O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 19
Sucesso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/19

Então Chad e Sharpay tinham um novo plano, um pouco mais complicado do que o outro mas parecia ser infalível. A única coisa que precisavam era que o Troy e a Gabriela fossem a um evento social juntos e ai o plano era executado.

Na escola foi anunciado um baile de primavera, o evento perfeito para Chad e Sharpay desmascararem Gabriela.

Chad: O baile é a altura perfeita para o nosso plano.

Sharpay: Sim, também acho. Mas será que eles vão?

Chad: Achas que a Gabriela vai perder esta festa? É obvio que ela vai e leva o ­Troy só para se armar.

Sharpay: Sim tens razão, ela não vai perder isto nem por nada.

Chad: Nem nós!

Sharpay: Claro que não!

Faltavam dois dias para o baile e Sharpay e Chad ensaiavam o plano deles para sair tudo perfeito.

Sharpay: Começo a ficar nervosa com isto, será que vai mesmo resultar?

Chad: Temos de acreditar que sim. É a nossa última esperança.

Aparece Gabriela.

Gabriela: Então vão ao baile como casal traidor?

Sharpay: Então vais ao baile como namorada obcecada?

Gabriela: Estás com umas piadinhas sem graça nenhuma, mas eu não quero saber, estou demasiado feliz para ligar ao que tu dizes.

Sharpay: Olha que bom, eu também não tenho prazer nenhum em ouvir o que tens para dizer, por isso adeus.

Chad: Fizeste bem em ignorá-la.

Sharpay: É o melhor a fazer, daqui a uns dias ela vai-se arrepender de tudo o que fez.

No dia do baile.

Chad: É hoje o grande dia! Estás pronta?

Sharpay: Um pouco nervosa mas pronta.

Chad: Então vamos lá tratar daquela cabra.

Chad e Sharpay chegam ao baile, começam a analisar o espaço e tentam encontrar Gabriela e Troy, depois de uns minutos a observar encontram-nos. Gabriela estava histérica e Troy estava com uma cara triste como sempre.

Chad: Eles estão ali, pronta para começar?

Sharpay: Mais do que pronta!

Sharpay e Chad vão para uma mesa perto da de Troy e Gabriela e começam a falar como se estivessem a segredar.

Sharpay: Aquela Gabriela é mesmo burra, pensava que eu só tinha uma cópia da nossa conversa.

Chad: Foi um truque altamente teres levado o gravador para a escola, e quando é que vais mostrar a gravação ao Troy.

Sharpay: Esta noite.

Gabriela ouve tudo e vai ao encontro de Sharpay e Chad.

Gabriela: Temos de falar.

Sharpay: Está bem, vamos até lá fora.

Entretanto um empregado entrega um bilhete a Troy a dizer que tem uma pessoa á espera dele na sala principal e este vai até lá.

Gabriela e Sharpay conversam na parte de fora.

Sharpay: O que é tu queres?

Gabriela: Quero essa gravação que tens aí.

Sharpay: Qual gravação?

Gabriela: Não te faças de parva! Eu sei que tens uma cópia da nossa conversa por isso dá-me!

Sharpay: Ah, estás a falar disto?

Sharpay mostra a Gabriela uma cassete e esta tira-lhe das mãos e parte-a.

Sharpay: O que é que tu foste fazer, estás parva?

Gabriela: Agora o Troy nunca vai saber o que eu te fiz e nunca vai acreditar na tua palavra.

Sharpay: Mas o Troy merece saber a pessoa que tu és! E acima te tudo merece saber que o Mark é filho dele e não do Chad.

Gabriela: Querida, o Troy nunca vai saber que tem um filho, para ele tu vais ser sempre aquela que o traiu com o melhor amigo e eu vou ficar com ele para sempre!

De repente uma porta abre-se e é Troy que sai de lá, este tinha ouvido a conversa toda da sala principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.