Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 13
Capítulo 13: Um Salto Através do Tempo


Notas iniciais do capítulo

(28 março de 1584 .... Russia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/13

Perseu olhou para o seu corpo em desgosto. Ele odiava isso. Ele odiava isso mais do que qualquer coisa no mundo. Athena tinha o fazia parecer um associado de seu alvo. Ele odiava a sensação de usar o corpo de outra pessoa. Foi estranho, me senti estrangeiro, e foi francamente assustador. Ele balançou a cabeça e focado em seu objetivo.

Ele entrou no palácio do czar, onde seu alvo estava esperando por ele ... Para um jogo de xadrez.

Não é exatamente o que ele esperava de um monstro sádico como seu alvo, mas ele fez o seu plano mais fácil. Ele também permitiu-lhe privacidade. O czar era um lunático paranóico e aparência Perseus "era de uma das poucas pessoas a Tsar confiáveis ​​completamente.

Em quanto tempo ele iria aprender o erro de tal decisão.

Ele caminhou com confiança através do palácio, até que chegou às portas sala do trono onde não havia guardas esperando. O czar provavelmente tinha matado-os lentamente e dolorosamente por algum aborrecimento menor. Ele empurrou as portas abertas e os olhos sobre o czar da Rússia, Ivan IV Vasilyevich.

O Tsar sorriu quando coloquei os olhos em Perseus.

"Ah, Bogdan meu amigo. Eu tenho esperado. Venha, vamos jogar." O czar disse apontando para o tabuleiro de xadrez na frente dele.

Perseus forçou-se a sorrir quando ele se aproximou da mesa tomando um assento. O Tsar iniciado imediatamente mover um de seus peões. Perseus seguiram o seu exemplo de fazer a sua jogada. Eles permaneceram em silêncio por alguns minutos, trocando movimentos, até que foi mais uma vez por sua vez, Perseus '.

A maioria de seus peões estavam fora do caminho. Seus dedos roçaram seu rei tornando o Tsar levantar uma sobrancelha para ele.

Perseus sorriu levemente ", Confuso? Sim, o rei é muito valioso não é, quem vigia o reino. A única todo o resto estão dispostos a dar suas vidas para proteger."

Ivan levantou uma sobrancelha, "Como deve ser. O rei é seu governante, o seu superior, aquele que é o mais valioso."

Perseus balançou a cabeça.

"Parcialmente correto meu amigo. O rei é suposto ser reverenciado como aquele, porque ele protege aqueles dentro de seu reino. Ele cuida de si e ama-los porque eles são o seu povo. Em troca de que o amor, eles reverenciam acima de todos os outros."

O Tsar parado, "O que deu em você Bogdan? Você fala de forma estranha."

Mão Perseus "estendeu a mão para o tornozelo enquanto ele silenciosamente desembainhou sua adaga. Antes do Tsar pudesse reagir, mão Perseus 'se movia como um borrão, batendo o punhal em sua mão enquanto ela pousava na mesa, prendendo-o para baixo como Ivan gritou de dor.

Antes de sua gritos pararam, Perseus dirigiu seu punho no nariz do czar da Rússia, quebrando-o mal como o sangue derramado.

Corpo Perseus 'brilhou antes que se transformou em sua aparência normal. Ivan olhou para ele em terror.

"W ... Quem é você?"

Perseus rosnou quando ele agarrou nariz quebrado do czar entre os dedos e torceu duro causando Ivan a gritar em agonia.

"Eu sou a justiça. A justiça para os milhares de ter torturado e matado você monstro sádico."

Ivan olhou para cima em horror antes de Perseus puxou a adaga de sua mão e da mesa e chutou Ivan para trás em sua cadeira. Ele atacou com velocidade relâmpago e prendeu-o com um joelho para a garganta antes de forçar o Tsar para abrir a boca, como ele cortou impiedosamente a língua para fora.

"Eu não tenho vontade de ouvir os seus pedidos de misericórdia. Eu prometo que você vai receber nenhum." Perseus cuspiu como ele bateu a placa no peito fora da mesa e arrastou o Tsar ferido da Rússia a seus pés antes de colocar ele em cima da mesa, onde ele planejava dar o bastardo um gosto do que ele fez milhares suportar.

Quebra de linha (24 de agosto de 1614 ... Village de Čachtice, Eslováquia)

Duas pessoas apareceu em uma luz dourada no pátio de um grande castelo. Seus rostos estavam escondidos para evitar a atenção de todos os olhares atentos na área, tanto mortal e divino.

"Por que estamos aqui? Ela foi julgado e condenado a ser guardado em aqui para o resto de sua vida." O homem perguntou, curiosa.

