Forget Forever escrita por Biia Mellark


Capítulo 17
Capítulo 16 – The heart wants what it wants


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiii gente amei os comentariooooooos, espero que gostem e não me matem do capitulo e depois de ler o mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599452/chapter/17

I gave you the key

When the door wasn't open

Just admit it

See I gave you faith

Turned your doubt into hoping, can't deny it

Now I'm all alone and my joys turned to moping

Tell me, where are you now that I need you?

POV Katniss

– Eu comecei a me aproximar de você, porque eu queria sinceramente que você me desculpasse e esquecesse tudo o que eu já tinha feito de mal para você. Eu comecei a me apaixonar por você, e ai a gente estava ficando e tudo mais, mas na semana que eu te contei do acampamento...

– O que que teve nessa semana Peeta? – disse já com lágrimas nos olhos.

– Eu recebi uma mensagem dizendo que se eu não me afastasse de você, princesa. Iriam fazer da pior maneira nó nos separarmos, mas eu me afastei? Não, porque eu te amo. Os dias foram passando e eu continuava a receber mensagens do gênero, eu passava noites em claro tentando descobrir quem estava por trás das mensagens. Até que elas pararam, fiquei com medo de já terem feito algo para nos separarmos, mas logo percebi que não tinham feito nada. – ele disse chorando.

– Eu sei, também recebi uma mensagem, ela que me mostrou o que você tinha feito. Acho que deixaram você se afundar sozinho neh?

– Katniss deixa eu terminar, por favor. Todos os dias, eu sentia cada vez mais saudades de você, eu precisava de você, princesa. Até que em uma festa de vitória nossa, eu vi uma menina...

– E se apaixonou por ela e me traiu, pronto só isso? Se for já estou indo – disse indo em direção à porta, mas Peeta me segurou.

– Ela parecia com você, eu achei na hora que como ela era parecida com você poderia tirar minha dor que eu estava por ficar longe de você. Mas eu estava errado, o que eu tinha feito não tinha sido certo e princesa eu me arrependo de mais no que eu fiz. Então recebi mais uma mensagem, ela dizia que você poderia saber a qualquer momento o que eu fiz, pensei que no dia seguinte a pessoa iria te contar, então parei de te responder e de te atender, com medo de que você brigasse comigo. Meu coração estava em mil pedaços, quando chegaria aqui eu iria te explicar tudo o que tinha acontecido, eu sei que você confiou em mim, mais uma vez e eu desperdicei essa chance de novo. Mas princesa, você não sabe a saudades que eu sentia por estar longe de você.

– Como não Peeta? Eu sou de pedra agora? Porra, eu tenho sentimentos também e obviamente eu também senti saudades de você. Mas não é por isso que quando eu vi um menino parecido com você eu fui lá beijar ele, Peeta você não entende como os seus atos já prejudicaram minha vida e estão prejudicando de novo. – disse em um tom mais elevado.

– Princesa eu te amo, e nunca vou para de te amar. – ele disse se recompondo do choro.

– Caralho, você não entende que eu também te amo? Que você é meu amor? – disse chorando novamente.

– Então volta para mim – ele disse com os olhos brilhantes.

– Para que? Para você me decepcionar mais uma vez?

– Princesa eu juro... – ele começou a dizer mas eu o interrompi.

– Você também jurou das últimas vezes e olha no que deu.

– Princesa, eu não quero me separar de você.

– Peeta eu já disse, não quero ser magoada outra vez.

– Sabe o quão ruim é você se olhar no espelho, com uma dor de culpa? Uma culpa por ter estragado o seu relacionamento que era para estar perfeito. – ele disse limpando minhas lágrimas que caiam – Princesa, se você não quer voltar comigo, pelo menos seja minha amiga, por favor. Mesmo eu não estando com você, eu não me separo totalmente – ele disse com os olhos brilhantes.

– Olha Peeta – eu olhei para ele mais uma vez – Tudo bem... Amigos?

– Amigos. Mas antes eu preciso fazer isso mais uma vez. – ele chegou mais perto e me beijou, era um beijo desesperado como se o mundo fosse acabar, por falta de ar nos separamos e ele me abraçou. Descemos e todos nos olharam com uma cara “Estão juntos?”, mas eu disse

– Apenas amigos.

O resto da noite foi tranquila, tirando a parte que o Peeta não parava de me olhar com um olhar de culpa, mas eu fingia não estar vendo. Quando ele disse para mim tudo que ocorreu naquele quarto, meu coração falava para eu perdoar ele, mas minha cabeça sabia que eu ia me machucar de novo. Quando ele falou para eu voltar para ele, o que eu mais queria era o beijar e voltar como tudo era antes, mas eu não queria me decepcionar. Sei que não vai ser fácil acordar sabendo que não terei mais nenhum Peeta do meu lado para tornar minha aulas mais legais, para melhorar meu dia e para me fazer mais feliz. Vou sentir saudades dos nossos momentos, vou sentir saudades dos beijos dele e principalmente desse garoto que se tornou tudo para mim. Como amanhã seria segunda e o material de todos estavam nos armários da escola, todos dormiram na casa de Annie. Eu não consegui fechar os olhos devido tudo que aconteceu, eu não conseguia parar de chorar e Cato percebeu.

– Katniss vem cá – ele disse apontando para o sofá que estava dormindo, fui até ele e sentei no mesmo. – Olha, sei que o que Peeta fez não foi certo. Mas ele te ama, você não sabe o quanto você é importante para ele. Ele ficou muito triste pelo que fez e até deixou de jogar os últimos jogos no campeonato. Acho que ele ainda te merece, mas eu não vou falar o que você tem que fazer. Você tem que seguir seu coração.

– Eu sei, mas e se eu te disser que ele está quebrado? E não sei por qual pedaço do coração eu sigo.

– Então você pega todos eles, junta e pronto. – ele disse todo animado e eu ri – Viu eu consegui tirar uma risada tua.

– Cato, não sei quem eu seria sem você para me ajudar nessas horas.

– Pequena, amigos são para essas coisas – ele disse e eu o abracei. - Agora vai dormir, porque amanhã vai ser um dia melhor.

– Tomara – eu sussurrei e ele me deu um beijo na testa.

Fui dormir pensando nas palavras de Cato, se eu devia ou não desculpar Peeta, minha cabeça está toda confusa mas sei que vou achar uma solução. Acordei com o meu celular apitando, ou seja, tenho escola hoje. Era a única que acordei, então fui na cozinha e peguei duas panelas, voltando para a sala comecei a bater uma na outra para que eles acordassem.

– Bom dia – disse rindo da cara de assustado deles.

– Você não fez isso – disse Gale correndo atrás de mim.

– Socorro, sério me ajudem – disse, já que Gale estava fazendo cócegas em mim, mas o pessoal só foi para ajudar ele. Quando eles acabaram a tortura, fui ao banheiro, tomei um banho super rápido, escovei meus dentes e me arrumei para a escola (10), passei pó, lápis, rímel e um batom meio vermelho meio rosa e quando fui para a cozinha, apenas Peeta estava lá.

(10) http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=167925161


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao me falem oq acharam, porque os comentarios de vocês me inspiram. Meta de 6 comentário para eu postar ou quarta ou quinta, se não é só sábado ou domingo. Gente comentem, mesmo que seja um "continua", um "gostei" ou até mesmo "ta uma bosta". Sério gente é mt importante o comentario. Bjssss