Forget Forever escrita por Biia Mellark


Capítulo 18
Capítulo 17 – Here I go once again


Notas iniciais do capítulo

Oioi genteee, obrigada pelos comentáriooooooooooooooooossss. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599452/chapter/18

I throw all of your stuff away
Then I clear you out of my head
I tear you out of my heart
And ignore all your messages
I tell everyone we are through
Cause I'm so much better without you
But it's just another pretty lie
'Cause I break down
Everytime you come around

POV Katniss

Quando eles acabaram a tortura, fui ao banheiro, tomei um banho super rápido, escovei meus dentes e me arrumei para a escola, passei pó, lápis, rímel e um batom meio vermelho meio rosa e quando fui para a cozinha, apenas Peeta estava lá.

Ficamos nos encarando por um tempo, até que eu desviei o olhar e fui andando para a geladeira, onde peguei um pedaço de pizza que tinha sobrado de ontem e um suco de laranja. Sentei na bancada e comecei a comer o meu saudável café da manhã, Peeta que estava preparando algo para comer pergunta.

– Posso sentar com você? – perguntou receoso.

– Claro. – disse e voltei a comer.

– Katniss por que você está diferente comigo? – não ele não pode ter perguntado isso, meio difícil de saber Peeta? Você apenas me traiu, viramos amigos e para piorar você me beija, me deixando mais confusa ainda. Ficou claro? (Não, eu não respondi isso para ele).

– Não estou não – disse parecendo não me importar.

– Viu? Você fala como se estivesse nem ai para mim, não dá nenhuma importância para a nossa amizade.

– Porra Peeta é difícil de entender, que eu ainda te amo e está sento difícil ser apenas sua amiga? Que um lado do meu coração está quebrado em mil pedacinhos e o outro fala para eu te perdoar? Que eu estou confusa? – disse, parando de comer e saindo da casa da Annie - Ann vou a pé sozinha hoje, nos encontramos na escola. Tchau gente. – Já que a casa da Annie era apenas duas quadras da escola fui andando. Como o Peeta não podia me entender? Minha vida não é tão fácil quanto parece, não vou botar um sorriso falso no rosto e fingir que nada aconteceu, que eu não sinto mais nada por ele.

Ao chegar na escola, vou para uma parte mais afastada onde ninguém vai me achar, sento embaixo de uma árvore e meus pensamentos vão parar em Peeta. Fiquei pensando nele até bater o sinal e como sempre, toda segunda eu tenho todas as aulas com ele, chegando na sala percebo que ele já está e ao me ver sorri. Mas ao contrário de todos os dias eu não sento na cadeira ao lado dele, vou apenas para o fundo da sala e me sento na última cadeira.

Minhas três primeiras aulas foram de biologia, matemática e inglês. Na de matemática eu recebi um bilhete do Peeta:

“Princesa preciso falar com você, te procurei mas não te encontrei na entrada. xoxo Peeta”

Não respondi e continuei a prestar atenção na aula. O sinal bate, ou seja recreio, saio direto sem ao mesmo esperar Peeta, mas infelizmente ele me alcança.

– Sério isso Katniss? – ele pergunta.

– Isso o que Peeta?

– Você vai fingir que eu não existo.

– Talvez – digo e ele me olha incrédulo – Peeta eu só preciso de um tempo para pensar, para eu esclarecer algumas coisas, eu estou muito confusa.

– E essas coisas têm a ver com nós?

– Talvez sim, talvez não.

– Vou considerar isso como um sim – ele disse e me puxou.

– Onde você está me levando?

– Você vai ver.

– Jura isso? Fala logo – disse curiosa.

– Espere e verá – Por fim ele me leva até aquela sala abandonada, mas ela estava diferente. Estava arrumada, cheia de flores, de corações e de fotos minhas e do Peeta.

– Peeta o que seria isso? – perguntei com lágrimas nos olhos ao relembrar todos nossos momento juntos.

– Isso era para ser o meu presente de um mês juntos para você – ele disse e minhas lágrimas começaram a cair. Por uma ação involuntária eu o abraço e ele começa a fazer cafuné nos mês cabelos.

– Peeta que lindo.

– Mas como nós não estamos juntos princesa e eu queria muito ter você de volta. Vou te mostrar que mesmo eu tendo cometido uma mancada terrível, você poderia me perdoar. – eu apenas assenti com a cabeça – Sabe princesa, nós temos uma linda história juntos. Nos conhecemos desde pequenos, mas mesmo tão jovens nós sabíamos que sentíamos um sentimento muito grande um pelo outro. Começamos a namorar desde então, tínhamos uma vida feliz e mesmo que acontecesse coisas ruins conosco um apoiava o outro, fazíamos de tudo para que estivéssemos juntos e para que a felicidade dominasse o nosso relacionamento. Porém eu tive que me mudar, nós fizemos uma promessa de nunca nos esquecermos e eu cometi erros muito grandes também que não quero citar, porque se não ai mesmo que não te conquisto – ele disse limpando minhas lágrimas e eu ri – Ai eu voltei, mas voltei definitivamente, eu sabia que tinha errado e fiz de tudo para te mostrar que mesmo com tudo que tinha acontecido eu ainda te amava e depois de muito esforço consegui. Foram momentos inesquecíveis que vou guardar no meu coração para sempre, mas eu errei novamente e dessa vez me afetou tanto quanto na outra. Não sei como fui idiota o bastante para cometer mais um erro que quebrou seu coração, você tem todo o direito de não me perdoar, mas quero que você saiba que o que eu sinto por você é maior do que qualquer coisa que já senti na minha vida, eu nunca me imaginei que me apaixonaria tão fortemente por uma pessoa, mas me apaixonei. Também nunca imaginei que alguém poderia me fazer tão feliz, que alguém me completasse de um jeito que você me completa, é você a razão de eu acordar e viver intensamente, a razão do meu sorriso e a razão da minha felicidade. Sempre te amei e vou continuar te amando, cada vez mais intensamente, cada vez mais feliz. Você é minha vida, princesa e não sei se vou conseguir viver sem você nela, não tem graça acordar sem ter motivos para sorrir, não tem graça acordar e não ter ninguém para atazanar, não tem graça acordar e não ter você lá. Então princesa, sei que posso estar precipitando muito as coisas, mas sei mais ainda que sem você ao meu lado não tem graça viver – ele se abaixa e tira uma caixinha do bolso, quando ele a abre consigo perceber que tem um lindo par de anéis – Katniss Everdeen, minha princesa você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, se tiver 6 comentários eu posto no sábado ou na segunda, se não eu posto só na quarta ou quinta que vem. Gente eu não mordo hahaha, me falem o que acharam.
Beijoooooooooos