Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 8
Capítulo 8: Vamos Parley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/8

Perseus sentou-se nas sombras do acampamento grego, tenda de seu irmão estava sentado sobre uma dezena de metros de distância, enquanto esperava para o deus mensageiro para mostrar-se com o rei de Tróia. Ele decidiu que iria esperar por sua chegada para falar com seu irmão, esperando que a visão de luto pai de Hector talvez ajudar a acabar com a natureza obstinada de seu irmão.

Ele estava um pouco surpreso de ter a deusa da sabedoria própria aparecer para ele, mas sabia que a lógica de suas palavras; eles foram os exatos sobre sua mente para a semana passada.

Um carro foi visto à distância, passando pelo acampamento grego desmarcada confirmando-lhe que era essa a Príamo e Hermes estava usando sua magia para torná-los passar despercebido pelos soldados gregos.

A carruagem parou a alguns metros de distância da tenda de Aquiles e dois pilotos saiu, um vestido com um manto escuro que obscureceu a identidade do rosto de seu dono; Príamo, rei de Tróia. Um homem corajoso para andar em seu acampamento, escoltado por um Deus do Olimpo ou não.

O segundo não escondeu sua face. Vestida com uma túnica com sandálias aladas nos pés e carregando um caduceu em termos de pessoal, Hermes, o Deus dos Mensageiros ficou ao lado do rei.

A dupla se aproximou da barraca como Perseus saiu das sombras, tornando sua presença conhecida para os dois visitantes.

Príamo deu um passo para trás, a visão do segundo filho de Tétis; um homem que havia matado centenas de seus homens nesta guerra e mostrado o quão cruel ele poderia estar com a sua exibição em frente às muralhas de Tróia.

"Não se assuste rei de Tróia, eu não sou seu inimigo no momento. Eu venho para auxiliar você na sua busca para a recuperação do corpo do seu filho." Perseus disse assim que o rei de Tróia.

Príamo parecia um pouco surpreso com suas palavras.

"Você é? Por quê?"

Perseus deu-lhe um pouco de um olhar duro antes de amolecer um pouco, "Seu filho era um bom homem, o melhor Troy teve. Enquanto eu não me arrependo de sua morte, ele merece o respeito e ritos de um herói de Tróia. Eu tentei para convencer o meu irmão para retornar o seu corpo, mas sua raiva e teimosia torná-lo uma tarefa difícil. Você vai precisar de mim, se você é convencê-lo a submeter-se a seus desejos. "

Príamo acenou com a cabeça lentamente: "Então, eu tenho que agradecer por seus esforços. Eu só quero uma chance de dar a meu filho os ritos fúnebres que ele merece."

Perseus deu ao rei um breve aceno de cabeça antes de se virar para Hermes, inclinando a cabeça um pouco.

"Perseus", disse Hermes reconhecendo o semideus antes gesticulando para Príamo para entrar na tenda. Perseus esperou um momento antes de ele seguiu o rei no interior, enquanto Hermes esperou na entrada.

Aquiles olhou com surpresa ", Príamo, você tem muita coragem de entrar minha tenda por si mesmo." Ele resmungou.

Antes de Príamo pudesse responder, Perseus entrou na tenda causando rosto de Aquiles a avermelhar com raiva.

"Você se atreve a trazê-lo aqui sem o meu conhecimento!" Ele sussurrou para seu irmão, que estreitou os olhos.

"Chega de Aquiles! Você está sendo uma criança. Sente-se e cale-se e ouvir o que o homem tem a dizer", Perseus rosnou de volta com raiva.

"Briseida", Príamo disse em choque.

Briseida levantou-se e abraçou o tio dela, antes de voltar para o lado de seu amante.

Príamo pareceu surpreso ao ver sua sobrinha na tenda de Aquiles, aparentemente, não sendo realizada contra a vontade dela. Ele rapidamente sacudiu-o e virou-se para o homem a quem ele veio para falar com.

"Você é um homem corajoso. Eu poderia ter sua cabeça em um espeto em um piscar de olhos." Achilles disse olhando para Príamo com os olhos apertados.

