Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 10
Capítulo 10: Queimá-lo Para o Chão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/10

O plano era simples o suficiente, para manter os seus melhores lutadores dentro do cavalo de madeira, enquanto o resto do exército grego fingiu velejar para retornar somente quando o sol foi criado e Troy estava comemorando sua vitória.

Ninguém poupar para Odysseus tinha falado com Perseus desde que ele desapareceu do campo de batalha com o corpo de seu irmão. Sussurros e rumores foram sendo disseminada através do exército grego sobre ele ser um deus ou ter a ajuda de um deus. Apenas Odysseus e Eudoros sabia a verdade, mas eles fizeram sua parte como bons amigos e agiu tão confusos e desconfiados quanto o resto. Eudoros era um filho de Hermes que pensou Perseu era filho de Tétis como seu irmão. Ulisses era um mortal visão clara que tinha crescido em torno de semideuses e estava bem ciente de quantos lá estavam dentro do exército grego incluindo Perseus e seu irmão.

Ninguém sabia a verdade sobre seu pai e que não ia mudar agora que uma das quatro pessoas que a verdade estava morto.

Bem, cinco contando Athena, mas ela parecia que ela estava indo para manter seu segredo para si mesma. Ele fez encontrar um pouco humorístico que nenhum do conselho colocá-lo juntos. Ele adivinhou Ares sabia, mas estava muito envergonhado por seus anos de falha antes de admitir que ele havia mentido e não matou Perseus quando ele era apenas uma criança.

Logo os homens escolhidos estavam se preparando para entrar no cavalo, enquanto o resto estavam prestes a velejar até os troianos mordeu a isca.

Perseus foi o primeiro dentro, protetor de seu irmão preso às costas e uma espada com bainha na cintura. Ele só queria entrar Troy. Ele estava indo para obter sua vingança. Ele honestamente pouco se importava com a cidade ou o seu destino. Ele queria uma pessoa e uma só pessoa; Paris.

Ele tinha planos de como se desfazer do príncipe de Tróia. Apenas os seus homens mais próximos e mais confiáveis ​​foram informados e dada a sua própria missão, uma vez dentro da cidade.

Logo os homens ficaram em silêncio interior. Esperando os Trojans para inspecionar seu acampamento, e esperemos que caia para sua armadilha. As horas se arrastavam sem parar. Os homens fizeram tagarelice tranquila, mas Perseus permaneceu em silêncio. Isso foi até que alguns dos homens começaram a discutir os seus planos para as mulheres de Tróia, uma vez que tem por dentro.

Todos os ocupantes do cavalo caiu em silêncio quando ele limpou a garganta.

"Esteja avisado. Eu tenho meus próprios planos uma vez que recebo dentro da cidade de Troy, mas a primeira pessoa que eu vejo estuprar uma mulher estará deixando Troy sem um dos seus apêndices de excelência."

Os ocupantes estavam em silêncio chocado antes que a maioria começou a discutir com veemência com suas palavras, mas ele novamente os silenciou quando ele bateu com o punho no lado do cavalo, quase quebrando a madeira.

"Eu não me importo com as suas opiniões ou razões. Para aqueles que pensam que podem me parar, então você deve ver o que acontece quando você cruza o restante filho de Tétis. Estou simplesmente dando-lhe o aviso justo. Fui criado por uma mãe que detesta esse ato vil e se eu vê-lo, vou acabar contigo, independentemente da sua posição. Se você pode fazê-lo fora da minha vista, em seguida, bom para você, mas você foi avisado. Eu ficaria atento de seus passos na minha presença . Eu perdi meu irmão e tenho sede de sangue e sangue em geral. Teste-me e você verá o quão pouco eu me preocupo se você é um grego ou um cavalo de Tróia. "

Os ocupantes ficaram em silêncio.

"Você é um semideus!" Agamenon gritou.

Perseus simplesmente assentiu com a cabeça, "eu sou. Pergunte ao meu irmão Eudoros. Ele conheceu minha mãe e posso atestar a minha filiação. Como mais eu comandar a água, bem como desaparecer do campo de batalha?"

O grupo voltou para o referido filho de Hermes, que assentiu com a cabeça, "Sim, ele fala a verdade. Sua mãe é a deusa Tétis, levantada pela rainha Hera si mesma. Desafie ele está desafiando sua mãe e que está desafiando a rainha vingativa dos Céus. I Desejo toda a sorte, se eles são tolos o suficiente para tomar esse caminho fatal. "

O grupo ficou em silêncio novamente. Perseus colocou a mão no ombro do amigo.

