Anything could happen escrita por Letícia Rosa


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais Um Capitulo ... Esse um pouquinho maior.

Comentem por favor ! Preciso da opinião de vocês !

Boa leitura.

Desculpem por qualquer erro de Português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599762/chapter/3

Callie

Não pude nem ao menos esboçar que eu realmente estava a fim de ir, pois precisava realmente me distrair, ele simplesmente virou as costas e me deixou sozinha na sala dos atendentes e com isso deixou um pequeno sorriso em meu rosto.

A Tarde quase enlouqueci com tantos atendimentos que fizemos, eu, Owen e April, devido a um acidente na avenida principal onde colidiram dois carros um deles com três crianças.

Mais isso, foi bom, de alguma forma pra mim, pois consegui pensar em nada mais, nada menos que trabalho, fiquei tão concentrada que acabei por esquecer-me da hora, e sabia que havia um encontro com o meu amigo, mais cedo Mark me enviou uma mensagem dizendo a hora que eu deveria estar de encontro com ele no Joe’s. Já estava com a hora imprensada pois já se passava das 20:00hrs, quando Mark informou estar no Joe’s as 21:00hrs.

Corri em direção ao estacionamento e quando entrei no carro recostei minha cabeça no volante e pensei que realmente não deveria ir, pois o meu humor não estava bom, mais eu também tinha que parar de me excluir, eu tinha que ser forte e encarar a minha vida do jeito que ela é. Tantas pessoas passando por problemas reais e eu aqui forte e com saúde, reclamando da minha vidinha medíocre.

Acelerei com o carro para chegar o quanto antes em casa e consegui chegar bem rápido.

Corri para o quarto, tomei um bom banho e logo já estava enrolada na toalha para me trocar, como Mark pediu eu tinha que arrasar, fazia tempos que não me importava nem ao menos com a roupa que ia escolher, então entrei em meu closet, e lembrei que eu tinha um vestido preto que deixava uma boa parte de minhas coxas a mostra e ele acentuava as minhas curvas e pra completar o Look um blazer no mesmo tom de mangas curtas.

Essa noite eu iria fazer de tudo para não pensar em mais nada que não fosse me divertir um pouco.

Já passava das 21:00hrs quando entrei no carro e segui meu caminho até o Joe’s.

Assim que entro no bar, logo vejo Mark com uma mulher loira alta e bonita. Vou em direção a eles e cumprimento.

– Olá – digo tentando passar simpatia à amiga de Mark.

– Oi, você está linda Torres, pensei que não fosse mais vir, vem cá e me de logo um abraço. – Mark diz com um sorriso enorme em seu rosto e me puxando para um forte abraço.

– Torres, deixa eu te apresentar minha amiga, Teddy Altman – Cirurgiã Cardiotorácica que estava de serviço no exercito do EUA. – Mark diz como se estivesse engrandecendo a mulher a minha frente.

E antes que eu mesma pudesse me aproximar para cumprimenta-la ele me corta e faz o mesmo que fez com ela – Essa daqui é uma amiga muito especial pra mim Teddy, se chama Callie Torres e Cirurgiã Orto do Hospital em que trabalhamos. – Ele diz como se exaltasse a mim e a mulher que ficou sem palavras a minha frente.

– Olá, é um prazer te conhecer! - Lhe dou um beijo no rosto e ela retribui com outro beijo. - Cuidado ele às vezes pode ser perigoso – falo para a mulher entre algumas risadas.

– Wow, sem problemas acho, que quando ele era mais novo também era desse jeito, vou voltar a me acostumar com o seu jeito peculiar – Teddy falar entre risadas me fazendo sorrir também.

Mark faz beicinho, e pede ao Joe três cervejas para que pudéssemos iniciar a noite. Percebi que eu e Teddy tínhamos muito em comum conversamos sobre diversas coisas e assunto mais sentia, ela um tanto impaciente, pois olhava de cinco em cinco minutos em seu relógio, percebi também que no canto da mesa havia um mini-bolo de chocolate do qual não havia entendido muito bem.