"Você realmente acha que a morte me assusta agora? Eu vi meu filho mais velho morrer, assisti você arrastar seu corpo por trás de seu carro. Dê-lhe de volta para mim, por favor. Ele merece um enterro apropriado, você sabe disso. Dê a ele a mim." Príamo implorou para trás, o olhar nos olhos que mostram um de um homem quebrado.

"Ele matou Pátroclo, um homem que significou mais para mim do que qualquer pessoa fora do meu irmão." Achilles disse balançando a cabeça e olhando para Perseus que permaneceu impassível, mas seus olhos brilharam com um pouco de aborrecimento.

"Ele pensou que era você. Quantos amigos você matou? Quantos filhos e pais, irmãos e maridos? Quantos, bravo Achilles?" Príamo respondeu de volta, sua voz implorando por Achilles a ouvir a razão.

Aquiles abriu a boca para responder e ao olhar em seus olhos disse Perseus ele ainda ia recusar o que causou Perseus para rosnar para a teimosia de seu irmão.

"Brother Basta! O homem não pede muito. E se fosse eu que foi morto e meu corpo profanado por meu inimigo arrastando-o por trás de seu carro por dia? Você não estar em seu lugar? Eu sei que a sua raiva e sua dor mas isso não faz nada para curá-la. Nenhuma ação trará o nosso irmão de volta para nós, assim como nenhuma ação vai trazer seu filho de volta para ele. Eles não desrespeitar o corpo de Pátroclo. Eles nos permitiram dar-lhe um funeral apropriado que foi manchada por suas ações. Dê-lhe seu filho e fazê-lo agora! " Perseus retrucou com raiva mal contida.

Aquiles olhou para seu irmão por um momento, em seguida, voltando-se para briseis cujos olhos estavam implorando por seu amante que concordar.

Finalmente, o filho de Tétis olhou para Príamo.

"Leve-o. As palavras do meu irmão é sábio e ele está correto. No grego vai impedi-lo em seu retorno a Tróia."

Príamo fechou os olhos lentamente, respirando fundo, "Obrigado." Ele disse suavemente.

Príamo se levantou e estava prestes a sair da tenda de Aquiles quando falou de novo.

"Espere."

Príamo parou para olhar o filho de Thetis em questão.

Aquiles se virou para Briseida. "Vá com seu tio. Volte para o seu lar."

Briseida olhou para ele em choque, "Você quer que eu vá embora?"

Achilles balançou a cabeça lentamente, "Eu não, mas eu não posso deixá-lo em perigo. Agamenon não vai parar em sua busca para recuperar você. Você estará seguro com o seu tio, dentro de sua casa."

Briseida olhou para seu amante em descrença antes de assentir entorpecida quando ela se levantou, olhando para Achilles uma última vez antes de seguir Príamo para fora da tenda.

Perseus deu a seu irmão um aceno de aprovação antes de seguir o duo para onde Hermes estava esperando por eles.

Príamo virou-se para Perseus, "Obrigado por convencê-lo a retornar o corpo do meu filho. Sua habilidade lendária só é superada por sua honra. Estou em dívida com você."

Perseus balançou a cabeça: "Foi só a coisa certa a fazer Seu filho pode ter sido meu inimigo nesta guerra, mas um guerreiro digno e hábil ele era;.. Aquele que eu iria lutar ao lado de qualquer dia, se as circunstâncias tivessem sido diferentes"

Príamo assentiu com gratidão e virou-se para sair antes de Perseus falou novamente.

"Dê a seu filho um enterro condizente com um homem de sua posição. No grego vai atacar sua cidade para os próximos sete dias, você tem a minha palavra."

Príamo assentiu com gratidão: "Obrigado."

Hermes deu Perseus um aceno de agradecimento antes de liderar Briseida e Príamo à sua carruagem como Perseus assisti-los retroceder em direção à cidade de Tróia.

Perseus caminhou de volta para a tenda, encontrando Achilles sentada na ponta da cama com uma cara pensativa.

"Venha irmão. Mãe é nos encontrar na praia." Perseus disse que está na entrada da tenda.

Aquiles se levantou sem dizer uma palavra e seguiu seu irmão para fora da tenda. Enquanto caminhavam Perseus colocou a mão no ombro do irmão.

"Você fez a coisa certa. Você teve a sua vingança e agora é a hora de deixar ir."