"Eu sinto muito para os últimos dias. Eu sei Achilles significava muito para você também. Eu simplesmente precisava de algum tempo para me lamentar."

Eudoros lhe deu um pequeno sorriso; "Não é nada, meu senhor ...", ele começou antes Perseus bateu a parte de trás de sua cabeça.

"Você é como um irmão para mim, a coisa mais próxima de um que me resta. Você vai me chamar de Perseus ou irmão, não, certamente, senhor."

Eudoros sorriu um pouco, "Como você quiser irmão Perseus."

Os homens ficaram em silêncio mais uma vez. Desta vez, para o bem quanto a noite desceu sobre Troy. Enquanto muitos não estavam satisfeitos com as suas palavras, ninguém ousava falar contra o semideus. Eles tinham visto o que ele poderia fazer e que era absolutamente horrível se ele estava sendo feito para você.

As horas se passaram até tarde da noite. A lacuna na madeira no topo do cavalo permitiu Perseus para ver a lua, dando-lhe uma estimativa aproximada do tempo. Por volta da meia-noite, as vozes podiam ser ouvidas aproximando do cavalo de madeira.

"Você ouviu o que disse Cassandra. Este é um truque de algum tipo. Devemos derrubá-lo e voltar para a cidade." Um dos soldados de Tróia disse ao seu camarada.

O segundo, que parecia estar no comando, zombou.

"Rei Príamo disse que devemos aceitar esta oferta. Talvez isso vai acabar com a ira do deus do mar. Ele tem sido incansável nas tempestades desde a morte de Aquiles. Agora empurrá-lo para a cidade. Apresse-se! Estamos a perder a nossa celebração da vitória. "

Logo, o cavalo de madeira começou a se mover, os homens dentro completamente silencioso como o cavalo de Tróia da trouxeram sua desgraça em sua cidade, com sorrisos em seus rostos.

Uma vez dentro da cidade, a celebração acontecendo era bastante óbvio, mas os gregos esperavam. Eles esperaram por horas até as primeiras horas da manhã, quando o partido tinha morrido para baixo e os cidadãos tinham se estabelecido para a noite, mais bêbado de celebrações da noite.

Odysseus olhou em volta e vi todo mundo estava pronto antes de abrir a trava na parte inferior do cavalo como os homens começaram calmamente escorregar para fora.

"O que você quer que façamos?" Ajax perguntou olhando para Perseus uma vez que todos estava fora.

Antes que ele pudesse responder Agamenon fez por ele.

"Burn-lo para o chão! Queime isso!" Ele gritou em voz alta.

Alguns dos homens parou e olhou para Perseus que deu de ombros: "Como ele disse, queimá-lo para baixo."

Em poucos minutos, a cidade anteriormente tranquila de Troy caiu no caos absoluto. Incêndios começou a se espalhar e soldados meio bêbado grogue correu para as ruas tentando reunir algum tipo de defesa, mas já era tarde demais.

Ajax e Ulisses tinha aberto as portas para a cidade e mais gregos veio deitando.

Os cavalos de Tróia não tinha a menor chance.

Perseus por sua vez atravessou a cidade em silêncio; ele tinha uma missão e uma missão sozinho. Ele fez o seu caminho em direção ao palácio real, casa do rei Príamo e sua família.

Qualquer Trojan que pisou em seu caminho foi cortada antes de terem a chance de perceber quem era eles estavam lutando.

Enquanto caminhava, um homem mais velho olhando caiu na frente dele. Ele olhou para Perseus em puro terror.

"Por favor! Poupe-me! Eu sou apenas um sacerdote." O homem confessou.

Perseus estava prestes a passar pelo homem quando ele notou os símbolos do sol e uma lira em suas vestes fazendo-o parar em suas trilhas.

"Talvez o seu precioso Senhor Apollo vai defendê-lo." Ele rosnou quando ele levantou sua espada e impiedosamente cortou a garganta do homem, cuspindo em seu corpo morrendo enquanto se afastava, sua raiva só faz crescer.

Ao chegar ao palácio real, ele poderia dizer a partir dos gritos que ele não foi o primeiro a chegar. Ele estava prestes a ir em quando viu o filho de seu amigo Ajax que persegue a mulher bonita antes ele agarrou-a pelos cabelos e arrastou-a para um quarto.

