Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 10
A decisão.


Notas iniciais do capítulo

E aí ansiosos para saber qual vai ser a decisão da Cath? Eu que tive que desempatar então leiam e vejam hahaha sou malvada né gente kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/10

No estacionamento do D.P. de Las Vegas...

Gil e Cath ja estavam muito próximos a ponto de quase se beijarem, mais Cath recuou.

– Gil eu preciso de um amor que me ame realmente e não quero servir de terapia para apagar passado dos outros. - Diz Cath.

– Cath mais eu te amo só não tinha percebido isso antes. - Diz Grissom.

– Gil, não você ainda é louco pela Sara. - Diz Cath.

– Não Cath. Eu já entendi que a Sara está feliz com o Nick e quero ser feliz também ao seu lado. - Diz Grissom.

– Não Gil isso é impossível. Eu não te amo mais. - Diz Cath.

– Então quer dizer que você tinha uma chama acesa por mim. - Diz Gil.

– Sim Gil eu tinha mais ela se apagou. - Diz Cath.

– Mais eu posso acendê-la novamente. - Diz Gil se aproximando novamente de Cath.

Cath novamente recua.

– Não Gil eu já tenho um namorado e eu amo muito ele sinto muito. - Diz Cath.

... Na casa de Nick...

Nick e Sara já estavam jogados na cama, ainda faltavam algumas horas para o turno começar.

– Amor será que você já está grávida? - pergunta Nick todo bobo.

– Amor calma ainda nem desceu minha menstruação. Temos que esperar mais uma semaninha. - diz Sara chegando mais perto de Nick.

– Mais uma semana? Vou ficar maluco desse jeito. Mais fazer o que né? Tomara que essa semana passe voando! -Diz Nick agora abraçado com Sara.

– Se você está ansioso imagina eu que serei a mãe, que vou carregar o bebê 9 meses na minha barriga. Mais eu te amo Nick e vou ter muito orgulho de andar com barrigão por aí do seu lado. - Diz Sara.

– Falando nisso senhorita, podíamos contar ao Ecklie que estamos juntos né? - Diz Nick.

– Calma amor. Vamos passo por passo. Você é muito apressadinho. - Diz Sara.

– Não sou apressado Sara, apenas não aguento mais ficar escondendo o que sinto por você. - Diz Nick agora sentado na cama.

Sara chega do lado dele.

– Hei amor eu também quero mostrar a todos o quanto estou feliz com você, mais espere um pouco pelo menos até sabermos se estou grávida. - Diz Sara.

Nick olha nos olhos de Sara e diz:

– Ok amor. Mais que não passe de uma semana. - Diz Nick.

– Está combinado. - Diz Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam da decisão da Cath. E será que Sara está grávida? COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor nos faz cometer loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.