Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 7
Capítulo 7: A Queda de um Príncipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/7

Dias se transformaram em semanas e semanas em meses. Meses logo permaneceu em anos como os gregos tentaram e não conseguiram romper as muralhas de Tróia e para a cidade. A guerra não só ter lugar fora das muralhas de Tróia. Depois de perceber os seus vizinhos estavam apoiando os esforços do Troy de guerra, os gregos atacaram essas cidades e aldeias, bem como, a acumular muita riqueza e outros despojos de guerra.

Perseus Sáb na areia na praia, nos últimos anos de guerra constante tinha endurecido o jovem semideus além de qualquer coisa qualquer dos gregos poderiam ter imaginado. Seu irmão e ele levou os Myrmidons em cada batalha primeiro e foram geralmente o último a se retirar do campo de batalha. Eles rapidamente se tornaram os gregos mais temidos dentro do exército de Tróia, mas mesmo eles não podiam romper as muralhas de Tróia.

Agamenon ainda irritou o semideus, mas ele tinha aprendido a simplesmente sintonizar-lo como ele e seus homens continuaram a fazer o que quisessem quando ele veio para a guerra.

Seu irmão Aquiles tinha caído no amor com o seu único prisioneiro tempo, Briseida, que há muito havia perdido a vontade de voltar a Troy, cedendo ao seu coração e caindo para o filho de Tétis.

Enquanto estava sentado na praia, seus pensamentos se a Zoë, algo que eles fizeram um monte de seu tempo para baixo. Ele queria saber como o seu tempo na caça estava indo. Ele esperava que ela estivesse segura. A vida de um caçador foi preenchido com perigo, mas foi muito melhor do que tê-la vaguear ao redor do mundo por si mesma, não é um lugar seguro para uma bela jovem. Ele fez falta dela, mas não me arrependo mandá-la embora. Esta guerra não era lugar para ele estar se envolver em romances.

Antes que ele pudesse continuar seu devaneio interno, a thudding suave de pés batendo na areia chamou sua atenção quando viu Pátroclo correndo para ele com um olhar de pânico no rosto.

Perseus levantou-se preocupado como seu amigo parou na frente dele tentando recuperar o fôlego.

"Achilles ... Indo em um tumulto ... Agamemnon ... Tomou sua namorada." Pátroclo conseguiu gaguejar out entre as respirações.

Perseus olhos se arregalaram, antes que ele tirou em um sprint mortos. Ele sabia o quanto a mulher queria dizer a seu irmão e não havia como saber o quão longe ele iria para recuperá-la.

Quando chegou a seu acampamento, não foi difícil encontrar seu irmão como os gritos de batalha e os gritos out indignação eram bastante alto.

Um pequeno círculo de Myrmidons estava em um semi-círculo em torno de Aquiles quando ele empurrou para a frente, tentando chegar a Agamemnon que tinha centenas de homens de pé na frente dele enquanto ele estava na frente de sua barraca.

Perseus escolheu-se um entalhe, seus homens de despedida, ao verem seu outro comandante vindo para espero parar de fúria de seu irmão.

Infelizmente para eles e todo o exército grego, ele não tinha nenhuma intenção de parar o seu irmão.

Um dos homens de Agamenon estava prestes a tentar atacar Aquiles do lado antes que ele foi pego de surpresa com um soco estrondoso de Perseus que tinha todo o ímpeto de sua corrida atrás dele. A cabeça do soldado retrucou com tanta força que quebrou o pescoço enquanto ele estava morto antes de atingir o chão.

O exército dos gregos backup depois de assistir Perseus realmente matar um deles, enquanto Aquiles tinha feriu dezenas em sua têmpera insaciável por vingança.

Aquiles, finalmente percebendo seu irmão estava ao seu lado, parou por um segundo, seus olhos verdes pálidos geralmente escuras até o ponto que parecia quase preto e cheio de raiva insondável.

"É assim que você quer que ele poderoso Rei Agamenon?" Ele rosnou. "Assim seja. Lute a guerra de Tróia-se. Meu irmão e os meus homens não vai levantar um dedo para ajudar. E você vai lamentar o dia de hoje. Todos vocês vai se lembrar do dia em que sua me cruzados."