Aquiles ficou em silêncio por um momento, enquanto eles continuaram andando antes de lentamente balançando a cabeça, "Eu sinto muito por não ouvi-lo. Eu deveria ter sido de luto por Pátroclo com você e não deixar você fazer isso sozinho."

Perseus acenou com a cabeça lentamente, "Tudo é perdoado irmão, tudo é perdoado."

Ao chegarem à praia, Thetis estava lá esperando por eles. Ela imediatamente puxou os dois filhos em abraços conhecendo a perda de seu amigo ambos tinham ferido profundamente.

Quando a deusa afastou de abraçar seus filhos, ela estalou os dedos, armadura que aparece no corpo de Aquiles com um escudo amarrada às costas.

Aquiles retirou-o de costas e examinou-o de perto, o seu irmão se juntar a ele como o olhava as gravuras detalhadas sobre o bronze e bronze celestial escudo ligado.

Começando no centro do escudo e em camadas para o exterior eram descrições do que eles poderiam apenas suponho que foi concebido para ser um encapsulamento físico de todo o mundo.

No centro estava a terra, céu e mar, o sol, a lua e as constelações. A segunda camada foi composto de duas belas cidades cheias de pessoas; em um um casamento e um caso de direito a ter lugar ea outra cidade está sitiada por um exército rixas e outro que mostrou uma emboscada e batalha.

Indo para fora em camadas foram imagens de um campo que está sendo lavrado pela terceira vez; propriedade de um rei, onde a safra está sendo colhida; um vinhedo com vindimadores; um rebanho de gado straight-chifres, o touro chumbo tinha sido atacado por um par de leões selvagens que os pastores e seus cães estão tentando repelir; uma imagem de uma fazenda de ovelhas; uma dança-do-chão, onde homens e mulheres jovens estão dançando; e por último, o grande fluxo de oceano.

Thetis observava seus filhos olhar para o escudo com admiração e não pude deixar de sorrir. O escudo é realmente foi uma das maiores coisas que o deus da forja já havia criado.

Finalmente Achilles quebrou o olhar do escudo e olhou para sua mãe: "Por que você tem esse feito para mim?"

Thetis sorriu: "É um pouco da maior obra Hefesto já criou e vai ajudar a transformar essa guerra em seu favor. Sem Trojan será o seu jogo como você e seu irmão levar seus irmãos para esta guerra, derrubando Troy e alcançar honras não outro herói pode igualar. "

Achilles sorriu e olhou para o irmão, que estava balançando a cabeça em concordância. Aquiles se virou para sua mãe interrogativamente.

"Onde está combinando armadura para o meu irmão, então?"

Thetis franziu a testa, "Eu só poderia convencer o deus forja para elaborar um conjunto de armadura. Seu irmão ainda tem a armadura que eu tinha feito para ele ..." Ela disse antes Perseu cortou.

"Eu não preciso de armadura irmão. Eu preciso de você ao meu lado e nenhum inimigo vai ficar até o poder dos filhos de Thetis. Vamos tomar a cidade de Troy pela velocidade de nossos pés e habilidade das nossas lâminas. Este presente é para você, levá-la e ajudar-nos a tornar-nos o material de lendas, os pais histórias dizer aos seus filhos quando seus filhos perguntar quem eram os maiores guerreiros para andar neste mundo ".

Thetis olhou para o filho Perseus com orgulho brilhando em seus olhos verdes pálidos. Ela olhou para Aquiles e acenou para seus irmãos palavras.

"Deixe-os troianos tem tempo para lamentar a perda de seu maior homem. Mas quando eles tiveram o seu tempo, mostrar-lhes por que é Hector não poderia ficar de igual para igual com qualquer um de vocês." Ela disse a sério.

Achilles acenou com a cabeça antes de Thetis colocou uma mão em cada um rosto de seus filhos.

"Vocês dois fizeram-me muito orgulhoso e continuar a fazê-lo todos os dias. Vai, chorar por seu amigo caído juntos e preparar-se para o seu próximo assalto em Troy. Torná-lo um que nunca será esquecida." Ela disse antes de desaparecer em um flash de luz azul.

