Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 9
Capítulo 9: Queda de uma Lenda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/9

Apesar de, sozinho, parando as amazonas de vir para o assessor do Trojans, as coisas rapidamente se transformou em declive para os gregos. O dia em que o funeral para o príncipe Hector terminou, uma praga tinha batido o exército grego, matando de muitos, deixando centenas incapaz de lutar. Mesmo que ele não iria admitir isso, Perseus sabia que seu irmão era mais provável a culpa. Ele havia profanado o corpo de Hector e agora Apollo foi em busca de vingança contra os gregos, mesmo que Perseus e Aquiles não poderia ser afetada devido à sua imortalidade parcial.

Apesar das inúmeras oferendas e sacrifícios ao deus do sol, a aflição que atravessa o acampamento grego continuou. Finalmente Perseus e Aquiles se reuniram todos os homens fisicamente capazes que podiam por um assalto em Troy, na esperança de tomar a cidade antes que a doença poderia causar mais danos aos seus homens.

Os irmãos, juntamente com Odisseu e Ajax liderou um exército de menos de quinhentos gregos para as muralhas de Tróia, onde um exército de um par cem mais Trojans saiu para enfrentá-los de frente.

Antes de qualquer um dos lados poderia envolver o outro, um homem saiu das fileiras de Tróia. Mesmo que os mortais não poderia dizer os semideuses em ambos os exércitos sabia que este é um deus.

Perseus e seu irmão tanto saiu para atender a Deus para ver o que o negócio que ele tinha em uma guerra dos mortais.

Os três se encontraram no meio dos dois exércitos. O olhar no rosto do deus disse-lhes que era tudo, menos o prazer de ver os dois irmãos.

"Eu sou Scamander, filho de Oceano e Tétis, deus do rio Scamander e vocês dois têm sufocado minhas águas com o sangue e corpos de ter morto nesta guerra. Para isso, você vai pagar caro." O deus do rio rosnou.

Perseu olhou para seu irmão, cujos olhos se estreitaram no deus na frente dele.

"Você é um imortal e proibido de entrar em uma guerra dos mortais. Ser ido antes Zeus fere você para baixo por suas ações." Aquiles rosnou.

O deus do rio olhou para o filho de Tétis duramente.

"Talvez ele vai, mas não antes de eu ter a minha vingança pelas atrocidades que cometeu na minha presença, filho de Tétis e Peleu."

Perseu olhou para seu irmão mais uma vez antes de entrar para a frente.

"Se é a vingança que você procura, em seguida, é a mim que você quer. Eu matei mais Trojans e lançou seus corpos em seu rio do que qualquer outro grego neste exército. Você quer que sua vingança, então venha e tentar levá-la."

Olhos de Aquiles se arregalaram um pouco. "Irmão, vamos enfrentá-lo juntos."

Perseus balançou a cabeça, "Lead nossos homens. Eles precisam de um de nós contra tantos inimigos. Eu vou ficar bem contra um deus menor humilde."

Os olhos de Scamander se tornou assassino e uma espada se materializou em sua mão.

"Eu vou te mostrar um deus menor humilde, mortal! Vou ter de bom grado o seu escoar o sangue para o meu rio, uma vez que os lancei o seu corpo sem vida de lado!" Ele rugiu.

"Go!" Perseus gritou para seu irmão como ele sacou a espada e puxou seu escudo de suas costas enquanto ele quadrado fora com o ser divino na frente dele.

Achilles parecia rasgada. Ele olhou para seu irmão antes xingando em voz alta e virando-se para ordenar a taxa para os soldados gregos.

Scamander não perdeu tempo para carregar. Ele trouxe sua espada para baixo em uma poderosa greve sobrecarga, mas ficou chocado quando Perseu ergueu a própria, bloqueando o ataque enquanto ele segurava sua espada no lugar, uma batalha de forças em curso entre o deus e semideus. Por mais difícil que o deus do rio empurrado, Perseus se manteve firme.

"Impossível". Scamander rosnou.

Perseus chutou o deus forte no peito, deixando-o para trás alguns passos.

"Nada é impossível. Ele tem apenas ainda a ser feito. Você vai ter que fazer melhor do que se você quer sua vingança." Cuspiu no deus chocado.

