Um Novo Olimpo escrita por Biersackness, KarineChaseLancaster, New Lord of the oceans


Capítulo 4
Será que vai ter morte? Part 1


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu fui ler o cap e vi que não tinha postado direito. Leiam de nv pra ver se ta certooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599327/chapter/4

No dia seguinte todos já haviam se recuparado do choque que a notícia havia causado. Anie já estava meio que aceitando o fato de ser deusa. Suas amigas e sua irmã a fizeram pensar mais sobre o fato.

Todos os 13 estavam indo em direção a mesa de Hades tomar café da manhã,, porém basicamente todos os campistas os olhavam torto.
Todos se sentaram na mesa de Hades logo tomando seus "cafés". Anie logo se incomoda com os campistas...

–Vocês estão vendo como os campistas estão nos olhando? Isso está me dando agonia! -diz Anie colocando seu suco na mesa.
–Acho que eles souberam de algo. - diz Karine visualizando os campistas.
–Mas como... Só se alguém contou! Matheus?- diz e pergunta Vitória fazendo todos os jovens na mesa de Hades encararem Matheus.
–Eu não contei nada! Eu lá tenho cara de filha de Afrodite fofoqueira. -diz ele bravo e bufando ao olhar a tal desconfiança nele.
–Beem isso...- diz Bruna parando de olhar Matheus.
–No mínimo eles estão com inveja de não serem "os novos deuses". - diz Nathy dando de ombros.
–Se vocês não pararem de olhar, eu vou enfiar uma flecha na bunda de vocês!- diz Gih totalmente irritada se levantando na mesa.

– Me espera Gih! -diz Bruna se levantando também- Vamos arregaçar com essas pestes invejosas.
–E eu ajudo!- Anie também se levanta- Hoje eu não estou de bom humor... E é claro que vocês não querem ver uma filha de Hades de mal humor né?
Anie dá seu melhor sorriso sombrio...
–Oh shit... Isso vai dar uma boa de uma merda...- sussura Mandy colocando a cabeça na mesa.
Maria irritada com as meninas arranjando confusões grita:
–SE SENTEM JÁ! NÃO QUERO BRIGA HOJE!
–Ah Maria cala a boca! Não me diga que você não se irritou?- diz Vitória fazendo nada mais do que uma pergunta óbvia.
– Esse povo não tem é o que fazer. Vou pras forjas que ganho mais. -diz Leh enxendo a mão de coxinha e se levantando.
Nathy também se levanta.

–Vou com você, minha pipoqueira quebrou de novo...- diz Nathy bufando.
Leh revira os olhos e diz:
–Já disse para não por mais milho do que necessário! Vem...- diz ela puxando Nathy para as forjas.
–Sabem o que é? É que eu estou olhando para um bando de fracote que acham qur vão virar deuses. Ha! Me façam rir. O único que ira virar deus sou eu!- diz/grita Joseph um filho de Ares qualquer.
–Eu sou muito calma... Mas isso já está me dando nos nervos!- diz Cecília dando um digno olhar de Hades para a mesa de Ares.
–Turma... Se acalmem...- diz Vítor fazendo gestos com a mão de "calma calma".
–CALMA O CACETE VÍTOR! ATÉ MINHAS IRMÃS ESTÃO ME OLHANDO FEIO!- grita Gaby para TODOS ouvirem.
–Quer saber...- Karine se levanta- Vou fala com Quiron sobre isso.- e vai.

–Eu concordo com o Vítor, vamos dar um grande foda-se pra eles turma... -diz Mandy que antes estava queta de cabeça abaixada, levanta a mesma.
–Foda-se o caralho! Vem cá Gih!- Bruna sai da mesa puxando Gih para a mesa de Ares onde se encontrava Joseph.
Anie vai atrás.
–Eu posso saber...Como você ficou sabendo? Como vocês, ficaram sabendo?- pergunta Anie ja na frente se Joseph junto com Gih e Bruh. Se controlando para não bater em Joseph.
–QUEM FOI O IMBECIL QUE FICOU ESCUTANDO A REUNIÃO? - grita Vitória para todos.
–Foram os Stoll...- diz Joseph para Vitória que já se encontrava na sua frente.
–Obrigado pela informação.- dizem Bruna e Giovanna em uníssono tascando dois tapas na face de Joseph.
Anie e as meninas avistam Connor e Travis saindo de fininho e saem correndo atrás deles sendo seguidas por Matheus, Vitor, Gaby e Cecília.
–FILHOS DA PUTA VOLTEM AQUI!- grita Giovanna aumentando a velocidade.
–Nós só contamos para 3 pessoas...- grita Travis choroso.
–Essas três pessoas!- grita Anie predendo os pés deles com sombras- Contaram pra outras seus idiotas!
Bruna pega Connor pelo cabelo e o dá um mata leão.
–É hora da vingaça...- todos ali presentes deram um sorriso maligno a frase de Matheus...
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Tia Hanna (Sofia )
Beijus com gosto de melaaancia proces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.