Quebra de linha

A precipitação do negócio Perseus "com Príamo, bem como deixar de Aquiles Briseida retorno a sua cidade não tinha passado tão bem quanto eles teriam esperado, não que eles se importavam. Quando Perseus informou os líderes do exército grego de dar Príamo sua palavra sobre a trégua de sete dias, Agamenon tinha explodido, declarando Perseus não tem autoridade para fazer tal coisa e tinha ordenado o resto dos reis gregos para reunir os seus homens para atacar Tróia, enquanto eles eram vulneráveis.

Para sua surpresa absoluta, nem um único movidos de seus lugares. Todos tinham visto o desrespeito Aquiles tinha dado o corpo do herdeiro de Tróia e concordou com a decisão de Perseu. Como ele estava saindo da tenda em que os reis gregos estavam reunidos, Perseus casualmente disse Agamenon que ele poderia ter Briseida de volta.

Tudo o que ele tinha a fazer era invadir a cidade de Troy e reclamar o seu prêmio a si mesmo.

Odysseus disse mais tarde que o rei de Micenas parecia que ele estava tentando engolir simultaneamente e proteger e merda outro ao mesmo tempo.

Na noite anterior, Thetis tinha visitado seu filho Perseus para que ele saiba as Amazonas eram um dia longe de alcançar Troy e provavelmente iria atacar o acampamento grego no minuto em que pisou fora de seus navios.

É por isso que Perseus era atualmente uma milha no mar no navio Myrmidon sozinho. Desde que ele e seu irmão não estava de acordo sobre a forma de lidar com isso, Perseus decidiu que iria tentar uma abordagem diferente por si mesmo.

Enquanto observava os navios da Amazônia entram em vista, ele içou uma bandeira branca por velas do navio, sinalizando que ele não atacaria.

Lenta mas seguramente frota de meia dúzia de navios da Amazon chegou a parar algumas centenas de metros de seu navio, enquanto uma única, a mais elaborada concebido dos navios continuou até chegar a uma parada seis metros de distância a partir do navio Myrmidon.

"O que você quer?" Uma das amazonas gritou, olhando para Perseus com nojo.

"Apenas uma palavra com Pentesileia." Perseus gritou de volta.

A Amazon zombou, mas foi rapidamente silenciada quando uma mulher que olha régio em armadura apareceu ao seu lado.

"Quem é você e por que você gostaria de falar comigo?" Perguntou Pentesileia.

"Eu simplesmente precisa de um momento de seu tempo. Se você decidir que não deseja ouvir mais do que eu tenho que dizer, eu não vou ficar no seu caminho de terminar a viagem a Tróia." Perseus respondeu de volta.

Pentesileia ficou em silêncio por um minuto antes de concordar: "Traga o seu navio mais perto e podemos falar."

Perseus assentiu enquanto sua nave caiu para a frente, chegando a uma paragem de cerca de dez metros da Amazon Rainha.

Perseus foi até a grade de seu navio antes que o mar subiu e criou uma passarela entre os dois navios, Perseus usá-lo a superar a distância e embarcar em navio da Amazônia.

No minuto em que pisou a bordo, uma meia dúzia de lanças Amazônia foram niveladas em seu peito.

Perseus levantou uma sobrancelha, "Isso não seria uma boa decisão de sua parte."

Uma das amazonas se adiantou e apertou-lhe a lança na garganta Perseus "," E por que seria isso, homem? " Ela cuspiu.

Perseus sorriu um pouco antes de entrar para a frente, forçando a lança em sua pele onde a ponta quebrou, deixando todos a bordo do navio escancarado.

"Porque ele vai levar a coisas desagradáveis para todos vocês. Eu vim aqui por uma palavra, agora podemos parlamentar ou que gostaria de lutar?" Ele pediu calma.

"O que você quer? E quem é você?" Pentesileia perguntou asperamente, mas fez um gesto para a Amazônia a baixar as suas armas que eles fizeram de má vontade.

"Eu sou Perseu, filho de Tétis e irmão de Aquiles." Ele respondeu calmamente. "E eu estou aqui para convencê-lo a voltar para a sua casa."

Um dos Amazon elevou sua lança novamente e colocar ao peito Perseus '.

"É mentira. Só um filho de Poseidon teria tal controle de água."