Perseus assentiu com a cabeça enquanto olhava murderously aos gregos reunidos diante dele.

Ulisses se adiantou, "Achilles, Perseus. Por favor, podemos lidar com este civilmente."

Perseus balançou a cabeça, "Eu sinto muito meu amigo, mas não, não pode. Agamenon havia feito sua escolha e agora tudo o que você pode lutar contra a guerra sem nós." Ele disse que antes de virar para os seus homens, "Pegue suas coisas e ficar em nosso navio. Nós não vamos lutar em uma guerra por um rei tão arrogante."

Odysseus balançou a cabeça, mas sabia que não devia discutir com Perseu e Aquiles quando suas mentes foram compostos.

Perseus colocou a mão no ombro do irmão: "Vai. Vamos falar sobre isso em particular. Não podemos ficar com ela agora."

Aquiles ainda parecia assassina antes de virar e caminhar de volta para o acampamento sem uma palavra.

Perseus se virou, sabendo Agamenon estava escondendo como um covarde por trás de seus homens.

"Agamenon", ele gritou. "Você pode pensar que você ganhou, mas em breve você vai aprender de forma diferente. Vamos ver como o seu exército é espancado novamente e novamente. Quando você chegar ao ponto onde você vai finalmente engolir sua arrogância e pedir a nossa ajuda, você não vai receber -lo. Vamos ver, não importa quantos de seus homens caem de lâminas de Tróia, e deixá-lo ver como caro suas ações ter condenado você e seus homens. Antes desta guerra acabou, vou ver esse crime contra meu irmão é justificada. Quer seja amanhã ou daqui a dois anos, eu prometo que vou ter certeza de que você nunca esquece o dia em que cometeu o erro de cruzar meu irmão. "

Perseus girou sobre os calcanhares e decolou depois figura que se afastava de seu irmão segui-lo de volta para o acampamento e na tenda de Aquiles. No minuto em que entrou, um punho colidiu com seu rosto batendo-o de costas.

"A culpa é sua! Se você não tivesse salvado aquela garota isso nunca teria acontecido." Aquiles ainda gritou enfurecido.

Perseu olhou para o irmão em descrença antes de ele estreitou os olhos e ficou em pé. Aquiles avançou para socá-lo novamente, mas Perseus pulou para o lado e empurrou seu irmão para longe, fazendo-o cair em sua cama. Aquiles saltou de volta a seus pés para jogar outro soco, mas Perseus se abaixou e deu um passo dentro da guarda de seu irmão e envolveu-se em um abraço apertado.

"Eu sou o irmão arrependido." Perseus disse calmamente como Aquiles lutou para se libertar do aperto apertado ferro ele foi detido. Não importa o quanto ele lutou, Perses manteve um firme aperto de seu irmão, esperando que ele se acalmar.

Depois de alguns momentos de Aquiles perdeu sua raiva e parou de se debater como Perseus continuou abraçando-o, recusando-se a deixá-lo ir.

Achilles respirou fundo e balançou a cabeça como Perseus deixá-lo ir.

"Eu sinto muito. Isso não é culpa sua. Eu sou ... Eu sou apenas com raiva." Ele disse calmamente enquanto Perseus só balançou a cabeça.

Aquiles se sentou em sua cama, com os olhos ainda ardendo no desejo por sangue.

"Eu preciso levá-la de volta. Eu não posso deixá-lo tocá-la." Ele disse olhando preocupado.

Perseus assentiu: "Nós vamos. Nós não podemos caminhar através de milhares de soldados, mas vamos levá-la de volta, eu prometo."

Aquiles concordou, "Eu não vou lutar. Eu não vou levantar um dedo maldita para ajudá-los."

Perseus sentou-se ao lado dele, "O que você quiser, eu estou com você Minha lealdade tem sido sempre para você e nossos homens em primeiro lugar;. Não para a Grécia e certamente não a Agamenon Não importa o que você quer fazer, eu vou te esperar. você irmão. "

Achilles assentiu com um pequeno sorriso, "Me desculpe, eu soco você. Isso não é culpa sua, eu só queria alguém para culpar."

