If I lose myself - Lily Evans e James Potter escrita por Ali Weasley


Capítulo 9
Bristol


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo !! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599399/chapter/9

Logo que chegaram à grande cidade eles já procuraram um hotel para deixar as coisas. Depois de acharem um lugar para ficar no GPS, Sirius viu um outdoor.

– Olha, vai ter uma festa hoje, chama Neon – ele pegou o celular e tirou uma foto da placa – com certeza a gente vai.

Eles se hospedaram no hotel e cada um deixou suas coisas em seus respectivos quartos. Era por volta de cinco e meia da tarde e eles se encontraram no quarto da Lene.

– Vamos para aquela balada, deve ser demais – sugeriu Sirius.

– Só se todo mundo estiver disposto Sirius, vocês estão cansados? – perguntou Marlene.

– Você sabe que eu não curto muito, mas eu iria com vocês – disse Remo.

– Eu estou super afim, quero dançar – respondeu Lily.

– Então tá combinado – disse James – vamos comer.

Os cinco amigos saíram à procura de um lugar para comer e acabaram parando no McDonald’s. Enquanto comiam Lily perguntou:

– Que horas começa a festa Sirius?

– Às 23h, e precisa ir de roupa branca, parece que você se pinta de tinta neon.

– Que máximo – disse James.

Enquanto Sirius e James ficavam competindo pra ver quem comia as batatas mais rápido e Lene era a juíza, Remo e Lily conversavam sobre a faculdade, a viagem e os amigos idiotas.

Depois de comerem eles voltaram para o hotel. Os meninos se reuniram no quarto do Remo e as meninas foram para o quarto da Lene para começarem a se arrumar. Quando deram onze horas os três já estavam batendo na porta do quarto das garotas.

– Vocês não estão prontas ainda? – perguntou Sirius.

Foi só ele terminar de falar que a Lene abriu a porta, deixando Sirius de boca aberta. Ela estava com uma saia jeans branca, relativamente curta, e uma blusa de ombro caído, também branca, com a alça do sutiã rosa florescente aparecendo. Os cabelos estavam ondulados e a maquiagem estava bem escura, com a boca nude.

– Como eu estou? – perguntou Lene, dando uma voltinha.

Sirius não conseguiu responder, então Remo disse:

– Tá linda Lene, agora fecha a boca cachorro.

James não conseguiu segurar a risada, mas parou imediatamente quando Lily apareceu atrás da amiga. Ela usava um short de cós alto branco e um top cropped branco e rendado. O cabelo dela estava liso e a maquiagem estava leve nos olhos, mas ela usava um batom vermelho escuro nos lábios. Puta que pariu, foi o pensamento dele, de novo.

– Você tá linda Lily – disse ele.

– Obrigada – ela respondeu, corando.

– Chega de babar e vamos logo – disse Remo.

Ele ofereceu os dois braços para as meninas segurarem e foi na frente enquanto James e Sirius iam atrás, quietos.

– Quem é demais agora Sirius? – perguntou Remo, rindo.

Quando eles entraram na festa já foram abordados por pessoas que pintavam o corpo e a roupa. Depois de todos se pintarem ficou um clima diferente, parecia que eles não eram eles mesmos. Os garotos foram buscar bebidas e Lily e Lene foram pra pista de dança.

Eles chegaram com as bebidas fluorescentes e todos beberam de um gole só. Lily não queria ficar como da outra vez então foi mais devagar com as bebidas. James também não bebeu muito. Já Sirius e Lene estavam bebendo bastante. Remo foi para o bar pegar outra bebida e não voltou.

James puxou Lily pra dançar. Os dois já estavam um pouco “altos” e ela não fez objeção. Tocava música eletrônica e James dançava muito bem. Ele pegou Lily pela cintura e a puxou para perto. Ela colocou as mãos nos ombros dele e se deixou conduzir. Ele olhava nos olhos verdes dela e ficava completamente perdido. Como pode existir olhos tão verdes?, pensou.

– Gostou dos meus olhos? – perguntou ela.

– São lindos.

James não resistiu e desviou os olhos em direção aos lábios dela, como quem diz: “Mas prefiro sua boca”. Ele começou a se aproximar, mas quando a distância entre eles era mínima ela desviou.

– Vou pegar uma bebida – ela disse, e saiu. Babaca, pensou ele, você faz tudo errado.

Sirius e Marlene também dançavam juntos. Só que nesse caso ela dançava muito melhor que ele. Na verdade ele nem se mexia porque estava hipnotizado. Lene dançava sensualmente, para provocar ele, pois sabia como ele era. Quando Sirius colocou a mão na cintura dela, ela viu que era hora de parar. Deu um sorriso pra ele e virou pra sair.

Ele pegou no braço dela e a puxou de volta. Os dois se olharam por alguns instantes e ele a beijou. Ela queria tanto quanto ele e colocou as mãos na nuca dele, acariciando seu cabelo. Ele pegou ela pela cintura e grudou o corpo dos dois. O beijo deles era quente e selvagem. De repente os dois interromperam o beijo.

– Vem – chamou Sirius, puxando-a pela mão.

Ele a levou até um canto mais afastado, encostou ela na parede e eles voltaram a se beijar, como se nunca mais fosse acontecer de novo.

No bar, Lily encontrou Remo conversando com uma garota. Ela era loira e muito bonita. Lily encostou no balcão atrás da menina e pediu uma bebida. A garota disse alguma coisa no ouvido de Remo e saiu. Ele olhou meio tonto para a amiga e se aproximou.

– Conheceu alguém – disse Lily, dando um tapa no ombro do amigo.

– Conheci, ela é linda não é?

– Muito bonita. Como ela chama?

– Dorcas. Ela não é daqui, veio visitar uns amigos.

– Hum, interessante – disse ela, dando um sorrisinho malicioso para ele – e onde ela foi?

– No banheiro.

– Aproveita – disse ela, rindo – Vou deixar você livre antes que ela volte e pense que você já arrumou outra.

Lily deu uma piscadinha, pegou a bebida e foi atrás de Lene. Achou ela se agarrando com o Sirius em um canto e preferiu não interromper. Ela encontrou James de novo e eles conversaram um pouco e depois ele a chamou pra dançar novamente.

Por volta das 4 da manhã eles decidiram ir embora e foram atrás dos amigos. Remo pediu o telefone da garota que conheceu e se despediu. O mais difícil foi separar Sirius e Lene, eles estavam grudados. Eles foram para o carro e voltaram para o hotel. Os quartos que eles pegaram ficavam todos no mesmo andar, então subiram todos juntos.

Sirius puxou Lene para o quarto dele. Remo, James e Lily foram cada um pro seu quarto. Quando Lily abriu a porta ficou paralisada.

– O que você tá fazendo aqui?

James, que ficava no quarto do lado olhou pra ela e entendeu na hora o que estava acontecendo.

– Eu disse pra ele não aparecer na minha frente – disse James, entredentes.

Ele foi em direção a Lily pisando forte, ela olhou pra ele, mas já era tarde. James empurrou a porta do quarto dela e deu um soco na cara do Snape. Remo e Sirius ouviram e correram para separar. Lily correu e entrou no meio dos dois.

– NÃO – gritou ela.

James foi pra cima de novo, mas Sirius e Remo o seguraram.

– ME DEIXA QUEBRAR A CARA DESSE IDIOTA – gritou ele.

– James, assim a gente vai ser expulso desse hotel, fica calmo – disse Sirius.

Snape levantou do chão e tirou a mão da boca, que sangrava.

– É um imbecil mesmo, como eu imaginei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o barraco ta armado AHUEUHAEHU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I lose myself - Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.