Welcome back to NY escrita por AlwaySwift


Capítulo 14
Taylor


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu apareci, kkkkkkkkk
O motivo da minha ausência é porque eu estava em semana de provas na faculdade
Na verdade eu só iria postar amanhã más graças á "itsmylls", eu resolvi postar hoje
Godere!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599689/chapter/14

O resto da semana Piper e Alex faziam alguns programas depois da escola e às vezes elas iam para a casa de Piper outras vezes elas saiam com as meninas.

Na sexta feira de manhã Alex estava no refeitório comendo com as meninas quando uma morena alta de cabelos lisos na altura da cintura pretos e de olhos azuis e com um andar arrogante trazendo com ela vários olhares de desejos.

– O que eu tenho que fazer para ser bem recebida nessa escola - perguntou a morena com sarcasmo na voz.

Automaticamente ao ouvir aquela voz Alex desviou a sua atenção da conversa que estava tendo com as meninas e olhou para cima, percebendo quem era ela não consegui disfarçar o sorriso na voz.

– Eu acho que se você tirasse a sua blusa você teria uma ótima recepção - Alex fez um movimento com os olhos fazendo com que a outra morena percebesse toda a tensão que ela tinha atraído.

– Isso eu deixou para você maninha, faz mais o seu estilo.

Alex se levantou e deu um abraço na sua irmã mais velha.

– Eu senti a sua falta, como você está? Você perdeu o show do papai.

– Eu também senti a sua falta Alex, eu estou ótima, eu sinto muito por ter perdido o show dele simplesmente aconteceu um imprevisto e eu não pôde ir mais eu já falei com ele e ele já me desculpou, então como estão às coisas?

Quando Alex ia abrir a boca para responder a sua irmã ela viu Piper vindo à sua direção, sem conseguir impedir o sorriso que se formava no seu rosto outra vez, a mulher mais velha seguiu o seu olhar em direção á Piper compreendo o estava acontecendo.

– Acho que tem alguém apaixonada!

– Cala a boca - Alex jogou um olhar de morte para sua irmã, sem perceber que Piper já estava ao seu lado.

– Eu não disse nada. - Respondeu Piper

– Eu não estava falando com você - Alex olhou para Piper que estava com um olhar melancólico no rosto - Desculpas eu não queria soar ignorante com você, deixa e te apresentar Piper essa é a minha irmã Taylor e Taylor essa é a Piper.

– Prazer em conhecê-la - Piper estendeu a sua mão

– O prazer é todo meu - Respondeu Taylor com um olhar travesso.

– Alex eu não sabia que você tinha uma irmã.

– Eu acho que eu me esqueci de mencionar - Alex respondeu sem jeito ela não queria que Piper pensasse que ela estava escondendo sua família dela.

– Taylor há quanto tempo, vejo que você continua gostosa como sempre - Nicky se intrometeu na conversa.

– Vejo que você ainda tem preguiça de pentear o cabelo Nicole - Taylor olhou para Nicky desafiando-a.

– Vejo que você ainda se faz de difícil - Retrucou Nicky

– Ok ok já chega, Nicky você tem que entender que você não tem chances com a minha irmã, você já está namorando com a Lorna deixa de ser safada. - Disse Alex virando os olhos para aquela situação.

– Serio que você está namorando com a Lorna? - Taylor estava segurando o riso - Vou ter que levar a minha amiga para uma sessão no psicólogo o mais breve possível.

Todas as meninas começaram á rir.

– Olha quem fala a garota que trocava de garota mais do que troca de roupa - Nicky provocou ignorando o comentário de Taylor.

Alex olhou para Piper e viu o olhar caído da loira.

– Foda-se Nicky. - Alex já estava irritada com a amiga.

Taylor ficou parada só observando aquela discussão engraçada da sua irmã com a outra garota, ela também percebeu o olhar caído de Piper.

– Então Piper faz muito tempo que você conhece a minha irmã? Taylor tentou desconversar

– Ahh... Não muito faz duas semanas - Piper ficou supressa com a pergunta da outra garota.

– Entendo você é nova na escola?

– Sim eu vim transferida no começo do mês - Piper sentou-se à mesa com as outras meninas, Alex fez o mesmo e se sentou ao lado de Piper.