Scamander atacados em uma onda de greves, a sua velocidade piedosa difícil manter-se com Perseus mas foi tão rápido, bloqueando todos os ataques antes que pudesse alcançar seu corpo invulnerável.

O deus continuou a pressionar cada vez mais difícil, suas frustrações crescendo a cada segundo até que tentou espetar Perseus com uma facada violenta.

Infelizmente para o deus do rio, ele foi lido como um livro. Perseus pulou para o lado, balançando o escudo com tanto poder que conseguiu reunir, pegando o imortal no rosto e quase lançando-o sobre como ele caiu no chão.

Perseus levantou sua espada para acabar com ele, mas foi subitamente explodiu de volta por uma torrente de água que está sendo empurrado do corpo do deus.

Perseus cambaleou para trás antes de recuperar a compostura e desviar a água com a sua vontade. O deus parou e olhou para ele em choque.

"Nenhum filho de Tétis teria esse tipo de poder sobre a água."

Perseus rosnou: "Você disse que queria a sua vingança. Pare de falar e vir buscá-la godling."

Scamander cobrado novamente, desta vez mais lentamente tentando encontrar um ponto fraco nas defesas Perseus ", mas rapidamente descobriu a técnica do semideus foi quase impecável. Não importa o que ele fez, ele não poderia começar dentro de sua guarda. Toda greve foi recebido com qualquer espada de escudo.

Scamander empurrou Perseus de volta e ficou pronto para soltar uma explosão de energia divina, quando de repente ele foi batido de cara no chão como uma lança foi conduzido através de seu ombro. Ele virou-se para matar seu agressor, quando seus olhos se arregalaram no local de penetrantes olhos cinzentos que olham o mortalmente.

"L ... Lady Athena." Ele gaguejou.

"Você se atreve a interferir em uma guerra dos mortais. Deixar minha visão de uma vez ou eu lançá-lo no Tártaro por toda a eternidade." Ela rosnou para o deus do rio pequeno como ela puxou sua lança e parecia pronto para ir para o matar.

Scamander dissolvido em água, sem uma palavra deixando Perseus olhando para a Deusa da Sabedoria em estado de choque.

"Lady Athena", disse ele respeitosamente.

Athena deu-lhe um aceno de reconhecimento. "Meu meio-irmão Ares também estava lutando para os troianos. Eu vim para tirá-lo do campo de batalha, quando notei que você lutando contra aquele imprestável deus do rio menor. Os deuses que suportam os Trojans são cada vez mais nervosa. Eles sabem que você tê-los em sua última etapa apesar das tentativas de Phoebus Apollo a abrandar o seu exército com a doença. Acabar com eles Perseus e você e seu irmão viverá para a eternidade nos mitos contou sobre os gregos grande vitória. "

Olhos Perseus 'endureceu e ele acenou com a cabeça, "Vai ser o meu prazer Lady Athena."

Athena lhe deu um pequeno sorriso antes de ela também desapareceu do campo de batalha.

Perseus voltou-se para a batalha e viu seus companheiros estavam empurrando os troianos de volta lenta mas seguramente, apesar de estar em desvantagem numérica.

Ele jogou o escudo nas costas e cobrado para o flanco esquerdo do exército de Tróia que parecia estar fazendo o melhor contra os gregos.

O primeiro Trojan para notar o único soldado grego cobrança fizeram um momento muito tarde. Ele abriu a boca, mas nenhum som saiu de seus lábios antes que ele foi morto com um corte rápido da lâmina Perseus 'como o semideus cobrado o passado de seu corpo caindo e colidiu com dois outros Trojans, enviando-os a voar de lado em seus companheiros.

Seu escudo foi retirado das costas em um piscar de olhos, como os troianos recuperado para o ataque. Ele nunca se sentiu seus sentidos tão afiada. Era como se ele pudesse sentir tudo ao seu redor, o medo que vem dos Trojans repente nervoso; a brisa suave que soprava; o som de escudos sendo levantadas e espadas desenhado. O tempo parecia lento para o semideus como o primeiro Trojan atacou tornando tudo muito fácil para ele.

