Um Novo Olimpo escrita por Biersackness, KarineChaseLancaster, New Lord of the oceans


Capítulo 7
Um novo... Part 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo feito por
Leticia!
Anie!
Matheus!
Karine!
Giovanna!
E Bruna!
BOA LEITURA!
P.S! NO CAPITULO PERSONGENS HOUVE A MODIFICAÇAO QUE; BRUNA E MATHEUS AGR SAO IRMAOS.
obrigado pela atençao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599327/chapter/7

Todos os Jovens, menos Anie. Haviam chegado no Olimpo. Parados na entrada, dão os primeiros passos com o pé direito. Todos juntos, adentrando o lugar juntos!
E então chegam na sala dos tronos. Tudo completamente em silêncio. Todos sérios e misteriosos.
Cada um deles se sentam no tronos dos seus devidos poderes.
Nathy é a primeira dizer:
–Eu! Nathalia Sanchez! Reivindico o trono de Zeus!- ao terminar de dizer isso. Seus olhos mudam de cor para dourado, logo voltando ao normal.
–Eu! Matheus Lopes! Reivindico o trono de Poseidon!- diz Matheus mudando a cor de seus olhos de normal para verde água, e de verde água ao normal.

–Eu! Cecília Leone! Reivindico o trono de Hera!- diz Cecília mudando a cor de seus olhos para um rosa fraco, logo voltando ao normal.

–Eu! Karine Lancaster! Reivindico o trono de Atena!- diz Karine mudando a cor de seus olhos para um cinza escuro, logo voltando ao normal.
–Eu! Bruna Lohanna Lopes! Reivindico o trono de Ares!- diz Bruna mudando a cor de seus olhos para vermelho sangue, logo voltando ao normal.
–Eu! Maria Eduarda! Reivindico o trono de Artemis!- diz Maria mudando a cor de seus olhos para cinzas claro, logo voltando ao normal.
–Eu! Giovanna Salvatore! Reivindico o trono de Apolo!- diz Giovanna mudando a cor de seus olhos para um azul claro, logo voltando ao normal.
–Eu! Letícia Pinheiro! Reivindico o trono de Hefesto!- diz Letícia mudando a cor de seus olhos para um vermelho em chamas, logo voltando ao normal.
–Eu! Gabriella Bieber! Reivindico o trono de minha mãe! Sendo assim a nova deusa do Amor e da Beleza!- diz Gaby um pouco longa mudando a cor de seus olhos para um rosa claro, logo voltando ao normal.
–Eu! Amanda Angel! Reivindico o trono de Demeter!- diz Mandy mudando a cor de seus olhos para um verde claro logo voltando ao normal.
–Eu! Vitor Alexandre! Reivindico o trono de Hermes!- diz Vitor mudando a cor de seus olhos para um azul cintilante e logo voltando ao normal.
–Eu! Vitória Camile! Reivindico o trono de Dionísio!- diz Vitória por fim, mudando a cor de seus olhos para um roxo vinho e logo voltando ao normal.
Logo depois de todos terem reivindicado seus poderes, eles vêem que o Olimpo está sumindo aos poucos. Logo sumindo dali, em uma grande fumaça colorida...
...
~Enquanto isso...

Anie chega no Mundo Inferior e vai caminhando em direção ao Palácio de Hades, enquanto ela andava, percebia o quanto aquilo estava um caos. Cérbero não está mais no seu lugar, as almas estavam indo para onde acham que deve ir, a fila pro julgamento estava vazia. Pra falar a verdade, quase não tinha alma lá em baixo.
–Parece que Caronte não está fazendo seu trabalho...- pensa Anie.
Ela decidi parar de olhar, e continuar indo pro Palácio do seu pai.
...
Ela chega na frente do trono de Hades se senta nele, e diz:
–Eu, Julianie Dewitt, filha de Hades, reivindico o reino de meu pai. Me tornando assim... A nova Deusa do Mundo Inferior e da Riqueza.

Assim que ela para de falar, sente que os domínios de seu pai, foram todos atribuídos a ela...
Anie se levanta, e percebe que o trono está sumindo ao poucos, assim como o Palácio. Ela sai correndo de lá, antes que sumisse com ela dentro...
Já do lado de fora, ela vê que Persefone olha horrorizada pro Palácio, ou melhor. Pra onde ele deveria estar.
Anie olha pra ela e diz:
–Acho melhor você ir pro acampamento, pelo menos por enquanto. Aproveite que seu terço aqui. Está acabando.

