Welcome back to NY escrita por AlwaySwift


Capítulo 16
Alison


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pela demora, meu notebook sumiu e junto com eles estavam os capítulos já prontos. Eu tive que refaze-los.

Espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599689/chapter/16

Depois que Alex foi embora Piper contou a verdade sobre o seu relacionamento para o seu pai e para o seu irmão, assim como a reação de sua mãe a reação de seu pai não foi totalmente diferente eles aceitarão numa boa e ficaram felizes em saber que Piper tinha confiava neles á ponto de se abrir sobre a sua sexualidade, Cal ficou feliz em saber que tinha um Gay na família, Cal contou que já desconfiava de Piper desde incidente no mercado. Piper aproveitou o momento e ligou para sua avó e contou sobre Alex, Celeste também foi super compreensiva com sua neta, ela disse que o fato de Piper amar uma pessoa do mesmo sexo não interfere no julgamento que ela tem por ela. Depois de horas conversando com sua família Piper foi se arrumar para se encontrar com as meninas.

Piper entrou no chuveiro tomou um banho rápido e se trocou alguns minutos depois ela recebeu uma mensagem de Alex informando-a que já havia chegado. Piper se despediu de seus pais e foi de encontro com Alex.

Alex estava sentada no banco do motorista mandando mexendo no seu celular quando ouviu o barulha da porta se abrindo, ela olhou para o lado e viu Piper se sentado no banco do carona com um enorme sorriso no rosto.

– Nossa, posso saber o motivo desse sorriso do tamanho do mundo no seu rosto?

– Eu finalmente contei ao meu pai sobre o nosso relacionamento e ele ficou super feliz - as palavras saíram da boca de Piper na velocidade da luz, ela estava super ansiosa para compartilhar essa novidade com Alex ela também queria ver a reação da morena. - Eu contei para Cal e para a minha avó e todos eles foram muitos compreensivos Cal foi o que mais gostou ele disseque sempre quis ter um Gay na família.

– Você contou ao seu pai sem eu estar por perto? - Alex perguntou chateada.

– Eu disse que iria conversar com eles depois do almoço!

– Eu sei más e achei que você iria fazer isso quando eu tivesse presente, Piper a opinião da sua família é importante para mim também eu queria está presente nesse momento.

– Desculpas eu não quis te excluir - Piper abaixou a cabeça.

– Tudo bem o importante é que eles sabem e está tudo bem para eles o fato de você ter uma namora! - Não era a intenção de Alex deixar Piper triste ela só queria estar presente em um momento importante para a loira, ela colou a mão no queixou de Piper levantando a sua cabeça fazendo com que a loira olhasse para ela - Você é uma garota muito corajosa Piper Chapman.

– Você não está com raiva de mim?

– Claro que não - Alex respondeu com um beijo na bochecha de Piper.

– Se você não está com raiva porque você me beijou na bochecha? - Piper estava com um sorriso malicioso no rosto.

Alex fechou a distância entre eles e encontrou os lábios de Piper com ela própria. Era macio, suave, quase hesitante, cresceu embora. Ele se aprofundou, tornou-se uma manifestação física do equilíbrio complexo suas inseguranças criado, da esperança e desejo que compartilhavam. Era tudo o que um beijo deve ser poderoso, contudo suave, mas profunda luz, emocional, comunicativo. Ele preencheu as lacunas que não tinha palavras para descrever. Alex finalmente se afastou de Piper passando o polegar nos lábios de Piper.

– Isso responde a sua pergunta?

Piper ficou parada sentindo o dedo de Alex tocando os seus lábios, aquela sensação fazia com que as palavras ficassem presas na sua garganta fazendo com que ela soltasse um gemido em resposta de Alex.

– Eu vou levar isso como um sim! - Alex estava se divertindo com a reação da loira "certamente essa noite prometia" Alex pensou consigo mesma.


Elas passaram na casa de Poussey e depois passaram na casa de Tasytee, o ar da noite estava quente e maravilhosamente alegre como as meninas saíram do carro. Elas seguiram em direção ao dormitório de Taylor assim que elas entram Nicky estava sentada na cama de Lorna com a morena sentada em seu colo, Big Boo estava na cama de Taylor olhando para o painel de fotos na parede.

– Vejo que todas já chegaram más cadê a minha irmã? - Alex perguntou cumprimentando Lorna

– Ela está no banheiro se arrumando - Respondeu Lorna - Você sabe muito bem como ela demora.

– Agora a sua festa acabou Nicky com a minha irmã de volta quero ver você continuar fazendo a sua festinha de noite - Alex sentou do lado de Big Boo puxando Piper para se sentar no seu colo.