Perseus bufou: "Por favor, eu fui bater mais forte por aqueles amantes do menino de Atenas. Eu pensei que um bug pousou no meu rosto, não que eu estivesse um soco." Ele disse sorrindo.

Achilles soltou uma pequena risada, "Gods você sempre foi um espertinho. Eu deveria ter chutado seus anos burro atrás."

Perseus revirou os olhos, mas sorriu um pouco que seu irmão já não estava perdido em sua raiva.

Quebra de linha

A partir desse momento, Aquiles e Perseus se manteve fiel à sua palavra. Nem eles nem seus homens levantou um dedo para lutar contra os troianos. Embora a perda de mão de obra não era grande, a perda de seus dois maiores guerreiros deflacionado moral dos soldados como os gregos foram derrotados novamente e novamente pelos troianos. O exército de Tróia tinha saído da cidade e criar a sua própria acampamento do lado de fora das muralhas da cidade, mesmo forçando os gregos a se mover seu acampamento de volta para a praia como eles sofreram pesadas perdas de novo e de novo.

Odisseu e Ajax e tentou de tudo para convencer os filhos de Thetis para se juntar à luta. Tudo, exceto a única coisa que eles estavam esperando: o retorno do amante de Aquiles Briseida.

Agamemnon, apesar de ter perdido a guerra começou, se recusou a devolver a menina, seu orgulho não permitindo que ele ceder às exigências de Aquiles.

As coisas estavam ficando pior para os gregos. As amazonas estavam fazendo seu caminho para Troy e se as coisas não mudam rapidamente, que em breve seria invadida.

Apesar firme vontade de seus comandantes, os Myrmidons não compartilhava sua determinação de ficar de fora da luta. Pátroclo e Eudoros tinha tentado convencer os irmãos de apenas permitir que os seus homens para lutar, mas nem se moveu. A injustiça era demais e o insulto muito grave tanto para dar. Eles tinha toda a intenção de sentar-se em seu navio e assistir os gregos ser empurrado de volta para a beira da derrota. Quando esse ponto finalmente chegou, eles iriam deixar Troy e navegar para casa, deixando Agamemnon sabem que ficou para assistir a sua derrota até o fim antes de voltar para a sua casa com a maioria dos homens vivos e bem.

Mas, apesar da teimosia dos dois irmãos, um evento mudou ambos os seus mundos inteiros, bem como a do destino de uma das figuras mais influentes de Troy.

As coisas tinham ficado em silêncio tanto como Perseus e Aquiles se sentou a bordo de seu navio. As horas foram passando dolorosamente lento como ambos foram para seus quartos para pegar um cochilo na esperança de passar a tarde quentes.

Uma batida na porta acordou Perseus up. Ele olhou para seu irmão e sorriu um pouco como ele continuou roncando alto, ele sempre foi um sono profundo e, geralmente, tomou uma bota à parte traseira para acordá-lo.

Perseus foi até a porta abriu-se um como ele ficou cara a cara com um Eudoros brancos pálidos.

"O Quê?" Perseus disse cansada, sem perceber a expressão temerosa de seu comandante.

"Eu ... É Pátroclo." Ele disse nervosamente fazendo Perseus levantar uma sobrancelha para que tipo de mal que ele tinha se metido.

"H ... Ele caiu. Hector ... Hector matou." Eudoros gaguejou nervosamente.

Perseus olhos se arregalaram, antes que ele pegou o soldado nervoso pela armadura e arremessou-o em toda a sala dele e de seu irmão, mandando-o colidir com a parede e acordar Achilles-se fora de seu sono.

"O QUÊ?" Perseus berrou.

Eudoros se encolheu um pouco como Aquiles se animou com a situação que se vem na frente dele.

"Os homens ... Eles estavam inquietos. Pátroclo levou armadura de Aquiles e levou-nos para a batalha. Nós ... Nós pensamos que era ele." O filho de Hermes, disse Stark branco com medo.

Perseus desembainhou sua espada e apontou-a Eudoros, "Se você não fosse meu amigo, você já estaria morto. Onde está o corpo?" Perseus resmungou olhando para seu irmão, cujo rosto estava doente com dor.

