Forget Forever escrita por Biia Mellark


Capítulo 19
Capítulo 18 - One last time


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente, muito obrigado pelos comentários. Espero que gostem e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599452/chapter/19

I don't deserve it

I know I don't deserve it

But stay with me a minute

I'll swear I'll make it worth it

Can't you forgive me

At least just temporarily

I know that this is my fault

I should have been more careful

POV Katniss

– Katniss Everdeen, minha princesa você quer namorar comigo?

Ao ouvir o pedido de Peeta eu gelei, nunca pensei que ele me pediria em namoro, eu não sabia o que fazer mesmo eu gostando dele e muito, eu estava quebrada e meu coração ferido. Um lado de mim dizia para perdoa-lo, já o outro dizia para eu seguir em frente, se ele já quebrou meu coração uma vez, poderia quebrar mais duas, três ou até mesmo quatro vezes. Se eu falasse que queria um tempo, provavelmente ele iria sair e pegaria metade das garotas, para me esquecer, mas eu não queria ser esquecida. Pensei nas palavras de Cato, em tudo que ele falou que Peeta deveria ser perdoado, que ele sofreu também pelo que fez. Quando fui falar a resposta, que eu ainda não tinha pensado o sinal do recreio bateu, ou seja nós deveríamos voltar para a sala de aula.

– Vou considerar isso como um não, eu já deveria ter imaginado que seria essa resposta. O que eu fiz foi muito grave eu sei, mas pensei que você me perdoaria. Só quero te dizer que eu ainda te amo e todas essas palavras que disse eram verdadeiras. Mas se essa foi sua decisão, eu não posso fazer nada. – ele disse com lágrimas nos olhos saindo da sala, sem ao menos olhar para trás.

– Peeta! – eu o chamei, ele parou de andar e virou para mim. Fui na direção dele e quando estava bem perto dele, ficamos nos encarando, coloquei minhas mãos em sua nuca e ele colocou as dele em minha cintura, fomos chegando mais perto e nos beijamos. Ele pede passagem com a língua e eu cedo, Peeta me puxava para mais perto, nossos corpos nunca estiveram tão juntos, eu ponho uma de minhas mãos em seu cabelo e começo a bagunçar o mesmo, quando o ar nos faltou nos separamos mas colamos nossas testas uma na outra.

– Por que fez isso? – Peeta perguntou.

– Porque eu te amo e aceito teu pedido, só não cometa essa besteira novamente porque é sua última chance. – disse e ele me deu um selinho. – Mas agora vamos voltar para a classe, já estamos atrasados.

Disse e ele me abraçou de lado, colocando a mão em uma cintura e fomos para a sala de aula assim, quando chegamos na mesma, batemos na porta e o professor nos olhou com reprovação.

– Onde vocês estavam? – o professor perguntou e fixou seu olhos nos braços de Peeta envolvidos na minha cintura, mas não respondemos. – Entrem logo e sentem.

Entramos na sala e todos nos olharam com uma cara maliciosa. Já estava no final dessa aula e eu não tinha entendido nada, até que um papelzinho é jogado em minha mesa, pego-o e abro:

“Princesa esqueci de te entregar o anel. xoxo Peet”

“Verdade. xoxo Kat”

Respondi e jogo o papel de volta, depois de algum minutos ele joga para mim de novo e esse ato se repete algumas vezes.

“Te entrego na próxima aula e aproveito para avisar para esses meninos que você já é minha. xoxo Peet”

“Meu amor está com ciúmes desses meninos? Que fofo. xoxo Kat”

“Você me chamou de meu amor? xoxo Peet”

“Chamei, algum problema? xoxo Kat”

“Não, só achei fofo. xoxo Peet”

“Eu sou fofa. xoxo Kat”

“E convencida também. xoxo Peet”

“Aprendi com você meu amor. xoxo Kat”

“Sabia que te amo princesa? xoxo Peet”

“Eu sei, também te amo. xoxo Kat”

A aula acabou e guardamos o material, já que a próxima será educação física.