O Trojan levantou a lâmina como o semideus movidos facilmente sua lâmina de viajar mais rápido do que os olhos podem seguir como ele mergulhou-o no estômago do soldado. Sem olhar, seu escudo foi levantada em relação à sua volta, bloqueando uma lança Trojan atrás dele quando ele puxou a espada livre, espirrando sangue Trojan sobre alguém próximo como a lâmina entrou em torno de um arco mortal, a ponta em direção a apenas a uma profundidade suficiente para cortar o garganta do atacante com uma lança.

Um leve formigamento na parte de trás do seu pescoço causado o semideus a cair em uma ligeira agachar-se como uma espada passou logo acima de sua cabeça, cortando a pluma verde off seu elmo como ele corpo retorcido, com a espada que vem através da caixa de Tróia atacando e cortando o peitoral e na carne.

Seu escudo seguido do arco da espada, pegando o Trojan no peito e bater as costas em seu camarada como Perseus ficou em linha reta para cima, torcendo para evitar outra lâmina como seus olhos brilharam e ele entrou em ofensa.

Seus movimentos eram muito rápido enquanto ele dirigia sua lâmina através da garganta de um inimigo chocado. Ele girou para fora do caminho, como uma lança resvalou seu lado e foi conduzido para outro Trojan como o atacante não poderia retardar seu momento no tempo. A espada desceu, tirando a lança ao meio no eixo antes de a mesma arma foi fraudado em todo o estômago do Trojan, esvaziando o conteúdo no campo de batalha.

O tempo parecia ter saído de seu congelamento como os troianos de volta com cautela, à vista de seus companheiros mortos tão rapidamente nas mãos de um único impressionante medo grega em seus corações.

A ruptura deu Perseus uma chance de olhar para a batalha acontecendo ao seu redor. Ele viu os gregos continuam a empurrar os troianos de volta. Um número de diferentes intervalos nas linhas de Trojans estavam enviando o exército no caos como os gregos devastou as tropas nesses pontos.

Como ele olhou ao redor, um flash de ouro trouxe seus olhos para uma visão que fazia seu sangue ferver. No topo das muralhas da cidade foi o Trojan Príncipe Paris. Ele tinha um arco de ouro em sua mão enquanto ele mirou o exército grego.

Isso não foi se enfureceu o jovem semideus.

Não, era Deus ao seu lado, Phoebus Apollo. Mesmo que a maioria não podia ver o deus-sol. Sua era visível claro como o dia para Perseus como ele amaldiçoou os Olimpianos para a sua contínua interferência.

Ele seguiu o olhar do arco de Paris e seu coração parou por um minuto. Apollo estava guiando seu objetivo em direção ao seu irmão como ele lutou Trojans, três contra um, e foi deixá-los cair mais rapidamente do que eles poderiam ser substituídos.

Perseus cair o escudo e espada, descolando em um sprint em direção a seu irmão enquanto ele observava o deus e príncipe de Tróia com o canto do olho. Quando seu irmão entrou em vista, ele gritou seu nome.

Como Achilles dirigia sua lâmina no peito do Trojan ele estava envolvido com, ele olhou para seu irmão antes que seu corpo estremeceu e ele caiu para a frente.

Coração Perseus 'caiu quando ele colocou os olhos sobre a flecha de ouro saindo do calcanhar esquerdo de seu irmão.

Aquiles caiu no chão assim como Perseus chegou a ele, deslizando de joelhos quando ele puxou a cabeça de seu irmão em seu colo.

Olhos de Aquiles estavam arregalados como realização ocorreu-lhe que ele era o irmão que iria cair e este era o momento. Sua vida estava em seus momentos fugazes.

"Segure-se de Aquiles. Vou pegar algum néctar e ambrosia. Nós podemos consertar isso." Perseus disse em pânico.

Ele tentou se levantar, mas Aquiles agarrou seu braço com força, olhando nos olhos de seu irmão.

"Nós dois sabemos que isso não vai ajudar." Ele resmungou para fora como o sangue derramado de seu calcanhar.

"Não, eu não posso te perder. Era para ser eu. Era para eu morrer." Perseus implorou.

Aquiles agarrou o antebraço de seu irmão mais apertado.

