Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 5
Desculpe mais a fila andou!


Notas iniciais do capítulo

Vartann tentará conquistar Cath. Sara receberá uma visita inesperada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/5

Mais um turno termina para os CSIs.

... No estacionamento...

– Ei Sara hoje vamos para sua casa. - diz Nick.

– Amor disfarça o Ecklie não pode nos ver tão íntinos ainda. - diz Sara. - Mias tudo bem vamos para sua casa.

... Na casa de Cath...

Cath havia chegado em casa.

A campainha toca.

Cath abre a porta e apenas encontra um buquê de flor com um cartão escrito:

"Venha mais tarde aqui em casa vou fazer um café caprichado para nós. Beijos com muito amor: Vartann.

Cath pega as flores as põe em um vaso e corre para procurar uma roupa para ir a casa de Vartann.

... Na casa de Sara...

Nick e Sara estavam no quarto fazendo o que Nick havia pedido antes dos pais de Nick chegarem.

A campainha toca.

– Hei amor a campainha ta tocando. - diz Sara.

– Ai amor ta tão bom deixa tocar a campainha e vamos continuar. - diz Nick.

5 minutos depois a campainha ainda tocava...

– Amor vou atender deve ser alguém importante. - diz Sara.

– Quem é mais importante que seu namorado heim? - diz Nick.

– Amor deve ser algum amigo nosso precisando de ajuda ou conselho. - diz Sara se levantando e se vestindo.

– Amor você vai me deixar louco desse jeito.- diz Nick jogado na cama.

Sara vai atender a porta.

– Você??? - diz Sara surpresa.

... Na casa de Vartann...

– Oi Cath espero que tenha gostado das flores. - diz Vartann.

–Oi Vartann gostei muito das flores. - diz Cath

– Espero que goste do café também. - diz Vartann.

– Hummm pelo cheiro o café deve estar ótimo. - diz Cath indo em direção a cozinha.

Vartann puxa uma cadeira para Cath sentar.

– Como é bom ter um cavaleiro tentando me conquistar! - diz Cath.

– Cath sempre vou ser cavaleiro. - diz Vartann.

... Na casa de Sara...

– Oi Sara precisamos conversar. - diz Grissom.

– Gil não temos nada que conversar alem do mais não estou sozinha. - Diz Sara.

– Vai me dizer que você já me esqueceu? - diz Gil.

– Sim e a fila já andou. - diz Sara.

Nick aparece.

– Hei Grissom. Quanto tempo! - diz Nick.

– Oi Nick que coincidência você aqui! - diz Grissom.

– Gil não é coincidência eu e Nick estamos namorando. - diz Sara.

– Amor vou deixar vocês conversarem a sós, vou tomar banho. - diz Nick.

– Não Nick fique, o que quer que Gil esteja querendo conversar vai ter que falar na sua frente a final não quero esconder nada de você. - diz Sara.

– Não tenho nada mais pra falar, achei que você não tinha me esquecido. - diz Grissom.

– Então se é só isso você já tem a resposta. Grissom terminamos faz tempo acho que você devia ter imaginado que a fila já tivesse andado. - diz Sara.

– Minha mente já dizia isso mais meu coração não queria acreditar. Mais felicidades ao casal. - diz Grissom.

– Gil não quer entrar e tomar um café? - pergunta Nick.

– Não Nick já estou de saída e além do mais não quero atrapalhá-los. - diz Grissom.

Grissom vai embora .

– Amor espero que tenha ficado tudo claro. Eu te amo e jamais vou te trocar. - diz Sara.

– Amor eu também te amo. Jamais duvidarei de você. - diz Nick. - Agora vamos terminar o que começamos e depois descansar.

– Amo descansar nos seus braços. - diz Sara.

– Tudo o que sempre quis é ter você em meus braços. - diz Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obrigada as meninas que estão acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor nos faz cometer loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.