Welcome back to NY escrita por AlwaySwift


Capítulo 13
Minha namorada.


Notas iniciais do capítulo

Aqui outro capitulo.
Meu coração está quase saindo pela boca sò falta um 1 dia para a terceira temporada, estou muito ansiosa o próximo capitulo eu sò vou lançar depois de algumas semanas após abertura da terceira temporada!
Mas fiquem tranquilos que não irá demorar muito e eu vou postar uns quatros capítulos por semana.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599689/chapter/13

– Al?- Posso te perguntar uma coisa?

– Claro!

– Qual é a sua historia com a Stella?

Alex ficou parada ela não tinha entendido direito o que Piper estava-te perguntando. - Hum... O que você disse?

– Eu perguntei qual é a sua historia com a Stella - Piper sentiu o corpo de Alex ficar tenso ela não queria colocar pressão sobre Alex mais ela queria saber a historia das duas garotas

– Ela é a minha ex-namorada.

– Sério quase nem deu para notar quando eu a vi sentada no seu colo - Respondeu Piper com sarcasmo.

– Mas ela não é qual quer ex-namorada ela é diferente! - Alex respondeu a ultima palavra com um sussurro

– Você ainda gosta dela? - perguntou Piper hesitação

– Não a nossa historia já acabou faz tempo mais não quer dizer que não deixou marcas.

– Se você não quiser contar não precisa contar eu não vou te forçar.

– Eu sei, eu quero te contar, más eu não sei se eu estou pronta para fazer isso ainda. - Alex realmente queria contar, simplesmente ela não estava pronta ainda para abrir o coração e relembrar tudo o que ela passaram juntas, isso não seria uma tarefa fácil, mas quando o momento certo chegar ela irá contar - Mas eu te prometo quando eu estiver pronta eu te contarei tudo

– Tudo bem eu confio em você!

– Eu também confio em você! - Respondeu colocando um beijo na bochecha de Piper

– Ok, qual filme você vai querer assistir?

– Eu não sei quais filmes você tem?

– Eu vou te dar a lista assim fica mais fácil - Piper se levantou e foi ate a escrivaninha e pegou um caderno com vários nomes de filmes

– Você tem uma lista de filmes? Perguntou Alex segurando o riso.

– Lógico que eu tenho, assim fica muito mais fácil de escolher os filmes e isso deixa as coisa mais organizadas.

– É claro que você possui uma lista eu não sei por que eu fiquei supressa.

– O que você quis dizer com isso? - Perguntou Piper genuinamente.

– Nada! - Alex olhou para Piper que estava com a sobrancelha levantada - Tudo bem é que o seu quarto é todo arrumado, tudo bonitinho, tudo em seu lugar era de se esperar que você tivesse uma lista de filmes, eu não estou falando que eu não gosto disso é que você é daqueles tipos de garotas que sempre deixa as coisas no lugar e sempre está impecável e eu gosto disso em você, isso te deixa mais adorável.

– Você é muito gentil e carinhosa - Piper estava lutando com uma lagrima ela não queria chorar na frente de Alex por uma coisa tão fútil, Alex sabe exatamente como deixa lá sentimental sem fazer muito esforço e isso era umas das coisas que Piper gostava em Alex, a capacidade de faze lá se sentir especial independente do motivo. - Tudo bem você escolhe o filme e eu vou pedir para Sarah preparar alguma coisa para nós.

– Posso escolher qualquer filme? - Piper confirmou com a cabeça - Você tem certeza, não vale se arrepender depois!

– Qualquer filme que você escolher eu tenho certeza que será perfeito!

Piper passou por Alex e desceu as escadas enquanto isso Alex pegou a lista na não e começou á visualiza-la. Alex tinha tanta convicção que Piper iria se arrepender por deixar a escolha nas mãos dela que ela não se deu conta que era da Piper que eles estavam falando, assim que Alex começou á ver os nomes na lista ela percebeu que não tinha nenhum filme de terror, suspense ou ficção, só tinha romance, drama, documentários estrangeiros, comedias e comedias românticas bem o tipo de Piper Chapman.

Quando Piper retornou ao quarto ela não conseguiu segurar a risada, só de olhar para a cara de Alex vendo os tipos de filmes que ela tinha isso era o suficiente para fazê-la cair na gargalhada.

– Isso não tem graça Piper você só me deixou escolher o filme porque você sabia que não teria nenhum gênero que eu iria gostar - Alex disse fazendo biquinho.

– Desculpas mais você tinha que ver a sua cara quando você estava vendo os nomes dos filmes, você parecia uma criança de 4 anos desaponta por não ganhar presente no natal.

– Você é uma péssima namorada.

Piper ficou congelada essa era a primeira vez que Alex havia-lhe chamado de sua namorada

– Você me considera como a sua namorada? - Piper perguntou timidamente.

– Sim, por que, você não acha?