A mulher virou-se para ele, um olhar incrédulo em seus olhos cinza tempestuosos ", e que é a justiça?"

O homem levantou as mãos: "Não, mas parece mais justo do que uma morte rápida." Ele argumentou.

A mulher sorriu maldosamente. "Quem disse que eu estava indo para matá-la? Não, eu pretendo fazer o oposto de matá-la."

O homem levantou uma sobrancelha, mas a mulher apenas sorriu e pegou a mão dele como eles desapareceram novamente para dentro do castelo, reaparecendo em um grande quarto onde uma mulher estava deitada em sua cama. Ela era velho, na casa dos cinquenta e parecia bastante fraco, como se ela tivesse simplesmente perdeu a vontade de viver.

Ao ver a chegada de dois seres em uma luz dourada, a mulher idosa sentou-se com curiosidade. Ela não temia a morte assim que o que estas duas entidades trouxe deve ser melhor do que a sua situação atual.

Ou assim pensava.

"Quem é você?" A mulher idosa perguntou com uma ligeira vantagem nervoso em sua voz.

A mulher jogou para trás o capuz revelando cabelo preto escuro, assustando os olhos cinzentos, e o rosto de uma mulher 20 anos de idade.

"Você é tão jovem e bonita. Você está aqui para tornar-me jovem outra vez?" A mulher mais velha perguntou esperançoso.

A segunda figura tentou impedi-lo, mas uma gargalhada escapou de seus lábios antes que ele também jogou para trás o capuz revelando um homem. Ele olhou e vinte e tinha cabelo preto corvo tão bem, mas seus olhos eram de um verde mar vibrante que teve apenas um ligeiro brilho para os que mostraram que o homem era muito mais velho do que sua aparência.

"E você, tão bonito. Você veio para me levar como seu amante uma vez que eu sou jovem de novo?" A mulher disse levantando-se da cama e tentando caminhar até ele sedutoramente.

Levou todos os bits de sua força de vontade para não quebrar a rir tanto a tentativa da mulher idosa olhar sexy e a expressão furiosa no rosto de seu amante.

Assim como a mulher chegou a ele um punho duro colidiu com o queixo batendo a mulher idosa de volta a poucos metros. Foi quando o homem perdeu o controle e começou a rir até que um par de cinza tempestuoso se virou para ele se estreitaram.

Ele se conteve e acenou com a cabeça, como a mulher se virou para o idoso, segurando o queixo em estado de choque.

"Na verdade, eu estou aqui para lhe conceder a imortalidade, minha querida." Ela disse num tom doce enjoativo. "Você, Condessa Elizabeth Báthory de Ecsed, ter passado sua vida em busca de juventude. É banhado e bebeu o sangue de mulheres e crianças em sua busca. Por suas ações, não será concedido o seu maior desejo."

A mulher soltou mandíbula feridos e seus olhos se iluminaram de empolgação. Ela deu um passo para frente e só para ser explodido volta quando uma energia divina irrompeu da deusa.

A mulher bateu contra a parede como antes que ela começou a gritar em agonia. Em primeiro lugar, os braços começou a virar couro como eles encolheram. A mulher caiu no chão se contorcendo de dor antes de os gritos pararam e no lugar da mulher era um morcego, não maior do que um morcego normal, mas com grandes presas saindo de sua boca.

O homem se aproximou e pisou em uma das asas antes do morcego poderia tentar voar para longe.

Ele riu um pouco, "Você sabe, você olha tipo de sexy quando você tem todo vingativo." Ele disse à mulher que revirou os olhos, mas sorriu um pouco.

"Agora, desde que você era um monstro em sua vida mortal, você deve desfrutar a eternidade no Tártaro alimentação fora os monstros dentro, a fim de sustentá-lo." A mulher disse antes de tirar os dedos como o morcego desapareceu do castelo, direto para o Tártaro, onde permaneceria por toda a eternidade.

O homem, Perseus, sorriu, "Sim, definitivamente sexy quando você começa vingativo."

A deusa, Athena, revirou os olhos novamente. "Você gostaria de se juntar a ela?"

Perseus riu e balançou a cabeça como um pequeno sorriso apareceu nos lábios da Deusa. Ela se aproximou do semideus lentamente antes de colocar os braços em volta de seu pescoço.

"Eu acho que se eu não tiver feito isso ainda no último milênio, então você realmente não deve estar preocupado." Ela disse que inclina-se para cima e colocando um beijo em seus lábios enquanto a dupla desapareceu do castelo, um corpo parecendo o Athena mortal, tinha acabado de malditos que aparece no ponto de onde eles desapareceram.