E logo em seguida desaparece nas sombras. Sem ao menos saber se Persefone concordaria ou não.
...
Todos os 12 haviam aparecido no Acampamento, logo Anie surge ao lado de Nathy lhe dando um sorriso como se dissesse "Funcionou Ha!".
–Tá, somos totalmente deuses. E as parcas disseram para fazermos uma nova morada, e na profecia que a Gih recitou. Diz "Um novo olimpo se erguera". - diz Bruna indo com os outros até a casa escondida.
–Essa é a parte mais fácil de desvendar.- diz Vitor.
–Temos que fazer um novo Olimpo.- Completa Vitória.
–Leh, cadê as chaves?- pergunta Maria ja parando na porta.
–Ta aqui!- diz Leh pegando a chave e indo abrir a porta- E prefiro não ter trabalho em fazer um novo Olimpo.
–Mas... Teremos que erguer uma nova montanha?- pergunta Nathy quando Leh abre a porta.
–Duvido nada.- diz Leh entrando, e os outros também.
–Estou começando a odiar as parcas!- Mandy diz bufando ao entrar fechando a porta.
–Eu odeio profecias! E do que vocês tanto reclamam! Vocês não viram como lá no Mundo Inferior está um caos para tanta reclamação!- diz Anie meio que com raiva sentando no chão.
–Sorry Anie... Mas voltando ao assunto, eu quero uma Ilha flutuante!- diz Bruna se tacando ao lado de Anie.
–Também! E Anie, nós te ajudamos depois!- diz Matheus sentando ao lado de Cecília.
–Opa! Gostei da idéia.- fala Anie sorrindo.
–Prefiro uma montanha...- Questiona Maria.
–Eu também!- diz Gih se tacando em cima dela.
–Montanha.- diz simplesmente Vítor.
–Também curto uma montanha...- diz Cecília.
–Sei é de poha nenhuma...- Diz Mandy sempre no modo Mandy deitando no chão.
–Ai meu santo hefesto...- reclama Leh.
– Primeiro que você é Hefesto. E segundo que você é uma hefesto preguiçosa pra caramba!- diz Nathy contra.
–Eu sei, mas não perguntei.- responde Leh logo depois ouvindo.um "UOOOOOOO" de Vitória e Maria.
–Gente! O negócio aqui é o Olimpo! Iaí, Montanha ou Ilha?- pergunta Bruna mexendo no cabelo de Anie.
–Isso não vai dar certo...- diz Nathy- Faz logo os dois juntos!
–Eh ne, a parte de cima da montanha pode se partir e forma uma ilha. Flutuando com as turbinas que a Leh inventou...- diz Bruna seria.
–Leh?- pergunta Mandy.
–OIE!- respon... Grita Leh.
–Você ainda têm os protótipos?
Todos ali olham para Leh.
–Não...- Leh se desanima e logo grita- NÃO JOGO NENHUMA INVENÇÃO MINHA SEUS CHATUS!
Todos ali dão um sorriso e logo Nathy dá um a fazer para cada um.
...
~Pov narradores on~
Oi! Cortamos a parte em que a Nathy dizia o que cada pessoa tinha que fazer. Porque... Uma semideusa, chamada Thais Morais. Caiu do teto... Aham, ela caiu do teto! E, acabou tendo confusão dela e da Leh por causa do telhado. Hue br.
Mas aqui a lista dos afazeres:
~LISTA DE AFAZERES~
Comida- Vitória e Mandy
Móveis do Olimpo- Vitor e Gaby
Armamento e Segurança- Leh e Bruna
Terreno do Olimpo- Anie, Cecs, Nathy e Matheus
Arquitetura do Olimpo- Karine
Visão geral de N.Y- Maria e Gih
~~~~~~~~~~~~~~~~
E é isso... Volta pra "novela".
~Pov narradores off~
...
A "novela" está sendo interrompida por um carro de sol...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeyyyy! gostaram? odiaram? comente! isso deixa nos autores bastante felizes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.