– Você sabe que eu sou criativa, sempre vou encontrar um jeito de dar os meus pulos. - Nicky disse piscando para Lorna que retribuiu com um sorriso.

– Lorna você divide o quarto com a Taylor? - Piper estava confusa.

– Infelizmente eu preferia dividir com outra pessoa, más como isso não foi possível eu estou satisfeita com essa italiana - Taylor entrou no quarto com o kit de maquiagem na mão.

– HA HA, obriga pela parte que me toca Tay!

– Já estava na hora de você chegar Taylor, você sempre leva uma eternidade para se arrumar. – Alex resmungou.

– Calma maninha a paciência é uma virtude! Oi Piper você está linda – Taylor cumprimentou Piper, Poussey e Tasytee. – Vocês também estão bonitas meninas, Piper Alex já te con-

– Taylor cala a boca termina de se arrumar logo – Alex cortou- a antes que ela falasse demais. Alex tinha preparado uma supressa para Piper nesta noite e ela não queria que a sua irmã estragasse isso.

Piper olhou intriga entre as duas irmãs, mas resolveu não questionar Alex sobre isso, provavelmente seria mais umas das brincadeiras delas. Taylor viu como a sua irmã fico nervosa e resolveu deixa passar a provocação.

– Cadê a Alison Taylor? – perguntou Alex

– Ela já está na festa ficamos de nós encontrarmos lá.

Taylor terminou de se arrumar. A festa estava acontecendo em umas das casas de fraternidades do campos. Não demorou muito para que elas chegassem á festa, a casa era bem grande e por dentro estava com visual de bar, com pista de dança e um palco nos fundos, a casa estava bem animado. Um grande cartaz estava estampado em toda a janela da direita ao lado da porta que dizia ABERTO karaoke! Assim que elas chegaram às meninas se dividiram Lorna foi falar com algumas e Nicky seguiu-a, Big Boo, Taystee e Poussey foram para a pista de dança, Taylor foi encontrar com Alison e Alex foi junto pedindo para que Piper esperasse por ela o bar. Intrigado, Piper fez o seu caminho em direção ao bar, seu salto preto clicando violentamente enquanto ela andava. O pequeno bar estava cheio de garotas sentados em mesas na frente de um grande palco na extremidade do edifício, bem como em pé ao redor do bar à espera de bebidas. Não havia nenhuma maneira Piper iria encontrar Alex nesta multidão. Ainda assim Piper sentiu várias pessoas encostando nela e alguns de maneiras que obviamente, não podem ser consideradas como acidentes. Como sempre, ela estremeceu com o contato e fez o seu melhor para passar pela multidão um pouco mais rápido. Quando ela encontrou um banquinho felizmente vazio no bar, ela se sentou e esperou que o bartender a tomar conhecimento dela. Ela contou em sua cabeça, evitando a vontade de revirar os olhos, como ela pensava, Eeeee em 3, 2, 1 ...

– Ei você aí, moça bonita.

Piper nem se incomodou em fazer contato visual com a garota que se aproximou dela. Qualquer um que começou com "moça bonita" estava condenada desde o início. Ela evitou seu olhar, endireitou as costas, e disse:

– Não, obrigado.

O garota riu e disse:

– Oh, vamos lá. Não seja assim.

Piper fez contato visual com ele então - Não seja como o quê? - Ela perguntou a ela. - Não tenho boas maneiras?

Ela riu quase zombeteiramente. - Você é uma atrevida.

– Não - ela disse a ele - Atualmente, eu estou sendo bastante educado. Você, por outro lado, você não.

– Você não gosta de elogios? - Ela perguntou.

– Eu não me importo com pessoas que não entendem o significado da palavra 'não' - ela esclareceu, e seus olhos endureceram. Ela não disse mais uma palavra, simplesmente olhando para ela por um momento.

Ela pensou que ela poderia realmente tentar outra passagem para ela antes que ela finalmente apenas zombou fora um disso.

– Tanto faz.

O barman apareceu um momento depois. - O que posso pegar você, gata? - perguntou a moça.

– Sinceramente - Piper solicitado – Nada - Ela iria precisar de algo com um pouco pontapé para iniciar a fora, especialmente se ele ia demorar um pouco para encontrar seu par. Ela puxou o telefone de sua pequena bolsa e digitou um texto rápido para Alex, ​​deixando a morena saber que ela estava sentado na extremidade da barra.

– Bem, bem - outra voz disse atrás dela, e Piper fechou os olhos e suspirou no registo de profundidade. - Mulher bonita - disse outra garota quando ela andou em volta dela e à vista – Sozinha no bar? Isso é um crime.