– Gente eu preciso dar um aviso para os meninos. – Peeta falou ainda na sala de aula. – Não quero ninguém dando em cima da minha princesa, se não vão se ver comigo. - Ele disse e me entregou o anel, no qual era dourado e tinha detalhes em brilhantes, já o dele era dourado e liso.

Todos foram para o ginásio, as meninas foram se trocar no vestiário feminino e os meninos no masculino. Nós temos que usar um uniforme muito curto, parece que somos putas, o shorts preto não cobre nem metade das nossas bundas e a blusa é uma regata amarela toda colada. Saímos do vestiário e encontramos a diretora.

– Preciso dar um recado para todos vocês – ela começou a falar – todo ano nós temos um acampamento e esse ano não irá ser diferente. Estou aqui para avisar que a circular irá ser entregue amanhã, então avisem seus pais, pois as vagas são limitadas.

Ela disse e saiu do ginásio, vou à esse acampamento todo ano, ele é muito legal, temos várias coisas para fazer lá e o melhor é que a gente perde aula.

– Princesa? – Peeta me abraça por traz, me tirando dos meus devaneios.

– Diga meu amor. – respondi me virando e ficando de frente para ele.

– Você não acha que esse shorts está curto demais?

– Achar, eu acho. Mas não posso fazer nada, é o uniforme. – disse e ele me beija, mas nosso beijo é logo interrompido pela professora.

– Vocês vieram se pegar ou fazer a aula? – a professora disse.

– Você quer que sejamos verdadeiros? – eu disse e todos da sala riram.

– Muito engraçadinha Everdeen. Se rolar mais algum beijo, os dois vão para a diretoria, minha aula não é um puteiro.

Ela separou os times e eu e Peeta para variar ficamos separados, a aula acabou e estávamos livres. Fomos para a frente da escola e encontramos o pessoal.

– Nossa onde vocês estavam? Ficamos procurando vocês o recreio inteiro. – Clove falou.

– E que anel é esse no dedo da Katniss? – Gale falou com um sorriso malicioso.

– Então gente... é-é nós... – tento falar mas Peeta me interrompe

– Nós estamos namorando. – ele diz e me dá um selinho.

– Ownt que fofos! – Annie disse toda meiga.

– Peeta só não machuque ela outra fez, se não meu machado vai parar na sua cara! – disse Johanna, sim ela sabia usar um machado.

– Pode deixar.

– Mas mudando de assunto, vocês vão no acampamento né? – perguntei.

– Claro! – todos responderam juntos.

Após conversarmos mais um pouco, decidimos que iríamos para um parque que tinha aqui perto. Mas antes cada um foi para sua casa, quando cheguei em casa comi um pouco e fui direto tomar banho, ao acaba-lo me troco (11) e passo uma maquiagem leve, pó, lápis, bastante rímel e um batom vermelho. Ao terminar de me arrumar, vejo que está quase na hora marcada, pego meu mini long e vou com ele já que o parque é bem próximo à minha casa, enquanto andava no mesmo eu mexia no celular até que...

(11) http://www.polyvore.com/11_kat/set?id=169401710

Ps: O anel que está no link junto com a roupa, é o que o Peeta deu para a Kat.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, postar duas vezes por semana está sendo muito corrido para mim, ou seja, vou começar a postar apenas uma vez por semana. Não queria ter que fazer isso, mas está muito ruim, porque muitas vezes o capítulo não está como o esperado e eu posto porque eu prometi. Também as vezes não tenho idéias boas, e acaba ficando bem ruim o capítulo, mas quando eu conseguir eu posto duas vezes. Como vou postar apenas um por semana não vou fazer meta, mas gente por favor continuem comentando, os comentários são muitos especiais. Eles me inspiram para fazer o próximo capítulo, então continuem comentando mesmo que seja um "continua" um "goitei" ou até mesmo "está uma merda". Vou ficar muito feliz se os comentários continuarem porque eu não mordo. Vou fazer o dia certinho que irei postar e falo no próximo capítulo que não sei que dia vai sair, mas provavelmente vai sair quarta ou quinta. Me falem o que acharam e comentem. Façam uma autora feliz! Beijoooos.