Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 11
É agora ou nunca!


Notas iniciais do capítulo

Algo muito ruim vai acontecer... Snickers por favor não fiquem bravos também sou Snickers mais como fui malvado com Vartillows não é justo fazer só história feliz pra Snickers né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/11

Se passaram uma semana.

A Menstruação de Sara estava atrasada, Sara passou mal de tarde mais não quis acordar Nick que descansava para ir trabalhar a noite.

Sara estava fazendo o café quando Nick a abraça por trás.

– Hummmmm o cheiro está ótimo! Minha namorada está prendada. - Diz Nick.

– Estou aprendendo com meu namorado! - Diz Sara.

Minutos depois...

– Amor o café já está pronto. - Diz Sara.

Nick se senta à mesa para tomar café.

– Então amor já se passou uma semana. Vamos contar ao Ecklie? - Pergunta Nick.

– Amor mais eu nem fiz o teste de gravidez ainda. - Diz Sara.

– Mais o combinado foi uma semana. - Diz Nick agora irritado.

– Mais amor... - Diz Sara.

– Não começa Sara Sidle. ou cumpra sua palavra ou daremos um tempo para você decidir e nesse tempo ficaremos apenas como amigos. - Diz Nick.

Sara agora chorava. Nick foi tomar banho em seguida enquanto Nick se arrumava Sara foi tomar banho.

... Uma hora depois...

Os dois chegam ao departamento com uma cara não muito boa.

Novamente não trabalharam no mesmo caso.

Sara chorava no vestiário quando sente uma forte dor. Sara estava sangrando.

– Não Deus. Já perdi meu namorado agora vou perder um filho? Não! - fala Sara.

Cath passava pelo vestiário quando houve Sara chorar.

– Hei Sara estava te procurando tenho más notícias. - Diz Cath.

– Pelo amor de Deus não me diz que é algo sobre o Nick. - Diz Sara.

– Sim Sara é sobre o Nick. Ele foi baleado. Está indo para o hospital. Parece que ele perdeu muito sangue. - Diz Cath.

– Meu Deus isso é um castigo! Já não basta perder meu... - Diz Sara desmaiando.

Cath tenta acordar Sara, quando vê uma mancha de sangue em sua calça. Greg passava em frente ao vestiário. Cath grita pedindo ajuda.

– Greg me ajude a levar Sara para o carro ela desmaiou e está sangrando. - Diz Cath.

– Ok vá na frente eu levo ela no colo. - diz Greg pegando Sara no colo.

... Minutos depois Cath e Greg chegam com Sara no hospital...

– Emergência ela desmaiou e está sangrando preciso de ajuda. - Diz Greg.

– O que você é dela? - pergunta a recepcionista do hospital.

– Sou amigo. - Diz Greg.

– Preciso de alguém mais próximo para entrar com ela. - Diz a recepcionista.

– Eu sou a melhor amiga dela. Eu entro. O namorado dela está internado também, é um policial baleado que entrou a alguns minutos. - Diz Cath.

– Ele está passando por uma cirurgia para a retirada da bala. - Informa a recepcionista.

– Venha com ela nesse quarto. Vamos examiná-la. - Diz um médico.

Cath entra com Sara.

– Doutor o que você acha que é o motivo desse sangramento? - pergunta Cath.

– Você sabe se ela estava grávida? - Pergunta o doutor.

– Não sei. Só lembro que ela queria engravidar e estava tentando. - Diz Cath.

– Vou colher um pouco de sangue. Mais o que aconteceu? - pergunta o doutor.

– O namorado dela foi baleado. Fui dar a notícia pra ela e ela desmaiou depois percebi que ela estava sangrando e aí chamei alguém para me ajudar a traze-la.

– O namorado dela teve que passar por uma cirurgia para retirarem a bala mais parece que não corre nenhum risco. Agora preciso ver como está esse sangramento, por favor aguarde do lado de fora. - Diz o doutor.

– Ok doutor. Qualquer coisa me chama. - Diz Cath.

Cath já estava do lado de fora quando Greg aparece e fala:

– Fui ver o Nick, ele está bem mais está chamando por Sara.

– O doutor está examinando ela, parece que ela está grávida. - Explica Cath.

– Grávida? Como assim? Quem é o pai? - pergunta Greg que ainda não sabia que Sara e Nick estavam juntos.

– Greg o pai do bebê é o Nick. Sara e Nick estavam juntos a um tempo. - Explica Cath.

... Minutos depois...

O doutor abre a porta do quarto.

– Catherine? - Chama o doutor.

– Sim doutor, como ela está? - pergunta Cath.

– Entre por favor. - Diz o doutor.

Cath entra no quarto Sara ainda estava desacordada.

– Sara está fraca. Ela estava grávida. - Diz o doutor.

– Como assim doutor? "Estava" grávida? - pergunta Cath.

– Ela abortou. Ela ficou muito nervosa e o bebê não resistiu. - Diz o doutor.

Uma enfermeira aparece no quarto.

– Doutor o namorado da paciente gritava pelo nome dela tivemos que trazê-lo. - Diz a enfermeira.

Nick entra numa cadeira de rodas no quarto.

– Sara, meu amor o que aconteceu? - Diz Nick chorando.

– Nick acalme-se você não pode ficar assim. - Diz Cath.

– Eu quero saber o que aconteceu. Por favor me digam. - Diz Nick perto de Sara.

Sara acorda.

– Nick? Onde estou? - pergunta Sara.

– Você está no hospital. -diz Cath.

– O que aconteceu comigo? Nick você está bem? - pergunta Sara lembrando que Nick havia sido baleado.

– Amor eu estou bem, só não entendi por que você está aqui? - diz Nick.

– Ai meu Deus! Meu bebê! O que aconteceu com ele? Doutor por favor me diga que ele está bem! - Diz Sara desesperada.

– Como assim bebê amor? - Diz Nick não entendendo nada.

– Nick, Sara estava grávida. - Explica Cath.

– Como assim estava? - pergunta Sara.

– Como assim doutor? - pergunta Nick.

– Sara ficou nervosa ao saber que você foi baleado e o bebê não resistiu. Lamento, mais a boa notícia é que em 3 meses vocês poderão fazer outro. - diz o Doutor.

– Foi tudo minha culpa eu não deveria ter discutido com você amor! - Diz Nick.

– Não amor. foi minha culpa eu não te contei que eu passei mal esta tarde. - Diz Sara.

– Não. Foi minha culpa eu não devia ter contado à Sara que você tinha sido baleado. - Diz Cath.

– Não foi culpa de ninguém aconteceu pronto. - Diz o doutor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui cruel né gente? Desculpem :(