Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 11
Capítulo 11: Athena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/11

Atena, deusa da sabedoria e estratégia de batalha se sentou em seu trono com um sorriso no seu rosto quando ela olhou para os deuses no quarto que havia sido de apoio Troy na guerra. Os deuses estavam assistindo através de uma mensagem de Iris como os troianos tolamente rodas do cavalo de madeira gigante através dos portões da cidade. Apollo queria avisar os troianos, mas Zeus tinha posto o pé para baixo, ainda furioso sobre sua interferência que levou à morte de Aquiles.

Sua esposa, a rainha Hera, que tinha levantado mãe de Aquiles Thetis, queria lançar o deus sol off Olympus por seu papel na morte do que viria a ser um de seus dois netos adotados. Zeus tinha prometido para punir seu filho por suas ações, uma vez que a guerra acabou.

Athena, que estava observando a expressão irritada de Apollo com diversão, decidi que era hora de esfregar isso na.

"É claro que Troy estaria seguro se não tivesse sido um tolo tão arrogante Apollo."

Todos os olhos se voltaram para a deusa da sabedoria, que simplesmente sorriu, "Cassandra alertou os troianos que era um truque. Se você tivesse não xingou por não querer ser um de seus muitos amantes, Troy não estaria prestes a ser queimada até o chão."

O rosto de Apollo ficou vermelho de raiva, mas antes que ele pudesse falar, Artemis bufou.

"Ela faz um bom ponto. Apoiei Troy mas sua queda é culpa sua."

Apollo fez uma careta e olhou para a imagem no meio da sala.

Eles assistiram a cidade de Troy queimar as portas da cidade se abriram e os gregos começaram a chegar. Athena chamou a atenção de Iris e apontou para um local específico onde o filho restante Thetis 'atravessou a cidade de Tróia. Ele matou sem esforço algum tolo Trojan suficiente para tentar detê-lo. Apollo levantou de seu trono quando viu Perseus matar um de seus padres indefesos.

"Como ele se atreve?"

Hera enviou o deus do sol um brilho áspero: "Você matou seu irmão. Eu não ficaria chocado se ele matou cada sacerdote de vocês na cidade de Troy. Agora sente-se e ficar em silêncio enquanto vemos o que você fez."

Apollo contragosto sentou-se. Eles assistiram como Perseus continuou andando. O som de um grunhido da deusa da lua fez com que todos espiar mais de perto a imagem.

À esquerda da Perseus, um jovem grego estava arrastando uma mulher pelos cabelos e jogando-a em um quarto. Athena sabia que tomou toda a força de vontade de sua irmã não a piscar para baixo e salvar a mulher do terrível destino que ela estava prestes a receber.

Os olhos de Athena se arregalaram quando viu Perseus segui-los para a sala. Ela amaldiçoou silenciosamente. Ela pensou que ele tivesse sido um homem bom, mas como todos os outros, ele foi perdendo-se na loucura da multidão e dando em seus instintos primitivos.

A sala ficou em silêncio enquanto observavam Perseus puxar o grego ao largo da mulher e, em seguida, feri-lo com um bronze doloroso reforçado joelho na virilha do homem. Athena não poderia deixar de sorrir para isso, ela tinha razão sobre o jovem herói. Ela olhou para sua irmã, que estava olhando para a imagem em descrença.

Os deuses todos assistiram em estado de choque, como a mulher levou-o para dentro do palácio, até que viram Perseus chutar a porta para revelar a família real que estavam todos na clandestinidade.

"Bem tanto para eles sair de Tróia." Ares murmurou. Ele apoiou Troy na guerra, mas era sempre para o derramamento de sangue quando ele se inclinou para a frente em seu trono sorrindo.

Os atletas olímpicos Perseus assistiram vincular as mãos da família real de Tróia antes de levá-los para fora e de um túnel de fuga, mesmo batendo alguns de seus aliados para fora. Todo o conselho estava em silêncio chocado com suas ações. Eles não conseguiam entender por que ele iria salvá-los.

"O que ele está fazendo?" Zeus perguntou confuso.

Athena revirou os olhos um pouco, "Ele é salvá-los. Ele nunca quis navegar para Troy mas fê-lo como era seu dever como um grego. Ele respeitava Hector um grande negócio e eu assumo que ele está fazendo isso para seu filho e esposa para compensar a sua morte. "

A maioria dos deuses olhou para Athena curiosamente mas um olhar rápido fez desviar os olhos.