"Na praia. Hector, ele pegou a armadura como um prêmio de guerra pensando que ele tinha matado Aquiles." Eudoros explicou.

Antes que ele pudesse detê-lo, Aquiles passou a frente de seu irmão e fora do navio com apenas a sua espada e um escudo com ele.

Perseu olhou para seu comandante antes de decolar depois que seu irmão. Ele correu para o acampamento grego e mal conseguiu saltar para o carro antes de Aquiles decolou.

"O que você está fazendo? Você vai assumir todos Troy por si mesmo?" Perseus vaiou quando ele estava ao lado de seu irmão.

Achilles virou-se para seu irmão como uma única lágrima caiu de seu rosto.

"Não. Nós somos. Juntos". Achilles disse sem um pingo de dúvida em sua voz.

Perseus olhos se estreitaram antes de ele assentiu. Eles teriam sua vingança pela morte de Pátroclo. Mais tarde, eles poderiam lamentar, mas agora ele tinha sede de sangue de Tróia e ele sabia que seu irmão tinha o mesmo desejo.

Eles cavalgaram em silêncio, parando 50 pés do acampamento Trojan onde ambos saiu do carro como um pequeno batalhão de soldados de Tróia andou um pouco maneiras para fora para ver o que estava acontecendo.

"HECTOR!" Achilles berrou sobre todos os sons ao seu redor.

O príncipe de Tróia passou por seus homens, empalidecendo quando viu os dois irmãos que estão com espadas e escudos em suas costas 50 pés na frente dele.

"Você quer a minha armadura, então você deve ganhá-la de seu verdadeiro dono. Vamos em frente, a menos que você é muito covarde para lutar contra mim mesmo." Achilles cuspiu, com os olhos ardendo de raiva.

Hector estava lá, mas permaneceu em silêncio. Ele não tinha planos de luta contra os dois irmãos, mesmo que ele entendeu a sua raiva. Os soldados troianos intensificou ao lado de seu príncipe, que mostra os dois irmãos que eles teriam que passar por eles para chegar a Hector.

"Hector pertence a mim quando chegarmos a ele." Achilles disse sem olhar para seu irmão.

Perseus fez uma careta, mas sabia que não adiantava argumentar, a raiva do seu irmão era pior do que a sua própria e ele precisava disso.

"Tudo bem, mas é melhor fazê-lo bem." Ele respondeu enquanto olhava os homens à sua frente.

Achilles assentiu e olhou para o irmão: "Talvez hoje é o dia em que, finalmente, cair na batalha. Se é para ser naquele dia, então vamos fazer um dia digno de lembrança."

Olhos Perseus 'endurecido como ele olhou para seu irmão e acenou com a cabeça antes que ambos delimitada para a frente, onde algumas centenas de Trojans bem treinados por eles esperam.

Aquiles foi o primeiro a alcançar os Trojans, ignorando as lanças destinadas a ele. Ele cano na frente, olhando as armas de sua pele invulnerável como ele colidiu com dois soldados, repelindo-os em seus companheiros.

Ele girou, abaixando-se sob uma lança como ele cortado abrir o estômago de seu atacante antes de tomar uma espada no peito que apenas saltou fora de seu corpo sem armadura. O cavalo de Tróia que atacaram empalideceu antes Achilles dirigia sua lâmina através de sua garganta.

Aquiles podia sentir seu irmão atrás dele, caminhando por Trojans, enquanto observa as costas, deixando-o aberto para se concentrar sobre os inimigos na frente dele.

Achilles golpeou outra arma de distância, uma vez que foi empurrado em direção ao seu corpo, rasgando seu escudo de suas costas e batendo-a na cabeça do cavalo de Tróia, deixando cair no chão inconsciente antes de um de seus companheiros menos afortunados aterrou em cima dele, o sangue jorrando sua garganta a partir da veia jugular cortada aberto em seu pescoço.

Perseus ficou atrás de Aquiles, bloqueando um ataque antes que ele chutou o Trojan no estômago antes de cortar o braço da espada, deixando-o a sangrar como evitou uma lança que está sendo empurrado para ele. Ele pegou a lança, arrancando-o das mãos do Trojan como ele girou em sua mão, usando sua espada para bloquear outro ataque antes de dirigir a lança através da garganta da arma proprietário anterior.