"Não. Você é suposto a viver. Não me siga irmão. Quando for a hora certa, vamos nos encontrar novamente e você pode me deliciar com as histórias de suas aventuras. Prometa-me irmão. Prometa-me que não vai jogar a sua vida caminho. "

Perseu olhou para seu irmão que não quer nada mais do que para lhe dizer não. Ele não percebeu o exército duas vezes reforçada de Myrmidons protegem os dois irmãos como Aquiles morreu lentamente no campo de batalha.

Por fim, ele acenou com a cabeça, "Eu prometo. Eu não vou. Troy vai queimar por isso embora. Não Trojan escapará a minha indignação como eu queimar esta cidade a cinzas." Ele resmungou tentando manter suas emoções sob controle.

Aquiles lhe deu um sorriso triste. "Good. Terminar o que começamos então eles devem se lembrar dos dois irmãos, filhos de Thetis para a eternidade como os conquistadores da cidade de Tróia."

Perseus balançou a cabeça como ele agarrou o antebraço de seu irmão em um aperto de morte. Aquiles podia sentir seu escurecimento da visão quando ele olhou nos olhos de seu irmão novamente.

"Eu não tenho arrependimentos irmão. Uma vida melhor não poderia ter sido vivida do que um de seu lado. Vá e fazer uma vida para si mesmo antes de se juntar a mim na eternidade. Pegue minha armadura e escudo para que possamos continuar a lutar em conjunto, passado a cidade de Tróia até que todos saibam os nomes dos filhos de Thetis ".

Perseus balançou a cabeça lentamente como a primeira lágrima apareceu em seu olho por Achilles fechou os olhos, sua respiração final tomada quando ele desceu ao reino de Hades.

Perseus sentiu o corpo de seu irmão ficar mole como a dor foi subitamente substituído por raiva inimaginável, uma sede de vingança que tinha de ser extinta.

Perseus colocou lentamente o corpo de seu irmão suavemente no chão. Ele agarrou Aquiles espada e escudo. Seus olhos se para as enlutada Eudoros que tropeçou para trás com medo um pouco quando viu o mar brilhando verdes olhos de seu comandante um remanescente.

"Ninguém toca seu corpo até que eu volte." Perseus estalou no Myrmidon medo.

"O ... O ... É claro que o meu senhor." Eudoros gaguejou nervosamente.

Perseus atravessou os gregos atordoados como ele colocou sobre os troianos que ainda estavam lutando contra a maioria dos gregos.

Ele olhou para as muralhas da cidade para ver o rosto de Paris branco pálido enquanto Apollo tinha um sorriso satisfeito no rosto. Perseus fecharam os olhos com o deus cujo sorriso desapareceu. Perseus só olhava para o deus com tanto ódio a Deus olímpico realmente vacilou antes de desaparecer de seu lugar.

Ou seja, quando Perseu estalou.

Ele cano para a frente, correndo por seus aliados e para as linhas de Tróia. Lâmina do seu irmão era um arco de nada além de dor e morte como um Trojan após o outro caiu para a lâmina. O sangue cobria o corpo da enlutada semideus em poucos minutos, mais e mais corpos foram deixados no rastro de sua marcha para a morte.

Ele estava muito perdido em sua própria raiva a notar os ventos chicotadas e chuva que caiu em folhas. Trojans começaram a fugir, mas ele os perseguiu. Logo, o retiro foi soado pelo exército de Tróia como ninguém podia se mover ou ver na tempestade violenta que tinha descido no campo de batalha.

Perseus avançou, cortando perto de uma centena de cavalos de Tróia que os portões da cidade fechados antes que ele pudesse entrar.

A chuva caía com tanta força que a visibilidade apenas estendeu a alguns metros à frente de ninguém.

Um dos soldados mais valentes Tróia adiantou-se até que ele desapareceu da vista tentando voltar para a sua cidade. Os troianos restantes esperou para ver se estava claro para andar para a frente. A próxima deu um passo para a frente até que ele pulou para trás como a cabeça de seu aliado revertida em seus pés.

Sem uma chance de se preparar, Perseus saltou para a frente, a espada de seu irmão cravada no peito de um Trojan antes de ter sido batido para fora, virou em um amplo arco, cortando a cabeça do outro. Os Trojans backup, mas foram presos pelo exército dos gregos por trás deles.