"O menino foi devidamente levantada por uma boa mãe." Hera disse com um sorriso no pensamento de Thetis.

Como Perseus empurrou Príamo dentro do túnel, ele proferiu palavras que causaram um número de deuses a ofegar.

"Se ele me quer, então ele deve me pegar!" Apollo berrou.

Zeus bateu com o parafuso mestre para baixo para silenciar seu filho como eles continuaram assistindo. Ninguém notou o sorriso no rosto de Apolo quando Perseu salvou amante de Aquiles.

Um número dos deuses eram dumbstruck quando matou Agamemnon.

"O que ele está fazendo? Esse é seu aliado e um dos reis da Grécia!" Poseidon gritou em voz alta.

Hera olhou para seu irmão: "Esse homem é um monstro que não é digno de ser um bobo da corte real, muito menos um rei. É muito ruim agora ele não será capaz de perceber que Perseus roubou toda a fortuna que acumulou durante o guerra e deu para o Amazonas em troca do retorno para casa, em vez de juntar os troianos. "

Olhos da maioria das pessoas se arregalaram quando eles olharam para Hera.

A rainha sorriu: "Sua mãe informou-o quando eles iriam chegar Troy. Ele não quer ter ainda mais pessoas ser preso nesta loucura então ele ofereceu-lhes mais do que o dobro do que Príamo fez para simplesmente ir para casa, sem dúvida, salvar todas as suas vidas. "

Hermes sorriu: "Eu sabia que eu gostava daquele cara. Agradável Perseus, agradável."

Todos humor deixou a sala do trono enquanto observavam Perseus arrastar Paris em templo de Apolo e pendure-o pelos pés sobre um braseiro ardente.

"Nem mesmo ele tem a coragem de fazer o que eu acho que ele é." Zeus murmurou em estado de choque.

Athena sentiu uma leve dor no peito quando percebeu o que estava fazendo Perseus. Ela não sabia por que embora. Ela gostava do semideus, mas ele era apenas um semideus, para que ela se sacudiu como simpatia por um homem sábio de tomar uma decisão ruim.

Os deuses observavam em silêncio chocado quando Perseus matou um número de sacerdotes de Apolo. Quando ele começou a sangrar corpo de Paris para o braseiro, tentando sacrificar o príncipe de Tróia para o deus do sol, Apollo finalmente estalou e piscou para fora da sala do trono.

Um minuto depois, Apollo apareceu na imagem fazendo Athena remexer nervosamente enquanto ela se virou para o pai dela.

"Pai, você deve parar Apollo. Ele vai matá-lo." Ela insistiu.

Zeus balançou a cabeça, "O menino quer desafiar a Deus por isso vamos deixá-lo."

Athena abriu a boca para argumentar, mas um olhar de seu pai a obrigou a morder a língua.

Hera olhou para o marido: "Se ele te machuca Thetis por levá-la apenas outra criança, Apollo certamente irá sentir a minha ira.

Os deuses tudo assistia com admiração como Perseus ficou de igual para igual com um deus do Olimpo. Zeus embaralhadas nervosamente quando Perseus esfaqueado Apollo no ombro. Quando Apollo criticou-o de volta com a energia divina, Perseus 'corpo foi enviado diretamente para a imagem, inadvertidamente, dissolvendo a cena que está sendo jogado para fora na frente dos deuses "os olhos.

"Fix it!" Athena disse rapidamente a Iris que tentou obtê-lo de volta. Depois de lutar com ele, a imagem reapareceu, mas tudo o que se viu foi os escombros do que tinha sido o templo de Apolo.

Ninguém falou. Ninguém se mexeu.

Um flash de luz no meio da sala, chamou a atenção de todos como Apollo aterrou, ichor derramando furiosamente de seu estômago e no ombro quando ele caiu no chão.

A maioria dos deuses rapidamente correram para alimentar o deus néctar e ambrosia até suas feridas fechou o suficiente para se certificar de que ele não iria morrer.

"O que aconteceu?" Zeus trovejou. Ele ficou chocado uma mera semideus poderia ferir um deus tão severamente.

Apollo olhou para o chão da sala do trono.

"Ele está morto." Ele resmungou baixinho.

Athena sentiu uma onda de raiva curso através de seu corpo.

"O QUE! Ele acabou de salvar a vida de Príamo e sua família. Ele ajudou a proteger as mulheres de Troy e você matá-lo sobre algum príncipe inútil de Troy!"

Os deuses pareceu surpreso por sua explosão.