Quebra de linha (30 de abril de 1945 ... Berlin Alemanha)

Rosto Perseus 'era vermelho de raiva quando ele apareceu nas ruas de Berlim, uma capa com um capuz cobrindo o rosto. Ele e Athena tinha acabado em uma acalorada discussão sobre ele estar na Alemanha. Ela queria que ele deixe os soviéticos encontrar Hitler e lidar a sua própria justiça, mas Hades lhe pediu para fazer isso e segurou sua capacidade de ver seu irmão sobre a sua cabeça, algo que só fez Perseus mais irritado.

Fazia isso que causou a sua luta com Athena. Ele já estava com raiva e quando ela lhe pediu para não ir, ele havia explodido em quando ela realmente não tinha sido errado.

Em todos os seus séculos juntos, foi a primeira vez que ele realmente virou-se para ela com tanta raiva e ele se sentiu mal com isso.

Ele balançou a cabeça para limpar seus pensamentos. Ele precisava ser focado nesta missão atual. Mesmo que eles não poderia matá-lo, ele não tinha interesse em ser baleado. As melhorias na tecnologia de armamento tinha realmente fez aquelas balas embalar um perfurador.

Ele deslizou pelas ruas que ficam principalmente para as sombras, mas não foi difícil de passar despercebido, a maioria das pessoas se concentraram em repelir o avanço do Exército Vermelho rapidamente quanto eles tentaram fazer o seu caminho em direção a Chancelaria do Reich.

Perseus fez o seu caminho para a chancelaria e passou por poucas guardas ainda ali estacionadas despercebido. Ele entrou no prédio e se dirigiu para a sala do mapa. Enquanto caminhava pelo corredor, viu um homem, Gertraud Junge, ou mais conhecido como Tradaul Junge, fazendo o seu caminho em direção a ele. Estava concentrado em alguns documentos em mãos, tornando-se muito fácil.

Perseus deu dois passos para a frente antes de bater com o punho na testa do assistente pessoal do Führer. O jovem estava fora antes de ele bater no chão com um corte profundo na cabeça, onde punho Perseus 'tinha batido nele.

Perseus pegou a papelada que o homem tinha estado a ler e lê-lo antes que ele sorriu. Foi a vontade e testamento final de Hitler, juntamente com uma certidão de casamento para Hitler e Eva Braun.

Ele enfiou a papelada para o bolso da camisa do homem inconsciente antes de alcançar a porta do quarto do mapa. Em vez de chutá-la, ele se transformou em névoa como orientado por ela como ele colocou os olhos sobre Hitler e sua mulher se preparando para se matar.

Ele cobrado para a frente, lentamente solidificando como ele chegou até eles, onde ele bateu a pílula de cianeto da mão de Eva Braun enquanto chutava a arma fora de Hitler.

Sem uma palavra, ele se virou e chutou o filho de Hades duro na cara mandando-o para o chão cambaleando antes de ele agarrou a mulher pelos cabelos.

"Vocês dois não chegam a morrer tão facilmente. Você foi um menino travesso Hitler e pai quer falar com você."

Eva gritou e olhou completamente confuso enquanto Hitler estava pálida de medo fazendo Perseus sorriso.

"Ele não te disse? Ele é um filho de Hades, você sabe, deus grego do submundo."

Os olhos de Eva ampliou fazendo sorriso Perseus 'crescer. "Sim e seu pai gostaria de ter uma palavra com tanto de você ... Mesmo que eu acho que vai acabar em uma eternidade de tormento para os dois."

"Por favor ... Só me deixe ir. Eu não sei ... Eu só fui junto, então eu não iria morrer." Eva suplicou.

Perseus revirou os olhos, "Ele não funciona como aquela vadia." Disse como uma grande fenda aberta no piso da sala.

"Sim. Essa é a nossa sugestão." Perseus disse, ainda segurando Eva pelo cabelo antes que ele pegou Hitler pelo pé e saltou para a fenda.

Perseus aterrissou com um ruído surdo na sala do trono de Hades, enquanto o senhor do filho do morto e sua esposa não pousar tão suavemente.

Perseus estreitou os olhos para Hades.

"Aqui você vai. Assim como você pediu." Ele cuspiu.

Hades parecia quase apologético.

"Eu preciso de você para me fazer mais um favor."

Perseus pegou sua espada, mas se conteve. "Você foi um amigo Hades, mas você está realmente levando isso para o final de seus limites. Um amigo não chantagear seus amigos e depois de tudo que eu fiz para você ao longo dos séculos, você tem a coragem de pedir mais?"

Hades suspirou e acenou com as mãos. Duas crianças pequenas apareceu ao lado de seu trono, tanto dormindo pacificamente.

