Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 14
Capítulo 14: Capturado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/14

Os anos se passaram lentamente e pacificamente para Annabeth enquanto se acomodava no Acampamento Meio-Sangue. Ela cresceu perto de seus amigos e até mesmo mais perto de Luke e Thalia. Depois de tudo o que o trio tinha atravessado, ficou claro que eles tinham um vínculo que não pode ser quebrado. Durante dois anos eles viveram e treinaram no Acampamento Meio-Sangue, todos destacando-se em sua formação.

Thalia era especialista com sua lança e escudo horripilante, uma réplica do escudo mãe de Annabeth tinha sido dado por seu pai Zeus. Luke logo se tornou um dos melhores espadachins em campo e o líder do chalé de Hermes. Houve uma pessoa que ele não poderia segurar uma vela para em esgrima, mesmo que ninguém conseguia entender o porquê.

Isso seria Annabeth.

Desde o momento da sua primeira aula de esgrima, Annabeth era claramente uma natural. Um campista Ares arrogante a tinha chamado para tentar ensinar algumas técnicas simples da classe. Ele jogou a uma espada que era muito grande e muito pesado para seu pequeno corpo, mas ela simplesmente jogou para o lado e puxou o pequeno charme em sua pulseira como seu bem mais precioso apareceu em suas mãos.

Os campistas na arena tinha engasgou com a visão de uma bela espada tal. Ela tinha feito como Chiron e sua mãe disse e disse a todos que era um presente de sua mãe e nunca revelou que a espada tinha pertencido a ou quem lhe dera a lâmina.

Um olhar ciumento apareceu no filho de olhos de Ares como ele olhou para a espada. Sem dizer uma palavra, ele tinha atacado, mas para sua surpresa absoluta, Annabeth reuniu toda greve com a sua. Sua técnica foi incrível considerando sua inexperiência, mas tudo parecia vir naturalmente para a jovem semideus ... ou tri-sangue, mesmo que ela não sabia disso.

Logo o campista Ares tinha se tornado furioso com a filha pequena da capacidade de Athena para combater cada um de seus ataques. Ele fintou um baixo greve antes de chutar no estômago, mandando-a cair para trás alguns passos antes de cair na bunda dela.

O campista perseguido mais perto, assim como Luke tinha pisado fora da multidão para defender o seu amigo quando o campista Ares foi subitamente explodiu para trás como um raio desceu do céu.

Todo mundo na arena virou-se para a entrada de encontrar Thalia ali, um olhar de raiva em seu rosto enquanto faíscas dançou fora de sua pele.

Ela caminhou até o filho atordoado do deus da guerra, enquanto tentava se levantar apenas para obter um pé duro para o rosto.

"É melhor obter mais de seu complexo de superioridade em breve, porque não importa o que essa menina faz, ele sempre será melhor do que qualquer coisa que você poderia fazer." Thalia rosnou com raiva.

Thalia se virou em direção ao grupo de semideuses de olhos arregalados.

"O Quê!" Ela gritou torná-los olhar para longe, enquanto Luke riu da maneira contundente de Thalia de falar com as pessoas.

Thalia pegou Annabeth olhando em choque e sorriu quando ele se aproximou dela antes olhando para ela, brincando.

"Quando exatamente você estava pensando em dizer-nos que estava tudo semideusa guerreiro durão?"

Annabeth corou um pouco e deu de ombros, "Eu não sabia. Ele não sabia que eu poderia fazer nada disso, é apenas uma espécie de veio naturalmente."

Thalia sorriu e ergueu a mão para alto-cinco. "Bem, sempre que ele veio, foi incrível. Agora você tem para me ensinar alguns dos movimentos menina."

Lucas fez o seu caminho olhou para Annabeth com um grande sorriso no rosto: "Isso foi tão doce Annie. Você chutou a bunda dele!"

