O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 22
Final feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/22

A ambulância chega de imediato, no chão só se vê sangue e os corpos de Troy e Gabriela parecem não ter vida. Sharpay está em choque, não consegue ter reacção, não consegue acreditar no que está a acontecer naquele local, com o seu filho ali e com o pai dele, o amor da sua vida, completamente imóvel.

Já no hospital.

As horas passavam e eles continuavam no bloco operatório a tentar salvar aquelas duas vidas.

Gabriela não sobrevive, ela morreu mal deu o tiro na sua barriga, foi completamente fatal. Já Troy ficou bem, ele apenas desmaiou com o choque, pois ela apenas acertou no seu braço.

Sharpay é informada e dá um suspiro de alívio, mas ao mesmo tempo não consegue estar bem, pois apesar de Gabriela lhe ter arruinado a vida ela não lhe desejava a morte, apenas queria que ela parasse de lhe fazer mal.

Sharpay vai ver Troy.

Sharpay: Então, como te sentes?

Troy: Sim estou, mas ainda estou um pouco em choque com isto tudo. Não consigo acreditar como é que aquilo foi acontecer.

Sharpay: Nem eu, tive tanto medo de te perder.

Troy: Eu estou aqui meu amor. Mas como ficou a Gabriela?

Sharpay: Pois, ela não sobreviveu.

Troy: Oh meu Deus! A serio?

Sharpay: Sim, infelizmente é verdade. Ela mal deu o tiro a si própria morreu logo, ainda a trouxeram para aqui mas já não havia nada a fazer.

Troy: Estou em choque, nunca pensei que ela fosse capaz de fazer uma coisa dessas. Sinto que a culpa foi minha, se fosse aquela obsessão dela por mim nada disto acontecia.

Sharpay: Não digas isso Troy! A culpa não foi tua! Tu disseste-lhe muitas vezes que não querias mais nada com ela, ela é que se recusou a acreditar nisso.

Troy: Sim eu sei, mas não consigo deixar de sentir um pouco de culpa.

Sharpay: Mas não sintas, ela precisava de ajuda, não estava bem.

Troy: Sim, isso é verdade, quem faz o que ela fez não está nada bem do juízo, mas mesmo assim não era justo ela morrer.

Sharpay: Pois não, apesar de tudo que ela nos fez eu nunca lhe desejei tal coisa.

Troy: Bem, mas agora não há nada a fazer. Como está o nosso pequenino?

Sharpay: Está bem, no momento do tiro ele ficou um pouco agitado mas agora já está mais calmo.

Chad entra no quarto.

Chad: Então mano, como estás?

Troy: Estou bem, um pouco dorido mas isto passa.

Chad: Já soube o que se passou com a Gabriela, estou chocado.

Troy: Toda a gente está mano, isto foi uma coisa que ninguém estava a espera que acontecesse.

Chad: Troy, apesar de tudo o que aconteceu e tudo o que ela fez, acho que devia-mos ir ao funeral.

Troy: Eu concordo, o que achas Sharpay?

Sharpay: Acho que devemos ir, apesar de tudo vocês estiveram juntos algum tempo.

E assim foi, apesar de todo o mal que Gabriela já tinha feito a muitas pessoas, elas decidiram ir ao seu enterro como sinal de respeito. Sharpay foi e perdoou-lhe todo o mal que ela lhe tinha feito, pois não era uma pessoa rancorosa, assim como muitos dos que foram. Todos queriam que a alma dela descansasse em paz por isso, foram lá para poderem seguir as suas vidas sem pesos na consciência.

Passado 1 ano.

Sharpay: Já posso tirar a venda?

Troy: Não espera só mais um minutinho.

Sharpay: Troy! Estás-me a deixar muito curiosa!

Troy: Já podes tirar.

Sharpay: Oh meu Deus! É linda!

Troy: Gostas?

Sharpay: Se gosto? Eu adoro!

Troy: Ainda bem, porque esta é a nossa nova casa.

Sharpay: Eu amo-te Troy Bolton!

Troy: As surpresas não acabam por aqui.

Sharpay: Não? Então?

Troy ajoelha-se.

Troy: Sharpay Evans, queres casar comigo?

Sharpay: Oh meu Deus Troy! Sim quero! Quero muito!

Sharpay fica muito feliz e beija de imediato o seu noivo.

Os dois anunciam logo a todos e começam a preparar o casamento.

Passados 8 meses. O grande dia chega.

Tudo preparado com o maior cuidado, preparado ao pormenor, é o casamento perfeito.

Troy e Sharpay estão muito nervosos mas ao mesmo tempo muito felizes.

Chega a hora. Troy está no altar á espera da sua noiva, está com um sorriso de orelha a orelha. Entra Sharpay, linda como sempre, num vestido magnífico, á sua frente vai o pequenino Mark, que já anda e por isso leva as alianças para os seus pais.

Os dois juntam-se no altar para um dos momentos mais felizes das suas vidas.

A cerimónia corre lindamente. Chega a altura de ler os votos, Troy começa.

“ Sharpay, desde o primeiro momento em que te vi soube que eras diferente, mas só mais tarde é que pude comprovar isso, quando me apaixonei por ti. És linda e maravilhosa e sei que posso contar contigo para tudo, sei que posso confiar em ti e que és a pessoa mais importante da minha vida.

Deste-me o milagre da vida, o nosso bebé e por isso vou estar sempre grato.

A partir de hoje tornamo-nos um só, tornamo-nos marido e mulher e eu prometo fazer-te feliz até ao fim dos nossos dias porque te amo eternamente.”

Sharpay fica muito comovida com as palavras de Troy e de seguida lê os seus votos.

“ Troy, tu és a pessoa mais especial que eu conheci em toda a minha vida, és lindo, sincero, meigo e protector. Contigo sei que estou segura e contigo sei que posso ser feliz.

Por ti sou capaz de tudo, capaz de mover a terra e o céu se for preciso, pois eu sei que tu mereces isso e muito mais. Tudo o que temos vivido é lindo e quero que quando formos mais velhinhos, recordemos tudo o que passamos para sermos felizes e o quanto isso valeu a pena, pois tu, és a pessoa mais importante da minha vida e eu amo-te.”

Os dois beijam-se.

Depois da cerimonia vão todos para o copo d’água.

No final o padrinho de Troy, Chad, faz um pequeno discurso.

Chad: A estes dois, só quero desejar tudo de bom, pois eles merecem. Quando eles começaram a namorar eu não sei porquê, mas não via futuro, mas ainda bem que estava enganado, pois eles merecem estar juntos e espero que estejam por muitos e muitos anos. Felicidades para vocês!

Sharpay e Troy agradecem a toda a gente por ter estado presente e partem para a lua-de-mel.

Troy: A partir de hoje nada nos vai separar.

Sharpay: Nada nem ninguém. Amo-te Troy Bolton.

Troy: E eu a ti Sharpay Bolton, minha esposa e mulher da minha vida.

Os dois dão um beijo apaixonado.

A partir deste dia começa a vida deles, uma vida feliz, sem ninguém para os puder separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o fim da historia. Espero que tenham gostado e quero agradecer a todos que a leram, um grande obrigada e muitos beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.