Em um intervalo de poucos minutos, os corpos de Tróia se espalharam pelo chão sob a fúria dos dois filhos de Thetis. Nem parecia cansar e nenhum perdido o seu desejo de vingança.

Depois de alguns minutos, um reforço de aliados gregos se chocou contra o exército de cavalos de Tróia, mas nem irmão reconheceu mesmo a sua presença, tanto perdido em uma sede de sangue profundo que a morte não parece saciar.

Logo os gregos haviam empurrado os troianos de volta para a muralhas da cidade, a única exceção é um grupo de cerca de trinta Trojans que foram bloqueadas a partir de seu retiro em cerca de cinqüenta dos soldados Myrmidon, todos vingança também craving para a perda de Pátroclo.

Antes que pudessem executar a render Trojans, Perseus parou eles, em vez de ter os Trojans agora desarmados levada até ele, pois estava com um pequeno exército de gregos por trás deles.

"HECTOR!" Perseus gritou em voz alta.

Silêncio conheceu sua chamada, enquanto esperava. Depois de um minuto, ele agarrou um dos prisioneiros de Tróia, derrubando-o de joelhos na frente dele. Perseu cortou o braço fora do corpo do Trojan enquanto ele gritava em agonia, caindo no chão, onde ele sangrou lentamente para fora.

"Sai daí, filho de Príamo, Príncipe de Tróia!" Perseus gritou novamente. "Eu vou matar cada um de seus homens que tenho lenta e dolorosamente, deixando-os sangrar até a morte, seus últimos momentos gasto pedindo um fim rápido que eu não irá conceder para que você mostre a sua cara filho de Troy!"

Perseus assistiu o Trojan passar lentamente para fora da perda de sangue antes que ele sangrou até a morte e ele acenou outro Trojan ser trazido para ele. Ele largou o homem de joelhos e olhou para as muralhas de Tróia, esperando por Hector para aparecer. Ele sabia que o príncipe tinha muita honra e dignidade para permitir que seus homens a morrer dessas mortes lentas e dolorosas.

Perseus esperou mais um minuto antes de ter seus homens segurar o braço do Trojan para fora. Ele levantou sua espada para atacar quando a voz deteve.

"O que você quer?" Hector gritou para baixo a partir da parte superior das paredes.

Perseus baixou a espada.

"Você matou meu irmão Pátroclo. Para isso, você deve responder. Você e meu irmão Aquiles, em um em um combate, aqui, agora. Se você concordar, eu irá liberar seus homens a voltar para suas famílias. Se você don 't, vou executar cada um deles da mesma forma que o anterior. Quando eu acabar de homens, vou esperar até a próxima batalha e capturar mais de seus homens e matá-los na frente das muralhas de Tróia para que seu povo e suas famílias podem assistir seu sofrimento e seu sangue encharca o solo de Tróia. Se você concorda, você terá uma hora para ser sua família para dizer adeus você deve perder esta batalha. " Perseus explicou ao Trojan Prince.

Hector olhou de volta para sua cidade e, em seguida, para os seus homens que estava sendo mantida em cativeiro antes de ele se virou para Perseus.

"Eu concordo com os seus termos, desde que você libertar os meus homens e jurar com os termos de luta como você colocou para fora." Hector respondeu baixo.

Perseus assentiu: "Juro por minha honra que a luta vai ser como eu disse. Ele vai ser apenas você e meu irmão. Nenhum outro grego irá interferir. O minuto que você sair, eu vou libertar estes homens."

"Uma hora e eu vou cumprir o seu irmão na frente das muralhas de Tróia." Ele respondeu antes de desaparecer das paredes.

Perseus virou-se para os seus homens, "Vê-los. Não prejudicar o cabelo em suas cabeças." Ele ordenou que antes de virar para Aquiles.

"Você está pronto para isso?" Ele perguntou.

Aquiles concordou, "eu sou, mas eu preciso que você faça algo para mim durante a luta."

Perseus levantou uma sobrancelha antes Aquiles sussurrou algo para ele que só ele podia ouvir.

Perseus digitalizado os gregos reunidos antes de voltar para seu irmão e acenando com a cabeça.