"Ele desafiou um deus." Artemis argumentou ainda que por uma vez ela não estava satisfeito um homem estava morto.

Athena olhou para ela: "Ele deve ter. Apollo interferiu diretamente nesta guerra. Ele matou seu irmão. Ele tinha todo o direito de buscar vingança."

Artemis olhou para a irmã em estado de choque, mas não respondeu.

Zeus bateu com o parafuso para baixo, "Chega! Agora Apollo, como você matá-lo e como é que você está tão gravemente ferido?"

Apollo continuou olhando para o chão da sala de trono, "Ele ... Ele me derrotou. Eu tinha a minha forma divina antes que ele me matou."

Os deuses eram todos muito chocado para falar. O silêncio envolveu o quarto até Athena quebrou.

"Covarde". Ela assobiou.

"Suficiente." Zeus trovejou novamente. "Este é o melhor. A mera semideus que pode derrotar um deus é muito de uma ameaça. Eu o teria matado a mim mesmo de qualquer maneira."

Athena apenas balançou a cabeça e piscou para fora.

Todos olharam para seu trono em estado de choque.

"Eita, que tem seu todo irritado?" Hermes perguntou confuso.

"Ela gostava de o semideus Ele era a chave para a vitória do grego e foi tão sábio como ele era hábil;. Um herói de coração tipo que protegeu aqueles que não podiam proteger-se, tal como as mulheres de Tróia, bem como Príamo e sua família. Agora, o mundo perdeu um dos melhores homens que já andaram ele. Bravo Apollo ". Hera disse amargamente antes que ela também brilhou fora.

Quebra de linha

Artemis piscou de volta para o acampamento de seus caçadores para informá-los sobre o resultado da Guerra de Tróia. Uma vez que as meninas estavam reunidos, ela contou a história dos gregos ficando para a cidade e, em seguida, passou a explicar os detalhes do que eles testemunharam na sala do trono. Quando ela terminou, ela notou um de seus caçadores favoritos com lágrimas nos olhos.

"Fora para cama meninas. Zoë, uma palavra, por favor." A deusa ordenado.

Uma vez que o resto dos caçadores haviam desaparecido em suas tendas para a noite, Artemis ficou na frente de Zoë olhando para ela confuso.

"Por que você está chorando para a queda de Tróia?" Ela perguntou.

Zoë balançou a cabeça, "Eu ... eu não estou Milady. Estou chateado que o herói Perseu foi morto."

Artemis olhou para ela estranhamente, "Por quê? Porque sua mãe resgatou você? Apollo não tinha escolha a não ser matar o semideus depois de suas ações."

Zoë fez uma careta, mas tentei mantê-lo de mostrar. Ela olhou para seu amante que estava à espera de uma explicação.

"Por favor, perdoe-me milady mas a história Thetis lhe disse que não era a minha história completa."

Artemis olhos se estreitaram quando ela esperou por ela caçadora de explicar.

"Thetis não me encontrar. Quando eu estava banido, eu estava procurando uma cidade onde eu posso encontrar refúgio. Eu me escondi em um dos navios de guerra gregos e acabou em Troy. Eu escapei e foi andando até que me tornei perdida . I foi capturado por um casal de homens que alegavam que fui escolhido pelo rei Agamenon para ser seu prêmio de guerra ". Ela explicou como rosto patroa 'ficou vermelho de raiva. Antes que ela pudesse falar, Zoë continuou.

"Como eles estavam me arrastando em seu acampamento, eles foram confrontados por Perseu, que alegou que eu já lhe pertencia. Ele e seu irmão Aquiles obrigou os homens a dar-me a ele. Ele me trouxe de volta para a sua tenda, mas em vez de me machucar, ele salvou-me. Quando Agamenon enviou um filho de Zeus para me recuperar, Perseus lutou e matou-o para me proteger. Ele me escondido na sua tenda e até postou guardas para me proteger. um par de dias depois, ele me trouxe para sua mãe para trazer me com você. Ele disse que eu estaria seguro com você e obter minha imortalidade de volta. "

Zoë olhou para sua senhora, cujos olhos estavam arregalados com o choque. Lentamente, ela balançou a cabeça, "Sim. Parece que ele era um homem raro. Ele salvou a família real e algumas mulheres de destinos horríveis antes que ele desafiou o meu irmão."

Zoë simplesmente assentiu enquanto mais lágrimas caíram de seus olhos.

Depois de um minuto, a deusa falou novamente. "Você o amava, não foi?" Ela perguntou em um tom que não revelou seus pensamentos sobre a questão.