Um filho enfurecido de Thetis na frente deles e um exército de gregos trás logo decidiu o destino dos Trojans. A partir das muralhas de Tróia, os soldados podiam ouvir os gritos de seus companheiros de Trojans, mas ninguém ousou sair da cidade ea chuva obstruída sua visão para ajudar, através do apoio de arco e flecha.

Logo a chuva parou como os troianos olhou para o campo de batalha no horror. Cada um de seus homens estavam mortos na frente deles. Um exército de gregos estava atrás do filho de Tétis, que examinou a parede até que ele encontrou o seu alvo. Ele apanhou a cabeça decepada de um Trojan e arremessou-o no topo das paredes onde ricocheteou no peito do branco pálido e de olhos arregalados Príncipe Paris.

"Para matar o meu irmão, Troy vai ser gravado em nada além de cinzas. Nenhuma alma vai sobreviver a esta guerra como limpar a própria existência de Troy do mundo. Tudo o que vai ser deixado de seu povo é os restos carbonizados e o conto de como o patético Príncipe Paris condenado reino de seu pai pelo amor de uma vagabunda. Desfrute dos seus dias finais Trojans, eles agora estão diminuindo ". Perseus berrou.

Os soldados de Tróia levantou arcos para atacar quando Perseus bateu o pé, as múltiplas grandes poças de água subiu antes que ele fez um movimento de varredura violenta como as águas subiram até as muralhas de Tróia batendo todos os soldados fora de seus pés.

Quando os troianos recuperado para o ataque, os gregos e Perseus já estavam fora do alcance de tiro.

Perseus fez o seu caminho para o corpo de seu irmão ainda está sendo vigiado por seus homens. Perseus pegou suavemente o corpo mole como a raiva deixou o seu corpo apenas para ser substituído pela dor inimaginável. Sem dizer uma palavra a ninguém, o filho de Tétis dissolvido em névoa com seu irmão em seus braços deixando o exército de gregos, incluindo os seus homens escancarado no lugar vazio que tinha sido permanente.

Perseus reapareceu nas margens do mar, longe do acampamento grego, onde ele caiu de joelhos com o corpo de Aquiles ainda em seus braços.

Ou seja, quando o filho de Thetis finalmente quebrou, o sofrimento demais para transportar, mesmo em seus ombros endurecidos. Ele se sentou de joelhos chorando pela perda de seu irmão antes de braços quentes em volta dele por trás. O cheiro familiar de sua mãe chegou ao seu nariz como ele continuou a lamentar, enquanto ela fez o mesmo.

Ele não tinha certeza de quanto tempo eles ficaram nessa posição. Poderia ter sido minutos. Poderia ter sido horas que a mãe e filho choravam para o semideus caído ainda sendo mantido firmemente nos braços de Perseus.

Finalmente Perseus freou suas emoções suficientes para falar.

"Eu sinto muito. Deveria ter sido eu." Ele sussurrou.

A próxima coisa que sentia era uma dor aguda em sua bochecha. Ele olhou para os olhos vermelhos de sua mãe que estavam cheios de raiva.

"Não se atreva a dizer algo que tolo novamente. Perdi um dos meus filhos hoje e eu não vou perder outro. Nós vamos chorar por seu irmão como deveríamos. Ele iria bater-lhe a si mesmo se ele ouviu você dizer algo que foolish . Ele te amei mais do que ninguém neste planeta. "

Perseus assentiu, mas ele não fez nada para aliviar a dor em seu coração.

Gentilmente sua mãe puxou o corpo de seu irmão de sua mão e colocou-o ternamente na areia. Ela se virou para ele e puxou-o para um abraço apertado.

"Você não vai dar a sua vida longe em sua busca por vingança. Eu tinha dois filhos perfeitos. Um já está perdida, mas não vou permitir que o outro jogue sua vida fora devido a dor. Seu irmão nunca iria perdoá-lo se você morreu tentando vingá-lo. Vamos chorar e então você vai voltar para seus homens. Você vai levá-los a Troy e queimá-lo para o chão na honra de seu irmão. " Thetis disse ainda abraçando-o com força.

Lentamente, Perseus se afastou de sua mãe, suas emoções sob controle muito melhor agora.