Annabeth sorriu timidamente quando ela olhou para a espada ainda segurava na mão. Ela se perguntou se talvez fosse a espada que a fez tão bom. Sua mãe disse que era uma arma poderosa. Ela rapidamente pensei sobre o desaparecimento espada como ele desapareceu de sua mão como sua pulseira brilhava à luz do sol.

Quebra de linha (2 Anos depois trio chegou ao Acampamento Meio-Sangue)

Annabeth, Luke e Thalia ficou nervosa na sala do trono do submundo. O senhor dos mortos estava sentado em seu trono olhando para Thalia e Luke com ódio em seus olhos. Annabeth estava completamente confuso com o olhar quase que aprova que Hades lhe dera. Eles tinham vindo em seu domínio sem autorização tentar recuperar parafuso mestre de Zeus após Thalia tinha sido carregado com a tarefa de encontrá-lo depois que ele foi roubado.

Atrás dos três semideuses estavam os três servos de Hades, Alecto, Tisiphone e Megera. Sua própria aparência feita Annabeth quer rastejar para fora de sua pele.

O senhor do submundo ficou em silêncio enquanto ele parecia estar pensando exatamente o que fazer com eles. A mão de Annabeth derivou para seu bolso, onde ela podia sentir os três pequenas pérolas azuis que ela tinha sido dado em Saint Louis pela mulher misteriosa. O jeito que ela tinha falado com Annabeth era como um parente perdido há muito tempo que finalmente estava sendo reunido com alguém que ela amava muito. A mulher nunca tinha mencionado o nome dela, mas algo sobre ela tinha feito Annabeth se sentir seguro.

Hades parecia ter notado a mão eo olhar de indecisão no rosto e soltou uma risada mugido alto que enviou um frio na espinha três semideuses ".

"Pensando em fazer uma escapadinha jovem?"

Annabeth empalideceu fazendo Hades rir de novo.

"Eu tenho medo que eu sou incapaz de prejudicar qualquer um de vocês." Hades disse em um tom quase choroso. "Um velho amigo pediu um favor para a sua passagem segura. Felizmente, ele não disse nada sobre sair com os itens que você entrou tão estupidamente meu reino com ele."

Os três semideuses olhou para o deus confundido fazendo-o sorrir.

"Dê-me o seu menino escudo."

A mão de Luke foi para o escudo nas costas. Ele estava prestes a entregá-lo quando o brilho vindo de sua alça chamou sua atenção. A alça abriu revelando um pequeno raio em miniatura preso dentro dela.

Os olhos de Thalia se arregalaram, "Luke! Você tinha esse tempo todo!" Ela gritou furiosamente.

Lucas balançou a cabeça: "Este é Ares 'proteger o que ele nos fez pegar no túnel do amor".

A mente de Annabeth rapidamente colocar os pedaços juntos.

"Foi um truque. Ares nos quis trazê-lo aqui. Ele é o único que definir isso tudo. Ele deve ser o único com o Helm of Darkness".

Hades sorriu um pouco, "Sim e uma vez eu recuperar que, juntamente com a posse de parafuso mestre de Zeus, será tempo para assistir aquele bastardo arrogante em um joelho dobrado para uma mudança."

A mão de Annabeth agarrou sua bolsa quando ela tirou as pérolas e olhou para o deus dos mortos quase se desculpando.

"Sinto muito senhor Hades, mas vamos voltar a sua Helm of Darkness". Ela disse entregando uma pérola para tanto Luke e Thalia.

Hades se levantou, mas o trio já tinha deixado cair as suas pérolas e esmagou-los sob seus pés, bolhas em torno deles como eles flutuavam no teto da sala do trono e, através dela.

Hades balançou a cabeça, um sorriso divertido aparecendo em seu rosto.

Alecto intensificados, "Havemos de ir atrás deles, meu senhor?"

Hades assentiu: "Sim, mas não tocá-los. Basta vê-los. Eu acredito que você vai ser apenas a tempo de pegar um espetáculo bastante divertido. Se necessário, proteger a garota ateniense. Os outros estão por conta própria, mas ela não deve ser ferido . "

Alecto baixou a cabeça enquanto ela e suas duas irmãs desapareceram da sala do trono de Hades. O senhor dos mortos sentou-se no seu trono balançando a cabeça: "Não há dúvida de que a menina cuja filha é. Eu duvido que seja a última dor de cabeça que ela vai me causar." Ele murmurou para si mesmo.