Seus punhos cerrados com raiva. Isso só está atrasando a sua vingança, mas ele sabia que sua mãe nunca o perdoaria se ele permitiu que isto acontecesse, se pudesse detê-lo.

Ele seguiu o jovem conhecido como Lesser Ajax para a sala onde ele estava tentando segurar a mulher para baixo, enquanto despir-se.

Sua raiva transbordou quando ele agarrou o jovem príncipe pelos cabelos e atirou-o em toda a sala.

Lesser Ajax se chocou contra a parede, levantando-se com um olhar de raiva em seu rosto até que ele viu que era Perseus que ele tinha parado. Ele empalideceu e recuou.

Perseus perseguido até o jovem, agarrando-o pelo pescoço e prendendo-o à parede, como o homem lutava debilmente.

"Seja grato que seu pai é um amigo ou eu teria cortado a partir de você a parte que você se atreveu a usar quando eu lhe disse que não."

Lesser Ajax relaxou um pouco, mas Perseus só bateu-lhe com força contra a parede novamente.

"Eu não disse que você recebeu um passe." Ele resmungou quando ele pressionou a palma da sua lâmina para virilha do rapaz fazendo-o gemer de medo.

Antes que pudesse reagir, Perseus trouxe seu joelho para cima com tal poder que Lesser Ajax gritou em voz alta campal dolorosamente diante de seus olhos revertida em sua cabeça e caiu no chão inconsciente.

Perseus deixar corpo colapso do menino no chão antes de voltar para a mulher horrorizada.

"Run. Veja como longe de Troy como você pode."

"A cidade é invadida. Minha família está escondendo, mas é tarde demais." Ela respondeu de volta tremendo de medo.

Perseus levantou uma sobrancelha, "Família?"

A garota concordou: "Eu sou Cassandra, filha do rei Príamo."

Perseus apontou sua lâmina para a mulher: "Mostre-me. Traga-me a seu irmão Paris e vou poupá-lo eo resto de sua família."

Cassandra empalideceu.

"Ele é meu irmão." Ela implorou.

Olhos Perseus 'brilharam perigosamente.

"É ele ou você e, em seguida, sua família inteira."

Cassandra ficou em silêncio até Perseus pressionou a lâmina na garganta, "Escolha rapidamente antes de me decidir por você."

Ela rapidamente balançou a cabeça como Perseus removido da lâmina. "Go!" Ele resmungou.

Cassandra se levantou e levou-o para fora da sala e para o palácio. Eles fizeram o seu caminho mais profundo dentro de ir para os níveis mais baixos até que chegaram a uma sala que estava escondido na parte de trás o que tinha que ser o quarto do rei.

Perseu não hesitou. Ele caminhou até a porta chutando-o em que a porta explodiu apart. Dentro da sala, toda a família real estava na clandestinidade. Príamo ficou com sua esposa Hécuba enquanto Andrômaca realizada de perto seu filho. Helen e Paris tentou e não conseguiu esconder no canto.

Príamo levantou-se nervosamente, "Por favor, Perseus. Basta poupar a mulher."

O jovem semideus nem sequer olhar para o rei.

"Eu não ligo para qualquer um, mas ele." Ele rosnou apontando sua lâmina em Paris que estava encolhida em um canto.

Perseus orientado à direita e chutou o príncipe de Tróia no rosto deixando-o inconsciente como ele caiu no chão.

Helen correu para ele, mas parou quando lâmina Perseus 'estava em sua garganta.

"Não me testar mulher. Você e seu amante ter me custou tudo o que importava para mim. Eu não matar mulheres, mas vou abrir uma exceção no seu caso." Ele cuspiu.

Helen empalideceu e backup. Perseus se adiantou para pegar Paris quando um punhal foi empurrado para suas costas. Ele nem sequer pestanejou como Andrômaca olhou para o punhal quebrado em estado de choque.

"Seria insensato tentar e fazer isso de novo." Perseus disse friamente como o Trojan Princesa se afastou rapidamente. Ele virou-se para a família: "Saia de Tróia. Eles não vêm para saquear, eles vêm para queimá-lo para o chão e matar todos os que vivem aqui. Você só vai morrer nesta sala."

A família inteira empalideceu antes Príamo intensificados, "Nós não podemos deixar. Existe um túnel de fuga para o outro lado do palácio, mas o palácio é invadida. Nós nunca faria isso."

