Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai minha versão do Ultimo episódio da 15° temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/1

Nick estava pensando em aceitar a promoção de chefe de outro departamento, uma promoção que ele sempre esperou. Mais estava em dúvida pois deixaria seus amigos e o amor da sua vida em Las Vegas.

Decidiu então falar com o amor da sua vida ela sempre tinha boas opiniões e quem sabe não seria o momento certo de se declarar.

– Hei Sara preciso falar algo preciso que dê sua opinião. - diz Nick para Sara enquanto aguardavam algumas evidências do caso que estavam investigando.

– Se é sobre a proposta de promoção que você recebeu, eu já sei Nick. - diz Sara virada para ele.

– Não sei se aceito. - diz Nick.

– Como assim Nick? a cidade para qual você vai não é a meia hora de distância de Las Vegas e além do mais lá tem praia irei sempre te vistitar. - diz Sara.

– Com o tempo descobri algo mais importante do que uma promoção Sara. - diz Nick.

– Você sabe o que Grissom diria né Nick? - diz Sara mudando de assunto.

Nick fica chateado pois havia se declarado para Sara e ela simplesmente muda de assunto e fala do Grissom.

... Horas depois...

O caso termina um policial é morto e Julia fica entre a vida e a morte.

Era hora de Nick decidir se iria ficar ou não.

Nick estava decidindo ir embora. O amor da sua vida o havia rejeitado o jeito era ir embora e tentar esquecê-la. Nick pegava suas coisas no vestiário Sara aparece.

– Hei Nick você não vai fazer isso com a gente, vai? - diz Sara.

– Não você sabe que eu não faria isso. - diz Nick

– Tenho quase certeza de que faria e estava fazendo isso agora. - diz Sara.

– Sara o único motivo de eu ficar é você e você está me rejeitando. - diz Nick.

– Quem disse que estou te rejeitando, apenas estava te dando uma opinião de amiga, agora a opinião de namorada você não me deixou dar quando me ignorou e saiu do laboratório. - diz Sara.

– Sara você está falando sério? - diz Nick surpreso.

– Nunca falei tão sério assim antes quero te dar uma chance de você me fazer feliz. - diz Sara, em seguida ela beija Nick.

– Sara eu te amo vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo. - diz Nick.

Nick põe suas coisas no armário de volta. Vartann aparece.

– Hei Nick achei que você aceitaria a promoção, afinal é o que você sempre quis. - diz Vartann sentando em um banco do vestiário.

– Ah oi Vartann. Tenho algo mais importante aqui, aqui tenho meus amigos e o amor da minha vida. - diz Nick.

– Percebi isso você está com um sorrisão na cara e além disso está com cor de batom na boca. Como sei que você não passa batom então deixa eu adivinhar: vejamos, pela cor do batom... Humm bom... Parece bem fraco parece um dos batons que a Sara usa. - diz Vartann rindo.

– Hei bom observador você heim? - diz Nick.

– É brincadeira eu estava passando aqui e ví você e Sara se beijando. Pode ficar tranquilo que eu não contei pra ninguém. - diz Vartann.

– Agora não posso negar. Sim ela fisgou meu coração é por ela que resolvi ficar. Mudando de assunto, você ainda fala com Cath? - pergunta Nick.

– Então vim aqui pedir sua opinião. - diz Vartann.

– Pode falar amigo. - diz Nick.

– Estava pensando em ir atrás de Cath em D.C. e se ela me quiser de volta eu fico por lá. - diz Vartann.

– Ótima ideia Vartann corra atrás de sua felicidade. E não se esqueça de visitar os amigos. - diz Nick.

Sara e Nick saem juntos para beber cerveja.

Vatann vai atrás de Cath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Vartann conseguirá falar com Cath? Será que Cath aceitará Vartann de volta? E Nick e Sara como ficará a relação deles?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor nos faz cometer loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.