Annabeth, Luke e Thalia reapareceu na praia de Santa Monica. Tanto Lucas e Thalia se virou para Annabeth.

"De onde você tirou essas pérolas?" Thalia perguntou com um olhar.

Annabeth deu de ombros, "Back in Saint Louis, uma mulher deu para mim e disse que iria vir a calhar mais tarde."

Luke levantou uma sobrancelha, "E você não mencionou isso, por quê?"

Annabeth olhou para ele: "E dizer o quê? Um estranho deu estes para mim? Tanto de você parar de choramingar e ser grato nós não estamos ainda está preso no submundo".

Ambos os semideuses recuou antes Thalia assentiu: "Você está certo. Precisamos encontrar uma maneira de chegar ao Olimpo. Meu pai vai querer o seu parafuso de volta o mais rápido possível."

Antes que qualquer Luke ou Annabeth pudesse responder, o ronco alto de uma motocicleta tirou os olhos para o cais. Todos os três semideuses empalideceu quando as Ares serra pisar fora de sua motocicleta, seus olhos brilhando imediatamente tirando na direção dos três semideuses. Lucas entregou o escudo para Annabeth que tentou escondê-lo atrás sua mochila, mas não funcionou muito bem. O escudo era muito grande e eles foram presos com um Deus do Olimpo of War fazendo o seu caminho em direção a eles.

O deus da guerra saltou do cais e caminhou em direção aos semideuses que todos estavam sem saber o que fazer.

"Qualquer chance que você tem mais dessas pérolas?" Thalia perguntou nervosamente.

Annabeth balançou a cabeça, "fora fresco."

Ares parou na frente dos semideuses, um sorriso de satisfação no rosto em suas expressões nervosos.

"Eu vou fazer isso fácil, semideuses. Dá-me o meu escudo e eu não vou ter que esmagar você."

Luke endureceu seus nervos, "Não, você definir-nos e nós não estamos fazendo qualquer coisa que você nos dizer de novo."

Ares levantou uma sobrancelha, "E como você pretende me parar? Eu vou simplesmente surrá-lo pouco pipsqueaks e pegar o que eu quiser."

Lucas estreitou os olhos, "Não, você não vai." Ele rosnou quando ele entrou na frente de Annabeth e Thalia protetora.

Um sorriso maligno apareceu no rosto de Ares.

"Como é que você quer que ele de punk? Fashioned Modern ou velho?"

Lucas puxou da espada fazendo sorriso 'Ares crescer.

"Old fashioned. Eu gosto dele criança." Ele disse que como um enorme facão apareceu em sua mão.

Luke olhou para o deus da guerra, nervosa antes de engolir o nó na garganta e atacando.

Ele tentou ser o mais rápido que podia, mas Ares começou a rir de suas tentativas de fazer a sua ira crescer. Ele pulou para a frente em uma tentativa desesperada para empalar o deus da guerra Ares, mas afastou-se e mandou Luke voando para trás com um poderoso backhand.

Thalia pulou para a frente, ela lança rachaduras com eletricidade, mas Ares estava pronto. Ele pulou para trás, chutando uma confusão de areia no rosto da filha de Zeus que desconhecia. Ares agarrou-a pelo pescoço, pegando-a fora de seus pés.

"Seja grato você é minha meia-irmã ou eu já tê-lo matado." Ele rosnou antes de jogá-la para trás em Lucas, que estava tentando subir a seus pés.

Ares se virou para Annabeth, que agora estava de pé em seu próprio olhar para o deus da guerra, nervosa.

Ares sorriu: "Dá-me o escudo e eu não vou te machucar menina."

