If I lose myself - Lily Evans e James Potter escrita por Ali Weasley


Capítulo 8
De volta a estrada


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou pequenino, mas é que o próximo vai acontecer bastante coisa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599399/chapter/8

O dia de buscar o carro chegou, mas James e Lily se apegaram muito aquela vila e aos amigos que fizeram ali. Era por volta das duas da tarde quando James recebeu a ligação de Hagrid. Ele ia até a mecânica andando com Lily e eles pensavam no que iam fazer.

– Eles bem que podiam vir com a gente – falou ela.

James ficou pensando naquilo que ela disse. Quando chegaram à mecânica o carro já estava estacionado do lado de fora e Hagrid estava esperando por eles.

– Está novinho em folha – disse o gigante – experimenta.

James pegou as chaves e ligou o carro, ouvindo o som do motor.

– Ficou ótimo Hagrid, muito obrigada – disse, apertando a mão dele.

James o pagou e o mecânico o cutucou e apontou para Lily e depois fez um joinha com a mão. Ele riu sem jeito, deu uns tapinhas no ombro dele e foi para o carro.

– Vamos? – disse ele, e apontou o lado do passageiro pra ela.

– Eu quero dirigir.

– Dirigir? – James riu – Tá bom – ele deu a chave na mão dela e foi para o outro lado.

Lily dirigia muito bem, tinha a habilidade do carro. Estacionaram em frente ao hotel e James desceu.

– Vou buscar as malas, chame eles pra gente se despedir.

Ela foi para um lado e ele para o outro. Depois que James colocou tudo no porta-malas ele olhou para os três amigos parados em frente ao carro, o observando.

– Não quero que vocês vão embora – disse Lene, abraçando a Lily.

– Por que vocês não vão com a gente? – James sugeriu.

Os três se entreolharam, e o primeiro a se manifestar foi o Sirius.

– Só estava esperando você me convidar. Lene, quero minhas férias.

James e Lily caíram na gargalhada, mas Marlene olhava para ele de boca aberta.

– Sabe Lene, eu também quero minhas férias – disse Remo.

Ela olhou para Remo e piscou os olhos várias vezes, depois decidiu falar.

– Tudo bem, mas eu vou junto também.

Sirius a abraçou pelas pernas e a levantou do chão. Começou a pular e a falar que ela era a melhor chefe do mundo.

– Chega Sirius, vão arrumar as malas todos vocês – disse James, dando um tapa na cabeça do amigo.

Lá pelas quatro da tarde eles já estavam pegando a estrada. James dirigindo, Lily no passageiro e os três espremidos atrás. Eles decidiram que seria mais divertido ir em um carro só.

– Vamos pra onde afinal? – perguntou Remo.

– Bristol – respondeu Lily – pra onde nós íamos quando o carro quebrou aqui.

– Lá tem umas baladas top, né chefinha? – disse Sirius.

– Não sou sua chefe agora Sirius – respondeu Lene, rindo e deixando Sirius pensativo.

A viagem até Bristol levou uma hora, e nesse tempo teve discussão, risadas, tapas e uma grande dose de amizade, mas mal eles sabiam que iam ter uma surpresa quando chegassem lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, talvez o próximo capítulo demore um pouco, mas vou tentar postar logo. Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I lose myself - Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.