Um Novo Olimpo escrita por Biersackness, KarineChaseLancaster, New Lord of the oceans


Capítulo 3
Capitulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Heeeyyy povu! Voltamooooooooooooossssss e.e
Amém neh, dps de tanto tempo!!
Boa leituraaa!!
Bjos da T.K!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599327/chapter/3

P.O.V Anie.

Estamos eu e mais doze campistas junto de Quiron e Héstia (sim, eu tenho intimidade suficiente pra não chamar ela de Lady) na casa grande, mais especificamente na sala de reuniões... sem ninguém falar nada a um bom tempo!

–fala logo Quiron a Leh ainda tem que fazer minha espada de ferro estingi – falo com um pouco de pressa.

Quiron me olha ruim mas fala:ok! Vocês iram se tornar deuses. - comunicou.

Todos os campistas presentes na sala gritam: O QUE??!!

Quiron: segundo Lady Hestia, muitos dos olimpianos sumiram e nós decidimos que vamos transformar vocês em Deuses.

Como assim ele decidiu minha vida sem nem ao menos me perguntar se eu aceito, eu não vou deixar ele fazer isso, NINGUÉM vai me transformar em deusa sem nem ao menos perguntar se eu aceito!

– como assim você chega e fala que vai me transformar em deusa sem nem perguntar se eu quero? Eu não vou virar, ouviu bem? Eu. Não. Vou. Ser. Uma. Deusa. E vocês não podem me obrigar! - grito com raiva e saio correndo da casa e sinto meus poderes saindo do controle.

Corro para meu chalé e me jogo na cama com raiva e sinto a presença de Hestia, ela me abraça forte e começa a sussurrar no meu ouvido dizendo que não sou obrigada a nada, que se eu não quisesse eu não iria ser e vou me acalmando aos poucos...

P.O.V Leh

Ok vamos revisar as coisas, a um minuto estava la eu em mais um dia comum comendo, trabalhando, assistindo a Gih e o Matt se esguelando e agora to eu na casa grande e recebo a noticia de que vou ser uma Deusa? Correto produção? Bem agora eu vou fazer o certo, não ir atras da Anie e sim rir como a retardada que sou!!

– HAHAHAHAHAHAHA! Boa piada Quiron, serio nunca pensei que um bode velho quem nem você poderia fazer uma piada tão boa! HAHAHAHA chega. Cade as câmeras? - digo e sai procurando as câmeras até que Quiron me puxa.

Quiron: não é piada. - diz me olhando serio fazendo com que engolisse em seco a risada.

P.O.V Bruna

Eu não acredito, Vitória que esta ao meu lado aperta minha mão em sinal de preocupação.

– calma... - digo a ela – como Quiron?

Quiron: outra grande profecia.

Era só o que me faltava profecias me dão nos nervos...

Olho de canto e Gih esta ouvindo musica no canto da sala sem nem prestar atenção, quero ver ela quando descobrir.

Maria: seremos obrigados a ser novos deuses?!

Quiron: até termos certeza de quem são os novos deuses, que supomos ser vocês... não, não sera obrigado. Só no solstício de verão saberemos quem serão – responde calmamente.

Vitoria: ahhh então nem sou eu! - grita alegre – vamos meninas. - puxa Maria, quem me puxa e eu puxo a Leh para vermos a Anie eu acho.

P.O.V. Matt

Depois de as meninas saírem pergunto: então é isso? Os deuses somem e nós assumimos? Ah como essa vida não é nada complicada....

Karine que estava do meu lado pergunta irritada: tá tá tudo bem, mas qual a profecia da pra fala?

Vitor: calma Ka!!

Quiron: só posso dizer a profecia com todos juntos. - ele disse abatido e puxei Vitor e Ka pra fora da casa grande.

Matheus: a Anie ficou muito abalada, mesmo não falando muito com ela to meio preocupado..

Vitor: claro que ela ficou abalada! É perturbador receber uma noticia assim e achar que esta sendo forçada a concordar – disse ele me surpreendendo com tal frase.

Karine: é! E eu vou pesquisar isso a fundo, mas antes eu vou ver como a Anie esta – sai correndo para o chalé da filha de Hades.

Vitor: vou atras dos meu irmãos. Tchau cara! - some como um raio e eu aqui sozinho de novo... acho que vou pro mar pra pensar um pouco....

P.O.V. Giih

Nathy: tá tá, até la eu vou pensar e quando tiver tudo certo vocês vem fala comigo! Vou comer minha pipoca povo, byye!

Mandy: me esperaaaa eu vou pega minhas bolacha!

Quiron: senhorita Giovanna?

“Shh... don't tell your mother

...”

Eu estava ouvindo minha musica quando Quiron puxa meus fones e pergunta: você ouviu o que eu disse desde a hora que chegamos aqui?

Giih:claro!!

Quiron: e o que eu disse?

Giih: que os deuses sumiram ueh.

Quiron: e sobre vocês?

Giih: quem... vamos ficar sem pais?

Quiron: não – ele me olha serio – que vão virar deuses!

Giih: otima piada cara... de verdade não sei como enrolou eles... mas você ta de parabéns bode velho!! - saio ouvindo musica e vou encontrar Bruna

Quiron: essa garota vai dar trabalho...

Gabu: com certeza! - sai indo encontrar suas irmãs.

Ceci: você nem imagina... - sai com Gabu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???
bjuuuuuusssssss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.