Perseus olhos se arregalaram, "Eu não machucar as crianças. Você pode encontrar alguém para fazer isso." Ele resmungou.

Olhos de Hades se arregalaram, "Eu não quero que você machucá-los. Eles são meus. Zeus matou sua mãe e acha que ele matou. Eles têm sido mergulhado no Lete. Eu preciso de você para escondê-los para mim."

Perseu olhou para o deus sentado em seu trono.

"E se eu me recusar?"

Hades balançou a cabeça: "Nada. Eu sinto muito por ter considerado que contra você antes. Isso não vai acontecer de novo. Eu estou pedindo para você fazer isso como um amigo. Zeus vai notar se eu ou um dos meus minions faz isso. Ele me chamou para uma reunião com ele e Poseidon em um pouco e eu estou pedindo que você como um amigo para levar meus filhos para a Lotus Hotel durante essa reunião. Eu posso escondê-los lá até que seja seguro para eles para sair. "

Perseu olhou para o deus antes dele de perto, à procura de qualquer sinal de decepção até que seus olhos desviaram-se para as crianças. Eles eram jovens, quase tão jovem quanto ele quando Zeus matou sua mãe.

Ele olhou de volta para Hades que parecia quase suplicante, enquanto olhava para Perseus.

"Tudo bem, mas você me deve agora. Não estou dizendo que vou tentar recolher a qualquer momento em breve, mas é melhor você lembrar este favor."

Hades parecia aliviado antes de concordar. "Sim. Eu não vou esquecer isso." Ele disse, agradecido. "O encontro é em uma hora. Traga-os em seguida."

Perseus assentiu e pôs a mão sobre os ombros de cada criança dormindo antes de Hades estalou os dedos e o trio desapareceu da sala do trono do submundo.

Frios olhos de obsidiana escuras virou-se para os nervosos dois outros ocupantes da sala.

"Você e sua namoradinha vai pagar pelo que fez e da dor de cabeça que você me causou. Milhões de judeus? Espere até ver o parque de diversões de torturas esperando por vocês dois." Hades rosnou para seu filho e esposa que tanto choramingou com medo.

Perseus reapareceu em uma praia isolada na Califórnia com uma criança em cada um de seus ombros antes de entrar na casa à direita modesto na costa. No minuto em que entrou, fez uma pausa como dois olhos cinzentos estreitaram estalou em sua direção.

Perseus definir as crianças dormindo no sofá e se virou para a deusa olhando para ele.

"Quem são eles?"

Perseus suspirou, "Dois dos filhos de Hades. Eu preciso trazê-los para o Lotus Hotel em uma hora."

"Então você está Hades 'garoto de recados agora?" Athena perguntou asperamente.

Perseus estreitou os olhos antes que ele se deteve e olhou para Athena se desculpando.

"Sinto muito."

Athena levantou uma sobrancelha e esperou. Perseus suspirou e acenou com a cabeça.

"Hades disse que não iria deixar-me ver o meu irmão, se eu não cuidar de seu filho na Alemanha. Eu não deveria ter explodido em você. Eu devia ter te disse por que eu estava fazendo isso, mas eu estava com raiva em sendo chantageado e levou-o para fora em você ".

Athena olhou-o atentamente antes de colocar a mão para cada um de seus templos e esfregando-os, cansado.

"Por que você tem que ser um idiota às vezes?"

Perseus rachou o primeiro sorriso genuíno em horas. "Porque você está lá para lembrar sempre com tanto carinho que eu sou ser um."

Athena revirou os olhos quando ela se aproximou dele. Ele pensou que ela ia beijá-lo, mas de repente lhe deu um tapa forte no rosto. Ele colocou a mão na bochecha ardor e olhou para ela de perto.

"Eu merecia isso." Ele disse calmamente.

Athena sorriu, "Good. Você ainda é suficientemente inteligente para reconhecer isso. Não grite comigo assim de novo sobre algo tão estúpido ou você vai ficar muito pior na próxima vez."

Perseus sorriu ", observou."

O sorriso de Athena cresceu diante de seus olhos pousaram sobre os filhos novamente.

"Por que você precisa levá-los lá?"

Perseus fez uma careta: "Seu pai matou sua mãe e acha que ele matou. Ele chamou para uma reunião dos três grandes em um pouco e Hades me pediu para esgueirar-los para o casino durante a reunião."

Athena franziu a testa. Seu pai estava piorando com a sua paranóia e arrogância. Eventualmente ele ia voltar e mordê-lo na bunda e ela teve um mau pressentimento seu amante seria o único a fazer a morder quando chegasse a hora. Ódio Perseus "para Zeus tinha crescido ao longo dos séculos e foi ficando pior a pior Zeus tem.

