O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 20
De novo Felizes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/20

Troy: Então tu é que me andavas a enganar Gabriela?

Gabriela: Não, claro que não! Troy eu amo-te, era incapaz de te enganar!

Troy: Cala-te! Não quero ouvir mais nada!

Gabriela: Mas Troy…

Troy: Mas nada! Eu não quero mais nada contigo, és uma falsa!

Gabriela vai-se embora humilhada.

Sharpay vê que Troy está mal por isso dá-lhe espaço para pensar, indo-se embora.

Chad: Então? Porque é que não ficaste a falar com ele?

Sharpay: Eu depois falo, ele agora precisa de tempo para digerir isto tudo. Não deve ser fácil.

Chad: Pois tens razão. Amanhã falam com mais calma.

No dia seguinte, na escola.

Troy: Sharpay! Podemos falar?

Sharpay: Sim claro. Vamos para um sítio mais sossegado.

Os dois vão para uma sala que estava vazia.

Sharpay: Então, o que é que me querias dizer?

Troy: Eu quero-te pedir desculpa pela maneira como agi contigo, fui muito mau.

Sharpay: Não tens de pedir desculpa.

Troy: Claro que tenho! Mas eu gostava de perceber melhor a situação. Foi a Gabriela que te obrigou a tudo?

Sharpay: Sim foi.

Troy: E porque é que tu o fizeste?

Sharpay: Fiz isto tudo para te proteger. Ela ameaçou que te fazia mal e eu sei bem do que ela capaz. Simplesmente não suportava ter que te ver outra vez numa cama de hospital, ou pior.

Troy: Quer dizer que fizeste isto tudo por mim?

Sharpay: Sim, e voltava a fazê-lo.

Troy: Então o bebé não é do Chad pois não?

Sharpay: Claro que não! O bebé é teu, tu és o pai dele. Eu só disse que era o Chad por causa da chantagem dela.

Troy: Bem, eu fui tão injusto com ele.

Sharpay: Não te culpes, qualquer pessoa tinha feito o mesmo. Mas foi ele quem me ajudou a desmascarar a Gabriela.

Troy: Acho que vou ter de lhe pedir desculpas.

Sharpay: Sim, convém.

Troy: Quanto a nós, perdoas-me?

Sharpay: E tu perdoas-me?

Troy: Claro que sim, tu não tiveste culpa.

Sharpay: Sendo assim eu também te perdoo.

Os dois ficam durante uns segundos a sorrirem um para o outro até que Troy dá as suas mãos às de Sharpay e dão um beijo muito apaixonado, como se fosse a primeira vez.

Troy: Senti tanto a tua falta.

Sharpay: E eu a tua.

Troy: Amo-te.

Sharpay: Eu amo-te mais.

Troy e Sharpay estão novamente juntos e felizes, Troy também já resolveu as coisas com o seu melhor amigo Chad.

O casal está feliz, juntamente com o seu bebé Mark, um lindo menino de olhos azuis como o pai. Mas Gabriela parece não admitir mais uma derrota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpa por nao ter postado mais cedo, mas nao tive mesmo oportunidade.
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.