Em um piscar de olhos Perseus agarrou a lança, arrancando-o das mãos da garota antes de girar enquanto ele agachou-se, balançando a lança por entre as pernas da Amazônia e derrubando-a no chão. Perseus colocar a lança em sua garganta, "Eu sou quem eu digo que eu sou, eu juro que no Styx. Chame-me de outra forma novamente e desta reunião será tudo menos pacífica." Cuspiu como um trovão ressoou.

Os olhos dos Amazons alargadas antes Pentesileia falou: "Chega! Eu não me importo com quem você é. Nós fizemos um acordo com Príamo e estão indo para o assessor de Tróia."

Perseus puxou a lança para trás e atirou-o outra da Amazônia antes de voltar para Pentesileia.

"E o negócio foi isso? Estou aqui para fazer o seu benefício. Troy está nas cordas. A cidade vai cair em breve e eu só gostaria de poupar o seu povo de se juntar o lado perdedor do conflito."

Pentesileia olhou para o jovem semideus. "Ele prometeu meu povo uma grande quantidade de riqueza para o nosso assessor na guerra."

Perseus assentiu: "E se eu lhe oferecer mais?"

Pentesileia balançou a cabeça, "Não vamos lutar contra as pessoas que concordaram em assessor."

Perseus assentiu: "Eu não estou pedindo para você juntar-se aos gregos. Gostaria apenas de dar o que Príamo ofereceu-lhe tirar o seu povo e navegar para casa. Eu sei do são grandes guerreiros, mas mesmo que você não pode mudar o resultado da Amazônia. A grande Trojan príncipe Hector caiu e agora o seu exército é líder. Trazendo o seu povo para a guerra só levaria à morte de seu povo, bem como um número de gregos. "

Pentesileia olhou para ele com desconfiança, "Você nem sabe o quanto ele se ofereceu para o nosso assessor. Como você pode prometer para combiná-lo?"

Ele sorriu um pouco, "Enviar uma de suas pessoas para o meu navio. Abaixo do pavimento é uma vasta quantidade de riqueza. Leve-me até a minha oferta e é seu, tudo isso. Troy está lutando. Nós dizimaram as cidades vizinhas e aldeias. O que quer que Príamo prometeu que não vai ser tanto quanto eu sou. "

Pentesileia ficou em silêncio por um momento antes de gesticular para um da Amazônia para o seu navio. Sem dizer uma palavra, o mar se levantou novamente para criar uma ponte entre os dois navios. A Amazon parecia inseguro, mas um brilho de sua Rainha rapidamente convenceu a continuar.

A menina foi até o navio Myrmidon e foi abaixo do convés, desaparecer por uns cinco minutos antes de voltar-se e volta para o navio Amazon. Seus olhos estavam arregalados e rosto estava claramente atingidas com descrença.

"E?" Perguntou Pentesileia.

A Amazon balançou a cabeça lentamente, "Eu não acho que eu já vi tanta riqueza em um só lugar. Isso é muito mais do que nos foi prometido pelos troianos".

Pentesileia voltou para Perseus desconfiado novamente: "Você poderia simplesmente dar-nos para ir para casa quando até mesmo por suas próprias palavras nosso assessor não pode mudar o resultado desta guerra. Por quê?"

"Eu estive aqui há anos;.... Anos lutando uma guerra por uma mulher e algum pequeno príncipe insignificante que se apaixonou Eu quero ir para casa, eu quero que isso acabe A Amazônia seria sem dúvida uma grande ajuda para Troy Eu sou ainda convenceu Troy cairia, o profeta Calchas disse que, desde que meu irmão e eu lutei. Mas o seu povo, seria mais difícil, fazer esta guerra durar mais tempo. Não quero ver ser preso da Amazônia dentro Troy quando quebramos através das paredes e eu não gostaria de perder nenhum dos meus irmãos para lâminas da Amazon. Eu não me importo com a riqueza. Esta riqueza é apenas metade do que temos acumulado invadindo as cidades vizinhas Troy. Eu trocaria tudo por essa guerra maldita para terminar um dia sequer mais cedo. " Ele disse cansada.

Pentesileia ouviu atentamente as suas razões antes de concordar, "Volte para o seu navio. Tenho que falar com o meu povo em particular. Vamos informá-lo da nossa resposta na hora."