Zoë empalideceu um pouco, mas, em seguida, acenou com a cabeça, não estão dispostos a negar o que sentia por Perseus.

"Mas você é uma donzela?" Artemis pediu um pouco confuso.

Zoë corou um pouco, mas acenou com a cabeça. "Antes que ele me disse que eu estaria vindo para você, eu me ofereci para ele, mas ele se recusou. No começo eu pensei que ele não me queria, mas agora vejo que ele fez isso porque ele cuidou de mim e sabia que não poderia acompanhá-lo se ele fez. "

Olhos Artemis 'estavam arregalados em que as informações. "Mas por se juntar à caça, se você não odeia os homens?"

Zoë fez uma careta, "Eu faço os homens odeiam. Com uma paixão. Perseus era diferente. Ele era uma espécie, cuidar e homem gentil. Ele não era como o resto, como o vil Heracles."

Artemis assentiu em entendimento antes que ela envolveu-a caçadora em um abraço, algo que chocou Zoë antes que ela devolveu o abraço como mais algumas lágrimas caíram dos olhos.

"Perseus era um homem raro. Sinto muito que você perdeu." Artemis sussurrou.

Zoë apenas abraçou sua senhora um pouco mais apertado. O único alívio veio quando ela pensou em Perseus se reencontrar com seu irmão no submundo. Se havia uma coisa que Perseus deixou claro que foi que seu irmão era tudo para ele. Ela imaginou que ele sabia que ele iria morrer, mas decidiu ficar com seu irmão era o que realmente queria.

Como se estivesse lendo sua mente, Artemis deixá-la ir.

"Perseus vai encontrar sua paz no submundo com a família. Esta é a sua nova família agora e sempre vamos estar lá para você Zoë."

Zoë não pude deixar de sorrir um pouco em que, apesar de o quão triste ela estava. Ela tinha uma família novamente que sempre aceitá-la.

Quebra de linha (muitos séculos depois)

Uma mulher encapuzada entrou no Parthenon, em Atenas. Os tempos não eram bons em Atenas ou em qualquer lugar na Grécia. Um novo império no oeste subiu e foi superando Grécia em poder e grandeza. Até os deuses pareciam ter ido com o novo império, mudando seus nomes e características ligeiramente à medida que eram adorados no novo império.

Em breve o novo poder do oeste iria entrar e conquistar a Grécia de uma vez por todas.

A mulher caminhava sozinho, o Partenon estava vazia quando ela fez seu caminho para a Athena Parthenos e parou, olhando para a estátua da deusa quase com saudade.

A mulher não tinha certeza de quanto tempo ela ficou lá, mas não pode quebrar-se longe da personificação do poder e da força grega.

Isso foi até que alguém limpou sua garganta para a esquerda da mulher, assustando-a imensamente. Seus olhos se até encontrar uma outra figura encapuzada apoiado casualmente contra um dos pilares perto da estátua.

"Obter uma última visão dele antes cai a cidade?" A figura masculina camuflada perguntou casualmente.

A mulher se irritou com as suas palavras, mas manteve sua expressão e tom estóico.

"Ainda há esperança. A Grécia vai se reunir como sempre foi." Ela respondeu calmamente.

A figura balançou a cabeça tristemente, "Não desta vez. Este será o seu fim, tão triste como ele é."

Apesar de o quanto ela odiava essas palavras, ela sabia que a sabedoria para eles. Ela decidiu ignorar o homem que interrompeu seus pensamentos.

O silêncio envolveu a sala por alguns minutos antes que o homem falou de novo.

"Bonito, não é?" O homem disse apontando para a estátua de Atena.

"De Fato." A mulher pensou sorrindo ligeiramente até que o homem riu. Seu sangue ferveu um pouco, mas se conteve mais uma vez, tomar a decisão de ignorar o homem completamente antes de ele realmente irritou.

"Você sabe, uma pessoa sábia uma vez me disse que você simplesmente tem de deixar as coisas às vezes, a fim de mover-se por eles." Ele comentou casualmente.

Os olhos da mulher se arregalaram um pouco. As palavras que ele falou era familiar, mas ela não poderia colocá-los.

"Por que você está aqui? Você não deveria estar lutando para defender a Grécia como o resto dos homens?" Perguntou a mulher.