Ela olhou para Perseus e acenou com a cabeça, "eu vou te ajudar. Meu pai está piorando ao longo dos séculos ir em frente. Eles merecem uma chance para se esconder de sua paranóia."

Perseus sorriu com as palavras dela: "Obrigado Athena."

Ela simplesmente sorriu e colocou a mão na sua, grato a sua pequena briga foi mais por isso antes de ter se transformou em algo pior.

Quebra de linha (2005, New York)

Três semideuses e um sátiro estavam correndo por suas vidas. Um grande grupo de monstros foram atrás deles e seu destino ainda estava muito longe. O grupo teve algumas armas, mas isso não serviria de como eles foram irremediavelmente em desvantagem também.

Apesar de seus esforços, os semideuses e sátiro simplesmente não eram rápidos o suficiente como eles chegaram a uma colina que o sátiro disse que iria encontrar segurança em se conseguissem atravessar a fronteira no topo.

Logo, o grupo foi cercado, mas a atenção dos monstros parecia estar focada em uma garota. Ela tinha cerca de dez ou onze anos de idade e tinha cabelo preto junto com olhos azuis elétricos.

Ela e um menino de cerca de treze anos com cabelo e olhos azuis loira ficou protetora na frente de uma menina um pouco mais jovem que tinha cabelos cacheados loiros e olhos cinzentos surpreendentes. Em sua mão ela segurava um pequeno punhal que parecia que seria pouco de ajuda contra os monstros e outras criaturas do submundo que cercou o grupo.

"Vá. Tome Annabeth e Grover outro lado da fronteira e pedir ajuda." A menina de cabelos negros murmurou para o garoto que parecia chocado.

"De jeito nenhum. Nós vamos combatê-los juntos, como sempre fazemos. Nós não estamos deixando-o aqui." O menino argumentou.

"Não desta vez Luke. Eles me querem. Eu vou segurá-los até chegar ajuda. Basta ir!" A menina gritou.

O menino congelou quando ela gritou. Ele estava prestes a responder quando com o canto dos olhos, ele viu um homem solidificar fora do que parecia ser nada.

O homem usava uma capa com capuz para cima, mas ficou claro que ele estava muito bem bit. Ele parecia muito intimidante.

Os monstros ainda tinha que perceber o homem e continuou olhando para o grupo avidamente.

O monstro chumbo bateu as asas de morcego de couro como ela veio para a frente.

"Queremos que a filha de Zeus. Nós não ligo para o resto." Ela assobiou.

A menina de cabelos negros tremeram um pouco, mas se adiantou. Antes que ela pudesse responder, o homem se aproximou do grupo e falou atrás dos monstros.

"Vá embora Alecto para que você não deseja sentir a minha ira."

A fúria girou no ar. "Quem se atreve a entrar no meu caminho?" Ela assobiou.

O homem levantou o seu silêncio por um segundo antes de ele desenhou um pouco folhas em forma espada, um xiphos, antes de ele puxou um escudo de suas costas.

À vista do escudo, Alecto bateu as asas nervosamente no ar.

"Que negócio você tem com esses meios-sangues? Lord Hades quer a filha de Zeus e ficará descontente com a sua interferência." Ela assobiou.

O homem balançou a cabeça: "Senhor Hades vai superar isso. Eu o feito muitos favores ao longo dos anos e ele pode mostrar sua gratidão por esta vista para uma instância." Ele disse para trás, seu tom de voz um pouco agitado.

Alecto parecia sem saber o que fazer.

"Só nos dê a filha de Zeus. Você pode ter o resto."

"No." O homem disse com firmeza. "Um amigo me pediu para vigiar este grupo e ela fica meu favor sobre o mesmo Senhor Hades. Eu vou falar com ele pessoalmente quando meu negócio aqui está terminado. Agora você vai sair antes de eu dar-lhe uma viagem muito mais rápido de volta para seu reino . "

Alecto resmungou para si mesma. Antes que ela pudesse responder, dois Hellhounds investiu contra o homem.

Ele quase não reagiu. Um movimento rápido de sua lâmina cortou a garganta de um, enquanto o segundo recebeu um rosto cheio de escudo. O cão infernal caiu com um baque antes que o homem pisou o pé na cabeça do monstro atordoado, esmagando seu crânio e enviá-lo de volta para o Tártaro com um gemido de dor.

O homem olhou para cima, seu capuz cair a cabeça revelando cabelos negros uma esmeralda profundo olhos coloridos.

Alecto bateu as asas nervosamente de novo ", eu vou informar a meu senhor que esperam a sua visita."

O homem acenou com a cabeça como a fúria estalou os dedos, desaparecendo com o seu grupo de seguidores.