Perseus balançou a cabeça: "Então, tudo o que você vai morrer. Espero que mais rapidamente do que o seu filho bastardo pouco." Ele disse agarrando Paris pela perna e arrastando o corpo inconsciente em direção à porta.

"Por favor," Andrômaca implorou. "Basta levar o meu filho para a segurança. Não o deixe morrer com a gente aqui embaixo. Ele é apenas um bebê."

Perseus parou na porta. Seu punho cerrado em torno de espada de seu irmão com força. Ele tinha o seu prêmio. Ele teve a sua vingança e tudo o que ele tinha a fazer era sair. Mas a criança. Ele era apenas um bebê. Ele não podia simplesmente deixar uma criança para esse destino.

Ele respirou fundo para se acalmar antes de se virar.

"Get corda. Vincular suas mãos, todos vocês. Vou acompanhá-lo até o túnel, mas você está por sua conta depois disso." Ele resmungou. "Quando a gente anda, está todos os meus prisioneiros. Estou escoltando-o para fora para segurar para o resgate. Se você agir como qualquer coisa, mas os meus cativos, vou matá-lo eu mesmo. Mas fazer um movimento para tirar Paris de mim e eu vou matar cada um de vocês, sem um segundo pensamento. Ele matou meu irmão e para que ele irá sofrer. "

"Achilles matou seu irmão!" Helen gritou.

Perseus pulou para a frente e agarrou a ex-rainha de Esparta pelo pescoço, levantando-a limpar fora de seus pés.

"A menos que você deseja se reunir com seu marido querido, você não vai abrir a boca novamente na minha presença. Eu não me importo por que ele fez isso, só que ele fez. Hector era um homem bom e nobre guerreiro. Ele caiu para o meu raiva do irmão, mas ele caiu no duelo justo. Ele morreu com honra. Meu irmão fez um posfácio erro enquanto perdeu na tristeza, algo que ele se arrependeu antes de sua morte. A morte, onde Paris covarde atirou nele enquanto ele não estava olhando. Não é o mesmo. Eu estou oferecendo a todos vocês uma chance de escapar com suas vidas, porque essa é filho de Heitor. Seu pai tinha o meu respeito por isso vou fazer-lhe este favor final. " Perseus rosnou para Helen cujos pés chutou descontroladamente enquanto ela lutava para respirar.

Ele colocou a mulher lutando para baixo em seus pés e empurrou-a para longe dele.

Perseus se virou para Príamo, "Isso é compreendido ou vou sair agora. De qualquer maneira, o príncipe vem comigo. Escolha com sabedoria."

Príamo assentiu: "Vamos fazer o que dizer. Eu teria lugar do meu filho, mas eu não acho que você iria aceitar a minha oferta."

Perseus balançou a cabeça: "Não, eu não vou. Lamento rei Príamo, mas esses são os meus termos."

Príamo assentiu solenemente como eles encontraram uma corda no canto da sala. Todos começaram até que apenas Andrômaca foi deixado ligação mãos uns dos outros. Ela olhou para Perseus nervosamente.

Ele pegou a corda da mão dela e gentilmente vinculado mãos.

"Eu sinto muito pelo o destino que se abateu sobre o seu reino. Eu não tinha vontade de lutar nesta guerra, mas que era meu dever como um grego. Seu marido era um homem bom, que não precisava morrer tinha Paris sido capaz de manter as mãos fora de uma mulher casada. Eu espero que você é capaz de encontrar a felicidade e paz onde quer que o destino guiá-lo em seguida. " Ele disse algo em voz baixa.

A princesa olhou para ele em choque por um segundo que ele terminou as mãos vinculativo. Ela rapidamente se inclinou-se e beijou-o suavemente na bochecha.

"Meu marido falou muito bem da sua honra. Estou feliz de ver que ele não estava enganado. Obrigado." Andrômaca disse suavemente.

Perseus assentiu e pegou o corpo inconsciente de Paris e jogou-a sobre o deveria antes gesticulando Príamo-se para o seu lado.

"Mostre o caminho. Fique ao meu lado e cair atrás de mim, se vemos quaisquer gregos."

Príamo balançou a cabeça e começou a caminhar. O grupo rapidamente fez seu caminho através de corredores, até algumas escadas e, em seguida, para baixo. Perseus pensei que eles iriam torná-lo invisível, quando dois soldados gregos parou na frente de lhes dez metros à frente. Eles esperaram olhando confuso como Perseu e seus prisioneiros se aproximou.