Annabeth se irritou com as suas palavras antes que ela puxou o charme em sua pulseira e fintando um alto greve antes de cair baixo e cortar transversalmente as coxas do Deus fazendo um corte que começou a vazar ichor.

Ares cambaleou para trás com grito de dor antes que o fogo em seus olhos cresceu e levantou sua espada. Ele estava prestes a atacar quando ele parou, olhando para a arma segurava nas mãos de Annabeth.

"De onde você tirou essa espada?" Ele resmungou.

Annabeth estreitou os olhos: "Foi um presente da minha mãe."

Ares olhos esmaecido um pouco antes de ele recuperou a compostura.

"Vai ser um prêmio de guerra poderosa, uma vez que eu matei você."

Ares entrou em ofensa, atacando em uma onda de greves que Annabeth se esforçado para acompanhar. A ira do deus só cresceu como cada um de seus ataques foi bloqueada pelo pouco semideus fêmea antes dele.

Ele conseguiu bloquear espadas com ela, mas antes que ela pudesse reagir, uma cabeça intrometeu-la com força fazendo-a tropeçar volta atordoado como a espada caiu de suas mãos.

Ares sorriu e inclinou-se para pegar seu prêmio quando uma bota de repente pisou na espada.

Ares olhou para cima para encontrar um homem alto, usando uma máscara e uma capa acima de pé na frente dele, o pé prendendo a espada para baixo e parar o deus de reivindicá-lo como seu.

"Sua mãe não já lhe disse para não tocar as coisas que não pertencem a você?" O homem mascarado repreendeu antes de seu punho colidiu com cara de Ares como o anteriormente inclinando-se sobre Deus foi batido para trás e sobre suas costas com um potente uppercut.

Ares caiu de costas em transe antes que ele ficou em pé enfurecidos.

"Você ousa atacar um deus?" Ele rosnou.

O homem soltou uma gargalhada estrondosa.

"Deus? São os requisitos para ser um tão baixo que se enquadram na categoria? E sim, para responder sua pergunta, atrevo-me." Ele disse com diversão antes do sorriso deixou seu rosto. "Venha deus da guerra, você quer lutar. Eu te darei um que você não vai esquecer tão cedo."

Ares cobrado o homem como ele tirou sua própria lâmina como eles se conheceram em um choque de bronze, faíscas voando descontroladamente como os dois seres poderosos reuniu-se com tal velocidade que o recém-recuperado três semideuses teve dificuldade para seguir os seus movimentos.

Ares jogou tudo o que tinha para o homem tentando dominá-lo, mas a sua velocidade foi a par com o deus da juntamente com o seu poder.

O homem esperou que as frustrações do deus da guerra continuou a crescer até que ele viu a sua abertura.

Ares balançou com um selvagem dois greve handed tentando lop-lhe a cabeça, mas ele caiu de um joelho, batendo o punho da espada no estômago do deus da guerra, batendo o vento dele e fazendo com que ele se debruçam sobre.

O homem balançou sua espada em um ataque para cima, como Ares tentou pular de volta, mas a ponta da espada rasgou através de seu estômago e até o peito dele, abrindo um corte profundo a partir do qual ichor dourado começou a derramar.

Antes Ares pudesse se recuperar, o homem saiu de perto, dando o deus da guerra um toque firme na bolsa da moeda com a palma da sua lâmina antes de dirigir o debruçado sobre Deus para o chão com outro uppercut poderosa.

Ares caiu de costas por uma segunda vez, mas desta vez, ele encontrou uma lâmina em sua garganta quando o homem pisou na ferida em seu peito fazendo com que o deus a gritar de dor.

"Quem é você ?!" Ares berrou.

O homem sorriu um pouco antes de pressionar a lâmina mais difícil de garganta do deus.

"Isso não é da sua conta. Dá-me o leme ou eu te enviar para o Tártaro o caminho mais fácil."

Ares empalideceu como uma mochila materializado pelos pés do homem.

"Bom garoto. Agora se esqueça que você nunca me viu, a menos que você deseja informar os outros deuses de sua derrota por um mero mortal."