Piper arqueou uma sobrancelha enquanto seu olhar digitalizado para baixo seu corpo. Ela era um mulher mais jovem que a anterior, e Piper ficou horrorizado ao ver que ela estava realmente tentando balançar o olhar início da década de 2000 de shorts cáqui de carga, um polo rosa brilhante com um colar estalada, e um boné branco que foi apenas parcialmente na cabeça. Seu lábio enrolado como ela balançou a cabeça e disse:

– Então é o seu traje, querida.

A garota tinha uma reação típica "Psh" antes de murmurar que ela era uma cadela e caindo fora. Piper ficou sorrindo com a reação d garota.

O barman chegou com sua bebida, em seguida Piper tomou um gole rápido, deleitando-se com a pequena queimadura suave como a vodka deslizou para baixo da garganta.

Não demorou muito para que ela foi abordada novamente. Desta vez era uma mulher mais velha, pelo menos estava vestindo-se bem pensou Piper. Seu rosto estava muito bem preparado e o azul suave dos seus olhos emparelhado lindamente com seu cabelo escuro.

– Olá - ela saudou com uma inclinação de sua cabeça.

Piper franziu os olhos e fez seu melhor para parecer confuso enquanto olhava para os lábios da mulher.

– Algo em meus dentes? - Ela perguntou á outra garota rindo.

Ela fez seu melhor para não parecer ainda mais confuso com isso, e então ela soltou um suspiro e balançou a cabeça. Ela ofereceu-lhe um sorriso tenso e disse: - Lo siento. No hablo Inglés.

A garota olhou para ela por um momento, como se estivesse pensando se deve ou não seu pedido poderia ser verdadeiro, mas depois ela pareceu decidir que ela pode realmente ser. Então, ela apenas balançou a cabeça, murmurou um – Desculpe - E se afastou.

Piper felizmente teve alguns momentos de paz antes que ela notou uma mulher loira de olhos surpreendentemente brilhantes fazendo seu caminho em direção a ela. Ela se perguntou por um momento se ela realmente era o alvo de outra loira, mas dada a forma que aqueles olhos brilhantes estavam presos nela, Piper apostaria quase tudo o que ela era. Piper nunca tinha sido um para suportar o peso de um grande ego ao redor, mas ela também não era ignorante de sua aparência. Ela sabia que ela era uma mulher excepcionalmente bela, e parecia que a qualidade exótica de suas raízes emparelhada com sua atitude típica de “não foda comigo” criou um fascínio irresistível estranhamente para ambos os sexos.

Não seria a primeira vez que ela tinha sido abordada por uma mulher, e enquanto Piper desejou que ela pudesse evitar vêm os inteiramente. Um momento depois, e aqueles olhos marcantes foram à direita na frente dela, levando-se em cada detalhe.

– Será - disse a mulher Loira educadamente, seu sorriso na fronteira com um sorriso. – Que eu poderia te pagar uma bebida?

Piper ficou surpreso com forte sotaque australiano da jovem, mas achou que era encantador. Ela sorriu educadamente para a mulher e balançou a cabeça.

– Não obrigado.

A outra mulher assentiu com a cabeça. – Você está em um encontro?

– Sim, na verdade - Piper disse a ela. - Eu estou esperando a... Minha namorada.

– Sim? – perguntou à loira - Parece bom, como ela se parece? Talvez eu possa encontrá-la para você?

Piper sorriu - morena - ela começou - olhos brilhantes verdes, um sorriso deslumbrante, e, sem dúvida, usando alguma jaqueta preta de couro. Ela parou por um longo momento, enquanto olhava para a multidão antes de suspirar e acrescentando, - E linda.

A loira abriu um grande sorriso para a outra ela e disse: - Excelente descrição, Piper. Piper quase caiu da cadeira quando ela se virou para olhar para a loira, de olhos arregalados e confusos. A outra mulher apenas riu e disse: - E dado pelo seu olhar que você tinha em seus olhos quando eu disse isso, eu diria que Alex tem feito muito bem para si mesma.

Piper piscou rapidamente várias vezes, a boca abrindo e fechando, mas em seguida, a outra mulher apenas riu novamente e enfiou a mão para fora para Piper recebe-la.

– Alison - a loira disse, e compreensão visivelmente tomou conta de recursos de Piper. Olhos brilhantes digitalizados sobre a figura de Piper, Alison tinha que admitir que a loira era de tirar o fôlego. - É bom finalmente conhecer a mulher que virou a irmã caçula da minha namorada em uma poça de gosma.

Piper entrou em ação, em seguida ela limpou a garganta sorrindo e estendendo a mão para apertar a mão de Alison. – Alison -, ela disse alegremente - É maravilhoso finalmente conhecê-lo.

– Alex me falou muito de você - Alison riu. - Realmente, realmente altamente se você sabe o que quero dizer.

