Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 3
Voltei me dá uma chance?


Notas iniciais do capítulo

E agora será que Vartann vai voltar para Vegas? Leia este capítulo está cheio de grandes emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/3

O turno acabou.

– Cath, tem alguém te esperando na sala de descanso. - diz Russel.

– Ok meninos deixem nosso café para amanhã quero saber tudo o que aconteceu enquanto estive fora. - diz Cath saindo do laboratório indo em direção a sala de descanso.

– Quem será que está esperando a Cath lá? - pergunta Greg curioso.

– Tenho uma leve impressão de que eu sem quem é, mais não vou falar. - diz Nick.

– Eu também acho que sei quem é. - diz Sara.

– Ok pelo que vejo sou o único desinformado por aqui. - diz Greg.

... Na sala de descanso...

– Oi Cath senti sua falta fui a D.C a sua procura. - diz Vartann.

– Você é louco. - diz Cath rindo.

– Sou louco por você. - diz Vartann.

– Vartann não fale isso aqui alguém pode nos ouvir. - diz Cath olhando para a porta para verificar se ninguém estava ouvindo.

– Ok vamos tomar café então? - convida Vartann.

– Vamos. - diz Cath.

... Na casa de Nick...

Nick e Sara chegam e vão tomar banho.

O telefone de Nick toca.

– Nick Sotkes. - diz Nick.

– Pancho sou eu sua mãe. Estamos passando por Vegas e resolvemos te visitar. - diz a mãe de Nick.

– Ok mãe quando vocês chegam? - pergunta Nick.

– Daqui a 2 horas. - diz a mãe de Nick.

– Ok espero vocês. Tenho uma surpresa. - diz Nick.

– Ok filho. agora você me deixou curiosa até daqui a pouco filho. - diz a mãe de Nick desligando o telefone.

– Amor, quem era? - pergunta Sara.

– Amor era minha mãe. Meus pais estão vindo me visitar em 2 horas. - diz Nick.

– Ai meu Deus amor. Então tenho que correr para casa, não estou preparada para vê-los. - diz Sara.

– Amor você já viu eles aquela vez que eu fui enterrado vivo. E não precisa se preocupar eles vão adorar você. - diz Nick.

– Sendo assim então ta bom vou confiar no amor da minha vida. - diz Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. O que será que vai acontecer com Cath e Vartann? como será a visita dos pais de Nick? Será que eles vão gostar de Sara?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor nos faz cometer loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.