Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 7
Será ciúmes ou falta de confiança?


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores desculpa a demora tive um probleminha de saúde mais já estou bem... Aqui vai mais um capítulo espero que você goste. beijo beijo beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/7

Termina mais um turno para os CSI's.

Cath e Sara estavam no vestiário.

– Hei Sara, como está seu namoro com Nick? - Pergunta Cath.

– Cath está tudo as mil maravilhas. Nunca estive tão feliz, amanhã vou me mudar para casa do Nick. - Responde Sara.

– Você não acha que estão sendo rápidos de mais Sara? - Pergunta Cath.

– Não Cath estamos tão felizes que não aguentamos mais viver longe um do outro. Gastaríamos menos gasolina e ficaríamos 24 horas perto um do outro. - diz Sara feliz.

– Que bom que estejam felizes. Ja pensaram em ter um filhinho? - pergunta Cath.

– Já sim mais só mais pra frente. - diz Sara.

– Acho que você e Nick estão maduros o suficiente para terem um filho. - diz Cath.

– Está me chamando de velha. - diz Sara.

– Não Sara só estou falando que depois de uma certa idade fica complicado ter filhos e também agora você tem mais paciência. Quando sua filha ou filho entrar para a adolescência você conseguirá dar mais conselhos para eles já que não estará tão velha para esquecer essa fase. - diz Cath.

– Tem razão Cath vou conversar com Nick sobre isso. Mais mudando de assunto, e você e o Vartann como estão? Vi quando vocês se cruzaram hoje aqui no corredor, pela cara dele a coisa não está muito boa. - diz Sara.

– Não sei, eu aceitei namorar com ele hoje. Não sei porque ele está assim. - diz Cath.

– Será que não aconteceu algo que o deixou com ciúmes? - pergunta Sara.

– Não sei, hoje pela manhã eu estava na casa dele. De tarde fui para casa descansar, depois o Gil apareceu lá em casa. - diz Sara.

– Ele teve a coragem de ir lá em casa e depois ir na sua casa? - diz Sara indignada.

– Sim Sara ele estava abalado por ver você e o Nick juntos. - diz Cath.

– O que? Ele esperava que eu tivesse me separado dele e ainda continuasse a espera dele? Estou muito feliz com o Nick e pretendo continuar com o Nick. O Nick é carinhoso, me dá atenção, o tempo que estamos em casa ele é todo meu, sabe conciliar trabalho com namoro, é romântico e não carrancudo como o Gil, e tem quase a mesma idade que eu. - diz Sara brava.

– Sara não precisa ficar brava eu te entendo e tentei explicar para ele. Ele disse que iria te deixar em paz e tentar te esquecer. - diz Cath.

– É bom mesmo porque eu já esqueci ele faz muito tempo. - diz Sara.

– Hei Sara, vamos? - diz Nick na porta do vestiário.

– Vamos, tchau Cath. - diz Sara.

– Tchau Sara. Tchau Nick. Se cuidem. - diz Cath.

... Minutos depois na casa de Cath...

Cath tenta ligar para Vartann algumas vezes mais não consegue. Resolve então ir até a casa dele.

... Na casa de Sara...

– Hei amor vamos arrumar suas coisas. - diz Nick para Sara.

– Antes de tudo eu tenho que dizer algo. Mudei de ideia sobre um assunto. - diz Sara.

– Não vai me dizer que você não quer mais ir morar comigo. - diz Nick.

– Não bobinho lógico que quero. Lembra que sua mãe pediu um netinho nosso e eu falei que só mais tarde? - diz Sara abraçando Nick.

– Sim amor, lembro sim. - diz Nick.

– Pensei bem, e quero fazer o quanto antes esse bebê. Quero ter logo um filho seu meu amor. - diz Sara agora mais próxima de NIck e da boca de Nick.

– Hummm adorei essa notícia! Então deixamos o plano de mudança de lado e vamos a fabricação do bebê? - diz Nick.

– Apressadinho heim mais vamos sim. Estou louca para ter a sensação de estar grávida. Vou exibir meu barrigão por todos os cantos quando ele aparecer. - diz Sara.

– Então chega de papo e vamos a fábrica: sua cama haha. - diz Nick pegando Sara no colo.

... Na casa de Vartann...

Vartann se preparava par ir descansar quando a campainha toca.

– Oi Vartann precisamos conversar. - diz Cath.

– Não tem o que conversar já entendi o que está acontecendo vi tudo em sua casa ontem. - diz Vartann.

– Vartann, não sei do que você está falando. - diz Cath não imaginando que Vartann estaria falando de Gil.

– Eu vi você e aquele seu antigo colega de trabalho, acho que se chama Grissom pelo que vi vocês estavam muito íntimos. - diz vartann.

– Vartann não venha com ciúmes, o Grissom só veio me pedir conselhos para esquecer Sara já que foi visitar ela e ela estava com Nick. - diz Cath.

– Desculpe Cath, mais é que gosto de cuidar do que é meu. - diz Vartann.

– Por favor não me venha com ciúmes novamente. Ciúmes para mim é coisa de quem não confia na pessoa que está ao seu lado.- diz Cath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado continuem seu comentário pode fazer a diferença