O homem balançou a cabeça: "Eu sou, mas um homem velho. Longe vão os meus dias de combates lado a lado os meus irmãos em honra da Grécia." Ele disse que antes de caminhar ao lado da mulher, com o rosto ainda escondido sob o manto. "Mas ela é linda, não há como negar isso." Ele disse virando-se para olhar para a estátua novamente.

"Sim, ela é." A mulher disse com firmeza.

O homem sacudiu a cabeça em diversão, "de todas as deusas, eu nunca pensei Athena para ser um dos mais vãs." Ele riu.

A mulher deu um passo atrás que joga seu capuz para trás, "Quem é você?" Ela exigiu.

O homem sorriu sob o seu capô, "Apenas um soldado que morreu há muito tempo. Aquele que morreu em busca de vingança para o irmão que lhe foi roubado pelos deuses vingativos que não podem parar-se de interferir e arruinando o mundo em cada turno."

A mulher suspirou, "Perseus?"

Perseus jogou fora sua capa: "Mesmo depois de todos esses séculos, você ainda se lembra um semideus humilde como eu, Athena? Sinto-me lisonjeado." Ele riu.

"Impossível. Apollo você matou no saque de Tróia." Athena disse em choque quando ela olhou para o semideus antes dela, não um dia mais velho do que ele estava em seus séculos de morte anteriores.

Perseus sorriu: "Será que ele? Será que ele parece que ele ganhou essa luta? Será que algum de vocês me ver morrer ou se você tomar apenas Apollo em sua palavra, porque um simples mortal jamais poderia derrotar um deus?"

Athena apenas olhou para ele, incrédulo: "Mas você deveria ter morrido de velhice séculos atrás ...". Ela disse que antes de ela suspirou, "Você é imortal! Mas como?"

Perseus sorriu para ela, "Será que isso importa? Eu duvido que você nunca vai me ver novamente depois de hoje. Eu vi você aqui e queria agradecer-lhe por sua ajuda e palavras de todos aqueles anos atrás. Eu tenho medo que vou precisar para me fazer escasso como eu assumo o seu pai vai me querer morto assim que você diga a ele que eu estou vivo. " Ele disse começando a se dissolver em névoa.

Os olhos de Athena se arregalaram, "Espere!"

Perseus solidificou novamente na frente dela e esperou que ela dissesse o que ela precisava.

"Não vá. Eu ... Eu vou manter o seu segredo. Eu não vou contar a ninguém que você está viva ou imortal." Ela disse, esperançoso.

Perseus levantou uma sobrancelha, "E por que você faria isso?"

Athena franziu a testa para a dúvida em sua voz.

"Os outros deuses. Eles estão sempre em seus aspectos romanos agora. Os romanos me transformou em basicamente uma deusa menor da artesanato e tecelagem. Eu odeio isso. Eu odeio tudo sobre Roma. Não é da minha família, nem mesmo meu pai me respeita em esse aspecto. "

Perseus fez uma careta: "Sim, eu ouvi o que os romanos fizeram com você. Sinto muito por ouvir isso. Você foi um dos meus favoritos Olympians, forte, mas também justo. Você personificado poder e força grega."

Athena sorriu um pouco com as suas palavras antes de virar mais grave, "Fique Vou manter o seu segredo;.. Eu juro que no Styx Diga-me como é que você está vivo e imortal." Ela disse que como o trovão ressoou.

Perseus olhos se arregalaram um pouco antes de ele sorriu um pouco, "Por Athena, eu nunca soube que você se importava." Ele disse brincando fazendo-a encará-lo um pouco.

Athena estalou os dedos como uma cadeira apareceu atrás de ambos. Estavam ambos sentados como Athena se inclinou para a frente para ouvir sua história.

"Bem, eu suponho que você quer ouvir como eu sobrevivi a luta com Apollo em primeiro lugar?" Ele perguntou.

Ela assentiu ansioso para aprender a história.

(Flashback)

Antes que ele pudesse matar ninguém, uma luz dourada apareceu no quarto e Phoebus Apollo estava em seu ponto, coberto de armadura de batalha, com o rosto ferido com indignação e horror ao ver na frente dele.

Perseus sorriu loucamente, "Finalmente. Venha godling. Você matou meu irmão, que tal você terminar a família?"

"Você se atreve!" Apollo rosnou.

Rosto Perseus 'se transformou em um olhar de ódio, "Sim, eu ousar. Você ousa matar o meu irmão, com seu interferência? Eu não me importo se eu morrer no processo, eu terei minha vingança." Ele rosnou antes que ele cortou a cabeça de Paris como ele caiu no braseiro ardente.

