imã grudado nela, por que em todos os momentos eu tentava olha-la e quando isso acontecia, ela simplesmente abria um sorriso, o sorriso dela era o mais lindo que já tinha visto na vida me trazia uma paz que ninguém no mundo poderia explicar.

Entrando na lanchonete sentamos em uma mesa mais reservada, lá não era o lugar mais lindo, mais de fato era um lugar muito aconchegante.

Logo a garçonete veio para nós entregar o cardápio. Callie olhou e olhou o cardápio a sua frente.

– Arizona o que você pediria, na verdade eu não conheço muito desses Hambúrgueres, qual você mais gosta? - Ela diz arqueando uma de suas sobrancelhas o que me deixou louca por que ela ficou com uma expressão tão sexy.

– É acho que é melhor você pedir o que eu vou pedir você vai gostar e muito! - Digo já me dirigindo para a garçonete.

– July, trás dois combos nº 7, por favor!

– Acho que você vem bastante aqui, não é ? Conhece até a garçonete!

– Hum... Só àsvezes ! Eu gosto muito de Hambúrgueres. É eu achei que você também comia sempre, dizem que médicos não tem tempo pra nada, só vivem correndo de um lado para o outro e tudo mais. - Tento puxar uma conversa aleatória.

– É Realmente mais também não chega a ser tanto, depende muito de como são nossos plantões, um exemplo se tiver um acidente agora e se o Ortopedista que estiver de plantão estiver em uma cirurgia eu sou bipada e tenho que ir . - Diz Callie tentando fazer Arizona compreender um pouco de seu mundo.

– Entendi, não gostei dessa parte, espero que não aconteça nenhum acidente. - Digo com um sorriso de convinhas que só eu sabia dar.

– Você tem um sorriso lindo, Arizona!

– Obrigada, olha ai chegou nosso pedido. Obrigada July.

Vejo Callie ficar perdida quando olha para o lanche a sua frente.

– Você consegue comer isso tudo?– Diz bastante impressionada.

– hahum ! Não acredito você nunca comeu hambúrguer? Por que não me falou, não precisávamos vir pra cá! - Digo em só folego mostrando o meu constrangimento diante da situação.

– Não vou mentir nunca comi mais eu quero experimentar deve ser muito gostoso da maneira que você fala. Mais me conta uma coisa como se come? E na mão mesmo? - Ela fala institivamente corada pela falta de jeito.

– Hum então tá, vou te ensinar a comer esse hambúrguer de 7 cabeças. – Falo fazendo careta apontando para o Hambúrguer.

Pego em uma mão o hambúrguer e na outra coloco o MilkShake de chocolate, dou uma mordida avantajada no hambúrguer e após engolir o pedaço mordido bebo um bom gole de MilkShake. Quando olho para Callie ela não parava de rir de mim.

– Você está rindo pra mim ou de mim? Pergunto sem entender e me rendendo as gostosas risadas da mulher a minha frente.

– E que sua bochecha está toda suja de molho! - diz callie entre risadas.

– Ah é então agora é a sua vez quero ver você sair limpa dessa. - Digo desafiando-a.

Callie fez o mesmo processo que eu deu uma mordida e digamos que um pouco mais sutil que a minha e depois sugou o milkShake e a boca dela ficou toda suja e isso me fez rir também por que a cara que ela fazia era difícil de decifrar eu não sabia se ela estava aprovando o sabor ou desaprovando.

– Vamos, me diz gostou ou não? E quando termino de dizer essas palavras ela da outra mordida no Sanduiche o que me faz jogar meu corpo pra trás e segurar minha barriga para não rir mais alto.

– Bom se isso te responde isso aqui e muito gostoso, acho que vou virar assídua desta lanchonete. Vem cá deixalimpar a sua boca.

Quando Callie se aproxima com o guardanapo nós paramos de rir e eu pude sentir sua respiração ainda pesada por conta do excesso de risos eu me inclino para frente permitindo assim sua ação. Ela passa o guardanapo delicadamente o que me faz imaginar coisas, seus olhos fixaram nos meus e ali eu não estava mais constrangida, eu sei que eu poderia parecer uma boba mais eu a queria com todas as minhas forças quando ela termina de limpar a minha bochecha e com seu dedo indicador ela passa levemente sobre o meu rosto. Aquilo quase me fez enlouquecer, um simples toque, o toque que me fez sentir de um jeito que eu com ninguém havia sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gostaram ?
Devo informar que agora devo demorar ainda mais para postar o prox o cap.
A partir de semana que vem começa minha provas e estou atolada e atrasada de trabalho pra entregar e o pior um Seminário na metade para fazer. Quando isso tudo passar volto a postar com frequência.

Não deixem de comentar e se possível Fvs.

Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything could happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.