Perseus assentiu como voltar atrás e dispostos seu navio um pouco mais antes de correr e saltar a distância entre os dois navios, deixando uma série de Amazonas escancaradas até que foram tiradas de fora por Pentesileia requisitá-los para navegar o navio de volta para os seus camaradas alguns cem pés de volta.

Perseus esperou a bordo de seu navio, esperando Pentesileia levou até na sua oferta. O que ele não lhe disse foi que, se ela se recusou, ele tinha toda a intenção de afundar como muitos de seus navios quanto pôde antes que pudessem chegar às costas de Troy. Isso não teria sido recebido bem pelos Amazons orgulhosos como uma oferta de uma grande quantidade de ouro.

É claro que nada que o ouro pertencia a ele ou seu povo. Não, isso seria um bom pedaço da riqueza Agamenon tinha recuperado nesta guerra. Mesmo que Hermes estava apoiando os troianos, ele imaginou o deus dos ladrões teria ficado orgulhoso de seu trabalho.

Ele foi levado para fora de seus pensamentos como um dos navios da Amazônia começou a velejar em sua direção. Ele sorriu, eles tinham tomado sua oferta e que ele havia matado dois coelhos com uma cajadada; manteve a Amazônia de reforçar os troianos e, sem dúvida, causou uma birra divertido de Agamemnon quando ele descobre os seus despojos foram roubados.

O mesmo navio Amazon parou com apenas uma pequena distância que separa os dois navios. Um grande prancha foi sentou ligando os dois navios para o outro. Pentesileia foi o primeiro a atravessar um sorriso satisfeito no rosto.

"Nós aceitamos a sua oferta filho de Tétis. Contanto que você permanecer fiel à sua palavra, tomaremos a sua oferta e vela de Troy imediatamente."

Perseus sorriu e inclinou a cabeça ligeiramente, "Obrigado rainha Pentesileia. Eu prometo a minha oferta foi bastante genuíno como o ouro e outros tesouros abaixo são suas, logo que você pode levá-los para o seu navio."

Pentesileia assentiu então olhou com curiosidade novamente: "Como você sabia que seria que chegam hoje?

"A minha mãe. Ela me deixe saber que você estaria chegando hoje. Meu irmão e eu discordei sobre o que fazer para que ela deixe-me saber e não ele."

Pentesileia levantou uma sobrancelha, "E o que foi a sua solução?"

Perseus franziu a testa, "para que você venha e interrompê-lo antes que você poderia chegar à cidade de Tróia."

Os olhos da rainha se arregalaram, "E você preferem pagar mais riqueza do que qualquer homem poderia desejar apenas para salvar nossas vidas?"

Perseus assentiu. "Eu já matou centenas de homens nesta guerra, se não mais. Enquanto eu não me arrependo de nenhuma delas, as Amazonas não precisa ser adicionado a essa lista. Não, eu pagaria o que fosse preciso para ter suas pessoas voltam para casa em vez de ter você ser morto, preso dentro de Troy quando as paredes estão finalmente rompida. O seu povo não precisa cair nesta guerra como o de Troy de ".

Pentesileia olhou para Perseus de surpresa por um momento antes de concordar: "Então, eu tenho que agradecer por fazer o que podia para ajudar o meu povo. Você fez um amigo do Amazonas hoje filho de Tétis. Vou ter certeza que não é esquecido por meu povo ".

"Obrigado, um amigo poderoso para ter e por isso eu sou grato." Perseus disse respeitosamente, enquanto observava as amazonas carregar o último do ouro e outros tesouros em seu navio.

Como a Amazon última fizeram o seu caminho de volta para o seu navio, Pentesileia ofereceu a mão para Perseus que o levou alegremente.

"É um prazer fazer negócios com você Perseus."

Perseus sorriu de volta, "Eu lhe asseguro o prazer foi todo meu minha senhora."

A Amazon rainha deu-lhe um sorriso divertido antes de pisar na prancha e caminhar de volta para o navio. A prancha seguiu antes do Amazonas começou a preparar o navio para a viagem de regresso.

Perseus quis seu navio para começar a mover para trás para Troy, um sorriso em seu rosto quando ele pensava sobre vela da Amazônia acabar com a maioria dos despojos de guerra de Agamenon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.