O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 21
Loucura e tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/21

Troy e Sharpay estavam novamente juntos e muito felizes. O tempo perdido ainda foi algum mas ele estavam a aproveitar ao máximo o tempo como uma família, já começavam a falar em comprar uma casa para viverem os três. Estava tudo a correr às mil maravilhas, mas essa felicidade parecia ter os dias contados pois Gabriela não ia deixar as coisas ficarem assim.

Troy: Já estive a ver umas casas para nós.

Sharpay: Ah sim? E então, viste alguma que fosse ideal para nós?

Troy: Depois de muita procura encontrei uma que é perfeita para nós!

Sharpay: Boa! E quando é que posso ir vê-la?

Troy: Já hoje, depois das aulas vamos lá os três. O que achas?

Sharpay: Acho óptimo! Estou muito feliz por ir viver contigo.

Troy: Também eu meu amor, nunca mais chega esse dia.

Sharpay: Está próximo.

Dito isto Sharpay dá um beijo apaixonado a Troy e Gabriela vê e ouve tudo

Quando as aulas acabam Sharpay e Troy vão a casa de Sharpay buscar o seu pequenino Mark para irem ver a sua futura casa. Quando chegam a casa vêem que o bebé não está lá e Sharpay entra em pânico.

Sharpay: Oh meu Deus! Onde é que está o meu bebé?

Troy: Calma, vamos ligar para a polícia.

Troy pega no telemóvel e este toca antes de ele ligar para a polícia. Era um número desconhecido e ele atende.

Gabriela: Já devem ter reparado que vos falta alguma coisa não já?

Troy: Gabriela? És tu que tens o meu filho?

Gabriela: Tenho de admitir Troy, ele é amoroso.

Troy: O que é que tu lhe vais fazer? Devolve-me o teu filho sua louca!

Gabriela: Ora vamos ter calma e cuidadinho com os insultos, isso pode custar-te muito caro.

Troy: O que é que tu queres?

Gabriela: Assim já estamos a falar como eu gosto. Se queres o teu querido filho anda ter comigo aos armazéns abandonados e não tragas polícia! Se trouxeres podes dizer adeus ao teu filho.

Troy: A Gabriela tem o Mark!

Sharpay: Oh não! Este pesadelo nunca mais acaba!

Troy: Calma, eu vou lá buscar o nosso bebé. E tu chama a polícia mas diz para eles não assinalarem a sua presença.

Sharpay: Tem cuidado por favor! Ela é maluca, não quero que te faça mal.

Troy: Não te preocupes, hoje ela vai parar de nos fazer mal.

Troy vai ao encontro de Gabriela. Sharpay vai uns minutos depois com a polícia.

Troy chega lá e bate á porta.

Gabriela: Vieste sozinho?

Troy: Sim.

Gabriela abre-lhe o portão. Troy vai de imediato ter com o seu filho.

Gabriela: eu sabia que tu vinhas ter comigo.

Troy: Claro que vinha sua estúpida! Tu tens o meu filho!

Gabriela: Esse podia ser o nosso filho Troy.

Troy: Estás maluca? Este filho é meu e da Sharpay e vai ser sempre assim!

Gabriela: Mas nós ainda podemos ser felizes Troy! Podemos recuperar os sentimentos que tínhamos um pelo outro e formar uma família juntos!

Troy: O que é que estás para ai a dizer? Larga-me! Eu só voltava para ti se estivesse completamente maluco!

Gabriela: Não digas essas coisas! Eu sei que tu ainda me podes amar!

Troy: Estás doida!

Troy pega no filho e sai a correr daquele armazém. Gabriela vai atrás dele, mas quando chega cá fora tem a policia á sua espera, como não quer ser levada tira a arma que tinha no bolso.

Gabriela: Com que então trouxeste a policia contigo!

Policia: Aconselho-a a largar essa arma.

Gabriela: Você não manda em mim! Troy! Nós vamos ser felizes para sempre como tu me prometeste!

Troy: Gabriela tu estás doente! Nós não vamos ficar juntos nunca!

Gabriela: Então se não podemos ser felizes aqui. Só há um sítio onde podemos ser felizes eternamente.

Troy: O quê?

Gabriela dá um tiro a Troy e de seguida dá um tiro a si própria.

Sharpay: Não!

Será este o fim de Troy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.