Welcome back to NY escrita por AlwaySwift


Capítulo 12
Vale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599689/chapter/12

Assim que o sinal tocou Alex saiu da sala para encontrar com Piper no estacionamento fazendo de tudo para não encontrar com Stella novamente.
Quando Alex chegou ao estacionamento ela avistou Piper e Polly encostado na lateral de seu carro.

– Oi, você está pronta? - perguntou Alex depositando um pequeno beijo na bochecha de Piper.

– Sim você prefere vir conosco ou no seu carro?

– Eu vou no meu carro eu preciso passar em casa e deixar algumas coisas.

– Tudo bem eu te vejo daqui á pouco - Piper deu um aperto de mão leve em Alex e entrou no carro com Polly.

– Então você convidou Alex para passar a tarda na sua casa? - perguntou Polly

– Sim, porque isso te incomoda? - respondeu Piper com um tom de provocação

– Foda-se, você não acha que as coisas estão indo um pouco rápido entre voces?

– Eu não sei do que você está falando Pol eu só vou estar passando a tarde com a minha namorada assistindo filme eu não vejo nada de mais nisso! -

– Agora ela é a sua namorada?

Piper não sabia se o status dela com Alex se define como namorados, ela sabia que Alex gostava dela e ela sentia o mesmo, ela não tinha conversado com Alex sobre isso ainda.

– Não importa se ela é ou não é a minha namorada, o importante é que não tem nada de mais no que nós iremos fazer, não é nada que eu já não tenha feito com você! - Piper começou á sentir as suas bochechas ficarem coradas.

– Tirando a forte tensão sexual que existe entre voces né? - Piper olhou para Polly o começou á cair na gargalhada - A não ser que você tenha uma paixão secreta por mim e está tentando me fazer ciúmes com a Alex.

– Você é muito convencida - Disse Piper com um grande sorriso no canto da boca.

– Como se a sua "namorada" fosse muito diferente de mim.

– Eu ainda não entendo o por que dessa implicância que existe entre voces!

– Realmente isso não importa.

O resto do caminha foi tranquilo Piper deixo Polly na sua casa e ela foi direto para a sua. Assim que ela chegou em casa ela cumprimentou o seus pais e subiu direto para o seu quarto.
Piper sempre foi uma garota muito organizada, o seu quarto nunca foi uma bagunça como á maioria dos adolescente de hoje em hoje, ela sempre cuidou bem das suas coisas e sempre manteve as suas coisas impecáveis.

Piper pegou a sua bolça e retirou os seus matérias escolas e começou á fazer a sua lição de casa enquanto esperava por Alex.

Enquanto Piper fazia os seus deveres ela não conseguiu impedi a sua mente de votar a sua conversa anterior com Polly ela sabia que Alex era uma garota experiente ao contrario dela que ainda era virgem mesmo com o seu ex-namorado Larry, ela ainda não se sentia pronta para ter relações sexuais.

– Eu achei que nós iriamos ver alguns filmes e não ficar fazendo dever de casa - Alex se sentou ao lado de Piper na cama pressionando um beijo em sua cabeça.

– Como foi que você entrou aqui?

– Sua mãe me recebeu na porta e me deixou entrar, mas é serio Piper eu não quero fazer lição de casa, eu tenho outras coisas em mente no momento.

Alex colocou suas mãos até as axilas de Piper Piper causando um breve grito de Piper, Alex fechou os dedos começando a torturar a menina com cócegas
– Tente resistir e você irá sofrer - Alex gritou de riso

– Nããão. - ela tentou lutar contra Alex, mas ela não tinha nenhuma chance contra as garras daquele ataque.

– Você está tentando resistir? - Alex abaixou suas mãos agora torturar os lados de Piper fazendo-a gritar ainda mais alto.

– Nunca - Piper engasgou entre suas risadas.

Alex pendurou a perna por cima da Piper, montando-a agora para fazer suas mãos indefesos, Piper estavam sob os joelhos de Alex que atacaram axilas de Piper novamente.

– Ahhhhh. Isso não é justo, pare você está jogando injusto. - Piper fez beicinho tentando se contorcer do aperto de Alex.

– Você é mais forte do que eu - ela gritou e de repente suas mãos estavam livres. Ela olhou para a menina em cima dela o choque em seus olhos fazendo-a rir de novo e depois de um curto segundo Alex se juntou a ela e deixou-se cair sobre o peito de Piper.

Piper atirou as mãos ao redor do pescoço de Alex que agora estava deitado em cima dela e ela puxou seu rosto para baixo capturando seus lábios sorridentes com sua própria. Seus lábios se derreteu em si tornando-se suavemente um corpo que aprofundou o beijo. Alex chupava o lábio inferior de Piper mordendo-a ternamente causando Piper a gemer em silêncio.
Alex aproveitou o momento e lambeu com a língua através da boca aberta de Piper.
No primeiro momento Piper ficou chocado, mas um segundo depois ela se agarrou no pescoço Alex ainda mais forte deixá-la redemoinho língua em torno de Alex. Tinha gosto de casa.

Quando Alex se afastou Piper quase chorou, mas, em seguida, a boca de Alex de repente estava no pescoço dela escovar a língua sobre sua pele sensível beijando seu ponto de pulso.

Piper nunca teve um beijo assim antes e Piper gemeu novamente ela colocou as mãos no cabelo de Alex segurando ela como em um bote salva-vidas.
As mãos de Alex vagaram sobre seus lados empurrando a camisa de Piper algumas polegadas para cima acariciando a pele macia, com seus longos dedos, enquanto seus lábios voltaram para a boca de Piper em um beijo faminto.
Ela tentou enfiar a mão ainda mais debaixo da camisa de Piper mas a mão de Piper de repente agarrou a dela para segurá-lo no lugar e Piper se afastou do beijo.

– Al ... - ela corou e desviou o olhar - Eu ... Eu nunca ... - Alex virou o rosto de Piper olhando-a nos olhos.
– Ei, eu entendo. Está tudo bem, podemos esperar. - ela bicou a testa de Piper antes de rolar para baixo da menina bonita. Ela pegou uma das mãos de Piper em seus de e puxou-a para sua boca, beijando-a suavemente.

– Não se preocupe bebê. Vamos esperar até que nós dois queiramos, OK? - Piper assentiu cuidadosamente parecendo muito desconfortável. Meu ex e eu ... Bem, nós não ... Nós nunca ... Ehm ...

– Hey Pipes, olhe para mim. Eu posso esperar, pare de se preocupar - Com essas palavras ela beijou Piper mais uma vez.

Mas o jovem de 17 anos não estava satisfeito ainda. - Al? Alex estava ali os olhos fechados tentando acalmar seu calor

– Hm?

– Al? Piper puxou a camisa de Alex até que ela abriu os olhos e olhou para ela - Posso te perguntar uma coisa? - Piper olhou para sua própria mão como se fosse tremendamente interessante.

– Claro!

– Qual é a sua historia com a Stella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!