"Tudo bem irmão, vai ser como você deseja."

Aquiles deu-lhe um pequeno sorriso antes de voltar para as muralhas de Tróia, esperando por sua chance de vingança.

Quebra de linha

Os portões de Tróia inaugurado como Hector saiu com uma comitiva de militares Troy que o cercavam. No topo das paredes, o rei Príamo era claramente visível, vendo seu filho caminhar para o que poderia ser a sua morte.

Ao lado do rei era Andrômaca, esposa de Heitor e Princess of Troy. Ao seu lado, segurando sua mão comfortingly foi Helen, esposa de Menelau e Paris que parecia pálida e branca, enquanto observava seu irmão.

Aquiles estava sozinho, vestindo a armadura de seu irmão como Perseus foi longe de ser visto, algo que não foi observado pelos gregos que estavam muito ocupado assistindo a vinda luta com antecipação.

Hector se afastou de seus soldados e ficou cerca de cinco metros na frente de Aquiles cujos olhos estavam mais uma vez queima com a necessidade de vingança.

Hector olhou com cautela, "Se eu perder, basta fazer-me a honra de deixar minha família me dar os meus ritos funerários."

Achilles estreitou os olhos: "Não Minha raiva, a minha indignação me dirigir agora para cortar sua carne, e comer você cru -. Tais agonias que você me causou" Ele cuspiu antes de carregar no herdeiro do trono de Tróia.

Hector puxou a espada a tempo de bloquear um ataque poderoso, mas Aquiles, filho de Tétis foi implacável, impulsionado pela sua raiva, a imagem do corpo morto Pátroclo na praia só promover a sua sede de vingança como ele cortou e esfaqueado, mantendo o príncipe troiano na defensiva.

Hector pareceu recuperar seus rolamentos e tentou ir para a ofensiva, mas ninguém poderia ficar contra o poder de Aquiles e sua raiva neste dia.

Hector evitou uma greve e tentou atacar, mas Aquiles era muito rápido, deslizando para trás e cortando um corte na parte de trás das pernas de Hector fazendo-a tropeçar em frente.

Hector virou para bloquear, mas Aquiles fintou um alto greve antes de cortar em toda a frente de suas pernas causando Hector tropeçar e cair para um joelho.

Antes que ele pudesse se recuperar, Aquiles mandou-o para o chão com um chute forte para o fundo. Hector rolou para o lado, como lâmina de Aquiles desceu para empalar ele. Hector chutou para trás e ficou de pé, tentando surpreendê-lo com um ataque rápido.

Achilles esperou, deixando a espada de Hector conectar com seu peito, causando-lhe a dar um passo atrás. Os olhos de Hector arregalaram em descrença antes Aquiles avançou, dirigindo seu lâmina em seu estômago.

Aquiles arrancou a lâmina livre como Hector caiu de joelhos, o sangue que derrama da enorme ferida no estômago antes que ele caiu no chão morto.

Um grito alto das muralhas de Tróia de Andrômaca quebrou todos fora de seu choque.

Os soldados troianos adiantou-se para recuperar o corpo quando cinqüenta Myrmidon de se adiantou em seu caminho.

"O que é isso?" Príamo gritou das paredes, olhando para Achilles enfurecido.

"Esta é uma guerra. Você pode agradecer o seu outro filho para isso." Achilles cuspiu quando ele agarrou a perna de Hector e arrastou-o para o seu carro antes de amarrar as pernas.

Achilles pulou no carro e decolou, o corpo de Hector arrastando no chão atrás dele. Ele dirigia em frente às muralhas de Tróia algumas vezes como as mulheres e sua família começou a chorar com a visão do corpo de Hector sendo tratados com tal desrespeito.

Uma vez que ele sentiu que seu ponto foi feita, Achilles decolou em direção ao acampamento grego com o corpo de Hector ainda sendo arrastado em seu rastro.

Os gregos logo recuou seguindo o rastro de poeira deixada pelo carro de Aquiles.

Achilles parado na praia, onde Perseus tinha criado tanto as suas tendas, um pouco longe do resto dos gregos, mas perto de seus companheiros Myrmidon.

