If I lose myself - Lily Evans e James Potter escrita por Ali Weasley


Capítulo 10
Briga, briga, briga


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de fight e uma Lily bem durona. Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599399/chapter/10

James tentou se soltar e partir pra cima de Snape outra vez, mas Sirius e Remo seguravam firme.

– Chega Snape – falou Lily.

– Snape? É assim que você me chama agora?

– Você quer que eu te chame como depois de tudo que você me falou? E você tem a cara de pau de aparecer aqui e ofender os meus amigos na minha frente ainda.

–Amigos? Esses são seus amigos?

Lily estava ficando impaciente e revirou os olhos.

– Snape, EU faço as perguntas aqui – os três amigos ficaram observando a cena - Como você me achou?

– Eu dei meu jeito.

– O que você quer?

– Podemos conversar em particular? – perguntou ele, olhando para os amigos dela.

James abriu a boca pra responder, mas Lily foi mais rápida.

– Tudo que você quiser falar você fala na frente deles, não vou ficar sozinha com você.

– Tudo bem então. Eu vim me desculpar.

– Desculpar pelo que? – perguntou ela, querendo que ele dissesse com todas as letras.

– Me desculpar por ter te ofendido.

Lily começou a rir.

– Ofendido? Você acha que me ofendeu com aquilo? – Lily fez uma pausa, esperando a reação dele – O que você disse não me ofendeu, me decepcionou. Não foi a ofensa em si, mas de quem ela veio, entende?

– Mas você me perdoa? – disse ele, se aproximando dela e pegando sua mão.

– Não encosta em mim – disse ela, tirando a mão – Se é perdão que você quer, eu te perdoo.

James ficou indignado.

– Você vai perdoar ele?

Lily olhou para James e continuou.

– Você esta perdoado, mas só isso. Eu quero que você vá embora daqui e me deixe em paz. Não somos mais amigos.

Snape mudou de expressão. De compreensivo ele ficou agressivo.

– NÃO SOMOS MAIS AMIGOS? – ele gritou – QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU? NÃO SOU EU QUE CORRO ATRÁS DE VOCÊ, É VOCÊ QUE CORRE ATRÁS DE MIM, SEMPRE - Snape a pegou pelo braço, com o rosto vermelho.

Naquele momento tudo foi muito rápido. Sirius e Remo soltaram James e foram ajudar Lily, James correu com o punho pronto, mas não deu tempo. Em um momento Snape agarrou o braço dela e no outro ela se soltou e deu um soco no nariz dele.

Snape caiu no chão, sentindo muita dor. Os meninos pararam de boca aberta para aquela cena e Lily balançava a mão, com dor.

– Esse sempre não existe mais – Lily falou pra ele – e nunca mais grite comigo, NUNCA MAIS.

Snape levantou e olhou pra ela.

– Você quebrou meu nariz, você é tão maluca quanto ele – apontou para James – vocês se merecem.

– Sai daqui – disse James, sem gritar, apenas sendo firme e olhando fixamente para ele.

Snape olhou uma ultima vez para todos e foi embora com a mão no rosto. James foi até Lily.

– Sua mão tá doendo?

– Bastante, como vocês conseguem fazer isso?

– A nossa também dói, é que a gente não demonstra – respondeu ele, rindo.

– Ruiva, esse foi o soco mais lindo que eu já vi – falou Sirius, batendo palmas.

– Agora você já sabe o que acontece se me irritar.

– Pode deixar, nunca vou deixar você brava, meu nariz perfeito agradece – todos começaram a rir com o convencimento dele.

– Humilde – disse Lene.

– Que estrago que aquela foto fez hem James, agora Ranhoso convém bem a ele – Sirius começou a rir, mas depois viu a cara do amigo.

– Como vocês sabem que uma foto causou tudo isso? – perguntou Lily, encarando James e Sirius.

– Não sabemos – disse James, tentando disfarçar – o Sirius deduziu que ele só podia saber da gente por uma foto.

– Conta outra James, falem a verdade – intimou ela.

James e Sirius se entreolharam. Lene começou a ficar desconfortável.

– Eu peguei seu celular enquanto você estava bêbada e mandei a foto pra ele – confessou James.

– E por que você fez isso?

– Porque...

– Porque eu queria zoar alguém e o James tinha comentado desse seu amigo com nome estranho. A gente estava bêbado e a coisa desandou, foi mal – respondeu Sirius.

Lily ficou encarando os dois.

– Então foram vocês, achava que tinha sido eu.

– Você não vai ficar brava? Nervosa? Não vai dar um soco na gente?

– Não. Vocês não o obrigaram a falar tudo aquilo. Era só uma foto, não importa quem mandou. Ele ia mostrar quem realmente é cedo ou tarde, agradeço por ter sido cedo.

Antes que o Sirius falasse mais alguma coisa Lene decidiu interferir.

– Vamos dar um jeito nessa mão Lily – disse Lene – Vem me ajudar Remo.

Lily acompanhou os dois amigos e Sirius e James ficaram sozinhos no quarto.

– Você é um imbecil Sirius, só fala merda.

– Desculpa, escapou.

– Sorte sua que ela não quebrou os nossos narizes também. Quase acabou com as minhas chances.

– Já pedi desculpas poxa.

James revirou os olhos.

– Eu preciso dar um jeito na minha mão também, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lily mão de ferro AHUEUHAEHU, já pensou levar um soco dela? Espero que tenham gostado! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I lose myself - Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.