"O que estão fazendo com eles?" Um dos soldados, um dos homens de Agamenon, perguntou.

Eles não eram qualquer um dos homens que estavam dentro do cavalo, apenas soldados gregos aleatórios.

"Eles são meus prisioneiros e todos eles pertencem a mim." Perseus disse de volta em um tom frio.

O segundo soldado sorriu, "Eu vejo que você tem esposa de Menelau. Deixe-me ter uma das mulheres e eu não vou falar isso para ele."

Perseus se esticou um pouco antes de ele relaxou e acenou com a cabeça, "Tudo bem, isso parece justo. Aqui, pegue este pequeno nanico para mim por um segundo." Ele disse apontando para Paris que ainda estava sendo realizado por cima do ombro.

"Eu quero um também." O primeiro soldado acrescentou.

Perseus sorriu: "Muita coisa para ir ao redor rapazes. Basta levá-lo para que eu possa escolher qual deles eu quero manter."

O primeiro soldado sorriu e pegou Paris a partir de Perseus. Antes que qualquer um pudesse reagir Perseus bateu o punho da espada para o templo de o segundo soldado soltando-o, de imediato, a frio.

"Traidor!" O primeiro soldado gritou antes de Perseus agarrou-o pelo pescoço e bateu com a cabeça na parede duas vezes e por acidente de Paris também. O soldado caiu no chão inconsciente com Paris aterrar em cima dele.

Perseus agarrou Paris e atirou-o para trás por cima do ombro antes gesticulando para Príamo para levar por diante.

"Por que você ataca seus próprios homens?" Cassandra perguntou em estado de choque.

"Eles não são os meus homens. Eles são de Agamemnon e eu odeio ele. Ele é quase tão grande culpa por esta guerra como Paris eo vagabundo lá atrás."

"Como você se atreve!" Helen rosnou antes de ela chutou forte por Andrômaca.

"Cale a boca puta! Ele está certo. Meu marido é morto por causa de você e de seu próprio irmão. Abra a boca de novo e eu te mato."

Helen olhou para ela em estado de choque, enquanto Perseus apenas sorriu tristemente, "A mulher digna para um grande homem. Eu vejo Hector escolheu bem sua rainha."

Andrômaca apenas balançou a cabeça com um sorriso triste com o pensamento de seu marido.

Príamo começou a liderar o grupo de novo até que ele parou no final de um corredor em frente do que parecia ser uma parede comum. Ele caminhou até ele e pressionado contra ela com as costas como a parede deslizou de volta um pouco antes de o rei deslizou para o lado, uma vez que se abriu para revelar um túnel.

Perseus jogou Paris duramente para o chão antes de desembainhar um punhal em sua coxa que ele usou para cortar as amarras da família real.

A todos olhou para Perseus gratidão antes rainha Hécuba inclinou a cabeça para Perseus.

"Obrigado Perseus. Você é um guerreiro habilidoso e honrado. Um raro encontrar no mundo cruel em que vivemos."

Perseus acenou para a rainha enquanto ela caminhava para dentro do túnel.

Cassandra surpreendeu Perseus por realmente abraçando-o, "Obrigado de me salvar do que o homem. Ele certamente teria me matado."

"Ele escolheu ignorar o meu aviso e atacá-lo de qualquer maneira. Ele escolheu o seu destino." Ele respondeu calmamente como Cassandra seguiu a mãe.

Andrômaca sorriu para Perseus ", que jamais poderei pagar por salvar meu filho e I. Obrigado."

Perseus sorriu: "Certifique-se de que ele se transforma em um homem como seu pai e podemos chamá-lo mesmo."

Andrômaca o beijou na bochecha novamente como algumas lágrimas caíram de seus olhos, "Eu vou, mas irmãos também como seu salvador. Talvez em um mundo diferente, você e meu marido poderia ter sido." Ela disse que antes de seguir as outras duas meninas para dentro do túnel enquanto Helen acabou de enviar-lhe um olhar severo antes de ir atrás dela.

Príamo agarrou as mãos Perseus e feito para beijá-los quando Perseus estendeu a mão e agarrou o rosto para detê-lo.

