The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 35
Monster


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee! Tudo bem?! Espero que siim 💖🌈
Give it to me, I'm worth it
Baby, I'm worth it
Uh huh, I'm worth it
Gimme, gimme, I'm worth it
COMEÇANDO COM WORTH IT PORQUE EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO LINDAMENTE PERFEITA DA DIVA DA AC BARBRA BERRY POTTER JACKSON 💖🌈ESTOU APAIXONADA SUA LINDAAA!! 💖🌈 PARAMORE MAIS UMA VEZ 💖🌈 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖🌈 Beijoooos
Link: https://www.youtube.com/watch?v=PoTEnaAI9Fo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/35

Você era a minha conciência

Tão sólido, agora você é como água

E começamos a nos afogar

Não que fôssemos afundar mais

Mas eu deixei o meu coração ir

Está em algum lugar lá no fundo

Mas eu vou encontrar um novo

E vou voltar com a esperança que você roubou

~Pov Meg

Liam e eu estávamos voltando para aquela prisão e a cada passo eu me sentia pior. Eu não queria voltar pra lá, só queria fugir com ele pra algum lugar longe dali. Logo estávamos diante do muro e ele já havia pegado sua vassoura só estava me esperando para que pudesse me levar de volta.

–Liam, por favor, é a única coisa que eu peço, não me leve de volta. –Falei e ele suspirou descendo da vassoura.

–Meg você sabe que eu não posso fazer isso.

–É que eu vou sentir sua falta aqui comigo, eu não sou nada sem você! –Ele se aproximou de mim colocando uma mecha do meu cabelo rosa atrás de minha orelha.

–Eu sei Rainbow, mas eu prometo que esse pesadelo vai acabar e logo você vai estar fora daí. E você sabe que eu sempre vou estar com você. –Ele me deu um selinho e subiu mais uma vez na vassoura. –Você vem? – Eu apenas suspirei e fui com ele de olhos fechados.

Quando senti que estávamos de volta meus olhos se encheram de lágrimas. Ele percebeu e largou a vassoura me puxando para um abraço.

–Ei, não precisa ser assim. Calma amor, vai ficar tudo bem.

–Quando eu vou te ver de novo? –Perguntei respirando fundo e secando as minhas lágrimas.

–Eu não sei, mas... Olha pra mim, você está superando tudo não é? Então é só você aguentar isso aqui mais um pouco e eles vão te liberar.

–Eu vou ser forte por você. –Ele sorriu e segurou meu rosto me dando um selinho.

–Assim como eu tento todos os dias por você. –Eu sorri e o beijei pegando a sua mão.

Juntos nós fomos até o meu quarto – eu na frente vendo se não tem ninguém olhando pra que Liam possa passar. Quando entramos ele me abraçou e me beijou.

–Eu vou sentir sua falta Rainbow.

–Também vou sentir a sua. –Eu lhe dei mais um selinho. –Eu quero fazer uma coisa, pode ficar comigo até eu terminar?

–Claro, mas o que quer fazer? –Eu suspirei e fechei os olhos lhe dando um beijo.

Com Liam aqui eu tinha forças para fazer o que significava a minha verdadeira salvação. Eu estava pronta. Fui até o livro antigo e o abri no meio pegando a minha lâmina.

–Pode me ajudar a jogar isso fora? Eu não quero mais. –Eu vi os seus olhos marejarem e ele sorriu me abraçando e me beijando.

–É óbvio que eu posso ajudar princesa. –Eu sorri. –Mas você tem certeza disso Meg? É uma decisão difícil.

–Nunca estive tão certa na minha vida. – Liam segurou minha mão e foi comigo até a janela.

–Quando estiver pronta. –Ele murmurou olhando em meus olhos e segurando firmemente a minha mão.

Eu fechei os olhos e suspirei desejando com todas as minhas forças que um dia ele faça o mesmo – embora ele não tenha nenhuma marca recente. E então eu a joguei o mais longe possível sem nem me interessar pelo lugar em que ela caíra. A sensação de liberdade me preencheu, assim como o amor que eu sentia por Liam. Se não fosse ele talvez eu nunca fosse me libertar.

