Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 8
Convivendo com o passado


Notas iniciais do capítulo

Bom gente primeiramente queria pedir desculpas pela demora, faculdade está me torturando haha mais logo serei uma Perita Criminal se Deus quiser. agradeço a todos que esperaram com paciência e aqui vai outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/8

Sara já está morando com Nick.

Cath e Vartann voltaram.

Mais um dia de trabalho para os CSIs.

Todos aguardavam a distribuição dos casos na sala de descanso, quando Ecklie aparece.

– Antes da Cath dividir os trabalhos, quero comunicar algo a vocês. - diz Ecklie. Todos olham para Ecklie confusos. - Temos um novo membro na equipe, ou melhor, um membro antigo está de volta. Deem as boas vindas ao Grissom.

Grissom aparece na porta e todos ficam surpresos.

– E tem mais... - Diz Ecklie. - Grissom voltará ao seu cargo de supervisor.

Sara estava com raiva já não bastava trabalhar com seu ex agora teria ele como seu chefe novamente.

Cath estava com mais raiva ainda, tinha sido rebaixada novamente e mal tinha voltado para Las Vegas. Agora pensava seriamente se tinha feito certo em voltar.

Nick agora teria que ficar de olhos bem abertos com Grissom.

– Bem não vamos perder tempo, vamos a distribuição de casos. Temos dois crimes: um assalto seguido de morte em um cassino e uma criança morta achada aqui perto. - Diz Gil. - Nick, Greg e Cath vocês ficam com o caso da criança. Morgan, Sara e eu ficamos com o caso do cassino.

Sara estava odiando a distribuição dos casos, assim como Nick.

Todos vão para as cenas de crimes.

... Horas depois, quase ao fim do turno...

O caso de Nick, Greg e Cath ia bem já estavam quase prendendo o suspeito.

Gil, Morgan e Sara estavam meio enrolados, uma parte da cena tinha sido contaminada por pessoas do cassino.

– Morgan você pode fazer hora extra hoje? - Pergunta Gil.

– Desculpe tenho dentista a tarde não vou poder. - Diz Morgan.

– Sara você pode fazer hora extra? temos que resolver este caso. - Diz Gil.

– Grissom, você sabe que agora estou com o Nick e temos nossos afazeres também.

– Sara você nunca deixou o trabalho de lado quando estava casada comigo. - Diz Grissom.

– É que você sempre me deixava em segundos planos também. Hoje estou feliz com o Nick e não quero deixa-lo em segundo plano, aliás estamos planejando um filho coisa que você nunca me deu. - Diz Sara. - Portanto procure a Cath talvez ela te ajude.

Sara sai brava para o vestiário, Cath estava lá.

– O que aconteceu Sara? - Diz Cath.

– Grissom. - Diz Sara.

– O que aconteceu Sara? Ele tentou voltar com você novamente? - Pergunta Cath.

– Não. - Responde Sara. - Ele queria que eu fizesse hora extra, mais está difícil dele entender que estou com o Nick que eu e ele temos planos.

– Sara, com o tempo ele vai entender. Vá com o Nick pra casa descansar. - diz Cath.

Grissom aparece na porta do vestiário.

– Hei Cath! Você pode fazer hora extra hoje? - Pergunta Gil.

– Posso. - Diz Cath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor nos faz cometer loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.