Welcome back to NY escrita por AlwaySwift


Capítulo 15
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera espero que vcs estejam curtindo o final de semana de vcs.
Sò para deixar o final de semana mais agradável aqui vai o novo capitulo.
Espero que gostem boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599689/chapter/15

Assim que as aulas terminaram Alex deu uma passada na sua casa e foi de encontro com a casa de Piper, ela foi recebida por Carol que disse que Piper estava aguardando-a em seu quarto.

A morena ficou na frente da porta do quarto de Piper com ansiedade antes de bater suavemente.

– Só um segundo! - Ela ouviu Piper gritar.

Alex franziu as sobrancelhas quando ouviu ruídos e lutas do outro lado da porta. O que foi que Piper estava fazendo? Em seguida, ela ouviu a cama de Piper ranger e, em seguida passos rápidos arrastando em direção à porta. A porta foi clicada para desbloquear antes que foi aberta. - Alex - Piper engasgou de surpresa.

A morena olhou para o rosto de Piper e notou as bochechas da loira ficaram levemente coradas e seu cabelo estava um pouco bagunçado. A respiração de Piper ainda parecia um pouco irregular. Ela estava vestindo uma camiseta preta e um shorts curto da mesma cor da blusa.

– Oi, Piper - a morena falou com a incerteza.

Um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Piper. Ela notou Alex ainda estava em suas roupas do dia escolar. - Oi - Respondeu Piper. - O que você está fazendo aqui tão cedo?

– Eu só tinha que deixar as minhas coisas em casa e eu estava ansiosa para vê você - Alex respondeu.

Piper sorriu para a morena sentindo-se uma pura adoração para a garota parada na frente dela. Piper agarrou Alex pelo pulso e puxou-a para o quarto e fechou a porta.

– Eu queria ver você também - Piper confessou.

Alex sorriu com alívio e em um movimento, ambos se adiantaram e se envolveram em um abraço. Alex apoiou a cabeça no ombro de Piper e fechou os olhos. Alex estava ficando acostumado a esse sentimento de segurança e calor quando ela estava nos braços de Piper. Ela não poderia obter o suficiente dele. Elas se inclinaram para fora do abraço e se entreolharam mais uma vez. As mãos de Alex descansaram na cintura de Piper e as mãos da loira tinha um poder sobre a parte superior do braço de Alex. Ambos sentiram que atração entre eles e se inclinaram para pressionar seus lábios em um beijo suave. Piper sentiu a cabeça girar no sentimento. Isso aconteceu toda vez que ela beijou Alex. Coração da loira vibrou com a forma como foi beijada por Alex. Com apenas um beijo sentiu todo o significado que está sendo transmitida para ela. Eles sorriram um para o outro.

– Hum, você quer assistir TV comigo?

A morena assentiu. - Claro.

Eles se situaram na cama, lado a lado, e os dedos entrelaçados enquanto observavam o programa. Ficaram ali sentados em um silêncio confortável por não mais de dois minutos, quando o polegar de Alex acariciou a parte de trás do dedo de Piper. A loira sentiu um arrepio correr até seu braço e tudo através de seu corpo no único toque. Com o canto do olho, ela viu Alex voltando-se para ela. A loira olhou para Alex levantando uma sobrancelha em questão.

– Você sabe que eu quero fazer, certo? - Alex provocou.

– Alex! - Piper castigado-a com um sorriso. Ela foi agradavelmente surpreendida pela rudeza da morena.

– O quê? Você espera que me comporte com você vestida com esse micro shorts, isso é tudo o que posso pensar.

A loira sorriu. - Oh sim? - Piper provocou.

– Sim.

– E se eu não quiser?

Os lábios de Alex enrolaram com diversão. - Então você estaria mentindo - Alex trocou seu corpo ligeiramente para que ela estivesse encostada em seu quadril, de frente para a loira. - Já posso ver a sua bochecha ficando vermelha.

Piper riu levemente - Ok - A loira cedeu. Ela se inclinou mais perto de Alex. Os olhos de Piper piscaram até os lábios de Alex antes de voltar para observar os olhos esverdeados. - Mas eu só estou concordando se você prometer em não passar dos limites.

