Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 9
Confio em você plenamente


Notas iniciais do capítulo

Bom não tenho muito a falar mais leiam logo vocês irão me ajudar a construir a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/9

Cath e Gil já estavam terminando o caso.

– Gil você precisa esquecer a Sara. Ela está feliz com o Nick. - Diz Cath.

– Cath, eu sei que ela está feliz com o Nick. Hoje ela até rejeitou hora extra, isso nunca acontecia quando ela estava comigo. Até me jogou na cara que eu sempre deixei ela em segundo plano também. - Diz Gil.

– Gil sinto muito mais se nota a diferença. Quando ela estava com você ela não tinha esse brilho no olhar como ela tem hoje. - Diz Cath.

– Ela me contou que está planejando um filho com o Nick. Me jogou na cara que eu nunca dei um filho pra ela. - Diz Gil.

– Gil a Sara quer construir uma família. Para a família ficar completa tem que ter filhos, os herdeiros do amor do casal. Você está velho entenda, a Sara precisa de alguém mais novo para conceder isso a ela e provavelmente ela quer mais filhos. - Diz Cath.

– Nossa Cath também não precisa jogar na cara que sou velho. - Diz Gil.

– Gil você precisa esquecer o passado, não sei nem porque você veio até Vegas voltar a trabalhar aqui. - Diz Cath.

– Cath eu sei que você está brava por eu ter tomado seu cargo novamente, mais foi o Ecklie que me pôs de volta como supervisor. - Diz Gil.

– Que seja, mais se você não tivesse voltado eu estaria no meu cargo ainda. Você sabia que eu mal voltei do FBI? Deixei o FBI pra voltar a trabalhar aqui e você vêm e toma meu cargo? - Diz Cath brava.

– Cath desculpa e eu não sabia que você tinha ido trabalhar no FBI achei que você sempre ficaria trabalhando por aqui. - Diz Gil.

– Gil fala sério você veio pra tentar ficar mais perto da Sara e voltou a trabalhar no departamento para tentar roubar ela do Nick. - Diz Cath.

– Não voltei pro departamento por causa de Sara. Pensei que alguém poderia me fazer esquecer ela. E talvez esse alguém esteja aqui do meu lado agora. - Diz Gil se aproximando de Cath.

... Enquanto isso na casa de Nick e Sara...

– Amor to preparando nosso almoço. - Diz Nick.

– Hummmmm pelo cheiro está ficando bom. - Diz Sara.

– Tudo o que eu faço é bom. - diz Nick chegando perto de Sara.

– Namorado convencido. - Diz Sara.

Nick começa a encher Sara de beijos.

– Amor a comida vai queimar! - Diz Sara.

– Depois do almoço vamos pro banho heim! - Diz Nick.

– Amor anda logo estou morrendo de fome!- Diz Sara.

– hummmm será que essa fome não é por 2? - Diz Nick tocando na barriga de Sara.

– Bobo! - Diz Sara sentando.

... Minutos depois o almoço fica pronto.

Nick e Sara almoçavam, quando Sara resolve quebrar o silêncio.

– Nick quero que saiba que apesar de o Grissom estar trabalhando conosco, eu jamais deixaria de você e nem te trairia. - diz Sara.

– Sara eu confio em você plenamente. Eu sei que o Grissom te fez sofrer muito e por isso hoje você não sente mais nada por ele. - Diz Nick olhando nos olhos de Sara.

– Amor hoje o Grissom me pediu pra fazer hora extra e eu rejeitei. Ele me perguntou porque eu não queria fazer. Falei pra ele que agora estou com você e jamais te deixarei pra segundo plano como ele fez comigo. E também contei que estamos planejando um filho que ele nunca me deu. - Diz Sara.

– Amor acho que você pegou pesado dessa vez. - diz Nick.

– Não amor. Ele tem que entender que estou com você. - Diz Sara.

– Sara eu te amo. - Diz Nick.

– Nick eu também te amo. - Diz Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Termina aqui mais um capítulo espero que tenham gostado. E agora será que Cath vai ficar com Grissom o Vartann? Comentem para me ajudar a escrever os próximos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor nos faz cometer loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.