"Você é um bom e nobre rei. Você não beijar as mãos de um soldado. O seu reino pode ter caído, mas nunca se esqueça que você tem feito e como você conduziu o seu povo. Troy pode ter ido embora, mas toda a esperança não está perdida." Ele disse apontando para o menino nos braços de Andrómaca. "Isso é o filho de Hector e seu neto. O herdeiro legítimo ao seu trono. Talvez não na sua vida, mas talvez em seu outro reino, como o de Troy vai subir com ele como seu líder. Ele carrega a alma de Troy dentro dele . Este não é o fim da sua linha rei de Tróia. "

Príamo parecia chocada, mas simplesmente assentiu com a cabeça antes de olhar para o seu filho inconsciente preocupada.

"Por favor, mostre-lhe alguma misericórdia." Príamo implorou.

Perseu olhou para o príncipe com nojo antes de voltar para Príamo.

"Ele não é o que eu realmente quero. Ele é a minha isca."

Os olhos de Príamo se arregalaram e Perseus suavemente guiou para o túnel.

"Quem é esse que você quer?" Ele perguntou confuso.

Corpo Perseus 'tenso um pouco antes de ele conseguiu controlar sua raiva.

"Phoebus Apollo." Perseus cuspiu.

O rei engasgou, mas Perseus empurrou-o suavemente o resto do caminho para o túnel antes de fechar a entrada antes que o rei poderia responder.

Quebra de linha

Perseus arrastou o filho de Príamo todo o caminho até o palácio. Ele teve sua isca e se os seus homens fizeram como ele disse, ele teria mais esperando por ele. Ele saiu do palácio, ignorando os olhares ele queria chegar arrastando o príncipe inconsciente de Troy pelas ruas da cidade.

Ele estava tão perto. Ele podia ver o seu destino à frente dele, mas não era para ser ainda.

Seus olhos pousaram em Agamemnon arrastando uma mulher pelas ruas e em direção à saída da cidade. Se fosse qualquer outra pessoa, ele teria deixado o rei movimento. Ele não estava prejudicando ela na frente dele, mas quando ele viu o rosto da mulher, ele sabia que era hora de começar a sua vingança sobre o rei.

Ele dissolveu em névoa, juntamente com o príncipe inconsciente de Troy e reapareceu com Paris em seu ombro e Agamenon alguns metros à frente deles.

"Não há nenhuma Aquiles para salvá-lo agora puta. Você pertence a mim." Agamemnon rosnou quando ela tentou lutar.

Perseu não hesitou quando ele agarrou o ombro de Agamemnon e dissolvido novamente com seus três companheiros e reapareceu na frente da parede, ele acabara de enviar a família real através.

Agamenon virou com sua espada e dirigi-lo no peito Perseus ", onde ele simplesmente saltou fora.

"Meu irmão pode não estar aqui para pará-lo, mas eu sou." Perseus cuspiu quando ele pegou o rei arrogante pelo pescoço e colocou-o na parede. Sua mão foi até a cintura, segurando um punhal e conduzi-lo no estômago de Agamemnon.

O rei engasgou quando a faca foi empurrado por meio de seu intestino. Perseus se apoiou em seu ouvido.

"Eu disse que eu teria a minha vingança para cruzar meu irmão. Todo este trabalho, todas as vidas perdidas para a sua vitória, mas agora não é o seu. Você é apenas outra vítima que caiu a uma lâmina de Tróia. Você será um blip na história desta guerra. " Ele assobiou quando ele torceu a lâmina fazendo Agamemnon gritar de dor.

Agamemnon abriu a boca mas Perseus arrancou a adaga e dirigi-lo através do topo de sua cabeça, como olhos de Agamenon vidrados e seu cadáver caiu no chão.

"Então passa Agamenon, filho de Atreu e rei de Micenas, insuficiência da Guerra de Tróia."

Ele virou-se para começar somente abordado em um abraço por Briseida.

Perseus sorriu um pouco quando ele pensou em como seu irmão gostaria que ele salvou a garota que ele amava.

Perseus soltou e fez o seu caminho para a parede, empurrando-o para trás e abrindo-o.

"Vá. Acabei de enviar a sua família em menos de dez minutos atrás." Perseus disse.

Briseida olhou para ele em choque, "Você salvou a minha família?"

Perseus assentiu: "Sim, mas você deve ir. Alguém pode encontrar-nos e ver esta entrada. Apresse-se e pegar até seu tio."

Briseida abraçou de novo, "Muito obrigado Perseus."