– Bom acho que devo perguntar o que faz um bolo tão pequeno em nossa mesa quando o que mais queremos e beber muito? – Pergunto olhando para o dois.

E vejo Teddy Vibrar sem me dar resposta ela vai de encontro com um homem muito bonito e pula nos braços dele e lhe arranca um beijo fazendo eu e Mark nós entreolharmos espantados com a reação da Drª Cardiotorácica, logo em seguida ela o puxa pela mão o levando até a nossa mesa, mais o que vem atrás dos dois. É como se o mundo tivesse parado e eu descaradamente não conseguia, eu não podia parar, fixei meu olhar no da mocinha atrás do homem loiro que também era loira e tinha os olhos... Os olhos dela, meu Deus eram os olhos mais lindo que eu já havia visto. Alheia a tudo a que eles conversavam entre as apresentações Mark me da um cutucão chamando a minha atenção.

– Bom essa daqui é a Drª Torres, Callie Torres. – Diz Teddy com um sorriso no rosto enorme, mostrando o quanto era apaixonada por aquele Homem.

– É eu sou Tymothi, também sou Drº do Trauma, servi com a Teddy e essa daqui é minha irmã. – Tym Diz com o Sorriso de covinhas e com o mesmo olho azul que me hipnotizou por completo.

Meu coração disparou quando senti que ela iria se apresentar a mim.

– Oi eu sou Arizona, Arizona Robbins. – Ela disse com um sorriso que eu nunca vi igual na minha vida então eu me perdi.

– Eu sou Callie! – Apertei sua mão atônica, eu toquei nela, a pele tão macia ela parecia feita de porcelana, é isso ela parecia uma boneca de porcelana a mais linda de todas quando sou tirada de meu devaneio.

– É um Prazer te conhecer. – Outro sorriso de covinhas invade minha cabeça e minhas pernas começam a tremer, meu Deus o que está acontecendo comigo, meu cérebro grita, ela parece uma boneca.

Arizona sentou-se ao meu lado que me deixou um pouco nervosa, e não sei por que vi alguns olhares em minha direção que me deixaram um tanto... Hum... Constrangida. Tentava disfarçar o Maximo que pude o meu desconforto diante da menina, quando sou tirada do meu devaneio.

– Ei, você parece um pouco distante – Disse Mark baixo para que ninguém ouvisse.

– Hum... Negativo. Você está vendo errado. – digo firme para passar a ele confiança.

– Tudo bem, se você diz. Espero que esteja se divertindo. – Mark diz passando a mão pelo meu braço.

– Callie, você me perguntou o que o mini-bolo faz aqui. Então me desculpe por não responder na hora em que me perguntou mais esse bolo é para Arizona, tudo bem que eu a conheci hoje, mais como seu irmão sempre falava muito dela e achei que poderia lhe trazer um bolinho para comemorar o seu aniversario de 18 anos, Oh idade boa!- Teddy diz intercalando o olhar entre eu e Arizona, que cora com as palavras da namorada de seu irmão.

– Oh não precisem cantar parabéns, por favor! – Diz Arizona completamente envergonhada, mais é interrompida por Mark.

– Mais comemorar aniversário sem ter parabéns não é aniversário. - Mark diz arrancando risadas de todos nos sentados ali.

Arizona se encolhe na cadeira assentindo com a cabeça com um sorriso tímido em seus lábios.

– Então faremos assim, todos abraçaremos você e em seu ouvido te desejar um ano maravilhoso, pode ser? – Diz Teddy sendo condescendente a timidez de Arizona.

Quando Teddy falou isso quase entrei em colapso. Quando todos abraçaram Arizona, chegou minha vez.

Então ela se dispôs a me abraçar e quando os braços dela se encontram nos meus eu senti uma descarga passar pelo meu corpo e percebi que ela também sentiu. Juro eu poderia ficar ali pra sempre, de alguma forma senti como se eu tivesse vida novamente.

– É... Parabéns e espero que esse ano você possa conhecer pessoas que te levantem e te faça feliz. - digo isso e sinto Arizona se encolher um pouco mais sem querer sair do meu abraço.

– Então eu já comecei bem, conheci você! –Ela diz e retira o rosto do meu ombro para me encarar.