Ares olhos se arregalaram e ele abriu a boca para responder, mas o homem apertou a lâmina mais difícil de sua abertura da garganta um pequeno corte.

"Não fale. Basta lembrar este momento. Você nunca colocar um dedo sobre os três semideuses de novo e eu vou lhe mostrar o verdadeiro significado da dor. Deixar agora antes de eu decidir contra a ser misericordioso."

Ares olhou para ele por um segundo antes de ele desapareceu do local deixando o homem que segurava sua espada contra a areia.

Perseus se abaixou e pegou a mochila antes de olhar por cima dele, onde os três fúrias estavam pairando, todos os três com o mal divertiu sorrisos em seus rostos.

Ele jogou a mochila até Alecto que o apanhou rapidamente.

"Diga ao seu mestre que eu aprecio a favor. Eu não vou esquecê-lo."

Alecto assentiu antes de ela e suas duas irmãs desapareceram de seu lugar no ar.

O homem virou-se e pegou a espada de Annabeth antes casualmente caminhando até os três semideuses que estavam olhando para ele com os olhos arregalados.

"Vocês dois se perder. Preciso de uma palavra com Annabeth." Ele disse com firmeza.

Thalia estreitou os olhos, "Nós não estamos deixando-o com ela."

O homem deu-lhe um sorriso divertido, "eu poderia colocá-lo para dormir, como eu fiz quando eu salvo sua vida há alguns anos atrás."

Thalia e olhos de Luke se arregalaram, "Foi você? Quem é você e por que você bater-nos para fora."

Perseus sorriu: "Pela mesma razão que eu vou batê-lo fora agora. Eu quero falar com Annabeth e não você."

Antes Thalia pudesse reagir, Perseus estalou os dedos tanto como Luke e Thalia desmaiou inconsciente.

Ele se virou para Annabeth e tirou a máscara quando ele se ajoelhou na frente do semideus muito mais curto na frente dele.

"Olá Annabeth." Ele disse suavemente. "Você fez bem lá atrás, em pé de igual para igual com um deus em uma idade tão jovem. Você faz a sua mãe muito orgulhosa." Ele disse sorrindo enquanto tocava o charme em sua pulseira como a espada desapareceu de sua mão.

Annabeth relaxou um pouco com a visão de seu rosto. Algo sobre o semideus imortal parecia acalmar a ela, mesmo se ele tivesse apenas um tapa em torno de um deus, como se fosse uma criança.

"Como você sabia que precisava de ajuda?"

Perseus sorriu maliciosamente: "Eu estou sempre de olho em você Annabeth."

O jovem semideusa levantou uma sobrancelha, "Por que então? Só porque minha mãe pede para você?"

Perseus sorriu de novo, "Parcialmente, mas também porque eu quero. Eu tenho que ter certeza o semideus empunhando a espada do meu irmão está fazendo com a mesma coragem e habilidade que ele fez uma vez. Eu sei que ele estaria muito orgulhoso de saber que está em um As mãos de semideuses digno, mais uma vez ".

Annabeth sorriu ao ouvir suas palavras. Ele estava prestes a levantar-se, mas foi parado e Annabeth colocou os braços em volta do pescoço e abraçou-o com força.

Perseus sorriu largamente para este como ele a abraçou de volta.

Depois de um minuto, ela deu um passo para trás, com o rosto vermelho de vergonha.

"Desculpe." Ela disse timidamente.

Perseus riu suavemente, "Não precisa se desculpar minha querida. É muito agradável para um semideus velho como eu para receber um abraço de vez em quando."

Annabeth sorriu como Perseus se levantou.

"O que devo dizer aos meus amigos sobre você?"

"Nada. A névoa vai fazê-los pensar que você lutou Ares e ele saiu depois de ferido ele. Eu devo sair, mas eu sempre estarei ao redor se você precisar de mim." Ele respondeu suavemente enquanto ele estalou os dedos novamente antes de se dissolver em névoa.