Perseus assentiu: "Meu irmão nunca teria me perdoado por não poupando-lhe." Ele disse empurrando-a para perder o olhar de culpa escrito por todo o seu rosto antes que ele fechou-a atrás de si o túnel.

Perseus suspirou: "Finalmente. Agora, poderoso príncipe de Tróia, temos um encontro com deus sol favorito de todos." Ele disse agarrando ombro Paris ", como o príncipe gemeu um pouco, pois ambos se dissolveu em névoa.

Quebra de linha

Perseus finalmente reapareceu na frente de seu destino. Não houve mais interrupções e não há mais desvios. Agora era a hora.

Eudoros estava esperando por ele na porta.

"Fizemos o que você pediu. Encontramos cada sacerdote de Apolo, poderíamos. Eles estão todos amarrados e amordaçados dentro."

Perseus sorriu e abraçou o amigo com força.

"Vai alegrar com a nossa vitória. Saboreie-lo enquanto dura o momento, meu amigo. Encha os bolsos com as riquezas de Troy e voltar para casa de um salvador da Grécia."

Eudoros sorriu por um segundo antes de desaparecer. "Por favor, meu amigo, reconsiderar o que você está fazendo." Ele implorou.

Perseus balançou a cabeça: "Vá, e tomar as homens com você. Esta é a minha fazendo e só minha."

Eudoros olhou em conflito, mas um brilho de Perseus consegui-lo a cumprir como ele reuniu os homens e os conduziu para fora do templo de Apolo. Ele olhou para Perseus uma última vez.

"Que possamos nos encontrar novamente, nesta vida ou o posfácio a eternidade."

Perseus sorriu e acenou com a cabeça, enquanto observava seus homens decolar para a cidade queima de Troy para saquear até que seus corações estavam conteúdo.

Perseus, por outro lado ficou séria quando ele agarrou o príncipe grogue de Troy e arrastou-o para dentro do templo. Ele viu uma meia dúzia de sacerdotes de Apolo amarrados no chão e sorriu.

"Relaxe, hoje vamos ter uma visita ao valente próprio Apolo, tenho certeza disso."

Sem dizer uma palavra, Perseu pegou uma tocha e lançou-a no braseiro antes que ele pegou corda, enrolando-torno de uma das vigas de apoio antes de ele amarrou uma ponta a pé de Paris. Ele ergueu o príncipe de Tróia até que ele pairava sobre o braseiro, agora totalmente acordado e olhando horrorizada.

"O que você quer?" Ele disse, nervosa.

Olhos Perseus 'estalou em sua direção, antes que ele se aproximou e lhe deu um soco no rosto com um poderoso remate.

"Estamos fazendo uma oferenda a Apollo é claro. Quem melhor do que o matador do poderoso Aquiles para oferecer-se como sacrifício?"

Paris empalideceu e choramingou de medo.

Perseus sorriu, "Sim, você deve estar com muito medo. Agora, se você quer que isso seja menos doloroso, você vai me dizer como você sabia que um ponto vulnerável do meu irmão era."

Paris empalideceu, mas permaneceu em silêncio. Perseus assentiu e agarrou um dos sacerdotes, arrastando-o a seus pés só para decapitá-lo com um golpe rápido de sua lâmina fazendo todos na sala, exceto ele gritar em estado de choque.

Perseus manteve a calma e se voltou para Paris, "Como você sabia? Há apenas cinco sacerdotes esquerda e sua morte será dolorosamente lento quando eu chegar até você."

Paris começou a tremer a partir do lugar que ele pairava sobre o braseiro.

"B ... B ... Briseida. A ... Apollo seduziu e convenceu-a a dizer a ele." Ele gaguejou apavorada.

Perseus olhos se arregalaram quando ele soltou um berro de raiva. Ele havia acabado de salvar a mulher que traiu seu irmão. Voltou-se para os sacerdotes e oscilava muito, fatiando o pescoço do outro, como ele caiu no chão morrendo.

"Phoebus Apollo!" Perseus gritou de raiva. Quando nenhum deus apareceu ele sacou um punhal e virou-se para Paris.

"Eu ... eu disse o que você queria! Por favor!" Paris gritou.

Perseus rosnou: "Você matou meu irmão com esse deus covarde. Uma vez que você o ama tanto, talvez o seu sangue deve ser sacrificada como oferenda!"