"Vou mãe. Eu juro. Troy vai queimar por isso, ninguém mais dolorosa do que o príncipe covarde. Eu vou rasgar cada monumento a que amaldiçoou deus Apolo para o chão."

Thetis assentiu, seus próprios olhos ardendo de ódio para o deus do sol.

"Fique aqui. Grieve para o seu irmão, desde que você precisa. Quando estiver pronto, você vai voltar para o seu acampamento e, em seguida, será a vez de terminar esta cidade uma vez por todas. Quando a guerra acabou, teremos um funeral adequado para o seu irmão. Você vai voltar para casa depois desta guerra e vamos discutir o que acontece em sua vida. Mas você tem que sobreviver a esta guerra. Se não fosse por mim, em seguida, fazê-lo para o seu irmão. " Thetis disse com firmeza.

Perseus assentiu como a deusa deu um beijo suave na testa, antes de colocar a mão no corpo de Aquiles, pois ambos desapareceram em uma luz azul.

No lugar do seu corpo era sua armadura, escudo e espada, a mensagem de sua mãe muito claro quando ele tirou a armadura e substituiu-o com o seu irmão. Uma vez que ele havia substituído sua armadura com seu irmão, ele sentou-se na areia para continuar de luto por seu irmão.

Quebra de linha

Durante três dias seguidos Perseus ficamos naquela praia. Sua mãe iria parar por, ocasionalmente, com comida que mal comia. Mas, como o pôr do sol no terceiro dia, sua dor tem mudado lentamente em sua sede de vingança.

Ele estava prestes a levantar-se quando ouviu o baque familiar de passos graciosos na areia atrás dele.

"E o que eu posso fazer para o poderoso Conselho Olympian hoje?" Ele rosnou saber quem era essa.

Os olhos de Athena se arregalaram com suas palavras e ao fato de que ele sabia que era ela antes que eles se estreitaram em seu tom. Depois de um minuto ela suavizou saber sua razão para odiar o conselho.

Ela silenciosamente sentou ao lado dele na areia, enquanto esperava que ela falasse.

"Seu tempo de vingança se aproxima. Tenho dado Odysseus os meios para chegar no interior das muralhas de Tróia." Athena disse a ele.

Perseus nem sequer olhou para ela, "E o que poderia ser?"

"Os cavalos de Tróia estão com medo. Eles pensam que irritou Poseidon por matar seu irmão. Eles acham que a tempestade que se seguiu em sua vigília, bem como seu controle inexplicável de poder sobre a água foi o resultado de irritar Poseidon. Sacrificam a ele diariamente, mas ele continua para enviar tempestades em sua cidade, a meu pedido, enquanto a praga está matando seus homens. Os gregos estão em processo de construção de um cavalo de madeira gigante de deixar para trás como a casa de vela. " Athena explicou olhando para ele com curiosidade.

Perseu olhou para a deusa, pela primeira vez, "É um truque. Você quer que a gente usá-lo para entrar na cidade, considerando os troianos não ousaria recusar uma homenagem a Poseidon no momento."

Athena parecia chocado com a velocidade em que ele descobriu sua idéia. Lentamente, ela balançou a cabeça.

"Eles precisam de você embora. Os homens não lutará sem você."

Perseus assentiu entorpecida: "Eu vou lutar. Qualquer coisa para ver Troy queimar."

Athena assentiu e se levantou parecendo aliviado com a facilidade com que ele estava disposto a lutar. Ela estava prestes a piscar quando Perseus falou novamente.

"Você não é curioso?"

Athena parou percebendo o que ele estava pedindo.

"Eu tenho minhas teorias, mas não há outros no conselho ter pensado o mesmo. Não é o meu lugar para perguntar por isso não vou. Eu posso reconhecer um guerreiro sábio e habilidoso quando vejo um, independentemente de quem é seu parentesco. Boa sorte nesta guerra Perseus, talvez possamos cruzar caminhos novamente em sua vida. " Ela disse antes de desaparecer em uma luz dourada.

Perseus fechou os olhos por um momento de respirar fundo antes de se levantar e caminhar em direção ao acampamento grego, onde ele planejava para se certificar de que ninguém nunca esqueceu o que aconteceu com Troy por se atrever a matar um dos filhos de Thetis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.