Corei com tamanha ousadia da menina a minha frente, mais gostei.

E por sorte quando começa a tocar uma música Tym chama Arizona para dançar, ela recusa e ele pede nossa ajuda, para dar incentivo a moça que estava quase encostada ao meu lado, ele pede como uma suplica.

– Arizona, vá dançar com seu irmão, faça dessa noite especial pra ele e para você. –Digo olhando para Tymothi que abre um sorriso de covinhas pra mim. E depois a puxo pelo braço e sussurro em seu ouvido – Acho melhor você ir, ele não vai desistir assim tão fácil.

– Só se você vir com agente, ai sim eu vou! – Arizona disse encarando os meus olhos o que me fez tremer inteira.

Então Teddy ouvindo o que a Loira tinha dito – Vamos todos dançar um pouco sim!

Todos sorriram e então olhei para Mark e pedi para que se levanta-se e dança-se conosco.

– Oh, Torres eu já falei que eu não danço. – Me olhou com olhar suplicante, para que eu não insistisse.

Eu assenti com a cabeça e me encaminhei até a pista de dança com Arizona ao meu lado, Teddy segurava a mão de Tym. Teddy e Tym era só felicidade que podia sentir de longe.

A primeira Música Tym dançou com Arizona. Na segunda música Teddy e Tym se entre olharam e parecia lembrar-se de algo, pois Tym logo puxou Teddy para mais perto deixando Arizona bem próxima a mim. Meu coração acelerou só de pensar em dançar com a loirinha que me encantou e isso não era certo, eu tinha que me controlar mais como me controlar se o álcool já estava correndo solto pelas minhas veias.

Arizona chegou mais perto de mim, com um olhar provocador, o que fez minha respiração parar por uns segundos.

– Será que podemos ir até o bar beber alguma coisa? – Ela pediu com um sorriso de covinhas mais doce que já tinha visto.

Eu assenti com a cabeça, não tentando olhar muito pra ela.

Arizona, não acha melhor pedimos as bebidas e nós sentar junto ao Mark, acho que o deixamos muito tempo sozinho. – falo sugestivamente.

–Nós até podemos, mais acho que, bem, ele não quer saber muito nós. – Arizona diz fazendo sinal em direção a nossa mesa e quando olho ele está com uma morena entre beijos.

– Esse é o meu garoto! – digo repetindo sua melhor frase.

– Acho que ele está curtindo bem mais que nós, então acho que é melhor nós fechamos em uma cúpula e esquecer-se dos dois casais “apaixonados”. – Arizona diz cerrando os olhos.

Nossa quando ela cerrou os olhos, tive a impressão que não iria suportar, ela ficou extremamente sexy.

– Ei você ainda está ai? – Arizona pergunta me estudando.

– Sim... Só ... Enfim deixa pra lá! – Então uma pergunta mocinha, você não é muito acostumada a beber não é? – Fito-a estudando sua expressão.

– Hum, sim não sou ! Na Verdade ainda não sei muito bem o que vim fazer aqui, mais me contento só pelo fato de estar perto de Tym. – Ela diz sem parar de me encarar.

– Pelo visto você gosta muito de seu irmão, digo claro que você gosta dele! – digo em um só fôlego.

Arizona sorri e seus olhos brilharam.

– Sim, ele esteve muito tempo fora, e eu não sabia se ele voltaria bem ou até mesmo sabia se ele voltaria. – Arizona diz fazendo seu sorriso sumir, vendo medo em seu olhar a interrompo.

– Ei, mais agora ele está aqui, e sei que você está feliz por isso. – Digo tentando passar o Maximo de confiança a menina a minha frente e em retribuição ela me da um sorriso de presente.

– Callie, aqui dentro está muito quente você me acompanharia em tomar um pouco de ar lá fora? – Ela pergunta, me fazendo corar o que essa menina de apenas 18 anos poderia intimidar a mim.

Em resposta, aceito e ela parece ainda mais feliz. Puxando-me pela mão e me levando até a parte de fora do bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai rolar alguma coisa entre as duas do lado de fora do bar ?

^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything could happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.