Perseus do lado de fora de sua tenda, arregalando os olhos quando viu o corpo de Hector sendo arrastado por trás da carruagem. Ele balançou a cabeça, mas sabia que não devia questionar Aquiles agora.

Mais tarde, ele iria falar com seu irmão.

Achilles pulou do carro e olhou para Perseus, "Você fez isso?"

Perseus balançou a cabeça e fez um gesto para a tenda de Aquiles. Os dois caminharam em onde Achilles foi abordado em um abraço por um ainda marejados briseis olhos que Achilles detidos perto.

Depois de um minuto, Aquiles voltou-se para seu irmão a sua gratidão brilhando em seus olhos.

"Obrigado irmão."

Perseus assentiu antes de olhar para o seu irmão a sério, "A palavra de Aquiles, do lado de fora, agora." Ele disse com firmeza.

Achilles assentiu e seguiu Perseus para fora. Quando saiu, Perseu olhou para ele com desaprovação.

"O que é isso?" Ele perguntou apontando para o corpo de Heitor, ainda amarrado a parte de trás do seu carro.

Achilles estreitou os olhos, "Ele matou Pátroclo. Isto é o que ele merece."

Perseus balançou a cabeça: "Você sabe o quanto eu me preocupava com Pátroclo, mas não há honra nisso. Deixe sua família dar-lhe um funeral apropriado."

Aquiles olhou para seu irmão, "No. Ele merece pior que a morte, e ele permanecerá aqui. Ele não merece honras de um herói."

Perseu olhou para seu irmão, mas um olhar em seus olhos lhe disse Achilles não ia ceder a esse respeito.

"Tudo bem, mas eu não concordo com isso. Ele matou Pátroclo, porque ele achava que era você. Quantos irmãos, pais e filhos já estamos mortos nesta guerra? Eu sempre vou ter a sua volta, mas eu não quero participar disso. Fazer o que você quer, mas não espere a minha aprovação. " Ele disse que antes de se afastar deixando Aquiles encarando sua forma que se afastava.

Quebra de linha

Para os dias as coisas continuaram as mesmas. Perseus evitado seu irmão enquanto Aquiles iria arrastar Hectors corpo em torno pira funerária de Pátroclo, apenas promover a ira de seu irmão. Em vez de luto por seu amigo caído juntos, Aquiles tentou afogar sua tristeza através da raiva enquanto Perseus fez o seu luto sozinha.

A única vez que Perseus tinha sido dentro de dez pés de seu irmão foi quando um grupo de homens de Agamenon tinha tentado entrar em tenda de Aquiles para recuperar Briseida. Depois de assistir os dois irmãos percorrem soldados troianos como se fossem bonecos de palha e em seguida, obter a confirmação na batalha com Hector do fato de que Aquiles, como seu irmão, era aparentemente invulnerável, os soldados recuaram, em vez de tentar a sua sorte contra os dois filhos de Thetis.

O sol se pôs no sétimo dia desde que a dupla entre Heitor e Aquiles e Perseus encontrou-se em um local familiar como ele sentou-se sozinho na praia, longe do resto dos soldados. Ele tinha pensado que seu irmão iria receber a sua raiva para fora e permitir que os Trojans para recuperar o corpo de seu príncipe para lhe dar um bom bota-fora para o Submundo, mas a teimosia de seu irmão estava provando demais para permitir que ele faça isso. Perseus queria bater algum sentido para ele, mas sabia o quão perto Pátroclo e Aquiles eram. Ele também triste por causa de seu amigo caído, mas eles tiveram a sua vingança e agora era hora de permitir que Príamo e sua família para se lamentar por sua amada.

Enquanto estava sentado na praia, ele ouviu o baque suave de passos graciosos vindo de trás dele. Ele podia sentir que eles não estavam vindo para atacar assim que manteve seu olhar sobre o mar em frente a ele.

A figura sentou-se um ou dois pés longe dele na areia.

"Você é mais sábio do que o seu irmão." Uma voz feminina disse ao lado dele.

Perseus se virou para olhar para sua empresa e percebeu mulher com um rosto de vista régia e cabelo escuro longo entrançados que estava pendurado em suas costas. Não podia negar que ela era uma das mulheres mais linda que ele já tinha visto. O que chamou sua atenção foram os olhos cinza tempestuosos que pareciam estar analisando-o como ela olhou para ele.