"Isso é o que você quer que os deuses não é? Um sacrifício? Não é Phoebus Apollo! I sacrificar o poderoso príncipe Paris, matador de Aquiles e portador da Guerra de Tróia, em sua honra!"

O arco de Apollo materializou em sua mão enquanto ele rapidamente disparou duas flechas no peito de Perseus que grunhiu como eles ricocheteou sua pele invulnerável.

Os olhos de Apollo arregalaram antes que ele disparou outra flecha no calcanhar esquerdo de Perseus que gritou com o riso no horror atingiu o rosto de Apollo.

"Você acha que minha mãe que tolo? Você quer encontrar o meu ponto mortal, então você vai ter que fazê-lo de perto e pessoal!" Ele cuspiu antes de se lançando em direção Apollo cujo arco desapareceu e foi substituído por uma espada que ele trouxe-o para bloquear o ataque do semideus.

Perseus atacou com uma enxurrada de greves, mas a velocidade e força divina da Apollo foi feita para seu menos de esgrima estelar.

Apollo pulou para o lado, chutando Perseus para o braseiro. Antes Apollo poderia atacar, Perseus estendeu a mão e agarrou algumas das brasas quentes e atirou-os para o deus, pegando-o no rosto e fazendo-o gritar de dor, movendo erraticamente para tentar impedir sua pele da queima.

Perseus entrou em ofensa, caindo baixo e varrendo as pernas do deus sol para fora de debaixo dele, enquanto ele estava distraído. O minuto Apollo bater no chão, Perseus dirigiu a lâmina de seu irmão no ombro do atleta olímpico Deus fazendo-o gritar de dor novamente.

Antes que ele pudesse acabar com ele, Apollo explodiu Perseus de volta com a energia dos deuses. O semideus voou pela sala, batendo contra a parede, mas para choque total da Apollo estava de pé imediatamente.

O corpo de Apollo começou a brilhar intensamente como ele tomou sua forma piedosa arrancando gritos dos padres ainda no quarto, eles foram queimados de dentro para fora pela força bruta da verdadeira forma do deus.

Quando Apollo parou de brilhar, Perseu estava bem na frente dele, dirigindo sua espada profundo no estômago do deus.

Apollo deixou escapar uma exclamação de dor como ele foi levado para o chão pelo semideus. Perseus puxou sua adaga e colocá-lo para a garganta do deus, o olhar em seus olhos morte promissor.

"Impossível". Apollo grunhiu enquanto ichor vazou para o chão.

"Errado de novo Phoebus Apollo. Agora você vai pagar por aquilo que você tirou de mim." Ele resmungou quando ele pressionou a faca na garganta do deus.

Apollo olhou para o semideus desafiadoramente: "Você pode me matar, mas eu vou simplesmente reforma em algumas décadas e caçar você para baixo novamente e todos aqueles que são importantes para você."

Perseus pressionou o punhal mais difícil na garganta do deus desenhando um pequeno corte antes que ele fez uma pausa. Ele pensou nas palavras de Apolo e sabia que eles sejam a verdade. Mesmo se ele matou Apollo, ele voltaria e poderia prejudicar as pessoas que importava para ele. Pessoas como os homens Myrmidon restantes ou até mesmo sua mãe se Apollo tinham as pedras.

"O que você faria para evitar Tártaro para a próxima década?" Perseus rosnou pressionando o punhal mais apertado. "Você quer viver ou devo acabar com você agora?"

Apollo empalideceu um pouco, mas olhou nos olhos de Perseus "," O que você quer? "

Perseus ficou em silêncio por um momento antes de falar.

"Liberdade. Liberdade de você deuses e seus caminhos enganosos. Diga aos deuses que você me matou. Que eu morri quando você tomou a sua verdadeira forma."

"E se eu recusar?" Apollo cuspiu de volta.

"Eu vou te matar aqui e, em seguida, enquanto você reformar vou caçar seus semideuses à extinção. Depois que eles estão todos mortos, vou caçar cada sacerdote que você adora até que ninguém se atreve a falar seu nome. Eu vou destruir todos os templos e monumento feito em sua honra até desaparecer porque ninguém se atreve a adorá-lo com medo de degustação minha lâmina. jurar dizer a deuses I morreram ou vou tomar a decisão por você. "

O rosto de Apollo ficou branco, apesar da situação. Ele queria recusar, mas estava preocupado com a quantidade de Perseus poderia realizar o que ele disse no espaço de duas décadas. Ele olhou para cima, nervosa antes que ele estreitou os olhos para o semideus prendendo-o para baixo.