–Obrigada, eu não conseguiria sem você. –Murmurei o beijando. –E espero que você continue assim e que nunca desista.

Eu sorri e selei nossos lábios em um beijo apaixonado e cuidadoso. As mãos de Liam segurando a minha cintura mais uma vez enquanto as minhas arranhavam levemente sua nuca. Eu só queria que ele ficasse, mas sabia que ele não podia. Talvez ele passasse a noite aqui comigo, mas o barulho da porta do quarto sendo aberta nos assustou fazendo com que nos separássemos rapidamente.

Lá estava Greg e em seus olhos eu via um enorme ódio. Liam também via isso já que pegou minha mão e me puxou pra perto me colocando atrás dele.

–Você deve ser Liam Thompson. –Disse Greg.

–Deixe-me advinhar... Greg? –Liam respondeu.

–Exatamente. Acha que tem o direito de sequestrar uma de nossas pacientes?

–Primeiro de tudo: Não é um sequestro quando a “vítima” é consultada. E segundo: Se fosse um sequestro eu pediria algo em troca dela, mas não, eu a trouxe aqui.

–Engraçadinho.

–E você? Acha que tem o direito de trancá-la aqui só porque teve uma recaída? Que tipo de especialista você é?

Eu apertei a mão de Liam com medo do que Greg poderia fazer. Eu não o reconhecia mais, ele estava completamente motivado pelo ódio e eu estava com medo do que poderia fazer com Liam.

–Greg, por favor, deixe-o ir! Eu já estou aqui! Diga que saí sozinha, mas não coloque Liam nisso!

–Meg não... –Pediu Liam.

–Você não disse que eu era um idiota na noite do baile? Eu entendi como um propósito, você quer que eu seja um idiota então eu vou ser um idiota Meg.

–Não Greg! –Implorei saindo de trás de Liam, eu sabia que ele não podia me machucar, então fiquei na frente, mas Greg pegou meu braço e me puxou. Liam tentou me segurar, mas ele foi jogado longe com o feitiço de Greg.

–SOLTA ELA!! –Gritou Liam e Greg sorriu.

Foi então que eu entendi o aviso de Elisa, quando ela disse que Greg pode ser perigoso quando está com ciúmes, me pergunto o que ele fazia com sua ex-esposa para que Elisa tenha ficado tão desesperada quando foi falar comigo.

–Se você se mexer eu começo com os feitiços. –Liam bufou fechando os olhos e levantou as mãos em sinal de rendição, o que fez Greg rir. –Querida eu vou te soltar, mas se vocês não fizerem o que eu mando as coisas podem acabar bem mal. – Ele disse acariciando meu rosto. Eu fechei os olhos e minhas lágrimas caíram.

–NÃO TOCA NELA SEU IMBECIL!! –Gritou Liam mais uma vez e Greg me empurrou com força em seus braços. –Calma Rainbow, vai ficar tudo bem. –Murmurou Liam beijando o meu rosto.

–Por favor, Greg! –Pedi mais uma vez.

–Vocês dois vão vir comigo agora, não quero nem uma palavra. Não sei se sabe Meg, mas sua mãe veio aqui passar o dia com você, e você não estava aqui. Pelo que ela disse sobre você Thompson deu pra ver que você não lhe agrada. O que será que ela vai fazer quando descobrir que foi você quem sequestrou a pequena Meg? Aah, esqueci-me de mencionar, um tal de Luke veio com ela.

Eu olhei preocupada para Liam e ele me abraçou mais apertado.

–Não ligue pra ele. –Mesmo eu achando difícil eu balancei minha cabeça assentindo. Enquanto eu estivesse em seus braços eu sabia que ficaria bem, mesmo que demorasse.

Eu só queria me ver livre desse monstro.

Eu vou impedir que o mundo

Vou impedir que o mundo vire um monstro

Nos comendo vivos

Você nunca se perguntou como sobrevivemos?

Bem, agora que você se foi, o mundo é nosso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? 💖🌈 Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖🌈 Beijoooos genteee 🌈