Perseus se levantou apenas para cair a um joelho em uma curva, "Lady Athena", Ele disse respeitosamente. "Para o que eu devo a honra dessa visita?"

Athena fez um gesto para ele voltar à sua posição anterior, antes de ela olhou para ele sério, "Eu tenho certeza que você sabe que eu apoiá-lo e os gregos nesta guerra, mas eu estou aqui para dizer-lhe que é hora de devolver o corpo de Heitor para sua família. "

Perseu olhou para a deusa um pouco confuso: "Você certamente não deve saber, mas eu não tenho nenhuma parte em ações de meu irmão. Enquanto eu queria vingança para o nosso irmão caído tanto quanto ele, eu tentei convencê-lo a retornar o corpo de Heitor já. Talvez é aquele que você deve estar falando a ".

Athena lhe deu um pequeno sorriso antes de balançar a cabeça: "Não, eu estou aqui falando com exatamente quem eu quero. Eu tenho certeza que você sabe o quão perto nós deuses foram assistir a este conflito e já vi de tudo desde o primeiro Trojan caiu para o seu lança, às margens do Troy anos atrás. Eu vim para você, porque só você pode convencer o seu irmão para fazer a coisa honrosa e permitir que os Trojans para finalmente dar Hector seus ritos finais. "

Perseu olhou para a deusa por um segundo antes, ele suspirou, "Meu irmão é teimoso e se recusa a ouvir a razão. Posso não concordar com ele, mas eu não vou forçá-lo a fazer qualquer coisa, sobre o pedido de uma deusa ou não."

Athena assentiu enquanto ouvia antes de balançar a cabeça: "Ele vai ouvir você. Você é o mais sábio dos dois e ele sabe disso. Você terá que argumentar com ele para convencê-lo, mas tenho a certeza de que você pode mudar sua mente. Ele teve sua vingança e agora ele precisa perceber que às vezes você simplesmente tem que deixar as coisas a fim de superá-lo. Se ele não faz, uma série de deuses não vai tentar argumentar com ele e vai se vingar de seu exército. "

Perseu olhou para a deusa, incrédulo: "Estou simplesmente deveria dizer-lhe para trazer de volta para Hector muralhas de Tróia?"

"Hoje à noite Hermes estará trazendo Príamo para tentar convencer o seu irmão a deixá-lo ter seu filho. Eu sei que ele não vai ouvir a menos que você está lá para que ele saiba que ele precisa." Ela explicou.

Perseus levantou uma sobrancelha, mas acenou com a cabeça depois de um minuto, "Muito bem, eu vou fazer o que posso. Se me permite perguntar, por que você se preocupa com Hector se você nos apoiar nessa guerra?"

"Pela mesma razão que você não aprova. Aquiles teve sua vingança e agora é hora de permitir que Príamo para ter seu filho. Posso querer Troy a cair, mas isso só vai servir para manchar a lenda de dois maiores heróis deste guerra. Você e seu irmão será lembrado por eras e se Aquiles não se submeter aos desejos de Príamo, então ambos os seus nomes serão desonrado por suas ações. Quando seu irmão retorna o corpo de Heitor, mandá-lo para a praia para conhecer sua mãe. Ela teve o meu meio-irmão forjar-lhe um presente que vai ajudar a vencer essa guerra. " Athena respondeu antes de se levantar. Seu corpo começou a brilhar como Perseus observou-a por sua vez, em sua verdadeira forma antes de teleportar para fora da praia.

Perseus olhos se arregalaram um pouco, enquanto observava uma volta olímpica em sua forma verdadeira, pela primeira vez. Ele teve que admitir, foi impressionante. Não é algo que a maioria dos semideuses começa a assistir, mas a imortalidade seu avô lhe deu lhe permitiu ver deuses em sua forma verdadeira, mesmo que ele não foi totalmente imortal si mesmo.

Perseus suspirou e começou a caminhar até a praia, sem olhar para a frente para a vinda conversa com seu irmão e, em seguida, com Príamo eo deus mensageiro Hermes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.