O homem virou-se para o grupo como o menino se adiantou nervosamente.

"T ... Obrigado, senhor." Ele gaguejou.

Um sorriso divertido apareceu em seu rosto antes de repente ele estalou os dedos. O menino, menina de cabelo preto e sátiro tudo desmaiou instantaneamente deixando apenas a menina tremia com olhos cinzentos olhando para ele em choque.

Ele caminhou lentamente até e ajoelhou-se suavemente, "Olá Annabeth." Ele disse suavemente.

Os olhos da garota se arregalaram, "Como é que você sabe o meu nome? E o que você fez para os meus amigos?"

Ele sorriu, "Eu não prejudicá-los, eu simplesmente usado para a névoa para colocá-los para dormir. Fui enviado por sua mãe para proteger você e seus amigos. Eu não tenho muito tempo para que eu preciso de você para ouvir para mim. "

Annabeth olhou assustado, mas acenou com a cabeça atordoada. Ele percebeu o punhal na mão e sorriu.

"Isso não é uma arma apropriada para um semideus minha querida." Ele disse enfiando a mão no casaco e tirando um bracelete. Ele gentilmente agarrou a mão dela e deslizou-a para o pulso dela enquanto ela olhava para ele nervoso e confuso.

"O que é isso?" Ela perguntou timidamente.

Ele sorriu de novo, "É uma arma. Você vai descobrir no tempo. Chiron irá mostrar-lhe. Eu acredito que ele vai saber o que é muito bem."

Annabeth assentiu, mas ainda parecia confuso.

"Você disse que minha mãe mandou você?"

Ele balançou a cabeça: "Sim. Sua mãe é Atena, a deusa da sabedoria e estratégia de batalha. Ela cuida de você muito e queria me certificar-se de que estava a salvo."

Annabeth parecia chocada, mas depois falou de novo: "E quem é você?"

O homem sorriu tristemente, "Eu não posso te dizer isso. Mas eu posso te dizer que eu sou uma pessoa que sempre virá ao seu assessor quando você precisar dele. Sua mãe tem um grande significado para mim e para você também. Vou levar os seus amigos ao longo da fronteira e Chiron deve sair em breve. Eu não posso ficar, mas eu prometo que você vai me ver novamente, basta ter paciência. "

Annabeth balançou a cabeça lentamente tornando o homem sorrir antes que ele jogou um semideus sobre cada um de seus ombros e agarrou o sátiro pelo casco e arrastou-o ao longo de como ele conduziu Annabeth outro lado da fronteira.

Assim que eles cruzaram, um acampamento materializou na frente deles fazendo Annabeth suspiro. Um centauro galopou seu caminho em direção a eles como se ajustou os semideuses para baixo.

"Fique seguro Annabeth. Sua mãe vai estar assistindo você, mesmo quando você não sabe disso." Ele disse suavemente antes de ele se dissolveu em névoa, enquanto Annabeth apenas olhou para o local ele estava parado em em descrença.

O centauro atingiu seu lado pouco depois e olhou em volta confuso.

"Quem foi que e onde ele foi?"

Annabeth apenas deu de ombros timidamente.

O centauro, Chiron, amolecida com a visão de seu nervosismo.

"Ele disse alguma coisa, meu querido?" Ele perguntou delicadamente.

Annabeth assentiu: "Ele disse que minha mãe mandou-o para me proteger e, em seguida, ele deu-me esta pulseira e disse que era uma arma."

Os olhos de Chiron arregalaram antes que ele fez um gesto para ela para lhe mostrar a pulseira. Ele puxou o charme na cadeia antes de folha de espada em forma saltaram para a vida. Quíron olhou para ela confuso até que ele engasgou.

"Di Immortales."

Annabeth olhou para ele confuso, mas Quíron era simplesmente pálido e em total descrença.

"Não é possível. Isso se perdeu milênios atrás." Ele murmurou mais para si mesmo.

"O que é isso?" Annabeth perguntou timidamente.

Quíron olhou para a garota com cautela, "Isso, meu caro, é uma das espadas mais famosas da história grega."

Annabeth esperou que ele terminasse.

Chiron engoliu um pouco, "Esta é a espada de Aquiles."

Quebra de linha

Após Chiron tinha explicado a história da espada para Annabeth e como ele não podia explicar como chegou a estar na posse do homem misterioso, que tinha seguido o centauro no acampamento. Em poucos minutos, uma coruja holográfica tinha aparecido sobre sua cabeça provar a verdade para as palavras do homem sobre sua mãe.

Seus três amigos foram enviados para a enfermaria para dormir fora de tudo o que tinha colocá-los para dormir, mas Chiron assegurou-lhe que estava bem e não tinha sido prejudicado.

