Um amor nos faz cometer loucuras escrita por Letícia Snickers


Capítulo 12
Seguindo em frente...


Notas iniciais do capítulo

Depois de Sara perder o bebê será que ela vai conseguir seguir em frente sem se culpar? Veja a seguir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599558/chapter/12

Sara e Nick ja estavam se recuperando em casa ficariam 2 semanas em casa.

Sara repousava suas forças nos braços de Nick.

– Hei amor, quero te dar todas minhas forças para você seguir em frente.Não esqueça o que o doutor disse: Em 3 meses poderemos tentar fazer outro bebê. - Diz Nick com Sara em seus braços.

– Amor nada de pressa. Que seja o que Deus quiser. Agora eu só quero aproveitar cada segundo com você meu amor. E quando voltarmos a trabalhar vamos conversar com o Ecklie.- Diz Sara.

– Sara meu amor, não quero te forçar a nada. - diz Nick.

– Meu amor nesse tempo que passamos por tantas coisas aprendi que não consigo esconder este sentimento tão lindo que sinto por você. - Diz Sara.

– Então que seja feita a sua vontade. Te amo Sara. - diz Nick se aproximando do rosto de Sara para beija-la.

– Eu também te amo muito Nick. Pro favor não me assuste mais. - Diz Sara.

Os dois se beijam e adormecem.

... Na casa de Cath...

A campainha toca, Cath vai atender.

– Oi Cath, não vim te visitar antes pois sabia que você estaria com seus amigos no hospital. Aliás, como estão Nick e Sara? - Diz Vartann.

– Oi amor. Eles estão melhorando já estão em casa. Entre preciso falar com você. - Diz Cath dando espaço para Vartann entrar.

– Fale amor. - Diz Vartann entrando e sentado no sofá.

– A alguns dias atrás o Grissom se declarou pra mim. - diz Cath.

– Então ta Cath vou indo, sejam felizes. - Diz Vartann se levantando do sofá.

– Calma você nem deixou eu terminar... - Diz Cath.

– Mais já da para imaginar, há uma química entre vocês. - diz Vartann.

– Não há nada entre nós. E eu falei que não queria nada com ele porque amo você. - Diz Cath sentando ao lado de Vartann.

– Ai amor desculpa juro que não serei mais precipitado. - Diz Vartann.

Cath e Vartann se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho né? comentem pleaseeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor nos faz cometer loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.