Perseus passou a lâmina em toda a barriga exposta do príncipe troiano, abrindo corte que começou a vazar sangue, escorrendo para o braseiro e Paris gritou de dor.

"Minha oferta para o todo-poderoso Phoebus Apollo!" Perseus berrou.

"Blasfêmia!" Um dos sacerdotes que conseguiu cuspir a mordaça gritou.

Olhos Perseus 'estalou ao sacerdote que empalideceu. Ele nem sequer hesitou quando ele rapidamente silenciou o padre com um movimento de sua lâmina, derramando o sangue do homem para o chão do templo.

"Você é ... Você é louco!" Paris gritou de horror.

Perseus acalmou rapidamente.

"Talvez eu sou, mas eu terei minha vingança, mesmo que isso me mata."

Perseus tirou a espada de seu irmão e fez outro corte no peito Paris ', aumentando o sangue pingando em braseiro.

"Venha e me enfrentar Phoebus Apollo! Venha ou vou matar cada pessoa ainda viva nesta cidade até chegar! Venha e me enfrentar seu covarde!"

Antes que ele pudesse matar ninguém, uma luz dourada apareceu no quarto e Phoebus Apollo estava em seu ponto, coberto de armadura de batalha, com o rosto ferido com indignação e horror ao ver na frente dele.

Perseus sorriu loucamente, "Finalmente. Venha godling. Você matou meu irmão, que tal você terminar a família?"

"Você se atreve!" Apollo rosnou.

Rosto Perseus 'se transformou em um olhar de ódio, "Sim, eu ousar. Você ousa matar o meu irmão, com seu interferência? Eu não me importo se eu morrer no processo, eu terei minha vingança." Ele rosnou antes que ele cortou a cabeça de Paris como ele caiu no braseiro ardente.

"Isso é o que você quer que os deuses não é? Um sacrifício? Não é Phoebus Apollo! I sacrificar o poderoso príncipe Paris, matador de Aquiles e portador da Guerra de Tróia, em sua honra!"

O arco de Apollo materializou em sua mão enquanto ele rapidamente disparou duas flechas no peito de Perseus que grunhiu como eles ricocheteou sua pele invulnerável.

Os olhos de Apollo arregalaram antes que ele disparou outra flecha no calcanhar esquerdo de Perseus que gritou com o riso no horror atingiu o rosto de Apollo.

"Você acha que minha mãe que tolo? Você quer encontrar o meu ponto mortal, então você vai ter que fazê-lo de perto e pessoal!" Ele cuspiu antes de se lançando em direção Apollo cujo arco desapareceu e foi substituído por uma espada que ele trouxe-o para bloquear o ataque do semideus.

Perseus atacou com uma enxurrada de greves, mas a velocidade e força divina da Apollo foi feita para seu menos de esgrima estelar.

Apollo pulou para o lado, chutando Perseus para o braseiro. Antes Apollo poderia atacar, Perseus estendeu a mão e agarrou algumas das brasas quentes e atirou-os para o deus, pegando-o no rosto e fazendo-o gritar de dor, movendo erraticamente para tentar impedir sua pele da queima.

Perseus entrou em ofensa, caindo baixo e varrendo as pernas do deus sol para fora de debaixo dele, enquanto ele estava distraído. O minuto Apollo bater no chão, Perseus dirigiu a lâmina de seu irmão no ombro do atleta olímpico Deus fazendo-o gritar de dor novamente.

Antes que ele pudesse acabar com ele, Apollo explodiu Perseus de volta com a energia dos deuses. O semideus voou pela sala, batendo contra a parede, mas para choque total da Apollo estava de pé imediatamente.

O corpo de Apollo começou a brilhar intensamente como ele tomou sua forma piedosa arrancando gritos dos padres ainda no quarto, eles foram queimados de dentro para fora pela força bruta da verdadeira forma do deus.

Quando Apollo parou de brilhar, Perseu estava bem na frente dele, dirigindo sua espada profundo no estômago do deus.

Apollo deixou escapar uma exclamação de dor como ele foi levado para o chão pelo semideus. Perseus puxou sua adaga e colocá-lo para a garganta do deus, o olhar em seus olhos morte promissor.

"Impossível". Apollo grunhiu enquanto ichor vazou para o chão.

"Errado de novo Phoebus Apollo. Agora você vai pagar por aquilo que você tirou de mim." Ele resmungou quando ele pressionou a faca na garganta do deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.