Ela foi trazida para a sua nova cabine e apresentou a seus novos irmãos que a acolhera no de braços abertos. A pedido da Chiron, ela não tinha mencionado o homem misterioso ou o dom que ele lhe dera.

Ela foi dada uma cama na cabine onde ela rapidamente enfiou-se no e desmaiou após os acontecimentos do dia, bem como viver em fuga durante meses.

Como ela adormeceu, ela encontrou-se nas fronteiras do Acampamento Meio-Sangue, onde ela acabara de conhecer o homem misterioso. Só que agora, era dia como uma mulher estava no topo da colina olhando para ela com um sorriso. Os olhos de Annabeth se arregalaram quando ela encontrou um par idêntico de olhos cinzentos para seu próprio olhar para ela.

Ela lentamente se aproximou da mulher.

"M ... mamãe?" Ela perguntou nervosamente.

A mulher sorriu para ela: "Sim querida. Eu sou sua mãe."

Annabeth correu e tomou conta de sua mãe em abraço que a deusa voltou com um sorriso.

Depois de um momento, Annabeth deu um passo atrás com um sorriso como ela olhou para sua mãe. Antes de Athena pudesse falar, Annabeth fez, a questão da queima um buraco em seu pequeno de nove anos cérebro.

"Quem era aquele homem? Você realmente enviá-lo?"

Athena sorriu para a curiosidade de sua filha.

"Sim, eu fiz. Ele é um amigo que me ajudou muito tempo atrás e tem sido meu amigo desde então."

Annabeth sorriu: "Quem é ele?"

"Essa é uma questão complicada Annabeth. Ele é um homem que viveu há milhares de anos. Ele e seu irmão foram os maiores heróis a viver nunca na Grécia antiga. Eles fizeram muitas coisas boas antes de um deles, Aquiles, morreu."

Annabeth assentiu, Chiron tinha dito a ela um pouco isso.

"Assim que foi Perseus? O irmão de Aquiles?"

Athena sorriu, "Sim, foi."

Annabeth parecia confuso: "Mas ele morreu. Chiron disse Apollo matou no final da guerra, quando ele tentou vingar a morte de seu irmão."

O rosto de Athena virou mais grave quando se sentou na grama e gesticulou para Annabeth a fazer o mesmo.

"Isso não é o que realmente aconteceu. Ele não morreu. Ele derrotou Apollo e depois o fez jurar a dizer-nos deuses que ele morreu. Ele queria se esconder dos deuses, porque ele estava com raiva por seu papel na morte de seu irmão."

Annabeth apenas observava sua mãe com os olhos arregalados. Apesar da pouca idade, ela era inteligente e era capaz de entender sua mãe também.

Lentamente, ela balançou a cabeça: "Mas se ele viveu há muito tempo, como ele está vivo? Ele parece tão jovem."

Athena sorriu: "Ele é imortal como os deuses. Ele não a idade. Ele vai sempre olhar tão jovem."

"Por que ele nos ajudar?" Perguntou Annabeth.

"Ele é um bom amigo meu. Eu perguntei a ele para ajudá-lo, porque eu sabia que os monstros eram após o seu amigo."

Annabeth assentiu enquanto seus olhos desviaram-se para o bracelete em seu pulso.

"Por que ele me dar a espada de seu irmão?"

Os olhos de Athena se arregalaram em choque e um pequeno suspiro escapou de seus lábios: "Ele fez?"

Annabeth assentiu.

Athena olhou para o bracelete em choque antes que ela recuperou a compostura. "Ele deve cuidar de você um ótimo negócio. Essa espada significa tudo para ele. É o seu bem mais precioso, juntamente com o escudo de seu irmão. Se ele deu a você, então você deve apreciá-lo. É uma arma poderosa apenas duas pessoas têm empunhou em suas vidas e eles eram ele e seu irmão. "

Annabeth sorriu para o pensamento de ser dado algo tão importante. Ela olhou para a mãe cujo rosto ficou sério novamente.

"Não conte a ninguém sobre ele. O mundo pensa que ele está morto e deve permanecer assim por um tempo. Ele se revelará quando for a hora certa. Se alguém perguntar sobre a espada, você dizer que foi um presente de mim. Basta dizer que eu dei a você quando eu dei-lhe este ". Athena disse entregando Annabeth um boné de beisebol Yankees.

Annabeth olhou para ela confuso, mas a deusa riu e levou-lo colocando-o em sua cabeça antes que ela desapareceu de vista.

"Mãe?" Annabeth perguntou nervosamente.

Athena reapareceu rindo com a tampa em suas mãos.