Annabeth se virou para seus dois amigos, ambos gemeram antes de olhar para Annabeth com os olhos arregalados.

"Y ... Você só lutou um deus .... E você ganhou?" Luke disse com descrença.

Os olhos de Thalia voltou ao normal, enquanto subia a seus pés.

"Isso foi incrível Annie! Você chutou a bunda!"

Annabeth sorriu um pouco tentando não sorrir.

"Foi principalmente sorte. Agora vamos começar este parafuso de volta ao Olimpo para que possamos voltar para o acampamento."

Quebra de linha (2 anos mais tarde)

Annabeth, Luke e Thalia ficou fora uma escola no norte de Maine. Eles foram enviados por Chiron para recuperar dois semideuses poderosos que Grover tinha encontrado, mas não conseguiu recuperar como um poderoso monstro estava guardando-los de perto.

Depois de perder-los dentro do ginásio, eles estavam tentando se defender chegar ao Manticore como um grupo de monstros estava em seu caminho.

Thalia estava fazendo sua filha Zeus coisa, eletricidade crepitante através de sua lança como ela empalou qualquer monstro que veio ao nosso alcance.

Luke estava ao seu lado, espada e escudo na mão enquanto tentava romper a linha de monstros.

Annabeth, agora 12 anos de idade, ficou cerca de dez metros à sua esquerda, empunhando sua espada com tal velocidade e poder que os monstros estavam se tornando cautelosos com ela rapidamente, recuando como uma fina camada de poeira monstro cobria seu corpo, enquanto ela continuava empurrando para a frente, os seus instintos dirigindo todos os seus movimentos.

Assim como Annabeth romperam as linhas de monstro, um grupo de adolescentes em parkas de prata e botas de combate saiu do bosque com aros de prata para fora e com o objectivo de os monstros.

Uma saraivada de flechas de prata direto para o pequeno exército de monstros permitido Thalia e Luke para romper quando se aproximaram da Manticore tentando obter os dois jovens meio-sangues longe do monstro.

Annabeth, aproveitando a oportunidade, vestiu o boné de invisibilidade e caminhou até o monstro. Ela silenciosamente pegou os dois semideuses e empurrou-los antes de saltar nas costas do Manticore. Ela se esforçou para alcançar a sua pulseira para sua espada enquanto ela apenas tentou pendurar em sua preciosa vida.

Os caçadores rapidamente eliminados os monstros e agora estava com arcos fora e apontou para a Manticore. Uma caçadora com uma tiara de prata em sua cabeça se adiantou.

"Permissão para matar milady?" Perguntou a caçadora.

"A interferência direta não é permitido." O Manticore rosnou para a deusa que estava atrás dela tenente.

"A caça de todos os animais selvagens nos permitido dentro do meu domínio. Como você é uma criatura selvagem, é-me permitido caçá-lo." A deusa respondeu friamente para o monstro.

"Permissão concedida Zoë." A 12 anos de idade deusa anunciado.

Antes que ela pudesse disparar, um homem solidificou na frente da Manticore.

"Não dispare aquela flecha." Ele gritou em voz alta.

Zoë parou na voz familiar do homem.

Antes que ela pudesse reagir, Artemis tirou seu arco e disparou uma flecha, atingindo o homem no peito e bater-lo de volta um passo antes que ela disparou em flecha no Manticore que cambaleou para trás e caiu do penhasco com Annabeth ainda de costas.

O homem ficou de pé, o capuz cair sua cabeça fazendo Zoë suspiro.

"Annabeth!" Ele gritou de horror antes de ele se virou na deusa de olhos se estreitaram, "Eu vou matar você! Você estúpida cadela sexista!"

Ele bateu com o pé no chão, fazendo com que o chão a tremer, batendo os caçadores fora de seus pés, enquanto a deusa tropeçou.

Antes que ela pudesse se recuperar, Perseus foi em frente a ela. Ela levou uma faca de caça em seu estômago, mas a lâmina quebrou o punho fazendo seus olhos em bico. Ela rapidamente tinha duas facas de caça para fora, mas ele escorregou para o lado e bateu as mãos fazendo com que a deusa para soltar suas lâminas.

