Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 4
Os cafés...


Notas iniciais do capítulo

não tenho o que falar apenas leiam hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/4

... Na casa de Nick...

– Hei amor deixa que eu preparo o café hoje. Quero mostrar para seus pais que sei preparar um bom café pro meu futuro marido haha. - diz Sara.

– Ok amor. Vou deixar você mostrar que você é prendada. - diz Nick dando um selinho em Sara.

... Na cafeteria...

Cath e Vartann chegam a cafeteria.

Vartann ajeita a cadeira para Cath sentar.

– Tinha até esquecido o quão cavaleiro você é! - Diz Cath sentando.

– Você esquece fácil das coisas heim mocinha? - diz Vartann sentando.

– Para de ser bobo Vartann... - diz Cath.

– Desejam alguma coisa? - diz o garçom que se aproximou da mesa.

– Um café expresso. - diz Cath.

– Qual é Cath seu turno acabou vamos pedir uma cerveja. - diz Vartann.

– Ok você que manda então. - diz Cath.

– Duas cervejas por favor? - diz Vartann.

... Na casa de Nick...

– hummm amor esse café ta com um cheirinho muito bom. - diz Nick perto de Sara.

– Tudo pra agradar meu sogro e minha sogra. - diz Sara.

– E será que dava pra você agradar seu namorado agora? - diz Nick beijando Sara.

– Nick melhor fazermos a mesa daqui a pouco seus pais chegam. - diz Sara.

– Ok amor mais depois do trabalho você será só minha né? - diz Nick.

– Amor eu sou sempre sua. - diz Sara se fingindo de inocente.

– Você sabe o que eu quis dizer. - diz Nick dando mais um beijo em Sara.

A campainha toca.

– Esta vendo amor o que dá ser bobo seus pais chegaram e a mesa nem esta pronta. - diz Sara.

– Deixa que eu os atendo enquanto você arruma a mesa. - diz Nick caminhando em direção a porta.

– Oi mãe, oi pai, entrem. A surpresa de vocês está na cozinha. - Diz Nick.

– Sua mãe estava me deixando louco de tão curiosa que ela estava. - diz o pai de Nick.

– Bom espero que gostem da surpresa. - diz Nick. - Esta é Sara minha namorada.

– Oi prazer senhor e senhora Stokes. - diz Sara.

– Acho que já nos vimos. - diz a mãe de Nick.

– Ela trabalha comigo mãe você deve ter a visto no laboratório no dia em que eu fui enterrado vivo. - diz Nick.

– Bom, espero que você faça meu filho feliz. - diz a mãe de Nick.

– Ela já me faz muito feliz. Sou o homem mais feliz do mundo ao lado dela. - diz Nick pegando na mão de Sara.

– Sendo assim, que Deus abençoe vocês e que venha logo um netinho para nós. - diz a mãe de Nick.

– Vamos com calma eu e Nick ainda não planejamos isso. - diz Sara.

... Na cafeteria...

– Hei Vartann porque você foi atrás de mim em D.C?

– Porque eu te amo Cath não vivo mais sem você. Por favor me dê uma chance. - diz Vartann.

– Vartann já falei que você merece alguém melhor que eu. - diz Cath.

– Cath você é perfeita para mim. - diz Vartann.

– Ok então me reconquiste novamente. -diz Cath


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!