Um Novo Olimpo escrita por Biersackness, KarineChaseLancaster, New Lord of the oceans


Capítulo 6
A hora da Fogueira


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEHH POVUH. os cap tao saindo rapido nao acham? acho que e as ferias. u.u. Cap Dedicado a vcs que nao largaram nosses dps de termos reiniciado UNO. LOVE VCS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599327/chapter/6

Haviam se passado exatamente 1 semana de castigo aos nossos jovens. Hoje, dia 21 de junho. Seria o solstício de verão. É nele que ocorrerá na hora da fogueira a revelação dos deuses.
Nossos jovens caminho em silêncio até a casa deles escondida na floresta. Ninguém sabe da existência, planejaram direitinho como esconde-la. Só se encontravam lá, as tardes. Como essa.
Eles param na frente da porta.
Leh pega a chave e abre, entrando em seguida. Todos entram em silêncio. Bruna fecha a porta e vai pro único lugar daquela casa. Uma sala/cozinha.
Todos se sentam no chão.
–É hoje...- diz Anie com um olhar fixo no chão.
–Eu trouxe pipoca!- diz Nathy feliz atraindo olhares do tipo "ava Nathy"- Aim gente. Vamos se animar ue!- diz ela pegando a pipoca e comendo.
–Não dá pra se animar. Minha vida vai mudar, pela mesma causa de sempre. Os deuses com problemas.- diz Maria se deitando no chão e olhando para o teto.
–É tudo ou nada ne gente! So basta saber, quem vai ser qual deus.- diz Gih se levantando e indo ao mini frigorífico pegar seu suco.
–Tomare que eu seja um dos 3 grandes.- diz Matheus, sempre orgulhoso.
–Cala a boca Lopes!- dizem todos menos Matheus em uníssono. Matheus engole em seco.
–Quem será o vilão da vez?- pergunta Vitor.
–Como assim, vilão?- pergunta (de novo) Gaby.
–Se os deuses sumiram. É porque tem gente envolvida.- responde Vítor.
–Até que sua cabeça pensa.- se pronuncia Vitória. Vitor dá língua a ela num gesto infantil.
–Ontem eu sonhei com algo estranho...- diz Gih se sentando novamente.
–Como foi?- pergunta Bruna interessada.
–Eu e vocês, em um barco azul cristalino. Parecia ser feito de água... Quem comandava o barco era o Matheus.- responde Gih por fim.
–Ai ai eim. Sempre eu!- reclama Matheus.
–Cala a boca espinha de peixe peluda! Algo a mais Gih?- Diz/ pergunta Bru, fazendo Matheus bufar com o apelido.
–A Ka dizia... "Estamos indo atrás da lua".- responde Gih dando de ombros.
–Oh shit...- diz Ka por fim.
...
Na hora da fogueira...~
Os ventos estavam revoltos, o céu brilha com a intensidade que os raios fazem ao "explodirem". Mas os semideuses só tinham olhos para 13 jovens que flutuavam a sua frente.
Os nossos jovens tinham olhos totalmente dourados e os músculos retezados, em um único segundo, do nada os 13 soltam um gigantesco grito e logo áureas surgem em volta deles, com várias cores diferentes.
Seus corpos aumentam e ganham feições mais divinas.
Até que surge na frente deles espécies de fantasmas, uma projeção holográfica de cada Deus que, representava um jovem.
De supetão, as imagens dos deuses desaparecidos se fundiram aos corpos dos jovens, que passaram a brilhar intensamente impedindo a visão de todos ali presentes.
Logo a luz desce ao chão, revelando 13 pessoas vestidas com togas e vestidos gregos.
Hestia olha os afilhados sorrindo e diz:
–Eu lhes apresento! Os novos Olímpicos!
...
Logo 5 minutos depois da transformação dos jovens, um clarão se forma no céu. Logo revelando três velhas.
As parcas. Que disseram com uma voz forte e em uníssono:
–Bem vindos as suas novas vidas deuses da nova geração. Ouçam nosso aviso com atenção. Ao trono dos antigos vocês devem visitar, seus poderes terão que reivindicar. E depois um novo Olimpo terão que formar. Pois toda era divina posta, uma nova morada deve ser imposta. Façam isso antes da velha montanha se destruir. Que será quando a lua cheia vir a surgir. Mais uma coisa devem saber, a profecia dita a seus pais. Nela se guarda o segredo da profecia que será recitada. Agora, adeus. Salvem a nova geração, e seus reinos sobre a criação. -e por fim, somem num único e último clarão.
–Meus jovens, saudem os novos...- Quiron é altamente interrompido por Giovanna que possuia agora, uma áurea roxa, com olhos totalmente brancos dizendo:
–Treze meios-sangues serão reclamados para erguer o Novo Olimpo.
Um Novo Olimpo se erguerá.
E um novo inimigo surgirá.
Antigos e Novos deverão se unir.
Ou a ordem irá ruir.
Mas o medo do Antigo poderá fazer, tudo se perder.
Vocês devem escolher, o mundo salvar ou deixa-lo se acabar.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO FEITO POR- MATHEUS LOPES, CECÍLIA LOPES E BRUNA LOPES. AHAM Eu sou mana do Tt hahah (tt e Matheus)- by Tia Hanna( Sofia)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.