Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 2
Onde você está?


Notas iniciais do capítulo

Nick e Sara estão no love puro. Vartann vai ao encontro de Cath mais algo de inesperado acontece....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/2

Sara foi para casa de Nick fizeram amor e foram descansar.

Nick acorda e vai fazer o almoço já era meio tarde para o almoço mais imaginava que Sara estaria com fome.

Nick sente alguém lhe abraçando por trás.

– Hum então vou ter um namorado prendado? - diz Sara ainda abraçada com Nick.

– Garanto que a minha comida é muito boa, não tanto como fazer amor comigo mais é boa. - diz Nick virando-se para Sara.

– Hum então além de prendado meu namorado também é convencido? - diz Sara rindo.

– Ah só to falando a verdade. vai me dizer que você não gostou? - diz Nick.

– Não gostei, eu amei! - diz Sara beijando Nick.

... Em D.C...

Vartann acaba de chegar no departamento do FBI.

– Oi gostaria de falar com Cathrine Willows. - Diz Vartann para a recepcionista.

– Sinto muito mais ela se demitiu ontem. - diz a recepcionista.

– E você não sabe para onde ela está morando? - pergunta Vartann desesperado.

– Sinto muito mais não sei te dizer. - diz a recepcionista.

... Em Las Vegas...

– Amor está na hora de irmos trabalhar. Antes tenho que te falar algo. O Vartann foi atrás da Cath. - diz Nick.

– Sério? a paixão está rolando solta então. O cupido está fazendo festa rsrs. - diz Sara.

– Vamos trabalhar antes que eu mude de ideia e resolva ficar em casa com você. - diz Nick dando um selinho em Sara.

– Seu bobo! - diz Sara.

– Te amo. - diz Nick.

– Também te amo. - diz Sara.

... Em D.C ...

Vartann resolve voltar para Vegas já que não tem nem ideia de onde está Cath.

... Em Vegas, no departamento CSI...

– Boa noite turma. - diz Russel entrando na sala de descanso onde Sara, Nick e Greg aguardavam os casos para resolverem. - Antes de distribuir os casos, tenho uma surpresa pra vocês. - Russel olha para fora e diz: - pode entrar.

– boa noite amigos. - diz Cath.

Ninguém acreditava que Cath estava de volta.

– Não acredito que você voltou amiga! - diz Sara abraçando Cath.

– Não resisti a saudade que estava de trabalhar com vocês. - diz Cath.

Todos abraçam Cath.

– Nick, Sara e Cath duplo homicídio no bar aqui perto. Greg vamos comigo para o deserto acharam um corpo por lá. - diz Russel distribuindo os casos.

– Até mais então Cath. - diz Greg.

– Cath, Sara vamos no meu carro. - diz Nick.

– Ok. - diz Sara e Cath.

...No carro de Nick...

– Hei Cath você não achou o Vartann por D.C? - pergunta Nick.

– Não. Por que Nick? O que aconteceu com o Vartann? - pergunta Cath com um ar de preocupada.

– Ele foi atrás de você lá em D.C foi ontem após o turno. - diz Nick.

– Pedi para sair do FBI ontem. - diz Cath.

– Então provavelmente não chegou a tempo. - diz Sara.

– Espero que ele volte. - diz Nick.

– Mudando de assunto, quais as novidades? Russel me disse que você tinha sido promovido a chefe de outro departamento, por que não aceitou Nick? - pergunta Cath.

– Achei algo mais importante do que uma promoção. - diz Nick pegando na mão de Sara.

– Awnnnn sabia que vocês um dia iriam ficar juntos! Parabéns vocês formam um lindo casal. - diz Cath.

– Obrigada amiga. - diz Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a volta de Vartenn a Las Vegas. Será que Cath dará uma chance a ele? veja no próximo capítulo não deixe de comentar.