"Tudo bem. Eu juro no rio Styx a seus termos." Apollo rosnou.

Perseu olhou para ele, mas retirou a faca e se levantou e trovão ressoou. Ele virou-se para sair até Apollo falou novamente.

"Foi Perseus não pessoal, não para você de qualquer maneira." Apollo murmurou enquanto tentava curar a ferida aberta em seu estômago.

O templo tremeu violentamente como Perseus se virou e chutou Apollo duro no rosto.

"Foi pessoal para mim!" Ele rosnou, dirigindo seu lâmina através do chão do templo sacudi-la para suas fundações. Ele enviou mais um olhar assassino ao deus gravemente ferido antes que ele se dissolveu em névoa.

(Flashback End)

Athena estava olhando para Perseus com os olhos arregalados. Ele estalou os dedos na frente de seu rosto fazendo-a olhar para ele, mas ele apenas riu.

"É assim que eu estou vivo." Ele disse simplesmente.

"Perseus, você derrotou um deus do Olimpo!" Ela disse, incrédulo com a forma como ele simplesmente afirmou ele.

Perseus riu: "Sim, mas não era como se fosse uma pergunta difícil. Separá-lo de seu arco e ele é inútil. Nenhum inimigo é imbatível. Retirar o que os torna os mais poderosos e você aumenta suas chances de sucesso."

Athena não pude deixar de rir um pouco também. Perseus foi o semideus mais sábio sabia quando ele veio para smarts no campo de batalha. Ela sorriu antes de ela ficou séria, "Como vai você imortal? Meu pai recusou-se a fazer com que você ou seu irmão imortal quando Thetis perguntou."

Ele sorriu um pouco, "Por favor, Athena. Vocês, atletas olímpicos não são os únicos seres poderosos do mundo. Meu avô Nereus nos fez imortal como caçadores Artemis", com a vantagem de ser capaz de olhar para um deus em sua verdadeira forma. "

Athena balançou a cabeça, mas um sorriso surgiu em seus lábios um pouco.

"Onde você esteve?"

Perseus deu de ombros: "Onde não tenho sido é uma pergunta melhor?"

Athena revirou os olhos, mas não conseguia parar de sorrir. Ela foi extremamente satisfeito em saber Perseus era imortal. Mesmo que ele não era totalmente imortal, com sua invulnerabilidade, era basicamente a mesma coisa.

"Por que você se revelar para mim? E como você mesmo sabe que era eu?"

Perseus deu de ombros, "Eu vi você aqui olhando para si mesmo e sabia o que estava pensando. Eu suponho que eu achei que você poderia usar um amigo no momento. Só porque você tem um novo aspecto, isso não significa que você não é Athena . As pessoas sempre vão te adorar como Athena. Eu nunca vou vê-lo como qualquer coisa, mas Athena ". Ele disse sério. "E se você sabe como olhar, não é difícil reconhecer um deus, especialmente um atleta olímpico. O poder rola fora você em ondas."

Athena sorriu ao ouvir suas palavras.

"E agora? O que você vai fazer agora?"

Perseus franziu a testa um pouco, "O que você quer dizer? Não há nada a fazer. Eu viajei. Estou visto em toda parte. Só você e minha mãe sabe que eu ainda estou vivo. Estou preso nesta terra até que eu decida para dizer a alguém como me matar. Eu vou passear como se eu tivesse sido nos últimos séculos. Agora que a Grécia está caindo, eu vou estar sem um lar. Eu acho que acabará apenas aceitar a morte e se juntar a meu irmão. Ele só é para minha mãe que eu ainda estou vivo agora. Ela vai se acostumar com a idéia de me morrendo e eu serei livre da minha existência amaldiçoada. "

Os olhos de Athena se arregalaram com suas palavras. Ela pensou sobre o que deve ter sido como ter que esconder durante séculos com apenas sua mãe para falar com; estar sem todas as coisas que importavam para ele.

"Venha comigo. Vou convencer os deuses você é nenhuma ameaça. Você poderia encontrar um propósito lá." Ela disse, esperançoso.

Perseus olhos se estreitaram, "Never Se não fosse por você e os poucos atletas olímpicos que eu respeito gostaria de tentar arrasar Olympus para o chão até que um de vós me matou.".

Athena olhou para ele preocupada antes de suspirar. Ela não podia culpá-lo. Levaram tudo o que importava para ele e lhe deu nada em troca.