Alex sorriu. - Claro, eu prometo - A morena pressionada lábios sorridentes de Piper contra ela própria. A loira se recuperou rapidamente e respondeu imediatamente. À medida que o beijo se aprofundou, Piper estendeu a mão e segurou o rosto de Alex. Para surpresa de Alex, Piper foi o primeiro a iniciar com a língua. Alex lançou um gemido e seguiu em frente, fazendo com que Piper ficasse de costas na cama. Ambos tremeram quando eles sentiram que seus seios pressionar juntos pela primeira vez. Piper nunca tinha sentido nada tão avassaladora e emocionante em toda a sua vida. Eles continuaram a provar uns aos outros como suas línguas deslizaram juntos em uma dança ansioso. Piper sentiu o movimento da mão de Alex para seu quadril como ela cavou seus dedos nos cabelos escuros de Alex. O beijo se tornou mais agressivo como ambos não poderia obter o suficiente boca um do outro. A loira ficou à espera de Alex para progredir ainda mais em tocar, mas isso nunca aconteceu. A mão de Alex ainda não tinha saído do lugar em seu quadril.

Eles terminaram o beijo para respirar e olharam nos olhos um do outro, respirando pesadamente.

– Alex?

– Sim...

– Por que você não estava me tocando? Piper perguntou descaradamente.

Alex levantou as sobrancelhas, surpreso com a pergunta. Ela olhou para a mão que foi colocada no quadril de Piper. - Eu sou.

– Sim, mas... Não da maneira que você fez na semana passada.

– Mas... Era diferente - a morena respondeu timidamente.

– Diferente como? Eu ainda sou a mesma pessoa.

– Eu sei... É apenas diferente... Porque agora eu tenho respeito por você.

Piper levantou uma sobrancelha. - Agora você tem respeito por mim? Não antes?

– Bem, antes eu não sabia que você queria ir com calma, mas agora que eu sei eu estou fazendo tudo o que eu posso para não passar dos limites.

A boca da loira se abriu em choque. - Alex!

Alex tentou esconder o sorriso. - Mas é diferente agora. Eu tenho que saber que você é uma menina que merece respeito. Eu não quero estragar isso de alguma forma e fazer algo que você não está pronto.

Coração da loira se agitou na preocupação de Alex por seus sentimentos. Ela sorriu suavemente e acariciou o rosto de Alex. A morena fechou os olhos quando sentiu as mãos macias de Piper contra seu rosto.

– Eu quero que você me toque - Piper respirava.

Alex sentiu uma vibração entra as pernas com as palavras de Piper. A menina tinha tido fantasias sexuais com ela secretamente dês do incidente no banheiro, ela estava pedindo-a ela para tocá-la. Alex nunca tinha visto nada tão sexy em sua vida.

– Tudo bem... - Ela se inclinou depositou um beijou profundo nos lábios de Piper. - Então... Eu posso te beijar aqui? - Alex disse. Ela se moveu um pouco para baixo e virou a cabeça ligeiramente, colocando um beijo suave no pescoço de Piper.

Piper engasgou e fechou os olhos enquanto Alex sugando delicadamente em seu ponto de pulso. - Oh, sim - ela respirou.

Alex sorriu contra a pele de Piper com a reação da loira. Ela inclinou-se e olhou para o rosto de Piper, os olhos da loira se abriu bem devagar e olhou para ela. Excitação brilhou naqueles olhos cor do céu.

– E eu posso fazer isso? - Os lábios de Alex encontrou a entrada no lóbulo da orelha de Piper. Ela chupou a pele macia e beliscou-o suavemente antes o acalmando com sua língua.

Piper sentiu-se cada vez mais molhada pelo segundo quando a língua de Alex trabalhou a sua magia em cima dela. Ela levou as mãos para cima forte costas de Alex e segurou a morena mais perto dela. Alex estava praticamente desmaiada nos gemidos que Piper fez e isso a deixava mais excitante além da crença. Ela tirou seus lábios dos lóbulos da orelha de Piper e atacou lábios da loira com os dela própria.

– Mmm... - Piper gemeu quando Alex invadiu sua boca com uma língua desesperada. De repente, Alex estava subindo em cima dela, pressionando uma forte coxa entre as pernas.

Esta é a Alex que Piper tinha conhecido desde o início. O que Alex tinha olhado para ela com intenção impura, quando ela tinha beijado Alex naquela festa. Os pensamentos de todos aqueles momentos tinham levado até este em uma onda de paixão hormonal adolescente.

Uma das mãos de Alex tocou sob o travesseiro de Piper e ela sentiu um pedaço de papel. Ela brevemente se perguntou o que era, mas estava distraída quando a boca de Piper encontrou o ponto de pulso em seu pescoço novamente.

– Oh, Piper... - Alex gemeu enquanto suas mãos corriam para cima e para baixo os lados do corpo da loira.