As bochechas de Piper corou fortemente como ela sorriu com força, limpou a garganta novamente, e acenou com a cabeça.

Alison percebeu que as bochechas de Piper estavam em um vermelho brilhante e seu sorriso só cresceu. - Eu não sou tão bom com a censura - a loira riu e Piper riu junto com ela.

– Eu pensei que você estava dando em cima de mim quando você andou pela primeira vez - Piper admitiu, Alison confirmou com a cabeça, sorrindo.

– Eu era - confessou Alison, inclinando os cotovelos para trás no bar e se estabelecer ao lado de Piper, mas era apenas como um teste.

– Um teste? - Piper perguntou a ela.

– Sim - confirmou Alison - Para se certificar de que você era leal.

– Ah - disse Piper sorrindo enquanto ela balançou a cabeça e pegou sua bebida, - Á Alex, ​​é caro.

– É claro - Alison repetido. - É meu dever como cunhada proteja-la.

– Eu vejo - Piper riu. - Eu estou feliz que ela tem alguém olhando para ela de tal maneira.

– Sempre terá alguém de olho em Alex - Alison disse a ela. – E sempre terá.

Piper sorriu suavemente para isso. Ela podia ouvir a sinceridade na voz de Alison e à proteção feroz sobre Alex que brilhava nos olhos e postura da loira enquanto ela falava da morena.

– Falando de Alex você já viu ela? Ela saiu com a Taylor e ainda não voltou enviei-lhe um texto, mas ela nunca respondeu.

– Claro que ela fez - Alison disse a ela, sorrindo. - É por isso que estou aqui.

Piper riu. - Oh, eu vejo - ela respondeu. - Então, é esta a parte onde você me diz que se eu quebrar o coração dela, você vai quebrar a minha cara ou algo nesse sentido?

– Algo parecido com isso - Alison riu, balançando a cabeça.

– Foi o que pensei - Piper disse a ela. Ela tomou um gole de sua bebida e depois sorriu quando ela disse: - Bem, querida, você não precisa se preocupar.

– Eu sei - disse Alison, encolhendo os ombros.

Piper arqueou uma sobrancelha para a outra mulher. - Você sabe?

– Oh, por favor - Alison zombou. - Eu acabei de conhecer você, eu sei que vocês dois são tão sangrento no amor uns com os outros, é nojento.

O coração de Piper tiro em sua garganta enquanto seu rosto e pescoço começaram á ficar corados e essas palavras afundaram nela. Ela não conseguia pensar em nada para dizer em resposta, porque seu cérebro parecia que estava em chamas e ela fechou os olhos e ponderou seus sentimentos por Alex Vause. Foi amor? Ele definitivamente poderia ser.

Piper respirou alívio como uma imagem de Alex implicando com Nicky passou pela sua mente, e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios. Ele definitivamente poderia ser.

– Relaxa - Alison riu - antes que o seu rosto superaqueça e exploda.

Os olhos de Piper se abriram novamente. Ela engoliu em seco e sorriu para Alison, só para rir em voz alta um momento mais tarde, quando a loira se inclinou, cutucou com o cotovelo, e disse: - Mas só para deixar claro, se você machuca-la vai ser a ultima coisa que você fará nessa vida, Alex é como uma irmã caçula para mim.

Piper riu alto, mas depois ela se calou e ficou boquiaberta com Alison, a loira simplesmente olhou para ela com uma expressão séria. Piper piscou várias vezes, e Alison ainda manteve a expressão séria, então ela finalmente perguntou:

– Será que... Você está falando sério?

Alison olhou para ela apenas um momento mais antes de ela caiu na risada e sacudiu a cabeça.

– Seu rosto, querida. Isso foi inestimável.

Piper riu.

– Você me pegou por um momento.

– Posso imaginar.

– Então você é da Austrália?

– Sim, estou fazendo intercambio.

– Eu já visitei o seu país meus pais trabalhando muitos por conta do seu trabalho e adorei o que eu vi.

– Taylor e Alex querem ir - Alison disse a ela. - Estou pensando em convidá-las ao longo após a graduação.

– Oh? - Perguntou Piper. Ela estava prestes a perguntar para mais detalhes quando as luzes do bar escurecido consideravelmente e o boom estático do som de uma mulher batendo em um microfone distraiu.

– O que é isso? - Piper perguntou, olhando-se para o palco.

Alison apenas sorriu e apontou como uma morena muito familiar entrou no palco por trás da mulher ao microfone e sentou-se com uma guitarra acústica. – Sua namorada acaba de chegar - disse a australiano á ela, e o Piper começou a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alex com uma guitarra na mão, isso me deixa completamente louca.
Deixe-me saber o que vcs estão achando da fic.
Criticas construtivas são bem vindas.