"Este chapéu vai fazer você invisível Annabeth."

A boca de Annabeth se abriu antes que ela tem um grande sorriso no rosto, "Sério?"

Athena ainda acenou com a cabeça, sorrindo amplamente.

"Por que você está dando isso para mim? Eu já tenho um presente de Perseus." Annabeth perguntou inseguro por que ela estava ficando muito.

"Você é muito especial minha querida, muito especial. Tenho dado seus irmãos presentes também, mas nenhum tem chegado a este presente de mim. Eu esperei por você para chegar ao acampamento para que eu pudesse dar a você. Você deve mantê-lo perto . É quase como uma arma poderosa como a de Perseus. Você terá uma longa jornada pela frente ".

Annabeth levantou uma sobrancelha, mas Athena apenas sorriu, "Com o tempo você vai saber. Por agora, começa a conhecer seus irmãos. Fazer amigos no acampamento como eles são a sua melhor arma em tudo o que você tem de enfrentar nos próximos anos."

Annabeth assentiu enquanto sua mãe se levantou. Ela seguiu seu exemplo e também se levantou.

"Será que eu vou ver Perseus de novo?" Perguntou Annabeth.

Athena sorriu: "É claro que você vai minha querida. Mesmo quando você não vê-lo, ele está por perto. Com o tempo, você vai vê-lo mais."

Annabeth parecia um pouco confuso com as palavras da mãe, mas antes que ela pudesse perguntar o que ela queria dizer, Athena deu um beijo na testa e Annabeth acordou em sua cama. Ela olhou em volta para ver todo mundo ainda está dormindo, mas que coloca ao lado dela na cama era a tampa de invisibilidade e um livro com uma nota sobre o assunto.

Ela pegou o livro e leia a nota.

Neste livro é a história de Perseus e seu irmão. Seria bom se você soubesse a história da espada agora que exercem e as histórias dos dois maiores semideuses de existir.

Com o tempo você vai entender a sua importância.

Amo, mãe.

Annabeth olhou para a capa do livro, A Ilíada, ela leu antes de abrir o livro e começar a ler, ansioso para ouvir sobre o homem que a salvou e que, obviamente, significava muito para a sua mãe, mesmo que ela não tinha certeza do porquê.

Quebra de linha

Athena apareceu em uma praia na Califórnia, com os olhos pousando no semideus cabelos escuros sentado na areia e olhando as ondas à medida que lentamente se chocou contra a areia. Ela calmamente fez seu caminho até atrás dele antes de se sentar fazendo-o saltar a seus pés.

Ela soltou uma risada tranquila para seu rosto com medo, mas logo ficou sério.

"Nos milhares de anos que estão juntos, não uma vez tenho sido capaz de deslocar-se sobre você. Por que você está tão distraído?"

Perseu olhou para ela por um segundo antes de sorrir suavemente.

"Eu estava pensando sobre os acontecimentos do dia, apenas perdido em pensamentos."

Athena assentiu antes que ela apoiou a cabeça no ombro dele. "Você deu a sua espada de Aquiles?"

Perseus suspirou, "Isso é uma pergunta? Você, obviamente, sabe a resposta oh poderosa deusa da sabedoria."

Athena lhe deu uma cotovelada nas costelas um pouco.

"Estou apenas querendo saber o porquê." Ela perguntou em voz baixa. Ela não conseguia expressar o quão feliz estava ele tinha feito isso.

Perseus virou a cabeça para olhar para a deusa que ele amava interrogativamente. "Eu acho que as minhas razões são óbvias Athena."

Athena balançou a cabeça e empurrou seu amante de costas na areia. "Ela vai ter uma vida difícil. Ela precisa de todas as vantagens que ela pode ter."

Perseu não respondeu a princípio, apenas tranquila profundo em seus pensamentos. Depois de alguns minutos, ele respondeu.

"Será que vamos fazer a coisa certa? Poderíamos tê-la mantido escondido e ela nunca teria que passar por nada disso."

Athena sorriu um pouco. "Nós fizemos a coisa certa. Com o tempo o mundo vai saber a verdade sobre ela e talvez seja o melhor."

Ele suspirou, "Eu espero que você está correto. Se ele se resume a isso, vou lutar todo o conselho de protegê-la. Não é culpa dela, ela é a primeira criança que já nasceu com você através de qualquer outra coisa do que se pensava. Não importa o que , ninguém vai tocar minha filha. Não os atletas olímpicos. Não é o seu pai. Ninguém vai colocar um dedo em minha menina. "

Athena se inclinou-se e beijou-o na face. Ela não poderia ter ouvido mais palavras perfeitas sair de sua boca. Ninguém iria tocar seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.