Alex sentiu o papel sob o travesseiro mais uma vez. - Piper, o que... - Seus lábios foram silenciados por outro beijo faminto da loira. Ela fechou os olhos e foi imediatamente atraído para o beijo e o sentimento de sua cabeça nas nuvens. Deus, Piper era um bom beijador. Por mais que esta sessão de amasso estava se transformando em algo excitante, Alex não poderia desligar a curiosidade em seu cérebro. O que estava sob este travesseiro? Com esforço ela puxou sua boca longe de Piper. - Mm, espere... Espere... - Ela ofegava.

– O que está errado? - Piper respirou contra os lábios ligeiramente feridos.

– O que é isso? - A morena pegou o pedaço de papel que estava escondido debaixo do travesseiro.

Os olhos de Piper se arregalaram em alarme. - Não é nada! - Ela exclamou, pegando o pedaço de papel.

– Espere um momento - disse Alex com diversão, segurando o papel fora do alcance de Piper. Como ela examinou-o mais e logo percebeu o que era. - Isso é... A foto que eu te dei?

Piper se inclinou para trás e mordeu o lábio inferior. - Talvez - ela murmurou.

Alex estreitou os olhos para Piper - O que ele está fazendo debaixo do travesseiro?

A Loira deu de ombros. - Eu não sei - respondeu Piper sem convicção.

– Uh-huh - Alex proferiu convencido.

– Tudo bem, olha... - Piper cedeu - Essa última semana que passamos juntas me fez sentir algo que eu nunca tinha sentido antes nem com o meu ex, e eu nunca tinha feito isso antes.

– Como?

– Como... Como eu não sei - disse Piper ficando tímida.

– Eu acho que você sabe - disse Alex mantendo um olhar curioso sobre Piper.

Piper olhou para a menina bonita na frente dela, ainda não acreditando que Alex estava aqui.
– Como... Querendo tocá-la - Piper sussurrou. Sua mão correu até a parte interna da coxa de Alex.

Alex engasgou e seu corpo tremia com o toque resistente de Piper sua palma ainda estava em curso no corpo de Alex se movendo através de sua roupa, parando para acariciar a parte superior de seu músculo da coxa. Piper olhou nos olhos de Alex e viu a fome de excitação refletida de volta para ela.

Piper inclinou o rosto mais perto de Alex de modo que seus lábios estavam centímetros de distância - E te beijar - Piper sussurrou antes de beijar Alex com ternura. Ela inclinou-se para trás e olhou para a morena. - Quando eu não posso fazer essas coisas... Eu sinto sua falta.

O pensamento de tudo o que Piper estava dizendo a ela e ela engasgou enquanto ela colocar peças juntas. A imagem, o tropeço em torno atrás da porta depois que ela bateu a porta estava "fechado”. Foi Piper se masturbando? Com uma foto dela?

– Piper... O que você estava fazendo antes de eu chegar ao seu quarto?

Penetrante olhos verde esmeralda olhou nos olhos de Piper, foi essa intensidade lascivo que Alex tinha frequentemente encontrado quando ela iniciou o primeiro beijo. O olhar que fez o coração da morena vibrar descontroladamente.

– Eu estava realmente sentindo falta de você - respondeu Piper sedutoramente.

Alex não podia se controlar mais. Ela puxou a loira para baixo em um beijo faminto. Piper respondeu imediatamente e pressionou seu corpo inteiro para frente de Alex. A loira estava ofegante como Alex chupava seu pescoço mais uma vez. A morena rapidamente agarrou sob a curva de um dos joelhos de Piper deixando as pernas mais afastadas. Piper gemeu de surpresa quando a coxa de Alex esfregou contra seu centro. Alex gemeu como eles lentamente começaram a balançar seus quadris juntos. Ambos precisavam do outro para acabar com a incessante pulsando entre suas pernas. A respiração de Piper ficou presa na garganta quando sentiu a queimadura agradável bateu nela em apenas o ponto certo.

Eles estavam se movendo muito rápido? Talvez, mas Piper e nem Alex poderia parar a química que havia sido recém-descoberta entre seus corpos. Seus lábios se encontraram mais uma vez em um beijo profundo.

Nenhum deles ouviu a abertura da porta.

– Piper a comida já está pron-

Um suspiro alto soou no quarto

– Oh meu Deus!

