If I lose myself - Lily Evans e James Potter escrita por Ali Weasley


Capítulo 12
Manchester


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, desculpa meeesmo, mas a inspiração foi embora total! Leiam as NOTAS FINAIS !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599399/chapter/12

Depois daquela noite muita coisa mudou. Lily não saiu mais do quarto, disse que precisava escrever seu trabalho. Sirius e Lene estavam namorando. James queria ir embora de Birmingham logo, não aguentava mais ser evitado pela Lily.

Ficaram apenas mais um dia na cidade e depois partiram para Liverpool, onde ficaram 3 dias. Remo e Dorcas tiveram que se separar. Ela tinha compromissos na cidade dela e Remo tinha que continuar a viagem, mas eles continuavam se falando.

Agora eles estavam em Manchester, depois de algumas horas de viagem. Era por volta das dez da noite e eles estavam procurando um hotel.

– Eu sei exatamente o que nós vamos fazer aqui – disse Sirius.

– Lá vem você com suas ideias malucas – falou Lily – Da última vez não deu certo ir na sua onda.

– Só se não deu certo pra você – ele passou o braço pelos ombros de Lene – porque pra mim deu super certo.

Lily e James se mexeram, um pouco desconfortáveis com a lembrança daquela noite. James contou para o amigo o que aconteceu, mas ele fazia questão de ficar jogando na cara. É um cachorro mesmo, pensou ele.

– O que você tem em mente? – perguntou James.

– Nós vamos jogar bola no Estádio do Manchester United.

James e Remo olharam para ele, inconformados, mas logo James voltou a olhar para frente.

– Nós vamos? – perguntou Remo, rindo.

– Eu tenho um plano.

– Já vi que vai ter confusão com a polícia de novo – falou Lene.

Eles se hospedaram em um hotel no centro e se reuniram no quarto de Sirius e Lene.

– Como vai ser? – perguntou Remo.

– Bom, nós vamos, basicamente, invadir o Old Trafford.

– Invadir? – Lily perguntou, espantada.

– Não tem outro jeito. Não é como se a gente fosse chegar lá e falar: Então camarada, a gente queria jogar uma pelada ai dentro, será que dá pra liberar? – respondeu Sirius.

– Sirius, a gente pode ser preso de verdade dessa vez – alertou Lene.

– Eu sei disso, mas a gente vai tomar cuidado, confiem em mim, já fiz isso uma vez.

– Sirius, invadir o campinho da vila não é exatamente a mesma coisa – zombou Remo, fazendo todos rirem.

– Calem a boca e vamos logo.

Sirius foi dirigindo até o estádio. Eles estacionaram quase em frente e foram até a entrada. As luzes estavam apagadas e as lojas oficiais estavam com as portas de metais abaixadas. A única porta visível era uma quase na lateral do estádio, que estava escrito ENTRADA DE FUNCIONÁRIOS.

Sirius pegou a mochila que eles haviam trazido para carregar a bola e uma ferramenta grande. Tirou a ferramenta e deu uma forte pancada no cadeado. O barulho foi alto, mas não havia ninguém por perto para ouvir. Ele tirou o cadeado e eles entraram.

– Eu não posso ser presa, minha mãe me mata – choramingou Lily.

– Relaxa ruiva.

Eles passaram por mais algumas portas que estavam abertas e viram um guarda dormindo no seu posto dentro de uma cabine onde deveria estar olhando as câmeras. Sorte que a gente usou capuz, pensou James.

Desceram várias escadas e pularam as catracas. Adentraram a última porta e finalmente estavam no campo. As arquibancadas eram todas vermelhas e o campo era enorme. Pularam uma cerca e os garotos correram na grama.

– UHUUUUL – gritou Sirius.

– Falem baixo, senão acorda o guarda – falou Lily.

– Ele tá bem longe, não pode nos ouvir.

Mesmo o campo estando escuro eles pegaram a bola e começaram a jogar. Remo ficou no gol e James e Sirius ficavam brigando pela bola. Lily e Lene sentaram encostadas na cerca que pularam e ficaram assistindo.

– Eles são muito bons – falou Lene.

– James disse que jogava bem – Lily respondeu.

– Por que você anda evitando ele?

– Não to evitando ele.

– Tá sim, desde aquela corrida que vocês estão estranhos, o que aconteceu?

– Nada Lene.

– Lily, eu não sou idiota, fala logo – Lily viu que não teria jeito.

– A gente se beijou – ela sussurrou.

– O QUE? – Lene gritou.

– Fala baixo Lene, o guarda não precisa ouvir.

– Desculpa – ela se encostou de novo na grade – Me conta direito.

– Eu levei ele no meu quarto pra fazer um curativo no machucado que eu fiz nele quando pulei da ponte e ai ele disse que tava apaixonado por mim – Lene colocou a mão na boca, espantada – Eu fiquei sem reação Lene, não sabia o que fazer. Ai ele me puxou pra perto e a gente se beijou, e foi bem... quente.

– Lily safada, porque não me contou antes? – disse Lene, batendo no braço da amiga.

– Eu fiquei apavorada Lene, não devia ter acontecido.

– Claro que devia, ele te disse com todas as letras que tá apaixonado.

– Ele é um mulherengo Lene, só disse aquilo pra conquistar mais uma, que no caso sou eu.

– Lily, ele nunca faria isso com você, e o pior é que você sabe disso. Tá estampado na cara dele essa paixão, ele te olha de um jeito tão bobo. Você é teimosa pra caramba.

Antes de a Lily responder os garotos as chamaram pra jogar com eles. Lily aproveitou a brecha pra escapar do interrogatório de Lene. Sirius marcou um gol e apontou pra Lene, fazendo um coração.

Eles continuaram jogando e correndo de um lado pro outro do campo. Já estavam todos suados e cansados quando viram a luz de uma lanterna e um guarda irritado.

– O que estão fazendo aqui? Vou chamar a polícia – ele gritou.

– Fodeu galera, corre – gritou Sirius.

Eles correram até onde estava à mochila e Sirius jogou a bola para Lily que enfiou ela na mochila. Todos pularam a cerca e correram até as catracas. O guarda foi correndo na direção da Lily e ela, por reflexo, segurou a mochila pela alça e bateu nele com ela.

O guarda caiu no chão e eles correram mais. Pularam a catraca, subiram as escadas e saíram pela porta por onde entraram. James estava na frente e mais próximo do carro, então gritou:

– Joga a chave Black.

Sirius tirou do bolso e jogou pra ele. James ligou o carro enquanto todos entravam e deu partida antes mesmo de fecharem as portas. Depois que deslizaram velozmente pela esquina eles ficaram mais aliviados.

– Será que viram nossa placa? – perguntou James.

– Não, graças a nossa grande Lily que nocauteou o guardinha – falou Sirius.

Todos começaram a rir, voltaram para o hotel e capotaram na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, a fic já está chegando ao fim :( :(
Desculpe a demora de novo, mas é que as ideias não apareciam.
Espero que tenham gostado do capítulo, o próximo será cheio de emoções, cheio meeeesmo. Assim que eu terminar ele eu posto, obrigada por tudo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I lose myself - Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.