– É claro que eu acho, é só que... É que nós nunca tínhamos conversado sobre isso antes, então eu achei... Eu achei que... Você pensasse que... - Piper foi calada com um beijo profundo e intenso pela Alex. A mão de Alex deslizou até a nuca do pescoço de Piper, segurando-os por perto enquanto suas línguas deslizaram contra o outro até que ambos ficaram tonto de emoção e com perda de oxigênio. Piper estava sorrindo quando eles se separaram Alex rapidamente colocou um beijo a covinha da loira.

– Você é minha namora e ponto final, você pensa de mais para uma garota loira. - Piper levantou uma sobrancelha desafiando a morena.

– O que exatamente você quer dizer com isso?

– Eu estava brincado com você, você é a loira mais bonita, sexy, atraente, inteligente e divertida que eu já conheci!

– Eu não sei se eu acredito em você, aposto que você diz isso para todas.

– Eu só digo a verdade, eu não tenho culpa se todas as garotas com quem eu fico tem essas características. - Piper deu um tapa forte no braço de Alex ficando seriamente irritada. - Aí isso doeu, eu só estava brincado com você Piper não precisa ficar nervosa.

– Você não deveria brincar com essas coisas!

– Piper o meu passado é passado, eu prefiro pensar no meu presente e o meu presente é você e espero que você seja o meu futuro também.

Piper sentiu o seu peito apertar, aquelas palavras que Alex tinha dito atingiu-a em cheio no peito dela.

– Alex eu também quero que você faça parte do meu futuro. - Piper se inclinou e deu um beijo em Alex, o beijo foi rápido mais foi dado com carinho.

O momento das duas foi interrompido com uma batida na porta, Piper rapidamente se afastou de Alex e foi em direção á porta.

– Oi filha eu não quero interromper só gostaria de saber se você e a sua amiga querem comer alguma coisa? - Piper perguntou Carol.

– Eu já pedi á Sarah para preparar alguma coisa para nós comermos.

– Tudo bem então ou deixar vocês duas em paz - Respondeu Carol com um sorriso no rosto.

– Obrigada por perguntar Senhorita Chapman! - Agradeceu Alex.

– Oh, por favor, você pode me chamar de Carol Alex não precisa usar formalidades comigo, todas as amigas da minha filha são bem vindas à minha casa.

– Obrigada Carol.

– Sinta se à vontade Alex, tenham um bom filme meninas. - Com isso Carol se virou e saiu de vista de Piper.

– Acho que a minha mãe gosta de você.

– Vamos ver se ela vai continuar assim quando descobrir verdade sobre nós! - Alex deu uma pequena risada, mas parou quando viu a cara de espanto de Piper - Hey Piper eu estou brincando eu aposto que ela vai entender sua mãe parece uma mulher de mente aberta e também ela trabalha no ramo do cinema aposto que ela já trabalhou em algum filme que tivesse algum casal Gay na historia.

– Isso é diferente Alex, eles eram apenas personagens e nenhum deles era a filha dela.

– Piper você esta se preocupando à toa você vai perceber isso quando ela te abraçar e disser que te ama independente da sua opção sexual.

– Espero que você esteja certa!

– Eu sempre estou certa - Alex deu um beijo na testa de Piper.

– Convencida.

– Mimada.

– Eu não acredito que você me chamou de mimada - Disse Piper fingindo estar ofendida.

– Porque você vai fazer alguma coisa? Alex perguntou desafiando-a.

Piper foi atè a sua cama e pegou uma almofada e atacou na cabeça de Alex.

– Você não deveria ter me perguntado.

– Isso è Maximo que você pode fazer?

– Não, eu só jogue em você para depois você não dizer que você estava desarmada quando eu te derrotei. – Piper disse com um tom convencido.

– Quem està sendo convencido agora?

– Cala a boca para não engolir penas de ganso.

Piper pegou a outra almofada e foi para cima de Alex, jogando o objeto com forca em sua cara.

– Vou fazer você se arrepender por isso Chapman – Alex retirou o seu óculos e colocou na escrivaninha de Piper.

Alex pegou Piper pela cintura e jogo-a na cama, subindo em cima dela ela pegou a almofada da mão de Piper e deu uma almofadada na cabeça de Piper não muito forte para não machuca-la apenas com um pouco de pressão para Piper saber que è que estava no comando. Piper sou um grito fino tentando sair de baixo de Alex.

– Não vale você ficar em cima de mim você è muito gorda, não è justo. – Disse Piper fazendo biquinho.

– Eu ia pegar leve com você, mas como você acabou de me chamar de gorda acho que você não merece que eu pegue leve com você. Alex disse sorrindo.

Piper arrancou a almofada das mãos de Alex e jogou o seu corpo para cima fazendo com que Alex deslizasse para o lado, rapidamente Piper subiu em cima de Alex e prendeu as suas pernas em volta das pernas de Alex imobilizado-as e fez a mesma coisa com os braços deixando Alex totalmente imobilizada e surpresa, Piper baixou a cabeça e sussurrou no ouvido de Alex sem afrouxar o aperto dos braços e das pernas com uma voz assustadora mente sexy.