Piper e Alex apressadamente se afastaram um do outro e olhou para a porta. Carol ficou totalmente paralisada e uma expressão de choque no rosto. Alex rapidamente arrumou o cabelo e pendurou a cabeça de vergonha. Piper fixou os olhos com sua mãe e seu coração batia rapidamente com medo. Ele foi morto em silêncio por um momento antes que Carol falou.

– Foram vocês dois apenas fazendo o que eu acho que vocês estavam apenas fazendo?

Piper engoliu e de repente lambeu os lábios secos. Ela não sabia o que dizer. Eles tinham sido apanhados em flagrante.

– Fale mocinha.

– Eu... Nós estávamos indo para dizer-lhe... - Piper começou. Ela respirou fundo desejando que não fosse desse jeito que ela contaria a verdade sobre o seu relacionamento com Alex. - Alex e eu estamos namorando.

– Isto definitivamente não era como eu tinha imaginado em te contar - Piper murmurou. Ela olhou para Alex que estava olhando para ela timidamente antes de abaixar seu olhar.

– Como você pode esconder isso de sua própria mãe?! - Carol perguntou.

Piper ficou aliviado ao ouvir o tom de voz de Carol, ela não estava com raiva, mas na verdade chorona. O tom de sua mãe expressa quando sentiu fora do circuito.

– Mãe! Eu simplesmente não estava pronta para lhe dizer.

– Bem, quando você ia estar pronto? E espera até o seu pai ouve sobre isso. Ele vai bater o telhado quando ele descobrir que você està secretamente namorando!

– Sogra

– Há quanto tempo isso vem acontecendo?

– Uh... Desde sábado passado - Piper respondeu.

– Hum... Carol cruzou os braços na frente dela e olhou para Alex. A morena se sentiu como se encolheu três vezes seu tamanho sob o olhar da mulher mais velha – Alex você vai ficar para comer conosco?

Alex foi pego de surpresa pela pergunta simples - Hum, eu... Eu acho... Se você não se importar.

– Por que eu me importaria?

– Bem... Dada a circunstâncias atuais.

– Oh, eu não me importo que vocês dois estejam juntos. Eu me perguntava quando vocês finalmente iriam admitir seus sentimentos para mim. Eu sou apenas chateado que não foi me dito mais cedo.

– Sinto muito mãe - Piper murmurou.

– Você deveria estar, à comida ficarà pronta em cinco. Espero que vocês dois mantenham suas mãos para si mesmos o tempo suficiente para descer e se juntar a nós.

– Mãe! - Piper choramingou.

Alex deu um breve sorriso, Carol sorriu levemente antes de sair do quarto.

Quando a Carol tinha ido embora, as duas meninas divulgou os respirações que elas estavam segurando. Será que isso realmente aconteceu? Piper se sentou de volta em sua cama depois de fechar a porta.

– Eu disse que a sua mãe iria aceitar de boa o nosso relacionamento – Alex puxou Piper pelo braço e deu um beijo em sua bochecha.

– Eu sei, nossa me sinto como se um peso enorme foi tirado das minhas costas, essa reação da minha mãe nunca tinha passado pela minha cabeça, estou tão feliz Alex.

– Eu também estou feliz por você e por nos, agora eu posso beijar a minha namorada na frente de todos sem precisar me importar quem està nos observando.

– Você ainda tem que contar para a sua mãe e irmã e eu também tenho que contar para o meu irmão e o meu pai!

– Minha Irmã já sabe, sò falta a minha mãe mais ela è de boa não será nenhum problema – Piper ficou confusa – Minha Irmã descobriu hoje quando ela foi à escola ela viu a cara que eu fiz para você quando você veio na minha direção e ela supôs que nòs estávamos juntas e como eu não neguei ela descobriu.

– Ok meu irmão e meu pai já estão là embaixo vai ser melhor explicar com eles juntos, assim eu sò falo uma vez.

Elas desceram e foram e foram se juntar com o resta da família de Piper para comer. Assim que elas terminaram de comer ficou mais um tempo com a Piper logo depois ela voltou para sua casa para se arrumar para a festa. Alex combinou de passar na casa de Piper para busca-la às 21:00. Assim que Alex chegou em casa ela mandou uma mensagem para confirmar confirmando a presença de Lorna e assim que ela recebeu o OK da amiga elas concordaram em dar caronas para as meninas Alex ficando encarregando de levar Poussey, Taystee e Piper e Nicky levaria Lorna e Big Boo. Todas estavam ansiosas pela festa, mas elas mal sabiam o que a noite lhe reservava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisa estão ficando quente entre Alex e Piper.

Quem quer ver momento vauseman no próximo capítulo?