Um Novo Olimpo escrita por Biersackness, KarineChaseLancaster, New Lord of the oceans


Capítulo 5
Será que vai ter morte? final


Notas iniciais do capítulo

eai!! blz??

olha eu aqui de novo, esse cap foi feito por mim,pela bru, pela leh e math

espero que vocês gostem do cap,

boa leitura

e desculpa pelo erros de escrita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599327/chapter/5

Na mesa de Hades, um pouco mais longe do centro onde se encontrava um grupo de jovens prestes a espancar 2 campistas (leia-se Stolls), Maria e Mandy ainda se encontravam na mesa.

–Se me dar licença, eu vou pro meu chalé Maria...- Mandy sai, deixando uma Maria sendo observada pelos demais.

–Vão todos tomar no fiofo de vocês ouviram!- grita Maria se levantando e indo ajudar os amigos na "vingacinha".
Logo Maria chega no centro de tudo e encontra uma Vitória esmurrando um Travis. Uma Bruna e Anie matando um Connor. Logo Maria vai ajudar Vitória é claro.

–Olha, eu sempre fui calminha. Mas hoje eu to com uma puta TPM!- diz Cecília raivosa pulando em cima de Travis e lhe metendo a porrada.

–Uou chegamos na hora da briga!- diz Nathy se aproximando com Leh.

–Os meninos morrem...- diz Leh começando uma disputa de quem se lasca ou não.

Matheus se direciona na frente dos Stoll e diz:

–Até que vai ser divertido. -Matheus dá um sorriso sádico- Tomem isso! E mais isso!- grita ele fazendo correntes de água e arremessando elas na cara dos Stolls.

Travis consegue se soltar e corre. Porém Giovanna aparece na frente dele com uma áurea de Apolo. Fazendo com que suas unhas liberem raios solares na cara de Travis o cegando.
Vitor corre para ajuda-la segurando Travis pelos braços. Maria e Vitória vão pra perto de Gaby. Fazendo com que Gaby faça os Stoll ficarem... Mais femininos?

Todos ali debocham de Travis e Connor, mas logo voltam a olhar torto para os 10. Vitória sai de perto de Gaby e Maria e vai ajudar seu irmão.

–Isso é pra aprender a não mexer com uma filha de Hades com TPM!- se exalta Cecília dando um soco no queixo de Travis. Bruna segura Connor para que Anie consiga esmurra-lo.

–NUNCA!- Anie dá um soco no estômago dele o fazendo gemer de dor- MECHA COMIGO E COM MEUS AMIGOS!

Anie bate mais em Connor mas para ao ver que Matheus irá jogar água.

–E olha que eu nem estou com raiva...- "splash" a água encharcou Bruna e Connor ao mesmo tempo.

–Por que me molhou seu idiota?!!

–Sem querer!- grita Matheus em resposta.

Maria cutuca Gaby...

–Que foi?- pergunta Gaby sem parar de prestar atenção nos Stoll.

–Olha...- Maria vira o rosto de Gaby com delicadeza para que ela visse a mesa de Afrodite.

Suas irmãs (menos Piper e os meninos) fofocavam e as olhavam com deboche...

–Vem...- Gaby puxa Maria pela mão e vai seguindo até a mesa de Afrodite.
Enquanto isso. Leh e Nathy ainda discutiam se haveria morte ou não.

–Hoje queimaremos mortalhas!

–Não!- se assusta Nathy- Karine trará Quiron. Você verá...

Enquanto isso Travis e Connor já não aparentavam sinal de vida...
Maria e Gaby chegam na mesa de Afrodite.

–Posso saber... O que tanto as mocreias olham?- Gaby pergunta colocando as mãos na cintura.

–Duas idiotas, que por incrível que pareça. São minhas irmãs.- diz Scarlet, uma filha de Afrodite. Mais conhecida como Drew 2.

–Idiota é você! Você não tem direito de falar assim da gente!- grita Maria fechando a mão em um punho.
Scarlet dá um estralo de dedos e logo duas das suas irmãs se juntam a ela.

–Quer briga Maninhas? Aceitamos a proposta.

–Olha aqui garota!- Gaby pula em cima de Scarlet e a estapeia a deixando a roxo as outras meninas recuam ao olhar de Piper que se pronuncia.

–Vocês...- ela diz pra Gaby e Maria- Vão ajudar eles.- diz indicando os 10 que batiam nos Stoll. E logo indica Quiron chegando com Ka em cima dele.
Cena estranha não acha?

–Oh shit...- Gaby e Maria se entreolham e saem correndo para junto de seus amigos.

No chalé de Demeter...

–Eu falei que ia dar merda...- diz Mandy saindo da janela e bufando...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?odiaram?
Comentem e façam escritores felizes

Tchau até o proximo capitulo

#Anie di Angelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.