– Taylor não querendo interromper o seu interrogatório o que você veio fazer aqui, e como está Alison se é que vocês ainda estão juntas? Perguntou Alex

– Ela está bem, ela já voltou para o campus, eu só vim aqui para falar com a Mãe e ver a minha irmã casula também. Taylor fez uma voz de criança.

– Não fale comigo desse jeito eu não sou criança.

– Tanto faz eu vim te convidar para sair hoje á noite também, vai ter uma festa na faculdade só com as garotas do campus e queria saber se você quer ir, é claro que você pode levar as sua amigas também.

– Se é só para as garotas do campus porque você está nos convidando? - Nicky implicou.

– Porque é a minha irmã e vocês são amigas delas, enfim você vai querer ir - Taylor perguntou para Alex.

– Você quer ir? - Alex perguntou para Piper que confirmou com a cabeça - Vocês também querem ir? - Alex perguntou para Poussey, Taystee, Red, Big Boo e Sophia.

– Eu não vou poder Alex eu tenho um compromisso hoje á noite - Respondeu Red

– Eu vou - Disse Poussey e Taystee uníssono

– Eu também vou adoro festa de faculdade estou precisando variar o meu cardápio, se é que vocês entendem o que eu quero dizer - Disse Big Boo levantando as sobrancelhas, fazendo com que as meninas caíssem na risada.

– E você Sophia?

– Eu já tenho planos.

– Tudo bem então, Nicky eu nem preciso te perguntar eu sei que você vai de qualquer jeito, mais a Lorna vai deixar você ir? Já que você não sabe se comportar quando tem outras pessoas por perto?

Nicky deu um soco de leve no ombro de Alex.


– É lógico que eu vou você acha que ela iria me deixar ir numa festa de faculdade só de garotas sem ela está presente? Lógico que não - Respondeu Nicky

– Combinado então, você se lembra de onde fica o meu dormitório né Alex?

– Sim eu me lembro.

– Ok te vejo em casa, bye bye meninas vejo vocês mais tarde e Piper foi um prazer em te conhecer.

– O prazer é todo meu.

Taylor se retirou do refeitório e foi em direção ao escritório da sua mãe.

– Eu goste da sua irmã ela parece ser legal, ela é lésbica?

– É porque ela é legal, ela gostou de você também e sim ela é lésbica ela e a namorada estava viajando, elas foram para Veneza, mais elas deveriam ter voltado no começo do mês minha mãe vai ficar louca quando descobrir que ela só chegou agora - Alex colocou a sua mão sobre a mão de Piper - E eu só não apresentei você como a minha namorada porque eu não queria que alguém ouvisse e começasse á fofocar pela escola inteira.

– Tudo bem eu não me importo muito com isso. - Piper deu um aperto de mão de leve em Alex para que ela soubesse que a loira não estava chateada com ela.

– E eu queria pedir desculpas também pelo comentário da Nicky ela realmente não sabe quando é hora de calar a boca. O que ela disse é verdade mais isso foi antes de conhecer você eu quero que você saiba disso, eu quero ter um relacionamento serio com você.

Os olhos de Piper começaram á lacrimejar ver que Alex realmente se importava com isso á deixava toda emotiva.

– Obrigada Alex fico feliz em saber que você se importa com os meus sentimentos. - Alex passou o polegar na bochecha de Piper interrompendo o escorrimento das lagrimas.

– Eu sempre vou me importar com tudo que lhe diz respeito Piper.

– Sabe o que eu queria fazer agora? - Alex negou com a cabeça - Eu queria que nós estivéssemos sozinhas para eu te mostrar o quanto feliz você está me fazendo nesse exato momento. - Piper mostrou um sorriso malicioso.

– Cuidado com o que você deseja Chapman, isso pode se tornar realidade. - Alex deslizou a sua mão pela coxa de Piper fazendo com que a loira soltasse um pequeno sorriso.

– Alex se comporte nós não estamos sozinhas - Piper relutantemente retirou a mão de Alex da sua coxa olhando em volta para ver se alguém estava prestando atenção nelas, Piper sentiu um alivio quando percebeu que não havia ninguém prestando atenção nelas inclusive às meninas que estavam vendo algo engraçado no celular da Nicky.

– Tudo bem você ganhou, mas você não me escapa mais tarde. - Alex uma piscadela.

Elas seguiram com o horário do almoço até que o sinal tocou, elas se levantaram arrumaram as suas coisas e retornar para sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!