– Você não deveria deixar uma coisa dessas baixar a sua guarda, você nunca sabe quando o inimigo irà contar atacar.

Alex ficou totalmente sem palavras o jeito que Piper tinha assumido o controle da situação e imobilizando-a sem sequer fazer muito esforço e OMG o jeito que ela sussurrou em seu ouvido com aquela voz extremamente sexy fazendo com que todos os pelos de seu corpo se arrepiassem e deixassem ela sem palavras coisa que raramente acontecia.

– O que foi? O gato comeu a sua língua?

– Primeiro de tudo você não tem ideia de como a minha calcinha esta molhada agora depois de você sussurrar isso no meu ouvido. Segundo onde você aprendeu esse movimento incrível e terceiro você me assusta. – Alex sentiu Piper ficar corada com o seu primeiro comentário, tudo o que ela queria naquele momento era tirar a roupa de Piper e fazer sexo com ela atè que as duas estivesse esgotas sem força mesmo atè para respirar.

– Esse movimento eu aprendi com o meu irmão quando éramos pequenos nos gostávamos de brincar de lutinhas ele sempre ganhava, mas era muito divertido e porque eu te assusto? Piper liberou as pernas e os braços de Alex de deitou ao lado dela.

– O jeito rápido que você subiu em cima de mim e me imobilizou me deixou completamente assustada, nunca tinha passado pela minha cabeça que você soubesse fazer esse tipo de coisas. - Alex inclinou o corpo para o lado e ficou de cara a cara com Piper olhando fixamente para os seus olhos.

– Tem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim – Piper se inclinou para frente deixando os seus lábios muito pertos aos de Alex sem quebrar o contato visual

– Eu acho melhor eu começar a aprender o mais rápido o possível - Alex passou a sua mão no rosto de Piper colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha de Piper, quando ouviu uma batida na porta.

Piper levou um susto quando ouviu a batida na porta, ela se levantou e se sentou na cama apoiando as costas na cabeceira da cama, ela limpou a garganta e perguntou:

– Quem è?

Uma voz suave do outro lado da porta respondeu:

– Sou eu Piper, Sarah.

– Oh, tudo bem pode entrar Sarah – A outra mulher entrou no quarto com uma bandeja nas mãos com alguns lanches que Piper aviva lhe pedido apara fazer.

– Só vim trazer o que você me pediu – Sarah deixou a bandeja na mesinha de canto no quarto de Piper e se retirou do quarto recebendo um obriga de Piper.

Piper olhou para Alex e viu a morena tentando segurar uma gargalhada.

– Isso não tem graça Alex imagina se ela não tivesse batido na porta, imagina se ela tivesse entrado direto e visse nós duas de-

– Nós duas o que Piper? Nós não estávamos fazendo nada errado, só estávamos conversando se isso è ilegal, não teria cadeia o suficiente para prender todo mundo desse planeta.

– Não se finja de ingênua Alex, você e eu sabemos muito bem que não estávamos apenas conversando.

– Não importa, você tinha que ter visto a sua cara quando você levou um susto com a batida na porta, pareceu que você tinha sido pega em flagrante cometendo um assassinato foi muito hilariante.

– Você è uma idiota – Piper se levantou da cama e foi e direção à lista de filmes – Você já se decidiu em qual filme que você vai querer assistir?

– Não tem nenhum filme interessante nessa lista – Alex disse fazendo biquinho.

– Eu estou brincando com você, eu tenho assinatura da Netflix você pode escolher algum filme de là. - Piper olhou para Alex e viu um enorme sorriso no rosto da morena, ela sabia muito bem Alex iria odiar os filmes que estavam na lista, ela só queria curtir um pouco coma cara de Alex, ver a morena fazendo biquinho fazia com que ela gostasse ainda mais da morena.

– Eu sabia que você era a garota certa. Alex colocou os abraços em volta da cintura de Piper e deu um beijo na sua bochecha.

– Mentirosa você estava fazendo biquinho pouco tempo atrás – Disse Piper debochando de Alex.

– Não importa cadê o controle da TV, eu quero escolher logo o filme.

Piper passou o controle para Alex e pegou a badeja de comida e as duas voltaram para a cama, não demorou muito para que Alex encontrasse um filme de terror que deixou Piper o filme todo agarrado à ela de tanto medo que ela sentiu do filme. Assim que o filme terminou Alex olhou no relógio e percebeu que já estava muito tarde e que amanhã elas ainda tinham que ir para a escola Alex se despediu de Piper com a promessa de vê-la amanha na escola. O trajeto da casa de Piper atè a casa de Alex não era muito grande Alex passou o percurso todo pensando em Piper, o jeito dela, o cheiro dela, a forma como o cabelo sempre estava impecável, a voz dela, a maneira como ela sempre a fazia rir, o sorriso dela que era simplesmente lindo. Sem perceber Alex estava ficando apaixonada por Piper só de lembrar essas pequenas coisas que a fazia se sentir muito especial. Ela mal sabia o que o futuro lhe reserva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!