"Tudo bem. Mas ficar. Fica comigo. Eu não têm lugar em Roma. Vou ajudá-lo a encontrar um propósito neste mundo. Eu posso te ajudar e você pode me ajudar para que eu não me perder no panteão romano."

Perseus ficou em silêncio por minuto como ele pensava sobre suas palavras. Ele realmente não tem mais nada, mas, novamente, ele não tinha nenhum desejo de chegar perto dos deuses novamente. Ele odiava. Ele não queria nada mais do que para assistir a maioria deles lançados no Tártaro.

Perseus lentamente se levantou de seu assento como Athena olhou para baixo, infelizmente, assumindo que ele estava deixando a vagar pelo mundo novamente.

Para sua surpresa, ela sentiu-lo a pegar a mão suavemente. Ela olhou para cima só para vê-lo dar-lhe um pequeno sorriso.

"Sem promessas, mas por enquanto eu acho que nós podemos ver o que acontece. Primeira vez um outro deus chegar muito perto, então eu fui embora. Eu prometi a minha mãe que eu não iria contra a Olympus, mas eu me recuso a chegar perto dele, nunca mais. Eu sou de ninguém peão mais. Eu já não fazer o serviço para qualquer um. A Grécia vai cair e que é o último lugar que tinha a minha lealdade. Agora tenho laços para lugar nenhum neste mundo. Eu sou meu próprio homem e eu faço o que eu quero. "

Athena levantou-se e abraçou o semideus firmemente fazendo seus olhos se arregalam com o tamanho de pratos de jantar.

Athena percebeu o que tinha feito como um passo para trás, com o rosto vermelho. Ela tinha sido tão aliviada que ele não ia deixá-la como sua família teve que ela mesma tinha perdido e abraçou-o.

Perseus notou o rosto vermelho e sorriu: "Isso não seria um blush em uma deusa donzela 'cara não é?"

O rosto de Athena ficou ainda mais vermelho de vergonha. Ela estava prestes a responder quando Perseus se adiantou e apertou seus lábios contra os dela.

Os olhos de Athena se arregalaram e ela levantou a mão para esbofeteá-lo, mas para sua surpresa absoluta que foi em torno de seu pescoço enquanto o beijo se aprofundou por um momento. Ela não podia acreditar que ele tinha beijado. Ela também não podia negar o quanto ela gostava dele. O sentimento era estranho para ela, mas ela não podia negar o prazer que trouxe também.

Perseus recuou depois de um momento como Athena abriu lentamente os olhos. Seu rosto estava pálido como agora, por uma vez, ela não sabia o que dizer. Depois de um momento, ela encontrou sua voz.

"Por que você fez isso?" Ela perguntou em voz baixa.

Perseus deu de ombros: "Qual foi a pior coisa que poderia acontecer? Você me matar? Então eu juntar meu irmão agora em vez de mais tarde."

Athena estreitou os olhos: "Você só fez isso para o Hades dele?"

Ele sorriu, "Deuses não. Eu fiz isso porque eu queria. Eu só estou dizendo a você por que eu não estava com medo de fazer isso. Eu acho que se eu já estava indo para beijar uma deusa virgem, então o melhor momento seria depois você faz corar. Peço desculpas para a falta de aviso, mas a julgar pela sua reação, você não parece se importar ". Ele disse com um toque de malícia em seu tom.

Athena corou de novo e balançou a cabeça, sem saber o que dizer de novo.

Sorriso de Perseu cresceu, ".. Relaxe Athena Se desejar, nós nunca vamos falar sobre isso novamente eu sei que você é uma deusa virgem, eu só fiz isso porque me senti bem no momento do Agora, onde a senhora.?"

Athena só olhava para ele. Ela estava tentando descobrir se ele era apenas destemido ou insano. O que seu pai diria se ele já descobriu sobre aquele beijo? Então ela decidiu que não se importava. Sua família tinha abandonado. Por que não se esqueça sobre seu juramento a seu pai? Não que ela estava disposta a quebrá-lo, mas ela de repente estava menos preocupado com isso e muito mais interessado no que estava por vir, agora que ela tinha um companheiro, pelo menos por enquanto. Ele não tinha nenhum lugar neste mundo ele pertencia e ela não tinha lugar real em Roma. Talvez isso é o que ela precisava, um companheiro que estava na mesma situação que ela. Ela estendeu a mão e agarrou sua mão antes que ambos desapareceram em uma luz dourada. Onde eles estavam indo? Nem mesmo Athena estava certo no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.