Perseus agarrou a deusa pelo pescoço e levantou-a do chão.

"Sua estúpida cadela sexista. Vou tirar a vida de vocês, assim como eu deveria ter feito com seu irmão há tantos anos em Tróia."

Artemis olhos se arregalaram enquanto ela dirigia um soco no rosto do semideus, mas ele só tropeçou um pouco e tomou isso como ele apertou mais forte, enquanto a deusa soltou um som abafado estrangulada. Ela teria brilhou longe, mas não podia arriscar matar seus caçadores como ela conseguiu quebrar aperto Perseus 'em torno de sua garganta.

Os caçadores estavam em seus pés com arcos para fora, mas não conseguia atirar com seu amante que está sendo realizada em frente ao corpo de Perseu.

Artemis começou a entrar em pânico antes de explodir o semideus de volta com a energia divina, finalmente, levando-o a deixá-la como ele voou de volta a poucos metros.

Perseus imediatamente pulou para trás e puxou a espada para fora antes de uma luz dourada desceu atrás dele. Os olhos de Athena se arregalaram ao ver a sua frente. Perseus se adiantou apenas para receber uma saraivada de flechas de prata que ele bateu fora de seus pés novamente.

Sua raiva cresceu como ele ficou de pé ainda. Os caçadores já tinham flechas entalhadas antes Athena avançou.

"SUFICIENTE!" Athena rosnou. "Next caçador a disparar uma flecha será jogado fora deste penhasco como a minha filha estava."

Os caçadores tudo se deteve quando eles olharam para o olhar assassino na Deusa dos olhos de sabedoria.

Artemis estava sentado no chão, segurando a garganta ternamente como ela olhou para Perseus com um pouco de medo. Ela logo recuperou a compostura e subiu para seus pés, indo direto no rosto do semideus.

"Você se atreve a me atacar?"

Antes de Perseus pudesse reagir, Athena se adiantou: "Você acabou de colocar minha filha nas mãos do Exército Titan. Seja grato eu não deixei ele matar você, irmã!"

Artemis olhos se arregalaram antes que eles se estreitaram, "O negócio dele é o seu?"

Athena se adiantou de novo até que ela estava a centímetros do rosto de sua meia-irmã, "Porque é sua filha."

Boca Artemis 'caiu aberta, "Você tinha uma criança de cérebro com ele?"

Athena fez uma careta: "Não é que é o seu negócio, mas sim. Agora você ter perdido a nossa filha, porque você deixe seus preconceitos orientar suas ações, mais uma vez. Ele tinha todo o direito de atacá-lo depois do que você fez."

Artemis olhos se estreitaram, "Pai precisa saber sobre ele estar vivo."

Os olhos de Athena se arregalaram, "Se você proferir uma palavra para ele antes de minha filha é encontrado, vou amaldiçoar cada um de seus caçadores, eu juro que no Styx!" Ela rosnou como um trovão ressoou bem alto.

Artemis deu um passo atrás em estado de choque, "Você iria a lado com este homem sobre sua própria irmã?"

Athena olhou duramente para ela: "Ele tem sido meu amigo desde que você eo resto da família me abandonou após a queda da Grécia. Eu acho que a minha resposta é clara."

Um flash de culpa apareceu nos olhos de prata Artemis ', enquanto olhava para o semideus diante dela de perto.

"Eu não queria perder a sua filha."

Perseu olhou para ela, "Ver um homem e assumir que ele está aqui para algo ruim. Por que não estou surpreso? Agora você ter tomado a minha filha depois que seu irmão levou meu irmão. Eu não tenho amor para os gêmeos de Leto. Você faria bem para ficar longe de mim. " Ele disse virando-se até que ele deu de cara com um par de olhos negros rocha vulcânicas que ele não tinha visto em milênios.

"Perseus?" Zoë disse ainda em choque completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!