Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 6
Você me convenceu!


Notas iniciais do capítulo

Será que Cath gostou do romantismo de Vartann. Nick fará uma proposta a Sara será que ela aceita? Calma gente não é casamento tá ? rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/6

... Na casa de Vartann...

–Hei Vartann o café estava ótimo, mais preciso ir pra casa descansar. - diz Cath.

– Você pode descansar aqui. - diz Vartann.

– Prefiro descansar na minha cama e vamos com calma não quero ir muito rápido. - diz Cath.

– Ok faremos o que você quiser. - diz Vartann.

– Hummm acho que você já ganhou pelo menos 3 pontos comigo: cavaleirismo, um ótimo cozinheiro, e tem muito respeito. Acho que você deve merece uma recompensa. - diz Cath.

Cath enfim beija Vartann.

... Na casa de Nick...

– Amor tenho uma proposta par te fazer. - diz Nick.

– Que proposta amor? - pergunta Sara nos braços de Nick.

– O que você acha de ir morar comigo? - pergunta Nick.

– Como assim Nick já? - diz Sara.

– Sara já mostramos que estamos nos dando muito bem. E se vier um bebê logo, minha casa é maior dá para termos muito bebês. - diz Nick.

– Calma Nick uma coisa de cada vez. Aceito morar em sua casa com você, mais bebês calma vamos esperar um pouco. - diz Sara.

– Que seja como você quiser meu amor! Te amo! - diz Nick.

– Também te amo e muito. -diz Sara. - Amanhã vem comigo para me ajudar a levar a mudança.

– Ok amor quando você quiser por mim seria hoje. - diz Nick.

– Um tenho um namorado apressadinho. - diz Sara.

– Não é pressa e sim será melhor para nós. E eu terei uma companhia lá em casa. - diz Nick.

... Na casa de Cath...

Cath ainda pensava em Vartann quando a campainha toca.

– Oi Gil o que você faz por aqui? - Diz Cath falando com Grissom que estava na porta.

– Bem vim atrás de alguém que infelizmente não me quer mais. - diz Grissom.

– Gil entre para conversarmos. - diz Cath.

Grissom entra e se senta no sofá da sala de Cath.

– Quer um café? - pergunta Cath.

– Não obrigado. Vim apenas conversar e desabafar. - responde Grissom.

– Imagino que você tenha vindo atrás de Sara né? - pergunta Cath.

– Isso mesmo. Mais pelo que vi ela já encontrou outro que a faça feliz já que eu não a fiz. - diz Grissom com uma voz triste.

– Gil realmente isso aconteceu. Sara precisava de alguém que lhe desse mais atenção e carinho e que ficasse 24 horas ao lado dela. Nick é um rapaz perfeito pra ela e confesse os dois sempre tiveram uma química entre eles. - diz Cath.

– Realmente Cath estou arrependido por não ter dado atenção certa pra ela e confesso que as vezes eu tinha ciúmes da amizade deles. - diz Grissom.

– É Gil você demorou pra perceber isso. Mais o que aconteceu? Você encontrou Sara? Conversou com ela? - diz Cath.

– Sim a encontrei na casa dela e estava acompanhada de Nick. Acho que interrompi um momento íntimo deles já que Sara demorou para me atender. - diz Grissom.

– E deixa eu adivinhar, ela ficou brava e não quis conversar com você. - diz Cath.

– Não. Ela me atendeu e conversou Nick apareceu e conversamos na frente dele. Ela se declarou pra ele na minha frente, o que me doeu muito. - diz Grissom.

– Gil já era de se esperar vocês já estavam separados faz muito tempo. Já era de se esperar que ela tivesse outro. - diz Cath.

– Realmente minha razão já me dizia isso mais meu coração dizia que ela ainda me esperava. - diz Grissom.

– Gil não fique assim. Afinal você sempre houve sua razão não era de se esperar que você ouvisse seu coração. - diz Cath.

– Mais a saudade bateu e meu coração falou mais alto. - diz Grissom.

– Mais infelizmente o mundo não fica parado a fila andou e você tem que aceitar. - diz Cath.

– Sim Cath obrigada pelos conselhos, acho que está na hora de você se arrumar para ir trabalhar. - diz Grissom.

– Sim Gil meu turno começa daqui a pouco, você não quer ir para dar um oi para o pessoal? - pergunta Cath.

– Eu até queria mais é bom eu ficar um pouco longe da Sara. Assim talvez eu a esqueça. - diz Grissom.

– É Gil, você tem que a deixar em paz. - diz Cath.

– Obrigado pelos seus conselhos. Vou indo tenho uma longa viagem de volta para casa. - diz Gil se dirigindo a porta.

– De nada Gil. Se precisar estarei aqui. - diz Cath abrindo a porta para Gil.

Gil a abraça e Vartann estava chegando bem na hora com outro buquê de rosas para Cath.

Vartann volta para casa triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Vartann ficou com ciúmes de Gil...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor nos faz cometer loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.